CALAM1 Publicado 19 Outubro 2012 Pronto acho que chega eu ja vou algo avançado na época e podem estar ai ja jogadores que eles contrataram eu tb nao consigo por a equipa toda que eles têm que eles têm mtos jogadores espero ter tirado qq duvida :compinchas: podes meter o print dos atributos do Ricardo do vitoria de guimaraes Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Outubro 2012 As notas do Balotelli estão muito fracas, Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 19 Outubro 2012 vou usar uma táctica do Vodu para ver se me safo Compartilhar este post Link para o post
verden Publicado 19 Outubro 2012 Comecei um save no modo FMC, até para ver as diferenças e porque na versão normal tenho sentido pouco tempo para fazer épocas, nas versões anteriores. A jogabilidade é boa, as tácticas deram-me trabalho mas agora está a andar, rápido, mas não atino com os scouts. Além de me parecer que só podemos ter um, não consigo designar-lhe nenhuma tarefa. Alguém mais avançado no scouting? Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 19 Outubro 2012 As notas do Balotelli estão muito fracas, e axo que já estao demasiado boas o homem nao tem nada na cabeça só faz porcaria leva um reprimenda seja por que for fica chateado lool axo que os numeros até estao bons até que ele joga bem mas é só quando quer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 19 Outubro 2012 podem partilhar algumas tácticas? é que sou um 0 em tácticas e não consigo importar as do FM12 Compartilhar este post Link para o post
verden Publicado 19 Outubro 2012 Eu tenho-me safo com esta táctica: LINK Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 19 Outubro 2012 Eu tenho-me safo com esta táctica: LINK Obrigado vou experimentar Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 19 Outubro 2012 Boas pessoal que já jogo como está as equipas da segunda divisão b portuguesa? Alguém já começou saves por lá? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 20 Outubro 2012 Ora bem, o jogo abre através da STEAM, por isso, alguém sabe como activo o modo janela? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 20 Outubro 2012 O Rio Ave tem uma equipa forte.lol Compartilhar este post Link para o post
quadrado Publicado 20 Outubro 2012 Ora bem, o jogo abre através da STEAM, por isso, alguém sabe como activo o modo janela? No menu principal vais a preferencias/interface e esta la. Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 20 Outubro 2012 O Rio Ave tem uma equipa forte.lol Não me admira tem lá jogadores de grande qualidade sub -20 do Brasil e com a ajuda do Jorge Mendes construiriam uma equipa porreira. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Outubro 2012 LINDO!!! Atentem no discurso do Futre Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Outubro 2012 Futre para Diretor Desportivo? Eles vêm charters :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 20 Outubro 2012 Pessoal vi agora Craque que expira contrato em janeiro DZAGOEV Fiquei parvo quando o vi , aqui no meu save vai pro besiktas , fui lento demais x) Albertini eu estou a jogar no varzim , precisas de ajuda? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2012 malta na DL gamer diz para colocar lá o numero de telemovel , mas tipo tenho que acrescentar o indicativo n e? podem me dizer o que tenho de acrescentar? pessoal podem me explicar passo a passo como se faz a compra na DL Gamer? Isto não é o tópico indicado, mas sim.. deves ter que por o indicado de Portugal : +351 ---- Estou à rasca com tácticas.. nenhuma delas funciona, pqp :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Outubro 2012 http://i1287.photobucket.com/albums/a636/Flugel21/SergioAgero_Perfil_zps3b618a0f.png[/img http://i1287.photobucket.com/albums/a636/Flugel21/MarioBalotelli_Perfil_zpsf6a00bb2.png[/img Obrigado :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 20 Outubro 2012 depina estou a usar uma tatica que criei no FM12 com base numa outrao tatica ,acho qe foi a do vodu Ta a dar maravilhas x) Compartilhar este post Link para o post
prof do xor Publicado 20 Outubro 2012 (editado) Já somos 2 não acerto nada com as tácticas... =( Editado 20 Outubro 2012 por prof do xor Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 20 Outubro 2012 Como é que tá o Oceano? xD Compartilhar este post Link para o post
prof do xor Publicado 20 Outubro 2012 Como é que tá o Oceano? xD Molhado como sempre =P Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 20 Outubro 2012 Até levas rep, por seres tão seco xD Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Outubro 2012 Alen Halilovic o tal miúdo croata, alguém pode colocar SS sff. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2012 Já acertei com a táctica.. Mas numa equipa da segunda liga inglesa, já vou em primeiro. Vamos ver como corre Compartilhar este post Link para o post