c11 Publicado 14 Outubro 2012 posso estar a pensar mal mas a sigames anda-me a desiludir um bocado, esta coisa do demo , challanges pagos se quisermos mais.. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 14 Outubro 2012 vai haver demo claro para quem nao comprou o jogo.. será 1 semana antes do lançamento.. dia 26 prai.. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 14 Outubro 2012 posso estar a pensar mal mas a sigames anda-me a desiludir um bocado, esta coisa do demo , challanges pagos se quisermos mais.. É um incentivo a comprar, mas compreendo perfeitamente o que queres dizer, também ficaria. os challenges penso que apenas 1 é que irá custar 1£, os restantes serão grátis. Compartilhar este post Link para o post
c11 Publicado 14 Outubro 2012 (editado) ahh assim tem mais logica, se nao começarem a abusar de coisas pagas tudo bem, mas a historia dos dlcs abusivos nos jogos começaram com coisas pequenas, espero que nao cheguem a esse ponto de ganancia Editado 15 Outubro 2012 por c11 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2012 ahh assim tem mais logica, se nao começarem a abusar de coisas pagas tudo bem, mas a historia dos dlcs abusivos nos jogos começaram com coisas pequenas, espero que nao cheguem a esse ponto de ganancia mais ganancioso que eles, só mesmo Portugal, que devido aos impostos e tudo mais, o jogo cá sai a 50€, e eles no facebook oficial do FM13 disseram que pensavam que saía a 40... daí ter ido buscar á gamingreplay por 38.99€. Vai haver demo?? O ano passado não saiu para quem não comprou! :o Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 15 Outubro 2012 Não acho que no caso do FM os DLC's deste ano sejam abusivos, mesmo porque praticamente todos eles podem ser desbloqueados gratuitamente ao longo do jogo. Ou seja, só pagas se quiseres, e se quiseres ter as coisas logo no inicio do save. Esta história tem levantado um barulho enorme no forum da SI, mas penso que o pessoal está a exagerar. Uma coisa era tu teres que pagar por coisas que de outra maneira não terias acesso. Mas não é o caso. Acho que mais uma vez a SI protege muito mais os seus fãs do que outras companhias (EA por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2012 Não acho que no caso do FM os DLC's deste ano sejam abusivos, mesmo porque praticamente todos eles podem ser desbloqueados gratuitamente ao longo do jogo. Ou seja, só pagas se quiseres, e se quiseres ter as coisas logo no inicio do save. Esta história tem levantado um barulho enorme no forum da SI, mas penso que o pessoal está a exagerar. Uma coisa era tu teres que pagar por coisas que de outra maneira não terias acesso. Mas não é o caso. Acho que mais uma vez a SI protege muito mais os seus fãs do que outras companhias (EA por exemplo). agreed. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 15 Outubro 2012 O ano passado não saiu para quem não comprou! :o Penso que estás enganado Hugooo. No ano passado houve Demo gratuita tal como todos os anos. A diferença é que no ano passado, e este ano vai ser igual, a demo tinha que ser transferida pelo Steam. Ou seja, tinhas que ter conta (que é gratis) na plataforma Steam. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2012 Penso que estás enganado Hugooo. No ano passado houve Demo gratuita tal como todos os anos. A diferença é que no ano passado, e este ano vai ser igual, a demo tinha que ser transferida pelo Steam. Ou seja, tinhas que ter conta (que é gratis) na plataforma Steam. está explicado, eu não tenho conta na steam, mas vou ter de criar agora quando vier o fm, certo? é que não gosto nada, NADA da steam :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 15 Outubro 2012 É obrigatório. Jogar FM (legalmente) só com conta steam, pois é necessária para activar o jogo. Já no ano passado foi a mesma coisa. Eu ao inicio também não gostava muito da ideia, mas acaba por ser porreiro e por teres vantagens: - jogo sempre actualizado - Se tiveres um problema no jogo, com um ficheiro corrompido aquilo tem uma opção que automaticamente corrige os erros sem teres que voltar a instalar tudo - Existem sempre montes de promoções na plataforma para novos jogos com preços porreiros, e alguns mesmo gratuitos. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2012 É obrigatório. Jogar FM (legalmente) só com conta steam, pois é necessária para activar o jogo. Já no ano passado foi a mesma coisa. Eu ao inicio também não gostava muito da ideia, mas acaba por ser porreiro e por teres vantagens: - jogo sempre actualizado - Se tiveres um problema no jogo, com um ficheiro corrompido aquilo tem uma opção que automaticamente corrige os erros sem teres que voltar a instalar tudo - Existem sempre montes de promoções na plataforma para novos jogos com preços porreiros, e alguns mesmo gratuitos. eu vou comprar o jogo com caixa e cd, assim que instalar o jogo tenho de fazer o quê? ir á steam, colocar a chave de ativação e depois nunca mais preciso de colocar o cd? eheh Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 15 Outubro 2012 Exacto. Depois sempre que quiseres jogar, inicias o jogo normalmente, ele automaticamente inicia também o Steam, identifica o jogo, e começas a jogar. O chato é que, o jogo demora mais uns 30 segundos a arrancar, e precisas de estar ligado à net para jogar. A não ser que definas a tua conta steam como modo offline. Eu no ano passado comprei o jogo em versão caixa, mas acho que este ano foi apostar na versão digital. É mais barato, e o download pelo steam demora uns 30 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2012 Exacto. Depois sempre que quiseres jogar, inicias o jogo normalmente, ele automaticamente inicia também o Steam, identifica o jogo, e começas a jogar. O chato é que, o jogo demora mais uns 30 segundos a arrancar, e precisas de estar ligado à net para jogar. A não ser que definas a tua conta steam como modo offline. Eu no ano passado comprei o jogo em versão caixa, mas acho que este ano foi apostar na versão digital. É mais barato, e o download pelo steam demora uns 30 minutos. eu este ano apostei na compra, sou sincero que vai ser a 1ª vez que vou comprar, embora seja um fã, agora que tinha uns trocos guardados que fui amealhando decidi 'investir' e vou receber á cobrança por 38.99€, também estou a fazer as minhas vendas também aqui no cmpt para ver se pelo menos o valor do jogo fica 'amortizado', recuperar eheh! fiquei agradado, acho que pela 1ª vez vou dizer que o jogo está completo em todos os sentidos, nomeadamente as surpresas que apresenta. e como é digamos que o '1º', decidi comprar com caixa e tudo mais, acho que é um bom ponto de partida! para o ano se tiver posses, irei comprar de novo! Compartilhar este post Link para o post
Hitsuji Publicado 15 Outubro 2012 (editado) vai haver demo (gratuito) neste jogo? quando? Vai sim dia 26 de Outubro é quando sai a Demo ;) Vai haver demo?? O ano passado não saiu para quem não comprou! :o Saiu sim e eu joguei :facepalm: Editado 15 Outubro 2012 por Hitsuji Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2012 Vai sim dia 26 de Outubro é quando sai a Demo ;) Saiu sim e eu joguei :facepalm: ahm.. já sei lol Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 15 Outubro 2012 Será que este ano sai demo? Como irá haver a versão beta para quem pré-comprou o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2012 Será que este ano sai demo? Como irá haver a versão beta para quem pré-comprou o jogo. como já foi dito, sai amigo. A beta dia 19, o demo dia 26 (isto é para quem ainda não comprou claro, ou para quem está indeciso para tal). Compartilhar este post Link para o post
Rodrigo_SFC Publicado 15 Outubro 2012 (editado) alguns prints de jogadores do FM 2013 existem de outros mas acho que vcs não vão reconhecer Editado 15 Outubro 2012 por Rodrigo_SFC Compartilhar este post Link para o post
Hitsuji Publicado 15 Outubro 2012 alguns prints de jogadores do FM 2013 existem de outros mas acho que vcs não vão reconhecer Neymar Manchester City? Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 15 Outubro 2012 Eu entendo o video MM, agora a minha questão é: Eu reservei Á COBRANÇA na gamingreplay, não recebi resposta de ninguém de lá ainda, mas se alguém já souber que me responda. Tenho o jogo reservado á cobrança, poderei ou não jogar a BETA? Hugo também pus essa questão ontem e ainda não me responderam. Se souberes diz-me uma coisa vais receber um email da gamingreplay a dizer que vão enviar o jogo ou como é que nos vamos saber quando vêem entregar o jogo para estar-mos em casa? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2012 Hugo também pus essa questão ontem e ainda não me responderam. Se souberes diz-me uma coisa vais receber um email da gamingreplay a dizer que vão enviar o jogo ou como é que nos vamos saber quando vêem entregar o jogo para estar-mos em casa? já te respondi por pm amigo. Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 15 Outubro 2012 esses print's são fake de certeza. O Neymar está no City aí... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Outubro 2012 Fm 2012 desinstalado.... A entrar em estágio para o 13 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post