Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

pessoal alguém que já tenho jogado um certo tempo me consegue confirmar se após 6 meses ou 1 ano, começa a dança de transferências sem muito sentido com preços duvidosos (como no fm12) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes.

Alguém me pode matar a curiosidade e explicar como funcionam as equipas B em Portugal?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx vou a meio da 3ª epoca e o jogo está lento pra crl... P.e. quando vou ler as notícias ou quando respondo a uma notícia, o jogo faz uma pausa de 2 segundos.. é mto chato isso

Compartilhar este post

Link para o post

eu também comecei assim mas fica algo lento no que diz respeito a noticias...demora um pouco a carregar. Para não falar que com o meu Benfica é um pouco dificil de conseguir ganhar, não acerto com uma tática consistente.

O que nunca muda no jogo é os constantes erros inesperados que me fecham o jogo...já nas edições anteriores acontecia!!

Isso tem haver com o teu pc.

pessoal alguém que já tenho jogado um certo tempo me consegue confirmar se após 6 meses ou 1 ano, começa a dança de transferências sem muito sentido com preços duvidosos (como no fm12) ?

Até agora a única que eu vi foi a do Deco ir para o Belenenses. ( 2014)

Boas tardes.

Alguém me pode matar a curiosidade e explicar como funcionam as equipas B em Portugal?

Obrigado

São considerados clubes satélites e estão na 2º divisão.

Fdx vou a meio da 3ª epoca e o jogo está lento pra crl... P.e. quando vou ler as notícias ou quando respondo a uma notícia, o jogo faz uma pausa de 2 segundos.. é mto chato isso

Limpa o teu disco ou assim..

Compartilhar este post

Link para o post

O meu fm11 e 12 sempre foram assim em todas as épocas, tás-te a queixar de quê? xD

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, até agora ainda não apareceu nenhuma proposta sobre o Neymar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, até agora ainda não apareceu nenhuma proposta sobre o Neymar.

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem haver com o teu pc.

Até agora a única que eu vi foi a do Deco ir para o Belenenses. ( 2014)

São considerados clubes satélites e estão na 2º divisão.

Limpa o teu disco ou assim..

não acredito muito que tenha haver com o meu pc, é um mac com 1 ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe um extremo direito para o Porto? Já tentei o Douglas Costa mas é muito caro, o Willian igual, o Alex Teixeira também e o Griezmann também.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe um extremo direito para o Porto? Já tentei o Douglas Costa mas é muito caro, o Willian igual, o Alex Teixeira também e o Griezmann também.

Lazovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar :facepalm: ainda vamos a meio da época e já quer sair, 'sente' que já ganhou tudo o que havia para ganhar.. dei-lhe conversa e prometi-lhe a copa libertadores para a próxima época :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, eu já tinha visto, lembrei-me agora, peço desculpa.

Mas fica aqui a dúvida, com o contrato que assinou pelo FCP, não devia valer perto de 4M?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, eu já tinha visto, lembrei-me agora, peço desculpa.

Mas fica aqui a dúvida, com o contrato que assinou pelo FCP, não devia valer perto de 4M?

Não porque axo que ele ainda nao assinou por menos nunca mais li nenhuma noticia sobre isso mas se for como dizes :compinchas: pode ser que quando o jogo sair corrigam mas duvido

Compartilhar este post

Link para o post

Que chato, estive a ler agora, que o Porto ainda não apresentou a proposta formal. Era tão bom que ele já tivesse no FCP :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo roedinho para jogar o fm13.

Podem por print do Mauro Caballero?

Boas. Não tem intenção de comprar o FM 2013 ou está a aguardar pelo lançamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a aguardar por outro tipo de lançamento. :mrgreen:

Está certo. Tem intenções de fazer a compra na DLGamer?

Compartilhar este post

Link para o post

Microsoft Visual C++ Runtime Library Error

alguém tem tido este erro no jogo mais que 1 vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...