Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Não era suposto ser amanhã? Meh. :(

Como meti ali é so durante o fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

famaboys que tactica usas?

4-1-2-2-1 (4-3-3) ;)

Eh la! Estas-lhe a dar! :biggrin:

Ah pois é... 28.50€ é uma pechincha.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem e aqui deixo mas uma imagem que me deixa orgulhoso e o caminho continua ja tou por tudo visto que o campeonato ja praticamente ganhei faltando só uma vitória

UEFAChampionsLeague_Fases-2_zps31ccad10.png

:celebracao:

proxima paregem Dortmund fora e depois em casa vai ser mto complicado com a frente de ataques deles :medinho:

Editado por flugel21

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar por jogar, estou com uma ansiedade :medinho:

Dia 2 [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Como meti ali é so durante o fim de semana.

O Miles já confirmou que sairá amanhã a demo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem e aqui deixo mas uma imagem que me deixa orgulhoso e o caminho continua ja tou por tudo visto que o campeonato ja praticamente ganhei faltando só uma vitória

UEFAChampionsLeague_Fases-2_zps31ccad10.png

:celebracao:

proxima paregem Dortmund fora e depois em casa vai ser mto complicado com a frente de ataques deles :medinho:

Chelsea marca 2 fora e passa.

Sporting marca 3 fora e é eliminado, quando existe igualdade de golos.

Bom beta.

Nem sei porque é que estão a defender o jogo. O beta está simplesmente intragável, e é bom que façam valer o facto de terem lançado a versão beta, de forma a melhorarem o jogo. Mas melhorarem a sério.

Está mais rápido, tem os menus, NO GERAL (tirarem a vista clássica do jogo é ridículo. Ponto.), melhorados, mas é quase só isso. Lá se tem umas conversinhas novas, e tal, mas pouca coisa. Mas aprecio mesmo a velocidade do jogo. Como já disse, o uso da memória cache para aumentar a velocidade de carregamento das páginas é genial. A velocidade com que o jogo passa é tipo, 5x superior à antiga. E mesmo quando se muda para ecrã de pesquisa, que no 2012 demorava muiiiiito mais a carregar. Nesta vertente, merecem vénia.

Mas acaba aqui, basicamente. De resto, está repleto de bugs. O 3D está simplesmente horrível. Melhoram o visual ligeiramente (e nem em todos os casos.. no meu, está MUITO mais desfocado e menos fluído que o 2012. E o PC que tenho em casa, corre o FM de olhos fechados...), e pioraram o resto. 50 mil bolas aos postes, 500 cruzamentos, e 50000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 passes efetuados por jogo. Absolutamente ridículo. Já vi jogos em que um jogador fazia mais de 200 passes... não brinquem com um gajo.

Actualmente, o jogo é um menino ao pé do FM 2012, em quase todos os níveis.

Aguardo pela demo e o dito update!

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

E depois? Sabes que é uma Beta... Não a versão full... Normal que esteja repleta de bugs...

Compartilhar este post

Link para o post

E depois? Sabes que é uma Beta... Não a versão full... Normal que esteja repleta de bugs...

Tirar a vista clássica, e ter erros no desempate de eliminatórias (coisas básicas, que sempre resultaram) não é normal.

A quantidade ridícula de golos, bolas ao poste, cruzamentos e passes, ainda "desculpo". O resto, não.

Mas quero que o jogo melhore, claro. Até porque já o comprei, e quero é que esteja brutal. Agora, não vou deixar de dizer o óbvio por o ter comprado! :b

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Boas recebi hoje a beta...podem me dizer qual o melhor ficheiro para corrigir os nomes...e as fotos,kits e logos do FM12 funcionam corretamente no 13?

Compartilhar este post

Link para o post

x7TVM.png

NEXT. 8)

tar a ter bons resultados com a tua tatica...qual usas?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom beta.

Em relaçao a isto aqui estas a ver a coisa mal O primeiro jogo ficou 3-1 para o sporting em casa e o chelsea em casa ganhou 2-0 logo passa com golos fora tanto que na imagem tem lá o F de golos fora voces deviam de ver melhor as imagens e depois falar em relaçao ao outros casos opa olha cmg ta super bacano tudo bem que o jogo tem bué bug's é verdade mas se nao treinares as tacticas e os movimentos da equipa os jogadores pouco ou nao pode fazer o truque do jogo para as tacticas resultarem ta no treino a gente tem de saber contornar as coisas eu comecei com a tactica do vodu e vi que dava resultado é vdd muito do mérito que tive nesta duas época foi devido a essa tactica mas eu já criei a minha e só para ter uma ideia ganhei 6-4 em casa do Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

Boas recebi hoje a beta...podem me dizer qual o melhor ficheiro para corrigir os nomes...e as fotos,kits e logos do FM12 funcionam corretamente no 13?

Sim, funcionam.

Quanto à primeira parte do post: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150911

tar a ter bons resultados com a tua tatica...qual usas?

4-1-2-2-1 (4-3-3)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom beta.

Em relaçao a isto aqui estas a ver a coisa mal O primeiro jogo ficou 3-1 para o sporting em casa e o chelsea em casa ganhou 2-0 logo passa com golos fora tanto que na imagem tem lá o F de golos fora voces deviam de ver melhor as imagens e depois falar em relaçao ao outros casos opa olha cmg ta super bacano tudo bem que o jogo tem bué bug's é verdade mas se nao treinares as tacticas e os movimentos da equipa os jogadores pouco ou nao pode fazer o truque do jogo para as tacticas resultarem ta no treino a gente tem de saber contornar as coisas eu comecei com a tactica do vodu e vi que dava resultado é vdd muito do mérito que tive nesta duas época foi devido a essa tactica mas eu já criei a minha e só para ter uma ideia ganhei 6-4 em casa do Dortmund

Er... não.

Estás a ver mal a cena. Se o total é 3-3, e o Chelsea ganhou 0-2 em Alvalade, quer dizer que o Sporting ganhou 1-3 em Stamford Bridge, marcando mais 1 golo fora que o Chelsea. É um erro, e dos graves para um jogo com a dimensão do Football Manager.

Contudo, é beta, não vou dramatizar mais. Volto a opinar depois de jogar a demo.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão previstos novos updates em relação à engine (penso que entraram em vigor este fim de semana):

http://communityDOTsigames.com/showthread.php/320432-Next-match-engine-update-fixes-so-far...(-updat

ed-24th-October-)

- Fixed bug where keeper would not prevent team mate's poor control from becoming an own goal

- Fixed one more example of keeper not controlling a backpass

- Fixed players kicking off not always facing correct direction at start of 2nd half

- Fixed AI teams not always setting one central midfielder to a defensive duty

- Improved marking of player running with ball

- Some ball physics collision fixes including the "hole in the net"

- Reduced shots from tight angles

Match v1303

-----------

- Fixed players going for the same ball and both avoiding each other leaving ball loose

- Improved keepers at point blank range slightly

- Improved keeper judgement coming for ball or making save

- Improved angle of non held keeper save

- More last ditch challenges/interceptions in danger area

- Improved defender positioning in own area

- Improved player reactions to loose ball

- Made players in space more likely to try to turn to face opposition goal when on ball

- Increased use of high risk high reward passes in dangerous areas

- Fine tuned general pass choice

- Fixed unrealistic clearances towards own goal

Match v1304

-----------

- Midfields shifting across slightly more when defending

- Tweak to defensive reactions

- Reduced potential instances of wild clearances behind own goal

- Toned down some risky passes slightly from 1303

Match v1305

-----------

- Fix to stop "ghost" goals ( where ball goes in but goal kick given )

Compartilhar este post

Link para o post

Er... não.

Estás a ver mal a cena. Se o total é 3-3, e o Chelsea ganhou 0-2 em Alvalade, quer dizer que o Sporting ganhou 1-3 em Stamford Bridge, marcando mais 1 golo fora que o Chelsea. É um erro, e dos graves para um jogo com a dimensão do Football Manager.

Contudo, é beta, não vou dramatizar mais. Volto a opinar depois de jogar a demo.

Então vou deixar aqui a imagens para tu veres porque a imagem de cima esta conforme as equipas foram sorteadas

Primeiro Jogo em casa

UEFAChampionsLeague_CalendrioeResultados_zps728734b8.png

Segundo jogo Fora

UEFAChampionsLeague_CalendrioeResultados-2_zps903b7e6b.png

e já agr deixo aqui o meu resultado fantástico com o Dortmund

UEFAChampionsLeague_CalendrioeResultados-3_zps5df9a9c7.png

espero que fiques mais esclarecido Zacker e veres que nao há cá bug's nos resultados porque se isso acontece-se era demasiado estupido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Er... não.

não, não ganhou lol

já disse e sempre aconteceu no fm, as eliminatórias com os golos todos aparecem sempre em Sporting x Chelsea 1ª mão

no final das 2 mãos aparece Sporting (3) Chelsea (3) no total com o resultado do último jogo.. estão a criar problemas não sei porquê..

No FM sempre foi assim, o Sporting joga 1º em casa e no final vais a ver a eliminatória dos quartos de final na tabela e aparece-te os resultados finais, sempre, nunca com a questão de qual foi o último jogo, mas sim o 1º.

Nesse aspeto tás enganadíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem e aqui deixo como será a final eheheheh o Porto em grande a eliminar o Chelsea

UEFAChampionsLeague_Fases-3_zpsce2c7a03.png

e a Final será no Grande estádio da luz :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sim, e peço desculpa.

Como aparecia "Sporting 0-2 Chelsea", com 3-3 no total, segui a lógica da coisa.

Mas é como o user flugel disse, aquilo mostra consoante o sorteio, visto que o Chelsea ganhou 2-0 em casa e não fora!

Sorry again :mrgreen:

Obs: Continua a haver muito por fixar, embora o erro que julgava mais flagrante não existir.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Que piada tinha ganhares a Champions na 1ª época? :b

Aliás, foi por ter visto um gajo que tinha ganho a champions na primeira época, no FM 2012, que me levou a começar a jogar apenas em Fevereiro, ou lá o que foi.

Não pode ser fácil... ganhar a Champions lá para a 4ª época, depois de teres investido imenso na equipa, de teres perdido horas a organizar os mais pequenos detalhes, é como que o "orgasmo" do save.

A ser na 1ª época... pronto. A meu ver, não é o mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem aqui o um jogo entre SLB-FCP para o campeonato logo à 2ª jornada

Bug1.jpg

E o Cristoph Daum como treinador do Sétubal

bug2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...