Fajo Publicado 18 Outubro 2012 Cedric, Adrien, Tobias, Ilori, Bruma e Medeiros Ainda nao.. Ja fiz reclamaçao na loja e via mail Eish que cena :estrelas: Essa skin branca é que não dá, rebenta-me autenticamente os olhos. Epa o Ricky deve estar um bicho do crl :D Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Outubro 2012 http://photobucket.com/fm2013cmpt vejam ai, vou actualizando por ai. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Outubro 2012 Muito obrigado depina :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Outubro 2012 Já está ai o do Neymar e Messi.. Jackson e James a sair. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 18 Outubro 2012 Já está ai o do Neymar e Messi.. Jackson e James a sair. Bota o do Ronaldo também, por favor. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Outubro 2012 James e Jackson done, a sair do Reinaldo. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Outubro 2012 Pronto já saí do jogo... Espero que amanhã fique com mais pica para jogar Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 18 Outubro 2012 Também me podem pedir a mim. Cria um álbum como ele, é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Outubro 2012 a única coisa que peca é a tradução portuguesa Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Outubro 2012 (editado) CR7... Compostura, Concentração, cruzamentos, criatividade, trabalho de equipa e indice de trabalho.. lol Editado 18 Outubro 2012 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 18 Outubro 2012 Se alguem mostrasse ai o 11 titular do porto :carinhoso: É verdade que o Ricky tem 17 na finalização? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Outubro 2012 a única coisa que peca é a tradução portuguesa Mas é normal, é a versão BETA. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2012 depina mete o link do the photobucket nesta página. e mostra doumbia e damião, dep sff Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Outubro 2012 Harzad já está http://photobucket.com/fm2013cmpt Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 18 Outubro 2012 O Ronaldo neste FM está uma anedota :lol: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 18 Outubro 2012 Cléver, oh meu deus meu menino és um craque. :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Outubro 2012 (editado) depina mete o link do the photobucket nesta página. e mostra doumbia e damião, dep sff Done. edit : bem pessoal, agora vou desfrutar do jogo ! amanha ou mais logo coloco mais fotos. Editado 18 Outubro 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Outubro 2012 Vergonha os valores do cr7 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 18 Outubro 2012 joao moutinho e pato mostra Compartilhar este post Link para o post