PequenoGenio Publicado 20 Outubro 2012 Como estão a fazer com os treinos à equipa? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 20 Outubro 2012 Já acertei com a táctica.. Mas numa equipa da segunda liga inglesa, já vou em primeiro. Vamos ver como corre Como estás a jogar? Eu estou nessa divisão e tou com imensas dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Outubro 2012 O Ronaldo tem 6 a Índice de Trabalho e 10 a Compostura? :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Outubro 2012 (editado) Sinceramente não percebo que critérios é que seguem para fazer essa avaliação! :facepalm Editado 20 Outubro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2012 Como estás a jogar? Eu estou nessa divisão e tou com imensas dificuldades. 4-5-1 - - - - - - - - - - - Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 20 Outubro 2012 Aqui tá parecido estou assim: x x x x x x x x x x E não atino. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 20 Outubro 2012 Aqui tá parecido estou assim: x x x x x x x x x x E não atino. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 20 Outubro 2012 Não achei piada nenhuma aos treinos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2012 Aqui tá parecido estou assim: x x x x x x x x x x E não atino. :lol: pois, eu passado 2 anos é que acertei na táctica ! Corri Boavista, QPR, vilareal e agora estou no Ipswich! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Outubro 2012 Aqui tá parecido estou assim: x x x x x x x x x x E não atino. :lol: pois, eu passado 2 anos é que acertei na táctica ! Corri Boavista, QPR, vilareal e agora estou no Ipswich! Como têm feito em relação aos treinos Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2012 joguem mas é 11-0 x xxxxxxxxxx :funny: Compartilhar este post Link para o post
fabinhomix Publicado 20 Outubro 2012 Boas... tou com um grave problema aki... deve ser cegueira minha...lol cmo vejo a idade dos jogadores? nao tou conseguindo ver no perfil dos jogadores....:( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2012 Como têm feito em relação aos treinos adjunto a gerir isso.. Compartilhar este post Link para o post
NoRemorse82 Publicado 20 Outubro 2012 como faço pa jogar com o steam em off?? Pelo q li ter o steam online é bom para ter o jogo sempre actualizado, é verdade?? Isto quer dizer q kando sai os novos patch ele actualiza automaticamente?? obrigado Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 20 Outubro 2012 Como têm feito em relação aos treinos Ainda estou à nora. Vou em outubro e não tenho as barras todas cheias. Ando a treinar coesão de equipa, ataque e defesa. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Outubro 2012 adjunto a gerir isso.. Como colocas isso? Tenho o Murtosa para isso por isso .. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2012 Como colocas isso? Tenho o Murtosa para isso por isso .. responsabilidades staff, depois primeiro separador e depois aparece uma cena dos treinos Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Outubro 2012 (editado) responsabilidades staff, depois primeiro separador e depois aparece uma cena dos treinos E depois nunca mais mudas nada nos treinos? Nem foco nem carga nem nada? Em qual deles é? Editado 20 Outubro 2012 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 20 Outubro 2012 Não consigo atinar com uma táctica de jeito, levei agora 0-8 do United num amigavel. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 20 Outubro 2012 (editado) Só fiz 2 amigáveis, e o 3D parece-me bastante pior que no 2012. Tanto em grafismo, como em movimentos dos jogadores. O que também não gostei nos jogos, é que já não há aquele menu do jogo, em que mostra o resultado e acontecimentos (cartões, penalties, golos, lesões...). Que oiçam o feedback e aperfeiçoem o jogo! E há muitos atributos por acertar. Como já se disse, uns demasiado overrated, outros demasiado underrated. E acho que é mesmo consenso geral, não é o caso de serem apenas 1 ou 2 a falar da coisa (basta ir lendo, nem diagonalmente, foruns de FM'13); O bom: Menus, no geral, muito mais atractivos e simples. O jogo é muito mais rápido, grande prayer para aquilo de usar o cache para acelerar o carregamento entre páginas! Novas opções do staff; Novas conversas com tudo o que é gente; Mais liberdade de opções nas preferências; É o que me lembro, de cabeça. Editado 20 Outubro 2012 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Andregomes Publicado 20 Outubro 2012 (editado) Só fiz 2 amigáveis, e o 3D parece-me bastante pior que no 2012. Tanto em grafismo, como em movimentos dos jogadores. O que também não gostei nos jogos, é que já não há aquele menu do jogo, em que mostra o resultado e acontecimentos (cartões, penalties, golos, lesões...). Que oiçam o feedback e aperfeiçoem o jogo! E há muitos atributos por acertar. Como já se disse, uns demasiado overrated, outros demasiado underrated. E acho que é mesmo consenso geral, não é o caso de serem apenas 1 ou 2 a falar da coisa (basta ir lendo, nem diagonalmente, foruns de FM'13); O bom: Menus, no geral, muito mais atractivos e simples. O jogo é muito mais rápido, grande prayer para aquilo de usar o cache para acelerar o carregamento entre páginas! Novas opções do staff; Novas conversas com tudo o que é gente; Mais liberdade de opções nas preferências; É o que me lembro, de cabeça. Concordo contigo. mas tem que mudar muito o 3D dos jogos, nesses aspecto andaram muito para trás. Alguem anda com dificuldade nas tacticas??? eu nao acerto uma so derrotas e mais derrotas. Editado 20 Outubro 2012 por Andregomes Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2012 E depois nunca mais mudas nada nos treinos? Nem foco nem carga nem nada? http://i.imgur.com/KB9lD.png[/img http://i.imgur.com/4ssSX.png[/img Em qual deles é? 1º, mas pensava que aparecia a cena dos treinos, mas afinal é do pre-match. Desculpa.. Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 20 Outubro 2012 (editado) EStou a gostar muito do jogo. Só o 3D é que está pior um bocado. Até agora no Porto 7 jogos oficiais 19 golos marcados 2 sofridos. James, Jackson, Castro são muito amor :carinhoso: Editado 20 Outubro 2012 por Floribello Compartilhar este post Link para o post