Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Fm 2012 desinstalado....

A entrar em estágio para o 13 :mrgreen:

já??? AH VICIADO eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Fm 2012 desinstalado....

A entrar em estágio para o 13 :mrgreen:

Eu só vou desinstalar o FM12 três dias antes do lançamento do FM13.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tive aqui a ver para quem fez pré-reserva do jogo numa loja Worten tem direito a beta por isso só faltam menos de 4 dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tive aqui a ver para quem fez pré-reserva do jogo numa loja Worten tem direito a beta por isso só faltam menos de 4 dias :mrgreen:

sim, na worten, game, fnac, el corte inglês e media markt todos estes têm direito á beta.

Compartilhar este post

Link para o post

esses print's são fake de certeza. O Neymar está no City aí...

Não quer dizer nada. O jogador pode simplesmente ter-se transferido enquanto quem tirou as SS prosseguia o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo também pus essa questão ontem e ainda não me responderam. Se souberes diz-me uma coisa vais receber um email da gamingreplay a dizer que vão enviar o jogo ou como é que nos vamos saber quando vêem entregar o jogo para estar-mos em casa?

O teres reservado à cobrança não quer dizer nada. Tens de ver se a Gamingreplay está na lista de lojas que vai receber a Beta. Vais receber um código por e-mail para pores na Steam e fazeres download da Beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Revista BGAMER que saiu hj vem com analise ao jogo

ainda me lembro daquelas edições especiaia que eles faziam inteiramente sobre o FM :carinhoso:

mas desde o ano passado deixaram de o fazer não sei porque razão :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

BG: Conhecendo tão bem os detalhes do futebol nacional, poderá desde já anunciar quais serão as principais revelações da liga nesta temporada. Quais as principais apostas?

JC: Creio que estão criadas condições para a projeção mais acelerada de jogadores como Ricardo Pereira (Vitória Guimarães), Éder (Braga), Ricardo Ribeiro (Moreirense), Cissé (Académica) ou Felipe Augusto (Rio Ave), entre outros.

:celebracao:

vamos la ver é quem mais vai ser revelaçao...

(Entrevista a José Chieira - BGamer)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem conseguir aceder à versão Beta dia 19, poderá fazer o favor de postar os jogadores de maior destaque? em termos de potencial, capacidade actual... do campeonato português. Agradecido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso...

Este ano vai haver uma versão especial da Bgamer sobre o FM?

Custuma sair este mês penso....

Tenho cá todas desde que lançaram a primeira em 2006 e a última em 2010....

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso...

Não sei, algumas coisas que sei foi do mail que recebi da BGamer.

Football Manager 2013

Será que o novo Football Manager 2013 irá conseguir manter intactas as características que têm elevado a série a um estatuto de culto? Descubram todos os detalhes no nosso tema de capa, que inclui detalhes sobre os novos modos de jogo e ainda uma entrevista exclusiva com Miles Jacobson, o génio responsável pelo desenvolvimento da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Miles diz que já estão a trabalhar no FM14 e 15. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero bem que deiam o devido valor ao Jackson Martinez... Ainda ontem mais um pela selecção.

Os golos que faz de todas as maneiras e feitios, o que joga e a éficacia que têm faz dele o melhor ponta de lança a jogar em Portugal.

Se o Cardozo têm os stats que têm então o Jackson vai ser craque.

Mas eu desconfio porque como já vi o Falcao com 12 a finalização e o Cardozo com 19 :cadeirada:

Mas quem diz o Jackson diz o Rodrigo,Lima,Wolkswinkel....

Detesto mexer no editor pois considero isso "batota".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero bem que deiam o devido valor ao Jackson Martinez... Ainda ontem mais um pela selecção.

Os golos que faz de todas as maneiras e feitios, o que joga e a éficacia que têm faz dele o melhor ponta de lança a jogar em Portugal.

Se o Cardozo têm os stats que têm então o Jackson vai ser craque.

Mas eu desconfio porque como já vi o Falcao com 12 a finalização e o Cardozo com 19 :cadeirada:

Já me disseram que o Jackson vai ter 9 de finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me disseram que o Jackson vai ter 9 de finalização.

Tens algo de interessante a acrescentar sem ser a ironia de super-mercado? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso...

Vi hoje a revista e vêm na capa o FM.

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero é dia 2 que é quando ele chega cá a casa, o resto a mim nada me diz respeito eheh

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal , tipo eu no ano passado nao comprei o jogo , desde que o jogo começou a ser ativado por steam vem apenas codigos ou vem um CD na caixa para instalar ?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal , tipo eu no ano passado nao comprei o jogo , desde que o jogo começou a ser ativado por steam vem apenas codigos ou vem um CD na caixa para instalar ?

Tens as duas opções dependendo se comprares versão física ou digital.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...