Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Boas!!

Alguem sabe se o novo FM 2013 vai ter mais, ou seja as que nunca estiveram disponíveis ate agora??

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que este ano o FM vai estar muito, muito bom.

Aliás, tanto que eu vou mesmo investir no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é de valor, quero ver os stats dos jogadores do nosso Sporting :)

Mas atenção, pelo que percebi depois quando sair a versão normal no dia 2 de Novembro temos que apagar a versão Beta, e não instalar por cima, correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas atenção, pelo que percebi depois quando sair a versão normal no dia 2 de Novembro temos que apagar a versão Beta, e não instalar por cima, correcto?

Pelo que disseram ontem é instalar por cima

"chegas à steam e clicas onde diz ; adicionar jogo. E depois introduzes a key e aquilo vai sacar a beta que é cerca de 2 gb. Depois vais precisar do cd para instalar o jogo completo e ai vais ter outra key "

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

sim, podes continuar os saves mas continuas a jogar na versão final e não na beta. Aproveito para reforçar o que já tinha sido dito, quem conseguir jogar na sexta se puder coloque aí umas imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que disseram ontem é instalar por cima

também acho que é instalar por cima, porque li em qualquer lado que quando instalares a beta a partir da steam, ela vai-te descarregar até ao 99% e quando fores a instalar o jogo no dia 2 ele completa o restante 1%.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum , então não se apaga a versão Beta... tinha percebido o contrário. Já compraste em algum lado Matisptfan?

Compartilhar este post

Link para o post

Hum , então não se apaga a versão Beta... tinha percebido o contrário. Já compraste em algum lado Matisptfan?

não foi isso que li... a menos que estejas a falar do que outra pessoa disse. Salvo erro no próprio dia de lançamento do jogo a beta desativa-se e tens de sacar o jogo completo. Para quem tem a beta o download é mais curto. Ainda não comprei, há outras coisas prioritárias como as propinas e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

não foi isso que li... a menos que estejas a falar do que outra pessoa disse. Salvo erro no próprio dia de lançamento do jogo a beta desativa-se e tens de sacar o jogo completo. Para quem tem a beta o download é mais curto. Ainda não comprei, há outras coisas prioritárias como as propinas e afins.

Hum então confundi as informações :s Por aqui falta mesmo receber o ordenado do mês anterior , vamos ver até quando a demora.

Compartilhar este post

Link para o post

mandei agora um e-mail para a worten e eles disseram me que estão a analisar a situação e dirão me qualquer coisa nos proximos dias sobre a beta , agora resta me esperar XD

só não percebo é o que há para analisar ... xD

a beta expira dia 5 e o jogo sai dia 2

Editado por Huntelaar

Compartilhar este post

Link para o post

olha os facepacks,logos e isso do fm 2012 sao compativeis com o fm 2013

Em principio penso que serão, mas eu só vou manter os logos do fm 2012 porque são iguais de ano para ano. Os kits mudam todos os anos e com as transferências, os facepacks acabam por ficar desatualizados de ano para ano.

Compartilhar este post

Link para o post

ui, como é que isto de 45 páginas passou para 43?

Movi todos os posts sobre lojas e preços onde adquirir o jogo para o respectivo tópico, que é este.

Este tópico passa a ser dedicado somente a questões relativas ao jogo em si. Questões sobre lojas, métodos de pagamento, datas de lançamento e prazos para entrega deverão ser tratadas no outro tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Movi todos os posts sobre lojas e preços onde adquirir o jogo para o respectivo tópico, que é este.

Este tópico passa a ser dedicado somente a questões relativas ao jogo em si. Questões sobre lojas, métodos de pagamento, datas de lançamento e prazos para entrega deverão ser tratadas no outro tópico.

Boa ideia, fica mais organizado!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a versão Beta vai ter língua portuguesa?

tenho quase a certeza que sim amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

vai haver demo (gratuito) neste jogo? quando?

se falas de para quem não comprou/vai comprar o jogo, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...