NN Publicado 21 Outubro 2012 pessoal alguém que já tenho jogado um certo tempo me consegue confirmar se após 6 meses ou 1 ano, começa a dança de transferências sem muito sentido com preços duvidosos (como no fm12) ? Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 21 Outubro 2012 Boas tardes. Alguém me pode matar a curiosidade e explicar como funcionam as equipas B em Portugal? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Outubro 2012 Fdx vou a meio da 3ª epoca e o jogo está lento pra crl... P.e. quando vou ler as notícias ou quando respondo a uma notícia, o jogo faz uma pausa de 2 segundos.. é mto chato isso Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2012 eu também comecei assim mas fica algo lento no que diz respeito a noticias...demora um pouco a carregar. Para não falar que com o meu Benfica é um pouco dificil de conseguir ganhar, não acerto com uma tática consistente. O que nunca muda no jogo é os constantes erros inesperados que me fecham o jogo...já nas edições anteriores acontecia!! Isso tem haver com o teu pc. pessoal alguém que já tenho jogado um certo tempo me consegue confirmar se após 6 meses ou 1 ano, começa a dança de transferências sem muito sentido com preços duvidosos (como no fm12) ? Até agora a única que eu vi foi a do Deco ir para o Belenenses. ( 2014) Boas tardes. Alguém me pode matar a curiosidade e explicar como funcionam as equipas B em Portugal? Obrigado São considerados clubes satélites e estão na 2º divisão. Fdx vou a meio da 3ª epoca e o jogo está lento pra crl... P.e. quando vou ler as notícias ou quando respondo a uma notícia, o jogo faz uma pausa de 2 segundos.. é mto chato isso Limpa o teu disco ou assim.. Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 21 Outubro 2012 Fdx vou a meio da 3ª epoca e o jogo está lento pra crl... P.e. quando vou ler as notícias ou quando respondo a uma notícia, o jogo faz uma pausa de 2 segundos.. é mto chato isso O meu fm11 e 12 sempre foram assim em todas as épocas, tás-te a queixar de quê? xD Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2012 Estranho, até agora ainda não apareceu nenhuma proposta sobre o Neymar. Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 21 Outubro 2012 Estranho, até agora ainda não apareceu nenhuma proposta sobre o Neymar. :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pauliinho11 Publicado 21 Outubro 2012 Isso tem haver com o teu pc. Até agora a única que eu vi foi a do Deco ir para o Belenenses. ( 2014) São considerados clubes satélites e estão na 2º divisão. Limpa o teu disco ou assim.. não acredito muito que tenha haver com o meu pc, é um mac com 1 ano... Compartilhar este post Link para o post
Andrefgr Publicado 21 Outubro 2012 Alguém sabe um extremo direito para o Porto? Já tentei o Douglas Costa mas é muito caro, o Willian igual, o Alex Teixeira também e o Griezmann também. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 21 Outubro 2012 Alguém sabe um extremo direito para o Porto? Já tentei o Douglas Costa mas é muito caro, o Willian igual, o Alex Teixeira também e o Griezmann também. Lazovic. Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 21 Outubro 2012 Por favor, metam o plantel da Roma, Milan e Inter. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Apagar post. Editado 21 Outubro 2012 por Tiagoabreu Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2012 Neymar :facepalm: ainda vamos a meio da época e já quer sair, 'sente' que já ganhou tudo o que havia para ganhar.. dei-lhe conversa e prometi-lhe a copa libertadores para a próxima época :medinho: Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 21 Outubro 2012 Tou mesmo roedinho para jogar o fm13. Podem por print do Mauro Caballero? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 21 Outubro 2012 Podem por print do Mauro Caballero? http://imageshack.us/photo/my-images/40/maurocaballeroperfil.png créditos para: noestelrooy Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 21 Outubro 2012 Oh, eu já tinha visto, lembrei-me agora, peço desculpa. Mas fica aqui a dúvida, com o contrato que assinou pelo FCP, não devia valer perto de 4M? Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 21 Outubro 2012 Oh, eu já tinha visto, lembrei-me agora, peço desculpa. Mas fica aqui a dúvida, com o contrato que assinou pelo FCP, não devia valer perto de 4M? Não porque axo que ele ainda nao assinou por menos nunca mais li nenhuma noticia sobre isso mas se for como dizes :compinchas: pode ser que quando o jogo sair corrigam mas duvido Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 21 Outubro 2012 Que chato, estive a ler agora, que o Porto ainda não apresentou a proposta formal. Era tão bom que ele já tivesse no FCP :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Outubro 2012 Tou mesmo roedinho para jogar o fm13. Podem por print do Mauro Caballero? Boas. Não tem intenção de comprar o FM 2013 ou está a aguardar pelo lançamento? Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 21 Outubro 2012 Estou a aguardar por outro tipo de lançamento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Outubro 2012 Estou a aguardar por outro tipo de lançamento. :mrgreen: Está certo. Tem intenções de fazer a compra na DLGamer? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Outubro 2012 Não. :facepalm: É melhor editares o teu post anterior :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2012 Microsoft Visual C++ Runtime Library Error alguém tem tido este erro no jogo mais que 1 vez? Compartilhar este post Link para o post