PequenoGenio Publicado 24 Outubro 2012 Primeira vez que neste FM crio algo meu e digo que dá outra pica outro gosto jogar.... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Outubro 2012 Quando vou a jogo, não consigo ver aquele painel principal como no FM12 em que tinha os equipamentos e o nome das equipas com o resultado :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Outubro 2012 Primeira vez que neste FM crio algo meu e digo que dá outra pica outro gosto jogar.... Ah, por falares nisso, não gostei muito da tua táctica :mrgreen: Também sou apologista de jogar com uma criada por mim, mas já que pediste, testei e não me dei bem com ela. Quando vou a jogo, não consigo ver aquele painel principal como no FM12 em que tinha os equipamentos e o nome das equipas com o resultado :maluco: Acho que isso desapareceu do jogo segundo consta :( Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 24 Outubro 2012 (editado) esse é o meu plantel atual eheh depois nas reservas tenho ainda Rubio, Carrillo, Betinho, Wilson Eduardo, Arias, Turan, Figueiredo, Romário, Burdisso, Ié, Veloso, Golas e Kuipers emprestados.. Para não falar do Regen Roberto Baggio de 18 aos nas camadas jovens :funny: O teu Wolfswinkel tá fraquinho :mrgreen: O meu vale 20M€ :carinhoso: Para veres, o gajo que mais ordenado ganha na minha equipa é o Weiss com 185m€/mes... Cada tostão tem de ser bem empregue :mrgreen: Mas se quiseres falar de camadas jovens e reservas aí a história já muda! Tenho lá regens que paguei 3M de euros por eles! O Moisés do Villarreal por ex, chegou a 0, tava nas reservas, armou-se em parvo e ainda rendeu quase 4M€! No fim desta época, vou fazer umas mudanças, promover uns miúdos e comprar um ou dois craques (como fiz com o Weiss). Mas a possibilidade de rodar a equipa e não perder qualidades agrada-me! Por ex, o Ilori depois de dar umas casas e de cometer alguns erros, ganhou maturidade e já o ponho em jogos importantes sem problemas! :compinchas: Editado 24 Outubro 2012 por pulga017 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Outubro 2012 O teu Wolfswinkel tá fraquinho :mrgreen: O meu vale 20M€ :carinhoso: Para veres, o gajo que mais ordenado ganha na minha equipa é o Weiss com 185m€/mes... Cada tostão tem de ser bem empregue :mrgreen: Mas se quiseres falar de camadas jovens e reservas aí a história já muda! Tenho lá regens que paguei 3M de euros por eles! O Moisés do Villarreal por ex, chegou a 0, tava nas reservas, armou-se em parvo e ainda rendeu quase 4M€! No fim desta época, vou fazer umas mudanças, promover uns miúdos e comprar um ou dois craques (como fiz com o Weiss). Mas a possibilidade de rodar a equipa e não perder qualidades agrada-me! Por ex, o Ilori depois de dar umas casas e de cometer alguns erros, ganhou maturidade e já o ponho em jogos importantes sem problemas! :compinchas: Fraquinho no preço, em campo marca como eu gosto eheh na época passada lesionou-se 6 meses (partiu a perna) em fevereiro, e ganhou o prémio de melhor marcador com 20 e tal golos, 30 por época geralmente. Mas devo vender o giroud esta época e na próxima o promovido é rubio, que está com 17 de finalização e emprestado ao sevilla eheheh Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2012 Opa nao te posso explicar pk neste fm nao consigo ver as instruçoes aos jogadores lol eu utilizo a tactica do Vodu e tem me resultado bastante bem eu mais logo posto os resultados até janeiro já resolvi o problema, comecei a jogar na versao mais rapida para exprimentar tiki taka do barcelona e reparei que os jogadores corriam muito mais, voltei a versao mais completa e escolhi o barcolena a mesma para testar e os jogadores corriam menos, fui onde diz velocidade dos melhores momentos aumentei 1 e ja fico todo a bombar fixe, agora os meus alas ja vao a linha cruzar lool isso sim, isso é que é complicado, agora o motor de jogo ser criticado como se fosse o FIFA 99 por amor de deus.. qual é o erro que te da? microsoft visual c++ error? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Outubro 2012 qual é o erro que te da? microsoft visual c++ error? A mim? Não é a mim amigo, eu ainda nem o jogo joguei, foi a um colega meu, mas que já está resolvido através da Steam :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2012 já resolvi o problema, comecei a jogar na versao mais rapida para exprimentar tiki taka do barcelona e reparei que os jogadores corriam muito mais, voltei a versao mais completa e escolhi o barcolena a mesma para testar e os jogadores corriam menos, fui onde diz velocidade dos melhores momentos aumentei 1 e ja fico todo a bombar fixe, agora os meus alas ja vao a linha cruzar lool qual é o erro que te da? microsoft visual c++ error? veres as instruçoes aos jogadores é facil, quando estas no painel das tacticas do lado esquero ou lado de onde diz equipa diz jogador, clicas ai e ja podes dar instruçoes ao jogadores, eu pessoalmente tento sempre fazer as minhas tacticas, nao me da pica jogar com as tacticas dos outros...exprimenta criares tu a tua tactica vais ver que te da muito mais pica Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 24 Outubro 2012 Quem raios é este Carlos Ascues do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Outubro 2012 Quem raios é este Carlos Ascues do Benfica? central peruano contratado esta época para a equipa b :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 24 Outubro 2012 central peruano contratado esta época para a equipa b :compinchas: Fds, estava mesmo à nora, como aqui aparece no plantel principal ainda julguei que fosse erro do jogo. Vale alguma coisa? Vale a pena ir ao mercado por um central no SLB? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Outubro 2012 Fds, estava mesmo à nora, como aqui aparece no plantel principal ainda julguei que fosse erro do jogo. Vale alguma coisa? Vale a pena ir ao mercado por um central no SLB? no jogo não sei, na realidade só vi 1 ou 2 jogos dele, mas não o acho um garay ou luisão, podes integrá-lo na equipa principal.. mas para titular ou tapar buracos, não sei se serve :funny: se quiseres colocar uma print dele aí.. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 24 Outubro 2012 no jogo não sei, na realidade só vi 1 ou 2 jogos dele, mas não o acho um garay ou luisão, podes integrá-lo na equipa principal.. mas para titular ou tapar buracos, não sei se serve :funny: se quiseres colocar uma print dele aí.. é na boa, vou manter o Sidnei e o Miguel Vítor como reservas porque acho que assim me aguento. Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 24 Outubro 2012 Fraquinho no preço, em campo marca como eu gosto eheh na época passada lesionou-se 6 meses (partiu a perna) em fevereiro, e ganhou o prémio de melhor marcador com 20 e tal golos, 30 por época geralmente. Mas devo vender o giroud esta época e na próxima o promovido é rubio, que está com 17 de finalização e emprestado ao sevilla eheheh Este marca entre 45 a 50 por época, se bem que este ano deverá marcar um pouco mais! O Rubio é a alternativa principal! O Ricky (a ver se revalida o título de melhor marcador da Liga, se consegue repetir a bota de Ouro e se vence o melhor marcador da Champions) deve ser vendido num fim desta época, já que o Fierro, o Rubio, o Betinho e 2 regens precisam de minutos e dão-me segurança! Ah, o Ricky conseguiu estar na lista para melhor jogador do mundo :prayer: prémio ganho pelo Hulk, que terminou com a hegemonia do Messi! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Outubro 2012 Mas vocês estão a falar do FM 2012 ou 2013? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2012 Fds, estava mesmo à nora, como aqui aparece no plantel principal ainda julguei que fosse erro do jogo. Vale alguma coisa? Vale a pena ir ao mercado por um central no SLB? convem mesmo ires pq vais ficar sem luisao daqui a uns dias porque esta castigado... Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 24 Outubro 2012 Mas vocês estão a falar do FM 2012 ou 2013? :estrelas: convem mesmo ires pq vais ficar sem luisao daqui a uns dias porque esta castigado... Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Outubro 2012 matis, acho que o donsk está a falar em relação ao pulga e ao hugooo ;) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Outubro 2012 matis, acho que o donsk está a falar em relação ao pulga e ao hugooo ;) Correcto. Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 24 Outubro 2012 Correcto. Desculpem aí o OFF! :compinchas: Começou no 13, mas já estava no 12 lol :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 24 Outubro 2012 pessoal tenho um problema a ver se alguem me ajuda tenho o fm 13 tou a gostar do que vi ate agr tenho um pack dos logos de todos os paises e competiçoes mas e so a mim ou acontece com mais alguem os logos de inglaterra e holanda nao aparecem de resto aparecem de todos ate da segunda divisao ate pk tou a jogar com o varzim alguem me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Outubro 2012 Nunca foi a favor de usar como táctica de outro! Prefiro jogar mal e perder pontos até encontrar a minha táctica do que usar uma táctica de outro e ganhar sem esforço! No entanto, acho que não vale a pena arranjar uma grande táctica para a versão Beta, uma vez que o MJ deverá mudar e a táctica poderá não funcionar na versão final! Eu uso a mesa táctica há vários anos. Desde o tempo do CM. Claro que houve uma altura que houve uma grande alteração, principalmente na altura que se "mudou" de CM para o FM, e ainda antes disso entre o CM01/02 e o 03/04. E fui fazendo uma modificação aqui e ali, mas nada mais que isso... a base é a mesma e continuo a ter sucesso. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Outubro 2012 Ja ganhei o meu primeiro trofeu no FM13 com o Porto! 3-1 contra a Academica na Supertaça :D Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 24 Outubro 2012 Eu já fiz a minha super táctica até agr já resultou em dois amigáveis que fiz agr em Janeiro lol mas só a vou pôr a funcionar na próxima época :celebracao: Compartilhar este post Link para o post