Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Já perdi a pica com o Santos :medinho: agora devo começar na Rússia..

Compartilhar este post

Link para o post

oKfVW.png

Às vezes continua o mesmo... Mas também para nós. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

[iG]http://i.imgur.com/oKfVW.png[/iG]

Às vezes continua o mesmo... Mas também para nós. :mrgreen:

Fama, táctica nova ou uma do FM12?!

Sinceramente vou continuar a viciar no 12 até dia 2!

O que joguei não consegui arranjar aquele bichinho...

BTW, Grande início de época!

Compartilhar este post

Link para o post

É do 12. Só que tenho que voltar ao estudo porque sofro muitos golos. :mrgreen:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

É do 12. Só que tenho que voltar ao estudo porque sofro muitos golos. :mrgreen:

Alguém já tentou usar uma táctica defensiva com recurso ao contra-ataque?!

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me confusão o pessoal andar a pedir/sacar tácticas de outros só porque não têm os resultados desejados e assim...

Dá-me bem mais pica fazer uma táctica e ir melhorando-a com o decorrer do tempo, que andar a usar ttcs de outros. Falo por mim, cada um sabe de si não é ? (:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me confusão o pessoal andar a pedir/sacar tácticas de outros só porque não têm os resultados desejados e assim...

Dá-me bem mais pica fazer uma táctica e ir melhorando-a com o decorrer do tempo, que andar a usar ttcs de outros. Falo por mim, cada um sabe de si não é ? (:

Mas com a beta está mesmo impossível, como disse anteriormente andei 2 anos a saltar de clube em clube porque as minhas tácticas não resultavam.

Compartilhar este post

Link para o post

é só comigo ou a vossa traduçao tambem esta cheia de coisas em ingles ?

É normal é versão beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo a tática não resultava, foi eliminado por uma equipazito de mija na escada. Mas nao dessisti.<br /><br />Acabei por vencer a liga e a taça da liga.<br /><br />E fiz do Wolfswinkel o vencedor da bota de ouro, melhor marcador da europa.<br /><br />No Sporting para alem do Wolfswinkel, destaco o Carrillo e o Capel.<br /><br />Na primeira epoca tive o Anderson do ManU emprestado e meu deus, que jogador :prayer:

Editado por Wolfs

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

já o tinha referido e volto a dizê-lo, não é por terem as táticas dos outros que o mérito de ganharem é vosso.

se há gente que conseguiu criar táticas e ganhar, porque vocês dizem que é impossivel com as vossas táticas..?

não parece que também estejam a tentar :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca foi a favor de usar como táctica de outro! Prefiro jogar mal e perder pontos até encontrar a minha táctica do que usar uma táctica de outro e ganhar sem esforço!

No entanto, acho que não vale a pena arranjar uma grande táctica para a versão Beta, uma vez que o MJ deverá mudar e a táctica poderá não funcionar na versão final!

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas deve sair a demo na próxima sexta? Ao inicio ou ao fim do dia?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca foi a favor de usar como táctica de outro! Prefiro jogar mal e perder pontos até encontrar a minha táctica do que usar uma táctica de outro e ganhar sem esforço!

No entanto, acho que não vale a pena arranjar uma grande táctica para a versão Beta, uma vez que o MJ deverá mudar e a táctica poderá não funcionar na versão final!

Isso é verdade, mas também há aqueles que dizem que têm sucesso com as suas tácticas e no entanto andaram a recolher ideias de tácticas de outras pessoas.

E atenção que não acho isso mal! Eu próprio já o fiz, não neste fm, mas nos fm's anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou quem pense como eu, que até saírem todos os patches (geralmente saem dois ou três) com modificações ao motor de jogo não vale a pena estar a desenhar e personalizar tácticas que mais tarde vão ter de ser redesenhadas e personalizadas de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade, mas também há aqueles que dizem que têm sucesso com as suas tácticas e no entanto andaram a recolher ideias de tácticas de outras pessoas.

E atenção que não acho isso mal! Eu próprio já o fiz, não neste fm, mas nos fm's anteriores.

Posso dizer que no FM12, vou na 4ª época no Sporting! A época está a correr muito bem (1º no campeonato; 1/4 final da Champions; Final da taça de Portugal; Meias da Taça da Liga; Venci a Supertaça) só perdi 1 jogo até agora (2-1 com o Arsenal fora) e empatei com Braga (Liga), Guimarães (Taça da Liga) e Saint Ettienne (Liga dos Campeoes) e mesmo assim a táctica não está perfeita. Ah, e posso dizer, que todos os anos mudo de táctica para a IA do jogo não a conseguir contrariar!

Ou quem pense como eu, que até saírem todos os patches (geralmente saem dois ou três) com modificações ao motor de jogo não vale a pena estar a desenhar e personalizar tácticas que mais tarde vão ter de ser redesenhadas e personalizadas de novo.

Exacto. Até lá, são sempre esboços!

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dizer que no FM12, vou na 4ª época no Sporting! A época está a correr muito bem (1º no campeonato; 1/4 final da Champions; Final da taça de Portugal; Meias da Taça da Liga; Venci a Supertaça) só perdi 1 jogo até agora (2-1 com o Arsenal fora) e empatei com Braga (Liga), Guimarães (Taça da Liga) e Saint Ettienne (Liga dos Campeoes) e mesmo assim a táctica não está perfeita. Ah, e posso dizer, que todos os anos mudo de táctica para a IA do jogo não a conseguir contrariar!

no fm12 tive 3 épocas no scp venci campeonato e a LE na 1ª época e depois na 2ª campeonato, supertaça e meia-final da champs.

3ª ainda vou em janeiro.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

no fm12 tive 3 épocas no scp venci campeonato e a LE na 1ª época e depois na 2ª campeonato, supertaça e meia-final da champs.

3ª ainda vou em janeiro.

Só que eu aposto quase só em matéria prima do clube. Bertolacci, Weiss e Torsiglieri são os únicos extra clube no onze habitual ;) Daí ter mais dificuldades em ganhar títulos tão cedo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só que eu aposto quase só em matéria prima do clube. Bertolacci, Weiss e Torsiglieri são os únicos extra clube no onze habitual ;) Daí ter mais dificuldades em ganhar títulos tão cedo :compinchas:

opá eu no 12 consegui ganhar muito dinheiro, e trouxe bons jogadores sempre que tavam para transferências..

Vendi Jeffrén, por exemplo, por 6.5M, o Izmailov acho que foi por 5.75M, etc etc..

Depois tenho Granero (custo 0) e nem joga.. Matigol indispensavel a 10 (comecei o save antes de continuar o update) embora que tenha arranjado já o substituto, Isco do Málaga tava insatisfeito e consegui por «apenas» 6M. Comprei o Rojo também, fiquei com o Xandão, Galeano, Burdisso (do Arsenal de Sarandí), contrato sempre jogadores não super-bem cotados, depois coloco aqui a print :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

opá eu no 12 consegui ganhar muito dinheiro, e trouxe bons jogadores sempre que tavam para transferências..

Vendi Jeffrén, por exemplo, por 6.5M, o Izmailov acho que foi por 5.75M, etc etc..

Depois tenho Granero (custo 0) e nem joga.. Matigol indispensavel a 10 (comecei o save antes de continuar o update) embora que tenha arranjado já o substituto, Isco do Málaga tava insatisfeito e consegui por «apenas» 6M. Comprei o Rojo também, fiquei com o Xandão, Galeano, Burdisso (do Arsenal de Sarandí), contrato sempre jogadores não super-bem cotados, depois coloco aqui a print :compinchas:

O meu plantel actual é:

GR: Rui Patrício; Marcelo Boeck

DD: Cedric Soares; Santiago Arías

DE: Insua; Atila Turan

DC: Carriço; Torsiglieri; Nuno Reis; Ilori;

MC: André Santos; Bertollacci; Adrien; André Martins

MOFE: Matias Fernandez; Kasami

EXTD: Weiss; Carrillo

EXTE: Capel; Salomão;

PLC: Wolfswinkel; Rubio; Fierro

Como vês apenas 5 jogadores não fazem parte do Sporting no início (sem update)

Tenho rodado muito o plantel que joga num 4-2-3-1 (2 MC's, EXTD, 10, EXTE)

Mas é tão bom ver os putos evoluírem, ver gajos fraquinhos a darem bons jogadores e os cofres sempre cheios :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Raeun.jpg

JmsII.jpg

esse é o meu plantel atual eheh

depois nas reservas tenho ainda Rubio, Carrillo, Betinho, Wilson Eduardo, Arias, Turan, Figueiredo, Romário, Burdisso, Ié, Veloso, Golas e Kuipers emprestados..

Para não falar do Regen Roberto Baggio de 18 aos nas camadas jovens :funny:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tens toda a razão e por isso é que tentei fazer varias tácticas e com a beta como esta não vale de muito estar a fazer uma táctica só utilizei para ver como é que era que eu ainda não desisti de criar a minha tanto que é uma das tácticas que tenho treinadas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...