josewhite Publicado 19 Outubro 2012 flugel, podes pôr SS do plantel do VSC sff? Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 19 Outubro 2012 Neste FM também deixou de ser possível usar aqueles treinos já pré-definidos para cada posiçãoo tipo os do vodu ou os do Kimbe Evolution certo? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 19 Outubro 2012 Neste FM também deixou de ser possível usar aqueles treinos já pré-definidos para cada posiçãoo tipo os do vodu ou os do Kimbe Evolution certo? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 19 Outubro 2012 Como funciona os treinos ? Nao percebo patavina disso.... Quem já esteja dentro disso que explique... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 19 Outubro 2012 Pronto acho que chega eu ja vou algo avançado na época e podem estar ai ja jogadores que eles contrataram eu tb nao consigo por a equipa toda que eles têm que eles têm mtos jogadores espero ter tirado qq duvida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2012 Tenho uma duvida conseguem treinar por exemplo o benfica e o benfica B ao mesmo tempo? se sim como? só com 2 treinadores diferentes, amigo. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Outubro 2012 Alguém sabe como activar o modo janela? Sem ser directamente no jogo. Vais às propriedades do atalho do jogo e em frente ao destino metes algo como isto: (...) fm.exe" -small_screen Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Outubro 2012 (editado) Adoro o plantel do SCP neste jogo, excepto em 3 jogadores: Patrício, Gelson Fernandes e Rinaudo. Patrício - Muito underrated. O único atributo que lhe sobressai, é o dos reflexos, e é apenas um 16. Por favor... Ah, e o Marcelo Boeck ter apenas 16 na determinação... enfim. Só gajos de grandes equipas é que podem ter 20s, que irritante. Agora, Gelson Fernandes muiiiiiiiito overrated, e Rinaudo underrated. O facto do primeiro ser em quase tudo melhor que o segundo, é chocante. Mais chocante ainda, é que o Rinaudo aparece listado para transferência por defeito (default), ou seja, mal se começa o save. De resto... jovens como Cédric, Viola e Rubio, que vão ser deuses. Ricky tá bem decente. Izmailov, FINALMENTE, tem o reconhecimento que merece no FM. "Jogador chave". Juro que acho que no 2012 ele está tipo... muiiiito mais fraco. Obs: Giggs e Scholes estão deuses autênticos :o Edit: Luis Suárez underrated :lol: Edit2: Torres também :prayer: Editado 19 Outubro 2012 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 19 Outubro 2012 Quando sai o demo disto Dia 26 deste mês :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fabinhomix Publicado 19 Outubro 2012 Boas... tenho aki uma duvida.... espero k alguem me possa ajudar... comprei a pouco a versao beta do jogo.... so k acontece k kuase todas as falas com a minha staff tao em ingles...:( alguem ja reparou nisso? ou isso é so mesmo por o jogo ser beta e kuando sair o jogo no dia certo irao corriguir isso?? gostava k me tirassem essa minha duvida.... abraço..;) Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 19 Outubro 2012 Boas... tenho aki uma duvida.... espero k alguem me possa ajudar... comprei a pouco a versao beta do jogo.... so k acontece k kuase todas as falas com a minha staff tao em ingles...:( alguem ja reparou nisso? ou isso é so mesmo por o jogo ser beta e kuando sair o jogo no dia certo irao corriguir isso?? gostava k me tirassem essa minha duvida.... abraço..;) Acontece em muitas coisas, não só no conselho do staff. ;) Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 19 Outubro 2012 boas pessoal alguem me sabe dizer ate quando da pa ir na beta??a que data do jogo??obrigado... Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Outubro 2012 Vocês estão a safar-se comas tacticas do ano passado ou fizeram novas? Eu estou a usar tacticas do FM 12.0.4 e estou a ver-me à rasca.. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 19 Outubro 2012 boas pessoal alguem me sabe dizer ate quando da pa ir na beta??a que data do jogo??obrigado... Até quando quiseres, é infinito. Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 19 Outubro 2012 entao n era ate dia 5 de novembro ou que era??bacano assim da pa jogar a vontade ate dia 2...;) Compartilhar este post Link para o post
kubaixo Publicado 19 Outubro 2012 Pessoal, os crash dumps podem ter a ver com o facto de o computador ter pouca memória? O meu tem a memória minimamente suficiente mas mesmo assim pode tornar-se escassa,não é assim? É que aparece-mequalquer coisa como "memory read". Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2012 entao n era ate dia 5 de novembro ou que era??bacano assim da pa jogar a vontade ate dia 2...;) amigo, isso é a duração da beta até ao jogo oficial... um save é as épocas que quiseres lool Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 19 Outubro 2012 Vocês estão a safar-se comas tacticas do ano passado ou fizeram novas? Eu estou a usar tacticas do FM 12.0.4 e estou a ver-me à rasca.. olha eu tentei fazer a minha propria tactica e nao consegui tive bons resultados nos amigaveis mas nos jogos oficiais era mentira só empates e derrotas para nao ser ja despedido começei a utilizar tacticas do FM anterior e até agr vou com 4 jogos com a tactica duas vitorias e duas derrotas Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Outubro 2012 Mas estás as usar as tacticas de que versao do FM 12? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Outubro 2012 SS do Aguero e Balotelli sff Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Outubro 2012 Defesa direito para o Sporting, please! :D Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 19 Outubro 2012 Mas estás as usar as tacticas de que versao do FM 12? estou a utilizar a minha tactica do FM12 visto que dá para todas a versões a versoes do FM anterior nao mexem com o motor de jogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 19 Outubro 2012 SS do Aguero e Balotelli sff Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Outubro 2012 estou a utilizar a minha tactica do FM12 visto que dá para todas a versões a versoes do FM anterior nao mexem com o motor de jogo :compinchas: Ok, eu estou a usar umas que fiz para o 12.0.4 e agora já está a dar resultado.. mas já perdi muitos pontos anteriormente, nem à champions vou assim Compartilhar este post Link para o post