Andregomes Publicado 20 Outubro 2012 EStou a gostar muito do jogo. Só o 3D é que está pior um bocado. Até agora no Porto 7 jogos oficiais 19 golos marcados 2 sofridos. James, Jackson, Castro são muito amor :carinhoso: qual é a tactica que usas? Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 20 Outubro 2012 qual é a tactica que usas? Passe curto, bola sempre a rodar pelos jogadores do meio campo e extremos até haver espaço para finalizar. Só preciso de melhorar a fase de recuperar a bola, ainda tem algumas falhas nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 20 Outubro 2012 Passe curto, bola sempre a rodar pelos jogadores do meio campo e extremos até haver espaço para finalizar. Só preciso de melhorar a fase de recuperar a bola, ainda tem algumas falhas nesse aspecto. Quanto te custou o Lazovic? é que já tem 29 anos... Eu o que vou fazer quando começar no Porto (depois do Leixões eheh) é rodar o Lucho com o Defour... E meter o Varela à direita e o James no centro (jogando em 4-1-1-3-1). O Jackson aí está igual ao 2012? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2012 3D para mim nem devia de ter, 2D clássico é que é, mas retiraram o clássico :( Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Outubro 2012 quando é que estará disponível a demo? Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 20 Outubro 2012 Jakson é muito bom a abrir espaços para a entrada do James e do Lazo. E os treinos estão fantásticos na forma como tens liberdade de preparar a tua equipa conforme o jogo que tens nessa semana. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 20 Outubro 2012 Jakson é muito bom a abrir espaços para a entrada do James e do Lazo. E os treinos estão fantásticos na forma como tens liberdade de preparar a tua equipa conforme o jogo que tens nessa semana. Bons jogadores ;) Pensava que o Lazovic era o do Zenit ... esse sim tem 29 anos. O Jackson está bom mas acho que devia ser revisto nos seguintes atributos: Posicionamento, Trabalho de Equipa, Compostura, Força e Equilíbrio. Fogo o James já te está a evoluir bem! xD Compartilhar este post Link para o post
Andregomes Publicado 20 Outubro 2012 Alguem ta a ter sucesso com o benfica? Alguem pode postar a tactica de sucesso do benfica? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2012 quando é que estará disponível a demo? 26 amigo. Jakson é muito bom a abrir espaços para a entrada do James e do Lazo. E os treinos estão fantásticos na forma como tens liberdade de preparar a tua equipa conforme o jogo que tens nessa semana. ~ DON'T MAKE ME JEALOUS :estrelas: :funny: Compartilhar este post Link para o post
NoRemorse82 Publicado 20 Outubro 2012 Passe curto, bola sempre a rodar pelos jogadores do meio campo e extremos até haver espaço para finalizar. Só preciso de melhorar a fase de recuperar a bola, ainda tem algumas falhas nesse aspecto. Como tems as definido as instruções a equipa (estilo, estratégia, estilo passe, liberdade criativa, linha defensiva, temporização,etc, etc...) e em relação ao jogadores tems algumas intruções espificas??? obrigado Compartilhar este post Link para o post
Article0 Publicado 20 Outubro 2012 Não sei se é o sitio certo para perguntar mas se comprar o jogo e instalar com o meu steam, dá para depois instalar noutro steam diferente sem ser o meu? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Outubro 2012 Vou só pegar nisto quando sair a demo, pelas imagens o jogo pareceu-me bem a nível de estética, pelo menos. E se não for pedir muito, como está o Plantel do Sporting? E os jovens mais promissores (Bruma, Betinho, etc...)? Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2012 Não sei se é o sitio certo para perguntar mas se comprar o jogo e instalar com o meu steam, dá para depois instalar noutro steam diferente sem ser o meu? Não amigo. Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 20 Outubro 2012 Não me digam que agora não dá para ver o jogo com as bolinhas? D: E com vista separada dá? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 20 Outubro 2012 Não me digam que agora não dá para ver o jogo com as bolinhas? D: E com vista separada dá? Dá os dois. Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 20 Outubro 2012 Mandei Carlos Freitas á vida. E o meu Director é o FUTRE ! :prayer: Por emprestimo veio Niang e o Anderson (Man.U). Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2012 Não me digam que agora não dá para ver o jogo com as bolinhas? D: E com vista separada dá? dá... mas em vista tv :( tiraram o modo clássico :( Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 20 Outubro 2012 Que grande asneira que eles fizeram. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JAFGA Publicado 20 Outubro 2012 Comprei agora no MediaMarket a pré-reserva do jogo e o caricato é que me iam mandar para casa sem o código da beta. Tive que explicar que havia uma versão beta antes da saída do jogo. Ela lá abriu uma caixa e deu-me a folha que tinha dentro da caixa. Ficou com o meu nome e nº de telemovel. Não paguei nada e já jogo o beta... Eu não tenho lata para isso mas outra pessoa na minha condição quando a beta expirasse ia comprar o jogo a outro sítio mais barato... Acabei de instalar e já jogo. Para já o habitual desnorte... algumas coisas mantêm-se outras estão muito diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 20 Outubro 2012 dá... mas em vista tv :( tiraram o modo clássico :( Dá em vista separada. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 20 Outubro 2012 Uma dúvida. nós já temos o jogo completo, certo? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 20 Outubro 2012 Sim. Dia 2 ele actualiza automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2012 prefiro jogar em vista tv que separada sinceramente. Podiam era ter tirado a separada e deixar a vista clássica lol Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 20 Outubro 2012 Sim. Dia 2 ele actualiza automaticamente. Então porque não tem já editor? :evil: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Outubro 2012 Porque é versão beta. ____________________________________________________--- Este fm a forma como ta feito é privilegia uma carreira longa... Compartilhar este post Link para o post