Hugooo! Publicado 22 Outubro 2012 Epa, é difícil de dizer, pois trata-se de uma Beta! Eu comprei, pois acho que 29€ por um jogo que vou jogar um ano inteiro compensa! Sinceramente não perdi muito tempo a tentar "habituar-me" ao jogo... Do que vi, parece-me que cada vez a vertente psicológica fará diferença! Não gostei essencialmente do aspecto gráfico "algo confuso", mas com o tempo habituas-te! Quanto ao comprares ou não comprares, depende muito do tempo que vais usar o jogo e da disponibilidade monetária que tens! Mas se gostas do FM, compensa sempre comprar! Vou esperar por 2/11 para aí sim, começar um save como deve de ser, até lá, tenho o FM 2012 para continuar a divertir-me! :compinchas: assino por baixo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 22 Outubro 2012 Epa, é difícil de dizer, pois trata-se de uma Beta! Eu comprei, pois acho que 29€ por um jogo que vou jogar um ano inteiro compensa! Sinceramente não perdi muito tempo a tentar "habituar-me" ao jogo... Do que vi, parece-me que cada vez a vertente psicológica fará diferença! Não gostei essencialmente do aspecto gráfico "algo confuso", mas com o tempo habituas-te! Quanto ao comprares ou não comprares, depende muito do tempo que vais usar o jogo e da disponibilidade monetária que tens! Mas se gostas do FM, compensa sempre comprar! Vou esperar por 2/11 para aí sim, começar um save como deve de ser, até lá, tenho o FM 2012 para continuar a divertir-me! :compinchas: Sim, apesar de ser a versão BETA, ao que parece, a versão final andará muito perto desta versão. Pelas SS que tenho visto por aí, também fiquei com a ideia que o aspeto gráfico é, no minímo confuso. A sucessiva repetição dos mesmos lances no jogo é também dos aspetos que me fazem questionar se valerá a pena investir 28 euros (pelo que têm vindo a reportar, ocorrem sempre as mesmas jogadas em lances de golo e bolas paradas, ou seja, demasiado previsível). Em relação ao preço, é sem dúvida apetecível a qualquer adepto do Football Manager. Por enquanto, vou esperar para ver qual será o feedback dos que têm vindo a jogar a versão BETA. Agradeço o esclarecimento. Cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Outubro 2012 Já ouvi falar muito mal, deste FM, pelas imagens estou a gostar, mas tenho colegas que compraram a beta, e não estão contentes, é esperar até sair a versão final e dai ver se vale a pena investir os 50€. Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 22 Outubro 2012 Já ouvi falar muito mal, deste FM, pelas imagens estou a gostar, mas tenho colegas que compraram a beta, e não estão contentes, é esperar até sair a versão final e dai ver se vale a pena investir os 50€. Por 29€ tens o jogo! Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 22 Outubro 2012 Alguém disponível para testar uma tatica? http://speedy.sh/bvEUH/PG88.tac Agradecia feedback Boa táctica. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Outubro 2012 Por 29€ tens o jogo! Eu prefiro ir à worten e comprar o CD, o dinheiro não é o problema (já é hábito), é mais se valerá a pena ou não :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Outubro 2012 Eu prefiro ir à worten e comprar o CD, o dinheiro não é o problema (já é hábito), é mais se valerá a pena ou não :compinchas: manda vir da gamingreplay que poupas mais de 5€, ou mesmo até 10 dependendo do teu modo de pagamento. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 22 Outubro 2012 Por mim era ter o vista clássica antiga e tinhamos o melhor jogo de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Outubro 2012 Por mim era ter o vista clássica antiga e tinhamos o melhor jogo de sempre. só falta isso! Compartilhar este post Link para o post
NN Publicado 22 Outubro 2012 a mim do que vi e li, parece-me que estamos perante um bom fm. mudou-se certos aspectos no jogo que deve fazer com que tenhamos mais gosto e mais acção. mas lá está, nunca o fm teve 100% de satisfação Compartilhar este post Link para o post
cruzader Publicado 22 Outubro 2012 que skin e esta? http://imageshack.us/f/208/pacoalccerperfil.png/ Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Outubro 2012 a mim do que vi e li, parece-me que estamos perante um bom fm. mudou-se certos aspectos no jogo que deve fazer com que tenhamos mais gosto e mais acção. mas lá está, nunca o fm teve 100% de satisfação mesmo quando está tudo perto do 100%, quer-se sempre mais.. eu nunca o joguei ainda, mas tenho a certeza que não me vou arrepender de o comprar. Compartilhar este post Link para o post
Andrefgr Publicado 22 Outubro 2012 Nunca tive tantos problemas para criar uma táctica. Alguém já fez umas boas épocas? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 22 Outubro 2012 que skin e esta? http://imageshack.us/f/208/pacoalccerperfil.png/ É esta http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150916 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Outubro 2012 Nunca tive tantos problemas para criar uma táctica. Alguém já fez umas boas épocas? já. Compartilhar este post Link para o post
judgeday Publicado 22 Outubro 2012 Na versao beta da para ver as equipas b? e que tal estão? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Outubro 2012 (editado) Boa táctica. Parabéns. Ironia ou sinceridade? Se sinceridade podes dizer aspectos negativos e positivos? Editado 22 Outubro 2012 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 22 Outubro 2012 e verdade que a partir do dia 26 a beta e gratis no steam? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Outubro 2012 e verdade que a partir do dia 26 a beta e gratis no steam? Não é beta.. É a demo Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Outubro 2012 Bem, até agora pouco tenho jogado. Estou a meio da pré-época com o Leeds, e por enquanto estou-me a adaptar a tudo o que é novidades. Acho que isto está difícil é de vender jogadores cum caraças. PequenoGenio, já vou testar a táctica, entretanto amanhã mais tardar devo dar um feedback ;) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Outubro 2012 (editado) Bem, até agora pouco tenho jogado. Estou a meio da pré-época com o Leeds, e por enquanto estou-me a adaptar a tudo o que é novidades. Acho que isto está difícil é de vender jogadores cum caraças. PequenoGenio, já vou testar a táctica, entretanto amanhã mais tardar devo dar um feedback ;) Antes de cada jogo coloca o MAD e MAE a marcar os DD e DE do adversário... Em relação ao bold é bem verdade... Editado 22 Outubro 2012 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Outubro 2012 Antes de cada jogo coloca o MAD e MAE a marcar os DD e DE do adversário... Em relação ao bold é bem verdade... Ok então. Eu já cheguei a oferecer jogadores a zero, e com interessados mesmo assim ninguém pega neles. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 22 Outubro 2012 Pessoal comecei a jogar hoje a Beta, e ja reparei que este fm está bem mais puxado que os anteriores, vai dar mais pica de certo este fm que os anteriores, estou a fazer alguns jogos com o Porto, mas e provavel que comece um save num outro clube que ainda nao escolhi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post