kewl Publicado 11 Outubro 2012 Ah grande Kewl, a ver se voltas neste FM que a malta sente a tua falta. Ora bem, algumas mudanças que me chamaram atenção: - criação de um modo de jogo novo, em que só dominas algumas vertentes (é para os saves correrem mais rápido , em que tu só treinas e não contratas ); - Jogar online com outros jogadores. Agora vai ser a partir da steam, desta forma o jogo deve correr de forma fluída; - Impostos de cada país influenciam nos ordenados; - parece que no motor de jogo não mudaram praticamente nada; -Melhoria do 3D; Há mais coisas, para já foi isto que mais saltou à vista. Vá este ano é para voltares a realizar um daqueles teus saves :carinhoso: Para ser sincero não fiquei impressionado com as novidades mas só posso dizer alguma coisa depois de experimentar. Coisas que gostei : 3D melhorado A possiblidade de contratar um director desportivo Coisas que não gostei: Modo Challenge acho que tira muito realismo ao jogo. Obrigado pelas respostas. A ver se tiro alguma ferrugem ao FM2012 antes de sair este... mas em princípio irei comprar e voltar um bocado ao vício :p Compartilhar este post Link para o post
judgeday Publicado 11 Outubro 2012 Desculpem a pergunta , mas o jogo não vai ter o modo normal de jogo? Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 11 Outubro 2012 (editado) Para quem ainda tem dúvidas.... FM 2012 (Modos de jogo): - Normal; FM 2013 (Modos de jogo): - Normal; - Classic (igual ao normal, mas no qual apenas somos responsáveis pela parte táctica da equipa, ideal para saves mais rápidos); - Challenge (modo introduzido, com enorme sucesso, no FM 2012 versão Handheld para Android e que existirá no FM 2013; consiste em pequenos desafios: salvar um clube em meia época,...) Edit: Modo Challenge com descrição pouco clara. Editado 11 Outubro 2012 por pulga017 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Outubro 2012 -Challenge (modo introduzido, com enorme sucesso, na versão para Android; consiste em pequenos desafios: salvar um clube em meia época,...) Atenção que não é só para a versão android amigo :funny: Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 11 Outubro 2012 Atenção que não é só para a versão android amigo :funny: O modo Challenge foi introduzido no FM 2012 para as versões Android e Apple! Dado esse sucesso será introduzido em todo o FM 2013! Mas atualmente só existe na versão Handheld! Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 11 Outubro 2012 Para quem ainda tem dúvidas.... FM 2012 (Modos de jogo): - Normal; FM 2013 (Modos de jogo): - Normal; - Classic (igual ao normal, mas no qual apenas somos responsáveis pela parte táctica da equipa, ideal para saves mais rápidos); - Challenge (modo introduzido, com enorme sucesso, no FM 2012 versão Handheld para Android e que existirá no FM 2013; consiste em pequenos desafios: salvar um clube em meia época,...) Edit: Modo Challenge com descrição pouco clara. Falta um modo de jogo, o Versus. Em que podes jogar contra outras pessoas com equipas quer da BD quer dos teus saves. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Outubro 2012 O modo Challenge foi introduzido no FM 2012 para as versões Android e Apple! Dado esse sucesso será introduzido em todo o FM 2013! Mas atualmente só existe na versão Handheld! não sabia que o modo challenge tinha estado para android no fm12! peço desculpa. mas este ano, o que também me motivou a comprar o jogo é exatamente esse modo de jogo, parece ser muito interessante. Também ouvi dizer que irá ter ranking internacional o jogo, se é verdade ou não, não sei, mas foi o que me disseram ontem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Outubro 2012 (editado) Obrigado pelas respostas. A ver se tiro alguma ferrugem ao FM2012 antes de sair este... mas em princípio irei comprar e voltar um bocado ao vício :p Esqueci-me de referir esta parte Kewl, o qual o shelton referiu: " modo de jogo, o Versus. Em que podes jogar contra outras pessoas com equipas quer da BD quer dos teus saves". Ou seja, desta vez já podemos jogar contra o teu Dzeko ou o célebre Carlos Marin :prayer: Editado 11 Outubro 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Outubro 2012 (editado) Este novos modos de jogo no Fm2013 estão a deixar-me ansioso. Editado 11 Outubro 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Outubro 2012 (editado) Não me diz nada essa nova introdução ao jogo. Apenas quero que ele saia já, para fazer meu save online! Editado 11 Outubro 2012 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 11 Outubro 2012 Falta um modo de jogo, o Versus. Em que podes jogar contra outras pessoas com equipas quer da BD quer dos teus saves. Esqueci-me de referir esta parte Kewl, o qual o shelton referiu: " modo de jogo, o Versus. Em que podes jogar contra outras pessoas com equipas quer da BD quer dos teus saves". Ou seja, desta vez já podemos jogar contra o teu Dzeko ou o célebre Carlos Marin :prayer: Desconhecia esse modo de jogo... Mas a ser assim parece brutal... Esperemos que o online da Steam funcione bem :D não sabia que o modo challenge tinha estado para android no fm12! peço desculpa. mas este ano, o que também me motivou a comprar o jogo é exatamente esse modo de jogo, parece ser muito interessante. Também ouvi dizer que irá ter ranking internacional o jogo, se é verdade ou não, não sei, mas foi o que me disseram ontem. Sem problema ;) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Outubro 2012 Não me diz nada essa nova introdução ao jogo. Apenas quero que ele saia já, para fazer meu save online! Agora quero ver-te a bombar comigo nas divisões da conferencia online :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Outubro 2012 poderiam-me explicar isso do modo versus? pelo que percebi, eu posso estar a jogar tranquilamente o meu save, e aparecer um jogador qualquer e jogar no mesmo save que eu, é isso? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 11 Outubro 2012 (editado) poderiam-me explicar isso do modo versus? pelo que percebi, eu posso estar a jogar tranquilamente o meu save, e aparecer um jogador qualquer e jogar no mesmo save que eu, é isso? Não. Imagina que no teu save vais em 2020 a treinar o Barça. Podes fazer 1 vs 1 contra alguém com a equipa que tens em 2020. Editado 11 Outubro 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Outubro 2012 Espetacular! Excelente shelton, muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Outubro 2012 Esqueci-me de referir esta parte Kewl, o qual o shelton referiu: " modo de jogo, o Versus. Em que podes jogar contra outras pessoas com equipas quer da BD quer dos teus saves". Ou seja, desta vez já podemos jogar contra o teu Dzeko ou o célebre Carlos Marin :prayer: Parece muito interessante mesmo... e injusto para os adversários, se encontrassem esse Dzeko ou o Marin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Outubro 2012 Parece muito interessante mesmo... e injusto para os adversários, se encontrassem esse Dzeko ou o Marin :mrgreen: Epa pois, marcação H-H :mrgreen: Mas se correr bem é uma opção fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Outubro 2012 Uma duvida, É possivel retirar ou reduzir a lei que proibe a entrada de estrangeiros (fora da UE) em Inglaterra? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Outubro 2012 Agora quero ver-te a bombar comigo nas divisões da conferencia online :prayer: hahaha Sabes bem que o meu Chelmsford não papa grupos de ninguém! :p Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Outubro 2012 Uma duvida, É possivel retirar ou reduzir a lei que proibe a entrada de estrangeiros (fora da UE) em Inglaterra? é sim, basta saberes trabalhar as leis inglesas no editor. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Outubro 2012 é sim, basta saberes trabalhar as leis inglesas no editor. é muito complicado? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 12 Outubro 2012 é muito complicado? opá, no inicio é.. andas um bocado á nora, mas depois de saberes fazer uma vez, não esqueces mais.. Compartilhar este post Link para o post