Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pronto acho que chega eu ja vou algo avançado na época e podem estar ai ja jogadores que eles contrataram eu tb nao consigo por a equipa toda que eles têm que eles têm mtos jogadores espero ter tirado qq duvida :compinchas:

podes meter o print dos atributos do Ricardo do vitoria de guimaraes

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no modo FMC, até para ver as diferenças e porque na versão normal tenho sentido pouco tempo para fazer épocas, nas versões anteriores.

A jogabilidade é boa, as tácticas deram-me trabalho mas agora está a andar, rápido, mas não atino com os scouts. Além de me parecer que só podemos ter um, não consigo designar-lhe nenhuma tarefa. Alguém mais avançado no scouting?

Compartilhar este post

Link para o post

As notas do Balotelli estão muito fracas,

e axo que já estao demasiado boas o homem nao tem nada na cabeça só faz porcaria leva um reprimenda seja por que for fica chateado lool axo que os numeros até estao bons até que ele joga bem mas é só quando quer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal que já jogo como está as equipas da segunda divisão b portuguesa? Alguém já começou saves por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, o jogo abre através da STEAM, por isso, alguém sabe como activo o modo janela?

No menu principal vais a preferencias/interface e esta la.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave tem uma equipa forte.lol

Não me admira tem lá jogadores de grande qualidade sub -20 do Brasil e com a ajuda do Jorge Mendes construiriam uma equipa porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vi agora

Craque que expira contrato em janeiro

DZAGOEV

Fiquei parvo quando o vi , aqui no meu save vai pro besiktas , fui lento demais x)

Albertini eu estou a jogar no varzim , precisas de ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

malta na DL gamer diz para colocar lá o numero de telemovel , mas tipo tenho que acrescentar o indicativo n e?

podem me dizer o que tenho de acrescentar?

pessoal podem me explicar passo a passo como se faz a compra na DL Gamer?

Isto não é o tópico indicado, mas sim.. deves ter que por o indicado de Portugal : +351

----

Estou à rasca com tácticas.. nenhuma delas funciona, pqp :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

depina

estou a usar uma tatica que criei no FM12 com base numa outrao tatica ,acho qe foi a do vodu

Ta a dar maravilhas x)

Compartilhar este post

Link para o post

Já acertei com a táctica.. Mas numa equipa da segunda liga inglesa, já vou em primeiro. Vamos ver como corre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...