Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Demo = Demonstração da versão final do jogo. Embora as coisas têm vindo a mudar com os anos, nunca uma versão 'demo' será o mesmo que uma versão 'beta'. Beta é um esboç...quer dizer, já é muito mais que um esboço, é apenas uma versão não acabada de um programa.

Com o FM, a versão Beta saiu umas 2 semanas ( se tanto ) antes, o que nem faz muito sentido, dado que a margem de manobra dos desenvolvedores do jogo fica muito reduzida.

Como exemplo, a versão 'beta' do novo Counter-Strike, saiu mais de 5 meses antes do lançamento do jogo. Muito mais, se não me engano.

Até ao lançamento, o jogo mudou imenso, melhorando o mesmo com base no feedback recebido pelos jogadores. É essa a finalidade de uma versão beta.

A demo, é para experimentar e ver se se gosta do jogo, porque, mesmo com os updates que se seguirão, o conceito não deverá fugir muito.

Uma pergunta: Isto funciona com o Genie Scout, ou terá de sair uma nova versão deste software? Thanks in advance!

Compartilhar este post

Link para o post

quanto dinheiro têm os 3 grandes para transferencias?

Compartilhar este post

Link para o post

O SLB tem 15M.

O iturbe em 5 jogos marcou 3 golos estou espantado.

Eu no primeiro jogo do campeonato empatei 5-5 fora com o Rio Ave, estive a perder 3-0 aos 30m, o segundo jogo em casa empatei 2-2 e ao terceiro recebo o SCP e dou-lhes 6-1!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como activar o modo janela? Sem ser directamente no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, alguém já sabe se nesta versão do FM vão finalmente incluir a 1ª e 2ª liga Japonesa? Se alguem me conseguir dar essa informação ficava muito agradecido.

Cumprimentos a todos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a jogar com o Sporting e tive 4 Milhões .

Boas pessoal, alguém já sabe se nesta versão do FM vão finalmente incluir a 1ª e 2ª liga Japonesa? Se alguem me conseguir dar essa informação ficava muito agradecido.

Cumprimentos a todos :)

Não tem :-( eu também queria que tivesse. Mas ao que parece a Nihon League é propriedade da Konami que é concorrente da Sega.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem :-( eu também queria que tivesse. Mas ao que parece a Nihon League é propriedade da Konami que é concorrente da Sega.

Fogo, que pena...Parece que vamos ter que ser nós a inserir o update com a J-league mais uma vez, se tivermos a sorte de alguém a criar também para este versão :(

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, eu comecei uma temporada no Benfica, e no meu 1º amigavel em vez de escolher equipa e ir para o jogo e ver, fez passar os dias e nem vi jogo nem joguei nem nada.... simplesmente passou, (ficou 3-0)... Alguem me sabe disser se é erro, ou antes do jogo tenho que fazer alguma coisa para ver o jogo... No Fm12 chegava ao dia do jogo e era so jogar... se nao quisese jogar ia de ferias... aqui nao o fiz e nao joguei nem vi nada.... Ajuda precisa-se, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, eu comecei uma temporada no Benfica, e no meu 1º amigavel em vez de escolher equipa e ir para o jogo e ver, fez passar os dias e nem vi jogo nem joguei nem nada.... simplesmente passou, (ficou 3-0)... Alguem me sabe disser se é erro, ou antes do jogo tenho que fazer alguma coisa para ver o jogo... No Fm12 chegava ao dia do jogo e era so jogar... se nao quisese jogar ia de ferias... aqui nao o fiz e nao joguei nem vi nada.... Ajuda precisa-se, obrigado.

Ainda não joguei a nova versão, nem a beta nem demo, mas sei que há um novo modo, mais simplista, penso que é o classic em que não há palestras nem outras coisas. Não terás começado nesse modo? É apenas um palpite, uma vez que, como disse, ainda não tomei contacto com nenhuma release do FM 2013

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

As equipas B estão a funcionar bem? Por examplo se treinarmos o Benfica podemos indicar qual a táctica que deve ser usada na equipa B?

E podemos ir buscar, fora do periodo de transferencias, jogadores da equipa B para jogar na A e vice-versa?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal venho aqui deixar as minha primeira goleada apesar de ser só um amigavél mas eu ontem comecei com o benfica e nao ganhei nenhum jogo ou perdia ou empatava nao conseguia por a equipa a jogar bem mas parece que ja resolvi o problema que tinha a ver com os treinos

DeTreffersvStandard_VistaGeral_zps4febba52.png

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

As equipas B estão a funcionar bem? Por examplo se treinarmos o Benfica podemos indicar qual a táctica que deve ser usada na equipa B?

E podemos ir buscar, fora do periodo de transferencias, jogadores da equipa B para jogar na A e vice-versa?

A tática da equipa B é o treinador da equipa B que faz.

Eu não tenho a certeza se os podes ir buscar mas sei que podes levar jogadores da equipa B para os jogos da equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

A tática da equipa B é o treinador da equipa B que faz.

Eu não tenho a certeza se os podes ir buscar mas sei que podes levar jogadores da equipa B para os jogos da equipa A.

Ok! menos mal! Pelo menos podemos dar experiencia de jogos da equipa A aos putos!

Obrigado pela info Shelton!

Já agora em termos de transferências, como estão as coisas este ano?

As coisas estão um pouco mais reais, ou o Moutinho continua a sair do Porto por 10M, e o Gaitan do Benfica por 6M?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para aquecer os animos...

Expliquem-me lá, tem alguma lógica isto:

- Primeiro compras o jogo e depois tens acesso a uma DEMO/BETA .

Vais experimentar uma coisa pelo qual já pagaste? Então mas as demos não servem exactamente para sabermos se queremos ou não comprar o jogo? Não gostas, tarde demais.

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Por isso nem lhe chamam DEMO , chamam-lhe BETA. Hoje em dia faz-se tudo ao contrário, só dão tiros nos pés.

Demo diferente de Beta. A beta é o 'jogo completo' sem a opção online ( podes fazer as épocas que quiseres ). Demo é demo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Demo diferente de Beta. A beta é o 'jogo completo' sem a opção online ( podes fazer as épocas que quiseres ). Demo é demo lol

Basicamente, penso que a SI quis dar um pequeno prémio aquele pessoal que todos os anos encomenda o jogo com 1 mês de antecedência, ao mesmo tempo que ficou com milhares de "testers" de forma gratuita.

Todos os anos, são milhares os jogadores que pré-encomendam o jogo. Principalmente desde que o jogo começou a ficar disponível pela plataforma STEAM (digital) é muito normal estas promoções para quem compra com antecedência. É claro que é sempre um risco, mas existem (e são muitos mesmo) aqueles que compram cada versão do FM independentemente de ela ser boa ou não.

Ora a SI, e bem, resolveu dar um pequeno prémio a esses fieis seguidores. Tomem lá o jogo (numa versão 98% acabada) do jogo. Assim podem começar a brincar mais cedo, e já agora dêem lá o feedback para nós corrigirmos qualquer coisa de ultima hora.

It's a win-win situation.

Eu por mim, vou esperar pela Demo. O motivo é simples, gosto sempre de testar a Demo para saber se corre bem no meu portátil.

Compartilhar este post

Link para o post

boas ppl...como ainda não tenho o jogo tirem uma duvida...as equipas da liga sagres tem os jogadores todos? tanto as principais...Bs e juniores?

É que é sempre a mesma M E R D A com o campeonato portugues fica sempre a faltar jogadores e depois o pessoal dos foruns é que tem que arranhar para completar o jogo...melhor falando...para colocar o jogo mais REAL POSSIVEL... :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tirem me uma duvida pk uns dizem que sim outros ke nao...eu comprei o jogo pela dlgamer e ja tenho o codigo e o jogo a bombar...kria saber era se podia dar agora o codigo ao meu irmao e ao meu primo?posso n poss?se der os dados da minha steam...da ate 5 pcs certo?obrigado...ta brutal o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tirem me uma duvida pk uns dizem que sim outros ke nao...eu comprei o jogo pela dlgamer e ja tenho o codigo e o jogo a bombar...kria saber era se podia dar agora o codigo ao meu irmao e ao meu primo?posso n poss?se der os dados da minha steam...da ate 5 pcs certo?obrigado...ta brutal o jogo...

Acho que podes, mas só pode jogar 1 de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post

um de cada vez mas por exemplo se eu tiver a steam online e eles offline da pa jogar todos ao mesmo tempo...ou mesmo se tivermos todos offline...o ano passado era assim este tb deve ser ne?a minha duvida era se instalar agora no deles de depois dia 2 tb atualiza todos...obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida conseguem treinar por exemplo o benfica e o benfica B ao mesmo tempo? se sim como?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao comecei modo nenhum novo, comecei a jogar o modo normal o que nos fazemos tudo o que um treinador faz... o modo que teve sempre os Fm's que joguei... Sai do jogo e fiz o mesmo, chega ao dia do jogo e onde está a disser Benfica vs Friburgo, carrego no Vs para ver se muda e diz 'ver', diz que nao posso pois uma das equipas ja estou a treinar-la.. como entao nao da para jogar ??? Nao estou a perceber e ja tenho anos de FM's..

Compartilhar este post

Link para o post

um de cada vez mas por exemplo se eu tiver a steam online e eles offline da pa jogar todos ao mesmo tempo...ou mesmo se tivermos todos offline...o ano passado era assim este tb deve ser ne?a minha duvida era se instalar agora no deles de depois dia 2 tb atualiza todos...obrigado

Sim axo que dá eu nao tentei mas axo que dá se tu jogares online e eles off axo que dá para jogar mas tb nao tenho a certeza é uma questao de experimentares

Tenho uma duvida conseguem treinar por exemplo o benfica e o benfica B ao mesmo tempo? se sim como?

em relação a essa questao axo que nao dá para treinares as 2 mas sim uma de cada vez mas eu ja tive a ver isso no benfica e nao consegui pk as equipas B's sao satélites.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...