Hugooo! Publicado 15 Outubro 2012 Fm 2012 desinstalado.... A entrar em estágio para o 13 :mrgreen: já??? AH VICIADO eheh Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 15 Outubro 2012 Fm 2012 desinstalado.... A entrar em estágio para o 13 :mrgreen: Eu só vou desinstalar o FM12 três dias antes do lançamento do FM13. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Outubro 2012 Pelo que tive aqui a ver para quem fez pré-reserva do jogo numa loja Worten tem direito a beta por isso só faltam menos de 4 dias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Outubro 2012 Pelo que tive aqui a ver para quem fez pré-reserva do jogo numa loja Worten tem direito a beta por isso só faltam menos de 4 dias :mrgreen: sim, na worten, game, fnac, el corte inglês e media markt todos estes têm direito á beta. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Outubro 2012 esses print's são fake de certeza. O Neymar está no City aí... Não quer dizer nada. O jogador pode simplesmente ter-se transferido enquanto quem tirou as SS prosseguia o save. Compartilhar este post Link para o post
Hitsuji Publicado 16 Outubro 2012 Hugo também pus essa questão ontem e ainda não me responderam. Se souberes diz-me uma coisa vais receber um email da gamingreplay a dizer que vão enviar o jogo ou como é que nos vamos saber quando vêem entregar o jogo para estar-mos em casa? O teres reservado à cobrança não quer dizer nada. Tens de ver se a Gamingreplay está na lista de lojas que vai receber a Beta. Vais receber um código por e-mail para pores na Steam e fazeres download da Beta. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Outubro 2012 Revista BGAMER que saiu hj vem com analise ao jogo Compartilhar este post Link para o post
Flatron_2601 Publicado 16 Outubro 2012 Revista BGAMER que saiu hj vem com analise ao jogo ainda me lembro daquelas edições especiaia que eles faziam inteiramente sobre o FM :carinhoso: mas desde o ano passado deixaram de o fazer não sei porque razão :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 16 Outubro 2012 BG: Conhecendo tão bem os detalhes do futebol nacional, poderá desde já anunciar quais serão as principais revelações da liga nesta temporada. Quais as principais apostas? JC: Creio que estão criadas condições para a projeção mais acelerada de jogadores como Ricardo Pereira (Vitória Guimarães), Éder (Braga), Ricardo Ribeiro (Moreirense), Cissé (Académica) ou Felipe Augusto (Rio Ave), entre outros. :celebracao: vamos la ver é quem mais vai ser revelaçao... (Entrevista a José Chieira - BGamer) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Outubro 2012 Mas é versão especial ou apenas a revista normal? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 16 Outubro 2012 Quem conseguir aceder à versão Beta dia 19, poderá fazer o favor de postar os jogadores de maior destaque? em termos de potencial, capacidade actual... do campeonato português. Agradecido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Outubro 2012 esses print's são fake de certeza. O Neymar está no City aí... que tem ? Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 17 Outubro 2012 Por falar nisso... Este ano vai haver uma versão especial da Bgamer sobre o FM? Custuma sair este mês penso.... Tenho cá todas desde que lançaram a primeira em 2006 e a última em 2010.... Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 17 Outubro 2012 Por falar nisso... Este ano vai haver uma versão especial da Bgamer sobre o FM? Custuma sair este mês penso.... Tenho cá todas desde que lançaram a primeira em 2006 e a última em 2010.... Não sei, algumas coisas que sei foi do mail que recebi da BGamer. Football Manager 2013 Será que o novo Football Manager 2013 irá conseguir manter intactas as características que têm elevado a série a um estatuto de culto? Descubram todos os detalhes no nosso tema de capa, que inclui detalhes sobre os novos modos de jogo e ainda uma entrevista exclusiva com Miles Jacobson, o génio responsável pelo desenvolvimento da série. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Outubro 2012 Miles diz que já estão a trabalhar no FM14 e 15. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 17 Outubro 2012 Eu espero bem que deiam o devido valor ao Jackson Martinez... Ainda ontem mais um pela selecção. Os golos que faz de todas as maneiras e feitios, o que joga e a éficacia que têm faz dele o melhor ponta de lança a jogar em Portugal. Se o Cardozo têm os stats que têm então o Jackson vai ser craque. Mas eu desconfio porque como já vi o Falcao com 12 a finalização e o Cardozo com 19 :cadeirada: Mas quem diz o Jackson diz o Rodrigo,Lima,Wolkswinkel.... Detesto mexer no editor pois considero isso "batota". Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 17 Outubro 2012 Eu espero bem que deiam o devido valor ao Jackson Martinez... Ainda ontem mais um pela selecção. Os golos que faz de todas as maneiras e feitios, o que joga e a éficacia que têm faz dele o melhor ponta de lança a jogar em Portugal. Se o Cardozo têm os stats que têm então o Jackson vai ser craque. Mas eu desconfio porque como já vi o Falcao com 12 a finalização e o Cardozo com 19 :cadeirada: Já me disseram que o Jackson vai ter 9 de finalização. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 17 Outubro 2012 Já me disseram que o Jackson vai ter 9 de finalização. Tens algo de interessante a acrescentar sem ser a ironia de super-mercado? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 17 Outubro 2012 Tens algo de interessante a acrescentar sem ser a ironia de super-mercado? :facepalm: De nada! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 17 Outubro 2012 O Jackson no FM12 só peca por ter baixa compostura. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Outubro 2012 Por falar nisso... Este ano vai haver uma versão especial da Bgamer sobre o FM? Custuma sair este mês penso.... Tenho cá todas desde que lançaram a primeira em 2006 e a última em 2010.... Vi hoje a revista e vêm na capa o FM. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Outubro 2012 sendo assim pa semana já devo ter o jogo completissimo xD , pelo que eles dizem , ! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2012 eu quero é dia 2 que é quando ele chega cá a casa, o resto a mim nada me diz respeito eheh Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Outubro 2012 pessoal , tipo eu no ano passado nao comprei o jogo , desde que o jogo começou a ser ativado por steam vem apenas codigos ou vem um CD na caixa para instalar ? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 17 Outubro 2012 pessoal , tipo eu no ano passado nao comprei o jogo , desde que o jogo começou a ser ativado por steam vem apenas codigos ou vem um CD na caixa para instalar ? Tens as duas opções dependendo se comprares versão física ou digital. Compartilhar este post Link para o post