Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Ah grande Kewl, a ver se voltas neste FM que a malta sente a tua falta.

Ora bem, algumas mudanças que me chamaram atenção:

- criação de um modo de jogo novo, em que só dominas algumas vertentes (é para os saves correrem mais rápido , em que tu só treinas e não contratas );

- Jogar online com outros jogadores. Agora vai ser a partir da steam, desta forma o jogo deve correr de forma fluída;

- Impostos de cada país influenciam nos ordenados;

- parece que no motor de jogo não mudaram praticamente nada;

-Melhoria do 3D;

Há mais coisas, para já foi isto que mais saltou à vista. Vá este ano é para voltares a realizar um daqueles teus saves :carinhoso:

Para ser sincero não fiquei impressionado com as novidades mas só posso dizer alguma coisa depois de experimentar.

Coisas que gostei :

3D melhorado

A possiblidade de contratar um director desportivo

Coisas que não gostei:

Modo Challenge acho que tira muito realismo ao jogo.

Obrigado pelas respostas. A ver se tiro alguma ferrugem ao FM2012 antes de sair este... mas em princípio irei comprar e voltar um bocado ao vício :p

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ainda tem dúvidas....

FM 2012 (Modos de jogo):

- Normal;

FM 2013 (Modos de jogo):

- Normal;

- Classic (igual ao normal, mas no qual apenas somos responsáveis pela parte táctica da equipa, ideal para saves mais rápidos);

- Challenge (modo introduzido, com enorme sucesso, no FM 2012 versão Handheld para Android e que existirá no FM 2013; consiste em pequenos desafios: salvar um clube em meia época,...)

Edit: Modo Challenge com descrição pouco clara.

Editado por pulga017

Compartilhar este post

Link para o post

-Challenge (modo introduzido, com enorme sucesso, na versão para Android; consiste em pequenos desafios: salvar um clube em meia época,...)

Atenção que não é só para a versão android amigo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que não é só para a versão android amigo :funny:

O modo Challenge foi introduzido no FM 2012 para as versões Android e Apple!

Dado esse sucesso será introduzido em todo o FM 2013! Mas atualmente só existe na versão Handheld!

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ainda tem dúvidas....

FM 2012 (Modos de jogo):

- Normal;

FM 2013 (Modos de jogo):

- Normal;

- Classic (igual ao normal, mas no qual apenas somos responsáveis pela parte táctica da equipa, ideal para saves mais rápidos);

- Challenge (modo introduzido, com enorme sucesso, no FM 2012 versão Handheld para Android e que existirá no FM 2013; consiste em pequenos desafios: salvar um clube em meia época,...)

Edit: Modo Challenge com descrição pouco clara.

Falta um modo de jogo, o Versus. Em que podes jogar contra outras pessoas com equipas quer da BD quer dos teus saves.

Compartilhar este post

Link para o post

O modo Challenge foi introduzido no FM 2012 para as versões Android e Apple!

Dado esse sucesso será introduzido em todo o FM 2013! Mas atualmente só existe na versão Handheld!

não sabia que o modo challenge tinha estado para android no fm12! peço desculpa.

mas este ano, o que também me motivou a comprar o jogo é exatamente esse modo de jogo, parece ser muito interessante.

Também ouvi dizer que irá ter ranking internacional o jogo, se é verdade ou não, não sei, mas foi o que me disseram ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas. A ver se tiro alguma ferrugem ao FM2012 antes de sair este... mas em princípio irei comprar e voltar um bocado ao vício :p

Esqueci-me de referir esta parte Kewl, o qual o shelton referiu:

" modo de jogo, o Versus. Em que podes jogar contra outras pessoas com equipas quer da BD quer dos teus saves". Ou seja, desta vez já podemos jogar contra o teu Dzeko ou o célebre Carlos Marin :prayer:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Este novos modos de jogo no Fm2013 estão a deixar-me ansioso.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Não me diz nada essa nova introdução ao jogo. Apenas quero que ele saia já, para fazer meu save online!

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um modo de jogo, o Versus. Em que podes jogar contra outras pessoas com equipas quer da BD quer dos teus saves.

" modo de jogo, o Versus. Em que podes jogar contra outras pessoas com equipas quer da BD quer dos teus saves". Ou seja, desta vez já podemos jogar contra o teu Dzeko ou o célebre Carlos Marin :prayer:

Desconhecia esse modo de jogo... Mas a ser assim parece brutal... Esperemos que o online da Steam funcione bem :D

não sabia que o modo challenge tinha estado para android no fm12! peço desculpa.

mas este ano, o que também me motivou a comprar o jogo é exatamente esse modo de jogo, parece ser muito interessante.

Também ouvi dizer que irá ter ranking internacional o jogo, se é verdade ou não, não sei, mas foi o que me disseram ontem.

Sem problema ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me diz nada essa nova introdução ao jogo. Apenas quero que ele saia já, para fazer meu save online!

Agora quero ver-te a bombar comigo nas divisões da conferencia online :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

poderiam-me explicar isso do modo versus?

pelo que percebi, eu posso estar a jogar tranquilamente o meu save, e aparecer um jogador qualquer e jogar no mesmo save que eu, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

poderiam-me explicar isso do modo versus?

pelo que percebi, eu posso estar a jogar tranquilamente o meu save, e aparecer um jogador qualquer e jogar no mesmo save que eu, é isso?

Não.

Imagina que no teu save vais em 2020 a treinar o Barça. Podes fazer 1 vs 1 contra alguém com a equipa que tens em 2020.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Parece muito interessante mesmo... e injusto para os adversários, se encontrassem esse Dzeko ou o Marin :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece muito interessante mesmo... e injusto para os adversários, se encontrassem esse Dzeko ou o Marin :mrgreen:

Epa pois, marcação H-H :mrgreen: Mas se correr bem é uma opção fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida,

É possivel retirar ou reduzir a lei que proibe a entrada de estrangeiros (fora da UE) em Inglaterra?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quero ver-te a bombar comigo nas divisões da conferencia online :prayer:

hahaha

Sabes bem que o meu Chelmsford não papa grupos de ninguém! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida,

É possivel retirar ou reduzir a lei que proibe a entrada de estrangeiros (fora da UE) em Inglaterra?

é sim, basta saberes trabalhar as leis inglesas no editor.

Compartilhar este post

Link para o post

é muito complicado?

opá, no inicio é..

andas um bocado á nora, mas depois de saberes fazer uma vez, não esqueces mais..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...