Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

É bom que o motor de jogo da versão retail seja verdadeiramente melhor... porque o da Beta é a maior m*rda que algum dia vi num FM/CM.

Ainda não experimentei o suficiente para o avaliar em termos qualitativos, mas só por descargo de consciência, como está aí a nível de fluidez? Consegues ter o browser com flash e o motor 2D aberto a correr ao mesmo tempo? E se sim, estás a jogar em modo janela ou em ecrã completo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo corre perfeitamente em modo janela (única maneira que jogo). Mas convenhamos... tenho um bom, mesmo bom computador.

Processor: Intel® Core i7-2600K CPU @ 3.40GHz (8 CPUs), ~3.4GHz

Memory: 8192MB RAM

Card name: AMD Radeon HD 6900 Series

Compartilhar este post

Link para o post

é um bocadinho melhor q o meu :mrgreen:

tenho um dual core a 2.6 com 6 gigas de ram. Enfim, vamos ver se melhora com a demo e depois mais um pouco com a versão final.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

fogo, vocês aí com lamborghinis e eu aqui com um renault clio dos 1ºs que saiu :(

2.0ghz single-core

1,3GB RAM

GeForce 7800GT 256MB

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Final de Época:

4 canecos conquistados!

pkzWP.png

YMdSk.png

AUoE1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tem aqui o um jogo entre SLB-FCP para o campeonato logo à 2ª jornada

Bug1.jpg

ai está o erro que tinha relatado a dias... espero que seja corrigido. queixam-se do beta mas ele faz milagres!! só titulos

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a fartar... outro jogo 4-4.

Ainda não tive um jogo com menos de 4 golos. Eu marco, eles marcam logo, eu marco 2 eles marcam 3 e assim por diante. Jogo com o Benfica, não estou a falar de equipas difíceis, a mais chata até agora foi o Basel. De resto, andar a levar 4 golos em uma só parte da Académica...

É bom que o motor de jogo da versão retail seja verdadeiramente melhor... porque o da Beta é a maior m*rda que algum dia vi num FM/CM.

Isto, muito isto, nem sequer tem piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vzsy4.png

Mais uma maçã... :mrgreen:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

ai está o erro que tinha relatado a dias... espero que seja corrigido. queixam-se do beta mas ele faz milagres!! só titulos

O erro que dizes é o Benfica ir jogar contra o FCP na 2ª jornada ? Isso então podes esperar deitado até ser corrigido. No FM eles não tem ainda maneira de implementar essas regras, talvez no futuro ou não, isso são cenas muito complexas à Portugal style. Às vezes no FM12 a calendarização batia mal com 2 jogos seguidos ou jogos de 2 em 2 dias, ou jogar final Taça Portugal a meio de Junho com tudo na selecção e teres de levar os juniores, quanto mais porem essas regras, ainda ia ser pior.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ser dia 26 não significa que tenha de sair já ou já ter saído... E provavelmente, segundo o que li, é melhor não contar com ele hoje.

JE8cz.png

Compartilhar este post

Link para o post

Yes Yes Yes!!!

9ReuW.png

A partir dos 53 minutos ficamos a jogar só com 10 pois já tinha feito todas as substituições. Mas não desistimos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Football Manager 2013 Demo is planned for this weekend (time undecided). Definitely NOT tonight.

There will also be an update for the FM13 beta at some point over the weekend too.

Demo de Football Manager 2013 está prevista para este fim de semana (tempo indeciso). Definitivamente não esta noite.

Também haverá uma atualização para o beta FM13 em algum momento no fim de semana também.

Vem ai um update da BETA... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a Beta já lançada não são capazes de cumprir o prazo para lançar a Demo, incompetência é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Football Manager 2013 Demo is planned for this weekend (time undecided). Definitely NOT tonight.

There will also be an update for the FM13 beta at some point over the weekend too.

Demo de Football Manager 2013 está prevista para este fim de semana (tempo indeciso). Definitivamente não esta noite.

Também haverá uma atualização para o beta FM13 em algum momento no fim de semana também.

Vem ai um update da BETA... :handclap:

:funny:

E depois sai um update do update da BETA :prayer:

:twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

E depois sai um update do update da BETA :prayer:

:twisted:

Com um bocadinho de sorte o que sai dia 2 é uma um update da Beta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...