c.l.a Publicado 13 Outubro 2012 Boas!! Alguem sabe se o novo FM 2013 vai ter mais, ou seja as que nunca estiveram disponíveis ate agora?? Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 13 Outubro 2012 Quando sai o FM? Ando desactualizado. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Outubro 2012 Não é dia /16/17 a beta? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Outubro 2012 acredito que este ano o FM vai estar muito, muito bom. Aliás, tanto que eu vou mesmo investir no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Outubro 2012 Isso é que é de valor, quero ver os stats dos jogadores do nosso Sporting :) Mas atenção, pelo que percebi depois quando sair a versão normal no dia 2 de Novembro temos que apagar a versão Beta, e não instalar por cima, correcto? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Isso é que é de valor, quero ver os stats dos jogadores do nosso Sporting :) Mas atenção, pelo que percebi depois quando sair a versão normal no dia 2 de Novembro temos que apagar a versão Beta, e não instalar por cima, correcto? Pelo que disseram ontem é instalar por cima "chegas à steam e clicas onde diz ; adicionar jogo. E depois introduzes a key e aquilo vai sacar a beta que é cerca de 2 gb. Depois vais precisar do cd para instalar o jogo completo e ai vais ter outra key " Editado 13 Outubro 2012 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 13 Outubro 2012 Isso é que é de valor, quero ver os stats dos jogadores do nosso Sporting :) Mas atenção, pelo que percebi depois quando sair a versão normal no dia 2 de Novembro temos que apagar a versão Beta, e não instalar por cima, correcto? sim, podes continuar os saves mas continuas a jogar na versão final e não na beta. Aproveito para reforçar o que já tinha sido dito, quem conseguir jogar na sexta se puder coloque aí umas imagens. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Outubro 2012 Pelo que disseram ontem é instalar por cima também acho que é instalar por cima, porque li em qualquer lado que quando instalares a beta a partir da steam, ela vai-te descarregar até ao 99% e quando fores a instalar o jogo no dia 2 ele completa o restante 1%. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Outubro 2012 Hum , então não se apaga a versão Beta... tinha percebido o contrário. Já compraste em algum lado Matisptfan? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 13 Outubro 2012 Hum , então não se apaga a versão Beta... tinha percebido o contrário. Já compraste em algum lado Matisptfan? não foi isso que li... a menos que estejas a falar do que outra pessoa disse. Salvo erro no próprio dia de lançamento do jogo a beta desativa-se e tens de sacar o jogo completo. Para quem tem a beta o download é mais curto. Ainda não comprei, há outras coisas prioritárias como as propinas e afins. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Outubro 2012 não foi isso que li... a menos que estejas a falar do que outra pessoa disse. Salvo erro no próprio dia de lançamento do jogo a beta desativa-se e tens de sacar o jogo completo. Para quem tem a beta o download é mais curto. Ainda não comprei, há outras coisas prioritárias como as propinas e afins. Hum então confundi as informações :s Por aqui falta mesmo receber o ordenado do mês anterior , vamos ver até quando a demora. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Outubro 2012 (editado) mandei agora um e-mail para a worten e eles disseram me que estão a analisar a situação e dirão me qualquer coisa nos proximos dias sobre a beta , agora resta me esperar XD só não percebo é o que há para analisar ... xD não foi isso que li... a menos que estejas a falar do que outra pessoa disse. Salvo erro no próprio dia de lançamento do jogo a beta desativa-se e tens de sacar o jogo completo. Para quem tem a beta o download é mais curto. Ainda não comprei, há outras coisas prioritárias como as propinas e afins. a beta expira dia 5 e o jogo sai dia 2 Editado 13 Outubro 2012 por Huntelaar Compartilhar este post Link para o post
edgarcesario Publicado 14 Outubro 2012 boas ,que jogador acham que vai ser a melhor supresa deste fm ????? Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 14 Outubro 2012 olha os facepacks,logos e isso do fm 2012 sao compativeis com o fm 2013 Compartilhar este post Link para o post
JoãoPereira15 Publicado 14 Outubro 2012 olha os facepacks,logos e isso do fm 2012 sao compativeis com o fm 2013 Em principio penso que serão, mas eu só vou manter os logos do fm 2012 porque são iguais de ano para ano. Os kits mudam todos os anos e com as transferências, os facepacks acabam por ficar desatualizados de ano para ano. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Outubro 2012 ui, como é que isto de 45 páginas passou para 43? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 14 Outubro 2012 ui, como é que isto de 45 páginas passou para 43? Movi todos os posts sobre lojas e preços onde adquirir o jogo para o respectivo tópico, que é este. Este tópico passa a ser dedicado somente a questões relativas ao jogo em si. Questões sobre lojas, métodos de pagamento, datas de lançamento e prazos para entrega deverão ser tratadas no outro tópico. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Outubro 2012 Será que a versão Beta vai ter língua portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Outubro 2012 Movi todos os posts sobre lojas e preços onde adquirir o jogo para o respectivo tópico, que é este. Este tópico passa a ser dedicado somente a questões relativas ao jogo em si. Questões sobre lojas, métodos de pagamento, datas de lançamento e prazos para entrega deverão ser tratadas no outro tópico. Boa ideia, fica mais organizado! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Outubro 2012 Será que a versão Beta vai ter língua portuguesa? tenho quase a certeza que sim amigo. Compartilhar este post Link para o post
c11 Publicado 14 Outubro 2012 vai haver demo (gratuito) neste jogo? quando? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Outubro 2012 vai haver demo (gratuito) neste jogo? quando? se falas de para quem não comprou/vai comprar o jogo, não. Compartilhar este post Link para o post