Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

quem quiser ver jogadores estao aqui várias screens incluindo o rodrigo e outros jovens que nao conhecia

aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi numas imagens destaco o Yarmolenko grandes atributos e os jovens portugueses continuam a não ser valorizados é que ver putos franceses e principalmente dinamarqueses com altos atributos e depois ver o Tiago Ferreira do Porto, Andre Gomes e Cancelo do Benfica, (ainda não vi imagens de putos do Sporting), com aqueles atributos é mau demais para ser verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o Sporting mas já perdi a pica :lol:

Agora vou começar com o Boavista, deve dar uma pica.. Com o petit etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dizer que o jogo ta mesmo realista!

É que por mais táticas que tente, não consigo por o sporting a jogar a bola! ahah

Compartilhar este post

Link para o post

serei o único que já tem a BETA instalada e ainda não consegui fazer um jogo? :cadeirada:

sempre que vou para começar um save começa a carregar a base de dados do jogo e dá sempre crash :asneirento:

anda um gajo a dar dinheiro pa depois nem conseguir jogar :facepalm:

depois de vários nomes, ameaças e algumas agressões ao jogo e ao pc consegui finalmente iniciar um save, alterei o modo de visualização para janela e está a funcionar porreirinho :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse e repito vejam miúdos Dinamarqueses... Aliás acho que carregar todos os jogadores (ou pelo menos os de equipas de topo) da Escandinávia seja muito positivo... É só craques a < 2M€!

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse e repito vejam miúdos Dinamarqueses... Aliás acho que carregar todos os jogadores (ou pelo menos os de equipas de topo) da Escandinávia seja muito positivo... É só craques a < 2M€!

Diz-me aí um lateral esquerdo, dois extremos (um direito e um esquerdo) e um PL sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me aí um lateral esquerdo, dois extremos (um direito e um esquerdo) e um PL sff.

Não tenho aqui o FM e de cabeça não sei lool

Vê nas equipas da Dinamarca! Extremo tens um no Nordsjaelland (acho que o Laudrup).

Vê aqui alguns SS de craques de lá: http://imageshack.us/g/1/9819905/

Compartilhar este post

Link para o post

Só para aquecer os animos...

Expliquem-me lá, tem alguma lógica isto:

- Primeiro compras o jogo e depois tens acesso a uma DEMO/BETA .

Vais experimentar uma coisa pelo qual já pagaste? Então mas as demos não servem exactamente para sabermos se queremos ou não comprar o jogo? Não gostas, tarde demais.

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Por isso nem lhe chamam DEMO , chamam-lhe BETA. Hoje em dia faz-se tudo ao contrário, só dão tiros nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o treino é mais fácil do que parece

Mas é impressão minha ou não dá mesmo para criar planos de treino como dava nos anteriores? Ou seja, apenas definimos o foco de treino geral e o individual?

Só para aquecer os animos...

Expliquem-me lá, tem alguma lógica isto:

- Primeiro compras o jogo e depois tens acesso a uma DEMO/BETA .

Vais experimentar uma coisa pelo qual já pagaste? Então mas as demos não servem exactamente para sabermos se queremos ou não comprar o jogo? Não gostas, tarde demais.

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Por isso nem lhe chamam DEMO , chamam-lhe BETA. Hoje em dia faz-se tudo ao contrário, só dão tiros nos pés.

Vodu, penso que entretanto vai sair a versão DEMO do jogo (gratuita)!

O que a SI quis fazer, foi incentivar a compra do jogo, para quem comprasse antecipadamente tivesse acesso ao jogo antes mesmo de sair uma DEMO!

Compartilhar este post

Link para o post

Os planos de treino já não são como dantes, agora defines o treino geral e podes meter individual para cada jogador

Além disso podes mudar o treino semanalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é impressão minha ou não dá mesmo para criar planos de treino como dava nos anteriores? Ou seja, apenas definimos o foco de treino geral e o individual?

Vodu, penso que entretanto vai sair a versão DEMO do jogo (gratuita)!

O que a SI quis fazer, foi incentivar a compra do jogo, para quem comprasse antecipadamente tivesse acesso ao jogo antes mesmo de sair uma DEMO!

Eu acho que é uma estratégia no minimo duvidosa. Se o jogo está pronto, porque não deixam as pessoas experimentar primeiro e comprar depois?

Por causa da pirataria? :funny:

Acho um mau principio, mas pronto é a minha opinião. Mas lá está só compra quem quer. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é uma estratégia no minimo duvidosa. Se o jogo está pronto, porque não deixam as pessoas experimentar primeiro e comprar depois?

Acho um mau principio, mas pronto é a minha opinião. Mas lá está só compra quem quer. :compinchas:

Vão deixar! A demo sai antes da versão final. A versão Beta tem 2 grandes intenções:

-> Permitir a quem comprou (essencialmente via Digital, que reduz custos à SI com Dvd's, Capas,...) ter o jogo antes;

-> Obter reacções do público sobre o jogo e corrigir bugs na versão final;

Eu por exemplo, fiz a compra, antes de saber que iria existir versão Beta do jogo.

Se não houvesse Beta, teríamos de esperar mais uma semana pela Demo, a SI tinha muito menos tempo para corrigir erros e a 1ª versão do jogo a sair seria uma Beta autêntica com erros e bugs escandolosos (como tem sido habitual).

Compartilhar este post

Link para o post

Porque assim há muita gente que compra o jogo só para o jogar mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão deixar! A demo sai antes da versão final. A versão Beta tem 2 grandes intenções:

-> Permitir a quem comprou (essencialmente via Digital, que reduz custos à SI com Dvd's, Capas,...) ter o jogo antes;

-> Obter reacções do público sobre o jogo e corrigir bugs na versão final;

Eu por exemplo, fiz a compra, antes de saber que iria existir versão Beta do jogo.

Se não houvesse Beta, teríamos de esperar mais uma semana pela Demo, a SI tinha muito menos tempo para corrigir erros e a 1ª versão do jogo a sair seria uma Beta autêntica com erros e bugs escandolosos (como tem sido habitual).

Para tal serve Demo.

Demo out mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se o jogo já está pronto a demo já podia ter saído.

Mas se o jogo já está pronto a demo já podia ter saído.

Compartilhar este post

Link para o post

Para tal serve Demo.

Demo out mais cedo.

Não esquecer que a Demo só permite 6 meses com uma só liga seleccionada! Nada a ver com a versão Beta!

Mas se vai haver Demo, qual o problema de ter havido uma Beta antes?! :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não há problema algum em existir beta antes, depois, durante ou nem existir. É-me indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...