Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Neste FM também deixou de ser possível usar aqueles treinos já pré-definidos para cada posiçãoo tipo os do vodu ou os do Kimbe Evolution certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste FM também deixou de ser possível usar aqueles treinos já pré-definidos para cada posiçãoo tipo os do vodu ou os do Kimbe Evolution certo?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

VitGuimares_Jogadores_zps725c3b6d.png

Pronto acho que chega eu ja vou algo avançado na época e podem estar ai ja jogadores que eles contrataram eu tb nao consigo por a equipa toda que eles têm que eles têm mtos jogadores espero ter tirado qq duvida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida conseguem treinar por exemplo o benfica e o benfica B ao mesmo tempo? se sim como?

só com 2 treinadores diferentes, amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como activar o modo janela? Sem ser directamente no jogo.

Vais às propriedades do atalho do jogo e em frente ao destino metes algo como isto: (...) fm.exe" -small_screen

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o plantel do SCP neste jogo, excepto em 3 jogadores:

Patrício, Gelson Fernandes e Rinaudo.

Patrício - Muito underrated. O único atributo que lhe sobressai, é o dos reflexos, e é apenas um 16. Por favor...

Ah, e o Marcelo Boeck ter apenas 16 na determinação... enfim. Só gajos de grandes equipas é que podem ter 20s, que irritante.

Agora, Gelson Fernandes muiiiiiiiito overrated, e Rinaudo underrated. O facto do primeiro ser em quase tudo melhor que o segundo, é chocante. Mais chocante ainda, é que o Rinaudo aparece listado para transferência por defeito (default), ou seja, mal se começa o save.

De resto... jovens como Cédric, Viola e Rubio, que vão ser deuses. Ricky tá bem decente. Izmailov, FINALMENTE, tem o reconhecimento que merece no FM. "Jogador chave". Juro que acho que no 2012 ele está tipo... muiiiito mais fraco.

Obs: Giggs e Scholes estão deuses autênticos :o

Edit: Luis Suárez underrated :lol:

Edit2: Torres também :prayer:

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Boas... tenho aki uma duvida.... espero k alguem me possa ajudar... comprei a pouco a versao beta do jogo.... so k acontece k kuase todas as falas com a minha staff tao em ingles...:( alguem ja reparou nisso? ou isso é so mesmo por o jogo ser beta e kuando sair o jogo no dia certo irao corriguir isso?? gostava k me tirassem essa minha duvida.... abraço..;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas... tenho aki uma duvida.... espero k alguem me possa ajudar... comprei a pouco a versao beta do jogo.... so k acontece k kuase todas as falas com a minha staff tao em ingles...:( alguem ja reparou nisso? ou isso é so mesmo por o jogo ser beta e kuando sair o jogo no dia certo irao corriguir isso?? gostava k me tirassem essa minha duvida.... abraço..;)

Acontece em muitas coisas, não só no conselho do staff. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a safar-se comas tacticas do ano passado ou fizeram novas?

Eu estou a usar tacticas do FM 12.0.4 e estou a ver-me à rasca..

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal alguem me sabe dizer ate quando da pa ir na beta??a que data do jogo??obrigado...

Até quando quiseres, é infinito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, os crash dumps podem ter a ver com o facto de o computador ter pouca memória?

O meu tem a memória minimamente suficiente mas mesmo assim pode tornar-se escassa,não é assim?

É que aparece-mequalquer coisa como "memory read".

Compartilhar este post

Link para o post

entao n era ate dia 5 de novembro ou que era??bacano assim da pa jogar a vontade ate dia 2...;)

amigo, isso é a duração da beta até ao jogo oficial...

um save é as épocas que quiseres lool

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a safar-se comas tacticas do ano passado ou fizeram novas?

Eu estou a usar tacticas do FM 12.0.4 e estou a ver-me à rasca..

olha eu tentei fazer a minha propria tactica e nao consegui tive bons resultados nos amigaveis mas nos jogos oficiais era mentira só empates e derrotas para nao ser ja despedido começei a utilizar tacticas do FM anterior e até agr vou com 4 jogos com a tactica duas vitorias e duas derrotas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estás as usar as tacticas de que versao do FM 12?

estou a utilizar a minha tactica do FM12 visto que dá para todas a versões a versoes do FM anterior nao mexem com o motor de jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

estou a utilizar a minha tactica do FM12 visto que dá para todas a versões a versoes do FM anterior nao mexem com o motor de jogo :compinchas:

Ok, eu estou a usar umas que fiz para o 12.0.4 e agora já está a dar resultado.. mas já perdi muitos pontos anteriormente, nem à champions vou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...