depina Publicado 24 Outubro 2012 Já perdi a pica com o Santos :medinho: agora devo começar na Rússia.. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Outubro 2012 Às vezes continua o mesmo... Mas também para nós. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 24 Outubro 2012 [iG]http://i.imgur.com/oKfVW.png[/iG] Às vezes continua o mesmo... Mas também para nós. :mrgreen: Fama, táctica nova ou uma do FM12?! Sinceramente vou continuar a viciar no 12 até dia 2! O que joguei não consegui arranjar aquele bichinho... BTW, Grande início de época! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Outubro 2012 (editado) É do 12. Só que tenho que voltar ao estudo porque sofro muitos golos. :mrgreen: Editado 24 Outubro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 24 Outubro 2012 É do 12. Só que tenho que voltar ao estudo porque sofro muitos golos. :mrgreen: Alguém já tentou usar uma táctica defensiva com recurso ao contra-ataque?! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Outubro 2012 A mim faz-me confusão o pessoal andar a pedir/sacar tácticas de outros só porque não têm os resultados desejados e assim... Dá-me bem mais pica fazer uma táctica e ir melhorando-a com o decorrer do tempo, que andar a usar ttcs de outros. Falo por mim, cada um sabe de si não é ? (: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 24 Outubro 2012 é só comigo ou a vossa traduçao tambem esta cheia de coisas em ingles ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Outubro 2012 A mim faz-me confusão o pessoal andar a pedir/sacar tácticas de outros só porque não têm os resultados desejados e assim... Dá-me bem mais pica fazer uma táctica e ir melhorando-a com o decorrer do tempo, que andar a usar ttcs de outros. Falo por mim, cada um sabe de si não é ? (: Mas com a beta está mesmo impossível, como disse anteriormente andei 2 anos a saltar de clube em clube porque as minhas tácticas não resultavam. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 24 Outubro 2012 é só comigo ou a vossa traduçao tambem esta cheia de coisas em ingles ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Outubro 2012 é só comigo ou a vossa traduçao tambem esta cheia de coisas em ingles ? É normal é versão beta. Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 24 Outubro 2012 (editado) Comigo a tática não resultava, foi eliminado por uma equipazito de mija na escada. Mas nao dessisti.<br /><br />Acabei por vencer a liga e a taça da liga.<br /><br />E fiz do Wolfswinkel o vencedor da bota de ouro, melhor marcador da europa.<br /><br />No Sporting para alem do Wolfswinkel, destaco o Carrillo e o Capel.<br /><br />Na primeira epoca tive o Anderson do ManU emprestado e meu deus, que jogador :prayer: Editado 24 Outubro 2012 por Wolfs Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 24 Outubro 2012 Acho que já atinei com a tática :D Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Outubro 2012 A mim faz-me confusão o pessoal andar a pedir/sacar tácticas de outros só porque não têm os resultados desejados e assim... Dá-me bem mais pica fazer uma táctica e ir melhorando-a com o decorrer do tempo, que andar a usar ttcs de outros. Falo por mim, cada um sabe de si não é ? (: Concordo contigo. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Outubro 2012 A mim faz-me confusão o pessoal andar a pedir/sacar tácticas de outros só porque não têm os resultados desejados e assim... Dá-me bem mais pica fazer uma táctica e ir melhorando-a com o decorrer do tempo, que andar a usar ttcs de outros. Falo por mim, cada um sabe de si não é ? (: já o tinha referido e volto a dizê-lo, não é por terem as táticas dos outros que o mérito de ganharem é vosso. se há gente que conseguiu criar táticas e ganhar, porque vocês dizem que é impossivel com as vossas táticas..? não parece que também estejam a tentar :confuso: Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 24 Outubro 2012 Nunca foi a favor de usar como táctica de outro! Prefiro jogar mal e perder pontos até encontrar a minha táctica do que usar uma táctica de outro e ganhar sem esforço! No entanto, acho que não vale a pena arranjar uma grande táctica para a versão Beta, uma vez que o MJ deverá mudar e a táctica poderá não funcionar na versão final! Compartilhar este post Link para o post
vz_7 Publicado 24 Outubro 2012 A que horas deve sair a demo na próxima sexta? Ao inicio ou ao fim do dia? Abraço Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 24 Outubro 2012 Nunca foi a favor de usar como táctica de outro! Prefiro jogar mal e perder pontos até encontrar a minha táctica do que usar uma táctica de outro e ganhar sem esforço! No entanto, acho que não vale a pena arranjar uma grande táctica para a versão Beta, uma vez que o MJ deverá mudar e a táctica poderá não funcionar na versão final! Isso é verdade, mas também há aqueles que dizem que têm sucesso com as suas tácticas e no entanto andaram a recolher ideias de tácticas de outras pessoas. E atenção que não acho isso mal! Eu próprio já o fiz, não neste fm, mas nos fm's anteriores. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 24 Outubro 2012 Ou quem pense como eu, que até saírem todos os patches (geralmente saem dois ou três) com modificações ao motor de jogo não vale a pena estar a desenhar e personalizar tácticas que mais tarde vão ter de ser redesenhadas e personalizadas de novo. Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 24 Outubro 2012 Isso é verdade, mas também há aqueles que dizem que têm sucesso com as suas tácticas e no entanto andaram a recolher ideias de tácticas de outras pessoas. E atenção que não acho isso mal! Eu próprio já o fiz, não neste fm, mas nos fm's anteriores. Posso dizer que no FM12, vou na 4ª época no Sporting! A época está a correr muito bem (1º no campeonato; 1/4 final da Champions; Final da taça de Portugal; Meias da Taça da Liga; Venci a Supertaça) só perdi 1 jogo até agora (2-1 com o Arsenal fora) e empatei com Braga (Liga), Guimarães (Taça da Liga) e Saint Ettienne (Liga dos Campeoes) e mesmo assim a táctica não está perfeita. Ah, e posso dizer, que todos os anos mudo de táctica para a IA do jogo não a conseguir contrariar! Ou quem pense como eu, que até saírem todos os patches (geralmente saem dois ou três) com modificações ao motor de jogo não vale a pena estar a desenhar e personalizar tácticas que mais tarde vão ter de ser redesenhadas e personalizadas de novo. Exacto. Até lá, são sempre esboços! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Outubro 2012 (editado) Posso dizer que no FM12, vou na 4ª época no Sporting! A época está a correr muito bem (1º no campeonato; 1/4 final da Champions; Final da taça de Portugal; Meias da Taça da Liga; Venci a Supertaça) só perdi 1 jogo até agora (2-1 com o Arsenal fora) e empatei com Braga (Liga), Guimarães (Taça da Liga) e Saint Ettienne (Liga dos Campeoes) e mesmo assim a táctica não está perfeita. Ah, e posso dizer, que todos os anos mudo de táctica para a IA do jogo não a conseguir contrariar! no fm12 tive 3 épocas no scp venci campeonato e a LE na 1ª época e depois na 2ª campeonato, supertaça e meia-final da champs. 3ª ainda vou em janeiro. Editado 24 Outubro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 24 Outubro 2012 no fm12 tive 3 épocas no scp venci campeonato e a LE na 1ª época e depois na 2ª campeonato, supertaça e meia-final da champs. 3ª ainda vou em janeiro. Só que eu aposto quase só em matéria prima do clube. Bertolacci, Weiss e Torsiglieri são os únicos extra clube no onze habitual ;) Daí ter mais dificuldades em ganhar títulos tão cedo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Outubro 2012 Só que eu aposto quase só em matéria prima do clube. Bertolacci, Weiss e Torsiglieri são os únicos extra clube no onze habitual ;) Daí ter mais dificuldades em ganhar títulos tão cedo :compinchas: opá eu no 12 consegui ganhar muito dinheiro, e trouxe bons jogadores sempre que tavam para transferências.. Vendi Jeffrén, por exemplo, por 6.5M, o Izmailov acho que foi por 5.75M, etc etc.. Depois tenho Granero (custo 0) e nem joga.. Matigol indispensavel a 10 (comecei o save antes de continuar o update) embora que tenha arranjado já o substituto, Isco do Málaga tava insatisfeito e consegui por «apenas» 6M. Comprei o Rojo também, fiquei com o Xandão, Galeano, Burdisso (do Arsenal de Sarandí), contrato sempre jogadores não super-bem cotados, depois coloco aqui a print :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 24 Outubro 2012 opá eu no 12 consegui ganhar muito dinheiro, e trouxe bons jogadores sempre que tavam para transferências.. Vendi Jeffrén, por exemplo, por 6.5M, o Izmailov acho que foi por 5.75M, etc etc.. Depois tenho Granero (custo 0) e nem joga.. Matigol indispensavel a 10 (comecei o save antes de continuar o update) embora que tenha arranjado já o substituto, Isco do Málaga tava insatisfeito e consegui por «apenas» 6M. Comprei o Rojo também, fiquei com o Xandão, Galeano, Burdisso (do Arsenal de Sarandí), contrato sempre jogadores não super-bem cotados, depois coloco aqui a print :compinchas: O meu plantel actual é: GR: Rui Patrício; Marcelo Boeck DD: Cedric Soares; Santiago Arías DE: Insua; Atila Turan DC: Carriço; Torsiglieri; Nuno Reis; Ilori; MC: André Santos; Bertollacci; Adrien; André Martins MOFE: Matias Fernandez; Kasami EXTD: Weiss; Carrillo EXTE: Capel; Salomão; PLC: Wolfswinkel; Rubio; Fierro Como vês apenas 5 jogadores não fazem parte do Sporting no início (sem update) Tenho rodado muito o plantel que joga num 4-2-3-1 (2 MC's, EXTD, 10, EXTE) Mas é tão bom ver os putos evoluírem, ver gajos fraquinhos a darem bons jogadores e os cofres sempre cheios :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Outubro 2012 (editado) esse é o meu plantel atual eheh depois nas reservas tenho ainda Rubio, Carrillo, Betinho, Wilson Eduardo, Arias, Turan, Figueiredo, Romário, Burdisso, Ié, Veloso, Golas e Kuipers emprestados.. Para não falar do Regen Roberto Baggio de 18 aos nas camadas jovens :funny: Editado 24 Outubro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 24 Outubro 2012 A mim faz-me confusão o pessoal andar a pedir/sacar tácticas de outros só porque não têm os resultados desejados e assim... Dá-me bem mais pica fazer uma táctica e ir melhorando-a com o decorrer do tempo, que andar a usar ttcs de outros. Falo por mim, cada um sabe de si não é ? (: Boas tens toda a razão e por isso é que tentei fazer varias tácticas e com a beta como esta não vale de muito estar a fazer uma táctica só utilizei para ver como é que era que eu ainda não desisti de criar a minha tanto que é uma das tácticas que tenho treinadas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post