J0R6E Publicado 18 Outubro 2012 Sim. Game, El Corte Inglês, Media Markt, Fnac e Worten são os únicos que disponibilizam supostamente, são os únicos distribuidores em Portugal.. nao compreendo estas lojas, quando cheguei lá eles nem faziam ideia que o FM terá BETA... tive de tar a explicar onde vi a informaçao... tive que dizer para eles irem ao site oficial do jogo, e viram aquilo que postei em cima... depois ligaram a pedir informaçoes... e apos tanto tempo de espera apenas me disseram que o jogo nao sai no dia 26 mas sim no dia 2/11...e que a BETA, so para quem compra online... :confuso: :facepalm: amanha vou tentar ir á fnac e á game... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Outubro 2012 Fui de novo à Worten aqui em Paços de Ferreira. Vão ligar com a Direcção Comercial e depois já me dizem algo.. Muita falta de informação nas Worten Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2012 Opá, ganda vergonha... Vê-se mesmo o estado do país por aqui, é a debandada total.. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 18 Outubro 2012 (editado) A uns dão o codigo e a outros não? :facepalm: Portugal no seu melhor. Editado 18 Outubro 2012 por solha Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 18 Outubro 2012 Nao se deixem enganar pela má informação da Worten. Eu reservei lá, ligaram me para la ir e já tenho o codigo metido na Steam. E quando lá fui ontem, ainda se pudia fazer a pre reserva e trazia o codigo na hora, isto no Gaiashoping. tambem lhes disse essa situaçao, que havia mais lojas com essa duvida mas que ja tinha lido que ja havia lojas worten com esses codigos... mas eles nepia... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2012 ainda bem que comprei pela gamingreplay para não me chatear, senão era uma palhaçada total. Hoje ligaram ao meu colega aqui de Castelo Branco a dizer que a BETA agora só vem dia 23, se vier.. :facepalm: tinham-lhe dito para ir buscar hoje, e agora dizem isto ao rapaz, enfim.. Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 18 Outubro 2012 Malta neste site : http://www.xtralife.es/pc-cd-rom/football-manager-2013/11956 é oficial segundo a Sports interactive e é mais barato... Eu ia fazer na DL por causa da % que vêm para a manutenção do forum... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 18 Outubro 2012 O Tio Belmiro anda a falhar como as notas de 500€. Malta neste site : http://www.xtralife.es/pc-cd-rom/football-manager-2013/11956 é oficial segundo a Sports interactive e é mais barato... Eu ia fazer na DL por causa da % que vêm para a manutenção do forum... Mais barato? O jogo ai nesse site fica por 40 e tal €. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2012 O Tio Belmiro anda a falhar como as notas de 500€. ele quer a nota! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 18 Outubro 2012 As lojas que eu saiba estão todas ligadas a rede Sonae por isso todas as lojas deviam ter as mesmas informações. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Outubro 2012 As lojas que eu saiba estão todas ligadas a rede Sonae por isso todas as lojas deviam ter as mesmas informações. Nem sempre... Eu trabalho na Book.it (uma loja Sonae) e existem lojas que recebem mais informações que outras... São o que ue chamo de lojas "queridas" Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2012 Eu começo a achar é que as lojas das metrópoles é que têm mais 'direitos' que as restantes.. Porto e Lisboa parecem bem encaminhados, de resto ainda não ouvi ninguém a dizer 'já recebi' e que não seja de lá :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Outubro 2012 As lojas que eu saiba estão todas ligadas a rede Sonae por isso todas as lojas deviam ter as mesmas informações. Es mesmo o Solha ou apenas um fã? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 18 Outubro 2012 Es mesmo o Solha ou apenas um fã? Um fã.lol Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Outubro 2012 que cambada de viciados não aguenta esperar um dia ou dois :lol: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 18 Outubro 2012 (editado) Malta neste site : http://www.xtralife.es/pc-cd-rom/football-manager-2013/11956 é oficial segundo a Sports interactive e é mais barato... Eu ia fazer na DL por causa da % que vêm para a manutenção do forum... Não é mais barato, tens de pagar portes que nessa loja são bem puxadotes. Editado 18 Outubro 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Flatron_2601 Publicado 18 Outubro 2012 pessoal acabei agora de receber o mail da DL com o código da BETA :celebracao: e ainda dizem isto no mail: "Tu pedido de pre-compra incluye el acceso a la versión Beta! Se estima que la versión Beta estará online el jueves 18 por la tarde, pero la hora exacta está aún por confirmar. Por favor, accede a http://www.sigames.com/news/ para conocer las últimas actualizaciones." :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 18 Outubro 2012 Tu pedido de pre-compra incluye el acceso a la versión Beta! Se estima que la versión Beta estará online el jueves 18 por la tarde, pero la hora exacta está aún por confirmar. Por favor, accede a http://www.sigames.com/news/ para conocer las últimas actualizaciones. Una vez que haya descargado / instalado la versión Beta, el juego se actualizará a la versión final en la fecha oficial de lanzamiento: 02/11/2012. No será proporcionado ningún otro código de activación adicional. Oh Yeahhh Fm 2013 Hoje :celebracao: :yahoo: :D/ Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 18 Outubro 2012 oh ok ok parecia.... Obrigado desde ja Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 18 Outubro 2012 que cambada de viciados não aguenta esperar um dia ou dois :lol: Estava a pensar o mesmo! :lolada: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 18 Outubro 2012 acredita.. ja meti o codigo na steam e ja tou a espera.. pena é que as 18h30 vou dar treino, vou tar ansioso por chegar a casa e saber se sempre saiu ou nao ehehhehe o vicio é do crl Compartilhar este post Link para o post
NoRemorse82 Publicado 18 Outubro 2012 Alguém que tenha comprado na DLGamer já recebeu os códigos para a BETA? eu ja recebi, eram 15h33 ehehhehe Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 18 Outubro 2012 Tambem já recebi a minha ehehe (Pedi pela GMG Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2012 se receberem 2, deêm uma! :funny: Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 18 Outubro 2012 pessoal tou a pensar desisntalar o fm 12 ja pra dps me virar pro 13 agr uma duvida sera que os facepacks logos kits e assim do fm 12 dara no 13?senao apago tudo de uma vez Compartilhar este post Link para o post