Ricardo Silva Publicado 18 Outubro 2012 Ou seja, não é free, certo ? É só para quem fez a pré reserva, na maioria delas do formato digital do jogo. Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 18 Outubro 2012 quem quiser ver jogadores estao aqui várias screens incluindo o rodrigo e outros jovens que nao conhecia aqui Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 19 Outubro 2012 Sunil já marca pelo Sporting CP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 19 Outubro 2012 Pelo que vi numas imagens destaco o Yarmolenko grandes atributos e os jovens portugueses continuam a não ser valorizados é que ver putos franceses e principalmente dinamarqueses com altos atributos e depois ver o Tiago Ferreira do Porto, Andre Gomes e Cancelo do Benfica, (ainda não vi imagens de putos do Sporting), com aqueles atributos é mau demais para ser verdade Compartilhar este post Link para o post
frutas Publicado 19 Outubro 2012 Os graficos do ano passado funcionam todos. Logos, pictures, Kits...tudo. E os nomes das competiçoes tambem. Aqui fica: https://dl.dropbox.com/u/17801148/FM13%20Susie%20Real%20Names%20Fixes%20BETA.rar Abc Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Outubro 2012 Comecei com o Sporting mas já perdi a pica :lol: Agora vou começar com o Boavista, deve dar uma pica.. Com o petit etc etc Compartilhar este post Link para o post
benny_e21 Publicado 19 Outubro 2012 Posso dizer que o jogo ta mesmo realista! É que por mais táticas que tente, não consigo por o sporting a jogar a bola! ahah Compartilhar este post Link para o post
ObiwanHelder Publicado 19 Outubro 2012 O Jogo está sempre a crashar.. :S Compartilhar este post Link para o post
Flatron_2601 Publicado 19 Outubro 2012 serei o único que já tem a BETA instalada e ainda não consegui fazer um jogo? :cadeirada: sempre que vou para começar um save começa a carregar a base de dados do jogo e dá sempre crash :asneirento: anda um gajo a dar dinheiro pa depois nem conseguir jogar :facepalm: depois de vários nomes, ameaças e algumas agressões ao jogo e ao pc consegui finalmente iniciar um save, alterei o modo de visualização para janela e está a funcionar porreirinho :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 19 Outubro 2012 Já o disse e repito vejam miúdos Dinamarqueses... Aliás acho que carregar todos os jogadores (ou pelo menos os de equipas de topo) da Escandinávia seja muito positivo... É só craques a < 2M€! Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 19 Outubro 2012 Já o disse e repito vejam miúdos Dinamarqueses... Aliás acho que carregar todos os jogadores (ou pelo menos os de equipas de topo) da Escandinávia seja muito positivo... É só craques a < 2M€! Diz-me aí um lateral esquerdo, dois extremos (um direito e um esquerdo) e um PL sff. Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 19 Outubro 2012 Diz-me aí um lateral esquerdo, dois extremos (um direito e um esquerdo) e um PL sff. Não tenho aqui o FM e de cabeça não sei lool Vê nas equipas da Dinamarca! Extremo tens um no Nordsjaelland (acho que o Laudrup). Vê aqui alguns SS de craques de lá: http://imageshack.us/g/1/9819905/ Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Outubro 2012 Afinal o treino é mais fácil do que parece Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 19 Outubro 2012 Skin do FMC para o modo normal: https://dl.dropbox.com/u/12704316/FMC%20for%20FM.rar Créditos para o FMView. Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 19 Outubro 2012 Só para aquecer os animos... Expliquem-me lá, tem alguma lógica isto: - Primeiro compras o jogo e depois tens acesso a uma DEMO/BETA . Vais experimentar uma coisa pelo qual já pagaste? Então mas as demos não servem exactamente para sabermos se queremos ou não comprar o jogo? Não gostas, tarde demais. :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Por isso nem lhe chamam DEMO , chamam-lhe BETA. Hoje em dia faz-se tudo ao contrário, só dão tiros nos pés. Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 19 Outubro 2012 Afinal o treino é mais fácil do que parece Mas é impressão minha ou não dá mesmo para criar planos de treino como dava nos anteriores? Ou seja, apenas definimos o foco de treino geral e o individual? Só para aquecer os animos... Expliquem-me lá, tem alguma lógica isto: - Primeiro compras o jogo e depois tens acesso a uma DEMO/BETA . Vais experimentar uma coisa pelo qual já pagaste? Então mas as demos não servem exactamente para sabermos se queremos ou não comprar o jogo? Não gostas, tarde demais. :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Por isso nem lhe chamam DEMO , chamam-lhe BETA. Hoje em dia faz-se tudo ao contrário, só dão tiros nos pés. Vodu, penso que entretanto vai sair a versão DEMO do jogo (gratuita)! O que a SI quis fazer, foi incentivar a compra do jogo, para quem comprasse antecipadamente tivesse acesso ao jogo antes mesmo de sair uma DEMO! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Outubro 2012 Os planos de treino já não são como dantes, agora defines o treino geral e podes meter individual para cada jogador Além disso podes mudar o treino semanalmente Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 19 Outubro 2012 Mas é impressão minha ou não dá mesmo para criar planos de treino como dava nos anteriores? Ou seja, apenas definimos o foco de treino geral e o individual? Vodu, penso que entretanto vai sair a versão DEMO do jogo (gratuita)! O que a SI quis fazer, foi incentivar a compra do jogo, para quem comprasse antecipadamente tivesse acesso ao jogo antes mesmo de sair uma DEMO! Eu acho que é uma estratégia no minimo duvidosa. Se o jogo está pronto, porque não deixam as pessoas experimentar primeiro e comprar depois? Por causa da pirataria? :funny: Acho um mau principio, mas pronto é a minha opinião. Mas lá está só compra quem quer. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 19 Outubro 2012 Eu acho que é uma estratégia no minimo duvidosa. Se o jogo está pronto, porque não deixam as pessoas experimentar primeiro e comprar depois? Por causa da pirataria? :funny: Acho um mau principio, mas pronto é a minha opinião. Mas lá está só compra quem quer. :compinchas: Vão deixar! A demo sai antes da versão final. A versão Beta tem 2 grandes intenções: -> Permitir a quem comprou (essencialmente via Digital, que reduz custos à SI com Dvd's, Capas,...) ter o jogo antes; -> Obter reacções do público sobre o jogo e corrigir bugs na versão final; Eu por exemplo, fiz a compra, antes de saber que iria existir versão Beta do jogo. Se não houvesse Beta, teríamos de esperar mais uma semana pela Demo, a SI tinha muito menos tempo para corrigir erros e a 1ª versão do jogo a sair seria uma Beta autêntica com erros e bugs escandolosos (como tem sido habitual). Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 19 Outubro 2012 Eu acho que é uma estratégia no minimo duvidosa. Se o jogo está pronto, porque não deixam as pessoas experimentar primeiro e comprar depois? Por causa da pirataria? :funny: Acho um mau principio, mas pronto é a minha opinião. Mas lá está só compra quem quer. :compinchas: Porque assim há muita gente que compra o jogo só para o jogar mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Outubro 2012 Vão deixar! A demo sai antes da versão final. A versão Beta tem 2 grandes intenções: -> Permitir a quem comprou (essencialmente via Digital, que reduz custos à SI com Dvd's, Capas,...) ter o jogo antes; -> Obter reacções do público sobre o jogo e corrigir bugs na versão final; Eu por exemplo, fiz a compra, antes de saber que iria existir versão Beta do jogo. Se não houvesse Beta, teríamos de esperar mais uma semana pela Demo, a SI tinha muito menos tempo para corrigir erros e a 1ª versão do jogo a sair seria uma Beta autêntica com erros e bugs escandolosos (como tem sido habitual). Para tal serve Demo. Demo out mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 19 Outubro 2012 Mas se o jogo já está pronto a demo já podia ter saído. Mas se o jogo já está pronto a demo já podia ter saído. Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 19 Outubro 2012 Para tal serve Demo. Demo out mais cedo. Não esquecer que a Demo só permite 6 meses com uma só liga seleccionada! Nada a ver com a versão Beta! Mas se vai haver Demo, qual o problema de ter havido uma Beta antes?! :confuso: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Outubro 2012 Para mim não há problema algum em existir beta antes, depois, durante ou nem existir. É-me indiferente. Compartilhar este post Link para o post