solha Publicado 25 Outubro 2012 Não era suposto ser amanhã? Meh. :( Como meti ali é so durante o fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Outubro 2012 famaboys que tactica usas? 4-1-2-2-1 (4-3-3) ;) Eh la! Estas-lhe a dar! :biggrin: Ah pois é... 28.50€ é uma pechincha. Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Bem e aqui deixo mas uma imagem que me deixa orgulhoso e o caminho continua ja tou por tudo visto que o campeonato ja praticamente ganhei faltando só uma vitória :celebracao: proxima paregem Dortmund fora e depois em casa vai ser mto complicado com a frente de ataques deles :medinho: Editado 25 Outubro 2012 por flugel21 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Outubro 2012 Mal posso esperar por jogar, estou com uma ansiedade :medinho: Dia 2 [-o< Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 25 Outubro 2012 Como meti ali é so durante o fim de semana. O Miles já confirmou que sairá amanhã a demo. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Bem e aqui deixo mas uma imagem que me deixa orgulhoso e o caminho continua ja tou por tudo visto que o campeonato ja praticamente ganhei faltando só uma vitória :celebracao: proxima paregem Dortmund fora e depois em casa vai ser mto complicado com a frente de ataques deles :medinho: Chelsea marca 2 fora e passa. Sporting marca 3 fora e é eliminado, quando existe igualdade de golos. Bom beta. Nem sei porque é que estão a defender o jogo. O beta está simplesmente intragável, e é bom que façam valer o facto de terem lançado a versão beta, de forma a melhorarem o jogo. Mas melhorarem a sério. Está mais rápido, tem os menus, NO GERAL (tirarem a vista clássica do jogo é ridículo. Ponto.), melhorados, mas é quase só isso. Lá se tem umas conversinhas novas, e tal, mas pouca coisa. Mas aprecio mesmo a velocidade do jogo. Como já disse, o uso da memória cache para aumentar a velocidade de carregamento das páginas é genial. A velocidade com que o jogo passa é tipo, 5x superior à antiga. E mesmo quando se muda para ecrã de pesquisa, que no 2012 demorava muiiiiito mais a carregar. Nesta vertente, merecem vénia. Mas acaba aqui, basicamente. De resto, está repleto de bugs. O 3D está simplesmente horrível. Melhoram o visual ligeiramente (e nem em todos os casos.. no meu, está MUITO mais desfocado e menos fluído que o 2012. E o PC que tenho em casa, corre o FM de olhos fechados...), e pioraram o resto. 50 mil bolas aos postes, 500 cruzamentos, e 50000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 passes efetuados por jogo. Absolutamente ridículo. Já vi jogos em que um jogador fazia mais de 200 passes... não brinquem com um gajo. Actualmente, o jogo é um menino ao pé do FM 2012, em quase todos os níveis. Aguardo pela demo e o dito update! Editado 25 Outubro 2012 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Outubro 2012 E depois? Sabes que é uma Beta... Não a versão full... Normal que esteja repleta de bugs... Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Outubro 2012 (editado) E depois? Sabes que é uma Beta... Não a versão full... Normal que esteja repleta de bugs... Tirar a vista clássica, e ter erros no desempate de eliminatórias (coisas básicas, que sempre resultaram) não é normal. A quantidade ridícula de golos, bolas ao poste, cruzamentos e passes, ainda "desculpo". O resto, não. Mas quero que o jogo melhore, claro. Até porque já o comprei, e quero é que esteja brutal. Agora, não vou deixar de dizer o óbvio por o ter comprado! :b Editado 25 Outubro 2012 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 25 Outubro 2012 Boas recebi hoje a beta...podem me dizer qual o melhor ficheiro para corrigir os nomes...e as fotos,kits e logos do FM12 funcionam corretamente no 13? Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 25 Outubro 2012 NEXT. 8) tar a ter bons resultados com a tua tatica...qual usas? Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 25 Outubro 2012 Chelsea marca 2 fora e passa. Sporting marca 3 fora e é eliminado, quando existe igualdade de golos. Bom beta. Em relaçao a isto aqui estas a ver a coisa mal O primeiro jogo ficou 3-1 para o sporting em casa e o chelsea em casa ganhou 2-0 logo passa com golos fora tanto que na imagem tem lá o F de golos fora voces deviam de ver melhor as imagens e depois falar em relaçao ao outros casos opa olha cmg ta super bacano tudo bem que o jogo tem bué bug's é verdade mas se nao treinares as tacticas e os movimentos da equipa os jogadores pouco ou nao pode fazer o truque do jogo para as tacticas resultarem ta no treino a gente tem de saber contornar as coisas eu comecei com a tactica do vodu e vi que dava resultado é vdd muito do mérito que tive nesta duas época foi devido a essa tactica mas eu já criei a minha e só para ter uma ideia ganhei 6-4 em casa do Dortmund Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Outubro 2012 Boas recebi hoje a beta...podem me dizer qual o melhor ficheiro para corrigir os nomes...e as fotos,kits e logos do FM12 funcionam corretamente no 13? Sim, funcionam. Quanto à primeira parte do post: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150911 tar a ter bons resultados com a tua tatica...qual usas? 4-1-2-2-1 (4-3-3) Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Outubro 2012 (editado) Chelsea marca 2 fora e passa. Sporting marca 3 fora e é eliminado, quando existe igualdade de golos. Bom beta. Em relaçao a isto aqui estas a ver a coisa mal O primeiro jogo ficou 3-1 para o sporting em casa e o chelsea em casa ganhou 2-0 logo passa com golos fora tanto que na imagem tem lá o F de golos fora voces deviam de ver melhor as imagens e depois falar em relaçao ao outros casos opa olha cmg ta super bacano tudo bem que o jogo tem bué bug's é verdade mas se nao treinares as tacticas e os movimentos da equipa os jogadores pouco ou nao pode fazer o truque do jogo para as tacticas resultarem ta no treino a gente tem de saber contornar as coisas eu comecei com a tactica do vodu e vi que dava resultado é vdd muito do mérito que tive nesta duas época foi devido a essa tactica mas eu já criei a minha e só para ter uma ideia ganhei 6-4 em casa do Dortmund Er... não. Estás a ver mal a cena. Se o total é 3-3, e o Chelsea ganhou 0-2 em Alvalade, quer dizer que o Sporting ganhou 1-3 em Stamford Bridge, marcando mais 1 golo fora que o Chelsea. É um erro, e dos graves para um jogo com a dimensão do Football Manager. Contudo, é beta, não vou dramatizar mais. Volto a opinar depois de jogar a demo. Editado 25 Outubro 2012 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
NinjaFCP Publicado 25 Outubro 2012 Já estão previstos novos updates em relação à engine (penso que entraram em vigor este fim de semana): http://communityDOTsigames.com/showthread.php/320432-Next-match-engine-update-fixes-so-far...(-updat ed-24th-October-) - Fixed bug where keeper would not prevent team mate's poor control from becoming an own goal - Fixed one more example of keeper not controlling a backpass - Fixed players kicking off not always facing correct direction at start of 2nd half - Fixed AI teams not always setting one central midfielder to a defensive duty - Improved marking of player running with ball - Some ball physics collision fixes including the "hole in the net" - Reduced shots from tight angles Match v1303 ----------- - Fixed players going for the same ball and both avoiding each other leaving ball loose - Improved keepers at point blank range slightly - Improved keeper judgement coming for ball or making save - Improved angle of non held keeper save - More last ditch challenges/interceptions in danger area - Improved defender positioning in own area - Improved player reactions to loose ball - Made players in space more likely to try to turn to face opposition goal when on ball - Increased use of high risk high reward passes in dangerous areas - Fine tuned general pass choice - Fixed unrealistic clearances towards own goal Match v1304 ----------- - Midfields shifting across slightly more when defending - Tweak to defensive reactions - Reduced potential instances of wild clearances behind own goal - Toned down some risky passes slightly from 1303 Match v1305 ----------- - Fix to stop "ghost" goals ( where ball goes in but goal kick given ) Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 25 Outubro 2012 Er... não. Estás a ver mal a cena. Se o total é 3-3, e o Chelsea ganhou 0-2 em Alvalade, quer dizer que o Sporting ganhou 1-3 em Stamford Bridge, marcando mais 1 golo fora que o Chelsea. É um erro, e dos graves para um jogo com a dimensão do Football Manager. Contudo, é beta, não vou dramatizar mais. Volto a opinar depois de jogar a demo. Então vou deixar aqui a imagens para tu veres porque a imagem de cima esta conforme as equipas foram sorteadas Primeiro Jogo em casa Segundo jogo Fora e já agr deixo aqui o meu resultado fantástico com o Dortmund espero que fiques mais esclarecido Zacker e veres que nao há cá bug's nos resultados porque se isso acontece-se era demasiado estupido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Outubro 2012 Er... não. Estás a ver mal a cena. Se o total é 3-3, e o Chelsea ganhou 0-2 em Alvalade, quer dizer que o Sporting ganhou 1-3 em Stamford Bridge, marcando mais 1 golo fora que o Chelsea. É um erro, e dos graves para um jogo com a dimensão do Football Manager. Contudo, é beta, não vou dramatizar mais. Volto a opinar depois de jogar a demo. não, não ganhou lol já disse e sempre aconteceu no fm, as eliminatórias com os golos todos aparecem sempre em Sporting x Chelsea 1ª mão no final das 2 mãos aparece Sporting (3) Chelsea (3) no total com o resultado do último jogo.. estão a criar problemas não sei porquê.. No FM sempre foi assim, o Sporting joga 1º em casa e no final vais a ver a eliminatória dos quartos de final na tabela e aparece-te os resultados finais, sempre, nunca com a questão de qual foi o último jogo, mas sim o 1º. Nesse aspeto tás enganadíssimo. Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 25 Outubro 2012 Bem e aqui deixo como será a final eheheheh o Porto em grande a eliminar o Chelsea e a Final será no Grande estádio da luz :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Outubro 2012 Estou sim, e peço desculpa. Como aparecia "Sporting 0-2 Chelsea", com 3-3 no total, segui a lógica da coisa. Mas é como o user flugel disse, aquilo mostra consoante o sorteio, visto que o Chelsea ganhou 2-0 em casa e não fora! Sorry again :mrgreen: Obs: Continua a haver muito por fixar, embora o erro que julgava mais flagrante não existir. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Outubro 2012 :( Que piada tinha ganhares a Champions na 1ª época? :b Aliás, foi por ter visto um gajo que tinha ganho a champions na primeira época, no FM 2012, que me levou a começar a jogar apenas em Fevereiro, ou lá o que foi. Não pode ser fácil... ganhar a Champions lá para a 4ª época, depois de teres investido imenso na equipa, de teres perdido horas a organizar os mais pequenos detalhes, é como que o "orgasmo" do save. A ser na 1ª época... pronto. A meu ver, não é o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
masd Publicado 25 Outubro 2012 Tem aqui o um jogo entre SLB-FCP para o campeonato logo à 2ª jornada E o Cristoph Daum como treinador do Sétubal Compartilhar este post Link para o post