Hugooo! Publicado 21 Outubro 2012 É que basta ver Rinaudo e Patrício. Se ainda falasses do Gelson, tudo bem, agora generalizando... Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 21 Outubro 2012 neste fm esta estupidamente ridiculo o preço dos jogadores menos utilizados dos clubes portugueses, as tacticas nunca fazem efeito e chega a altura que a parte dos desafios passa para o jogo e e so lesoes --' tem que corrigir em muito nos jogos em quase todos os momentos chaves e golos Compartilhar este post Link para o post
miccoli2007 Publicado 21 Outubro 2012 tenho um problema no jogo que é o seguinte: quando vou fazer uma "conversa com o jogador" ou uma " conversa privada", se for um jogador recem contratado, o jogo bloqueia e não consigo fazer mais nada apartir daí, por exemplo com o Salvio, P.Lopes, Ascues, Melgarejo, Luizinho etc alguem sabe o porque disto acontecer? tenho instalada a skin FCM for FM, mas com a de origem tb se passa isto, tenho tb os logos dos clubes e aquele ficheiro que não é o susie mas que poe os nomes corretos! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Outubro 2012 (editado) O número de golos que se sofre é astronómico, já fiz jogos ridículos. (6-4, 5-5 enfim) É só a mim ? Editado 21 Outubro 2012 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 21 Outubro 2012 a mim acontece o mesmo é mesmo ridiculo os golos sofridos, por vezes os marcados e tambem os as bolas mandadas aos ferros e golos de ressaca. muitos erros acho que mexeram este ano para pior so a minha opiniao. Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 21 Outubro 2012 nao bombanero eu tb ja reparei nisso e isso e a cena das tacticas nunca ficar no maximo tb axo que ja foi reportado a SI :compinchas: em relaçao a tacticas eu gosto de fazer as minhas mas nesta beta é escusado por menos por agr e quem tiver dificuldade tem sempre o 4-4-2 do vodu que até agr tem resultado comigo no standard de liege tava em 10 a meio do campeonato e consegui ser campeao com mto custo devido a mudar de tactica a meio da época Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Ainda bem que foi reportado o erro, chega a roçar o ridículo. Acho que também deve ser porque é beta mas 90% dos golos são sempre as mesmas jogadas, a eficácia dos cruzamentos efectuados é para aí uns 90%, cada bola bombeada para a área ou dá ferro ou dá em golo. Em relação aos preços, no meu jogo o Yannick Djálo estava avaliado em 9,5 milhões :facepalm: Editado 21 Outubro 2012 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Outubro 2012 É Beta serve para isso mesmo, a grande questão vai ser por parte deles se conseguem ou não dar conta do recado em tão pouco tempo. Embora eu acredite que isto foi apenas para dar um "cheirinho" mais detalhado aos fãs do que uma demo possa dar e também por uma questão de receitas. O jogo estará bom com certeza. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Outubro 2012 É Beta serve para isso mesmo, a grande questão vai ser por parte deles se conseguem ou não dar conta do recado em tão pouco tempo. Embora eu acredite que isto foi apenas para dar um "cheirinho" mais detalhado aos fãs do que uma demo possa dar e também por uma questão de receitas. O jogo estará bom com certeza. para mim a beta passar por 'chamar' o pessoal que ainda não comprou a jogar mais tempo, ao dizer 'é o jogo completo sem a versão online', e é uma ideia excelente, tenho a certeza que estará tudo corrigido.. É um prémio para os fãs mais fiéis. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Outubro 2012 O número de bolas ao poste está algo de extraordinário :funny: Compartilhar este post Link para o post
benny_e21 Publicado 22 Outubro 2012 nao bombanero eu tb ja reparei nisso e isso e a cena das tacticas nunca ficar no maximo tb axo que ja foi reportado a SI :compinchas: em relaçao a tacticas eu gosto de fazer as minhas mas nesta beta é escusado por menos por agr e quem tiver dificuldade tem sempre o 4-4-2 do vodu que até agr tem resultado comigo no standard de liege tava em 10 a meio do campeonato e consegui ser campeao com mto custo devido a mudar de tactica a meio da época onde viste a tática do vodu? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 22 Outubro 2012 como é que ja tem pessoal a jogar ? :s Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 22 Outubro 2012 (editado) como é que ja tem pessoal a jogar ? :s A mesma pergunta em dois lados. Editado 22 Outubro 2012 por solha Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 22 Outubro 2012 onde viste a tática do vodu? Vais as Tacticas do FM12 e tens la as do Vodu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Outubro 2012 (editado) Alguém sabe como pedir ao treinador adjunto para averiguar jogadores disponiveis para empréstimo? No FM12 era no ecrã das noticias, mas no FM13 já não aparece lá nenhuma opção do género. Já descobri, agora é no Aconselhamento de Staff. Editado 22 Outubro 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Flatron_2601 Publicado 22 Outubro 2012 boas pessoal, alguém me pode ajudar a escolher uma equipa para começar um save de preferência em Portugal? todos os anos começo sempre um com o Benfica e depois parto para equipas pequenas. este ano já comecei com o Benfica e com o Boavista mas não me estão a dar aquela vontade, nnão sei que se passa, será que estou doente e já perdi o bichinho do FM? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Outubro 2012 Alguém disponível para testar uma tatica? http://speedy.sh/bvEUH/PG88.tac Agradecia feedback Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 22 Outubro 2012 Alguém disponível para testar uma tatica? http://speedy.sh/bvEUH/PG88.tac Agradecia feedback Boas amigo eu vou tentar experimentar isso tem dado resultado ctg? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Outubro 2012 Ao inicio senti as mesmas dificuldades que o pessoal, durante 2 anos fui trocando de clube e nada. Comecei com o santos, com uma táctica fixe e até agora no campeonato paulista levo apenas 1D e 4golos sofridos e marquei 45 golos. Tudo com jogadores da formação, fucile deu logo o vaza. Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 22 Outubro 2012 Epa, pouco joguei, mas o que joguei não me convenceu! A tradução mista, os ecrãs "estranhos" e mais umas cenas levaram-me a voltar ao 12, pelo menos até ao dia 2 de Novembro! Quando sair a versão final, aí sim começo um save! Até lá FM 2012, com Skin Infusse Dark :prayer: Compartilhar este post Link para o post
canocha Publicado 22 Outubro 2012 boas! alguém me arranja o ficheiro para pôr os nomes dos clubes correctos? Obg Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 22 Outubro 2012 boas! alguém me arranja o ficheiro para pôr os nomes dos clubes correctos? Obg Percam 30 segundos a pesquisar... Não custa nada! http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150911 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 22 Outubro 2012 Epa, pouco joguei, mas o que joguei não me convenceu! A tradução mista, os ecrãs "estranhos" e mais umas cenas levaram-me a voltar ao 12, pelo menos até ao dia 2 de Novembro! Quando sair a versão final, aí sim começo um save! Até lá FM 2012, com Skin Infusse Dark :prayer: Boas, Pelo pouco que tens visto desta versão do Football Manager, consideras que não justifica comprá-lo? Quais são os aspetos (que não te agradou) que fazes referência? Agradeço uma resposta. Cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 22 Outubro 2012 Boas, Pelo pouco que tens visto desta versão do Football Manager, consideras que não justifica comprá-lo? Quais são os aspetos (que não te agradou) que fazes referência? Agradeço uma resposta. Cumprimentos. Epa, é difícil de dizer, pois trata-se de uma Beta! Eu comprei, pois acho que 29€ por um jogo que vou jogar um ano inteiro compensa! Sinceramente não perdi muito tempo a tentar "habituar-me" ao jogo... Do que vi, parece-me que cada vez a vertente psicológica fará diferença! Não gostei essencialmente do aspecto gráfico "algo confuso", mas com o tempo habituas-te! Quanto ao comprares ou não comprares, depende muito do tempo que vais usar o jogo e da disponibilidade monetária que tens! Mas se gostas do FM, compensa sempre comprar! Vou esperar por 2/11 para aí sim, começar um save como deve de ser, até lá, tenho o FM 2012 para continuar a divertir-me! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Outubro 2012 Epa, pouco joguei, mas o que joguei não me convenceu! A tradução mista, os ecrãs "estranhos" e mais umas cenas levaram-me a voltar ao 12, pelo menos até ao dia 2 de Novembro! Quando sair a versão final, aí sim começo um save! Até lá FM 2012, com Skin Infusse Dark :prayer: É versão beta, é normal isso acontecer. Compartilhar este post Link para o post