famaboys Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Sexta. E quem pagou agora pela BETA não vai pagar novamente pelo jogo quando ele sair... Não entendi essa do "grátis". Btw, para quem tiver dúvidas que faça o favor de usar este tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151021 Editado 23 Outubro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Outubro 2012 Siga para a bola a sério... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Outubro 2012 Primeiro jogo para o campeonato: Bandido :heart: Compartilhar este post Link para o post
frutas Publicado 23 Outubro 2012 Boas A coisas que espero que sejam so na demo: - Golos de recarga....40% - Bolas nos postes e na trave...todos os jogos - Quantidades de remates que qualquer equipa consegue fazer - Quantidade de golos marcados e sofridos mais parece um jogo de hóquei patins - Jogo 3D sinceramente , a envolvencia está muito melhor, mas dentro rectângulo onde devia estar melhor não me parece que esteja., pelo contrario. - Guarda redes...são uma anedota Estou um pouco desiludido...eu sei que isto é a beta mas não sei se conseguem alterar tanta coisa que ja li pelos fóruns a tempo de dia 2. abc Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 23 Outubro 2012 Alguem me diz se da para escolher o "tom de voz" nas conferencias à semelhança das conversas com os jogadores? ouvi dizer que sim, mas ainda não vi confirmado. Obgd Compartilhar este post Link para o post
NN Publicado 23 Outubro 2012 pessoal, alguém sabe se será possível corrigir o erro que relatei atrás? "os grandes a jogar entre si antes da 6ª jornada?" Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Outubro 2012 pessoal, alguém sabe se será possível corrigir o erro que relatei atrás? "os grandes a jogar entre si antes da 6ª jornada?" Isso não é erro. Eu treino o Porto e tenho o Sporting à 7ª e o Benfica à 15ª Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Para o pessoal que tem a beta, o jogo vai ser mais pesado que o fm12? Tecnicamente, se podemos escolher, 3 tipos de jogo, qual é o que não requesita tanta CPU? *Boas contratações famas ;) Editado 23 Outubro 2012 por donwaffle Compartilhar este post Link para o post
NN Publicado 23 Outubro 2012 Isso não é erro. Eu treino o Porto e tenho o Sporting à 7ª e o Benfica à 15ª já vi imagens de um sporting x benfica á 2ª jornada, mas já agora, alguém que me consiga confirmar Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Bah... O jogo deu erro e fechou... Runtime C++ ou o caraças... E voltou para uma semana antes (24 de Agosto)... :lol: Editado 23 Outubro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Vejo aí muito pessoal preocupado com o motor de jogo. Já disseram no fórum da SI que o que está presente na Beta é de uma configuração muito antiga. A Beta foi disponibilizada no dia 19, mas não significa que fosse esse o estado do jogo nesse mesmo dia. A Beta pode ser o estado do jogo em final de Setembro, por exemplo. Mais preocupante podem ser os Runtime Error, mas é esperar que isso venha resolvido dia 2 ou até já esta sexta. Editado 23 Outubro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Outubro 2012 Preferia o anterior.. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Outubro 2012 Para quem tenha o erro do runtime tente ir ás preferências do jogo e coloque o interface rendering mode em software em vez de GPU Assisted eu fiz isso e o erro até ver desapareceu :compinchas: Tenta isto, até agora não me deu mais o erro. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Outubro 2012 ja alguem aqui viu uma noticia deste genero (como me apareceu a mim) que o Capucho ia começar um curso de treinador nivel nao sei que, e que o Porto lhe pagava o curso? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Outubro 2012 Apareceu a para aí 3 ou 4 elementos do corpo técnico. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 24 Outubro 2012 Vejo-me lixado para vencer um jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 24 Outubro 2012 Bem aqui deixo imagens da minha segunda época do standard Liège e aqui fica os resultados da época até Dezembro e respectivos marcadores e equipa e táctica qq coisa é só pedir Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 24 Outubro 2012 Com cada resultado... Moreirense 9-2 Setúbal; Chelsea 8-4 Basileia.... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 24 Outubro 2012 Bem aqui deixo imagens da minha segunda época do standard Liège e aqui fica os resultados da época até Dezembro e respectivos marcadores e equipa e táctica qq coisa é só pedir Podes me arranjar a tua tactica? Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 24 Outubro 2012 é a tactica do 442 Vodu Caos 12.1.1 FIX que está Clique aqui e depois é só ires as instruçoes de equipa de tirares o visto do contra-ataque :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 24 Outubro 2012 é a tactica do 442 Vodu Caos 12.1.1 FIX que está Clique aqui e depois é só ires as instruçoes de equipa de tirares o visto do contra-ataque :compinchas: Já esta. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Outubro 2012 (editado) 8-[ Continua a mesma coisa... :lol: Editado 24 Outubro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post