Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Os crash dumps (ou outros erros, como os de xml) hão de sempre acontecer.

Nem mais... Num jogo com estas características é mais que normal. Felizmente nunca tive muitos (e pelos vistos eles têm diminuído bastante nos últimos anos) e jogo com toneladas de addons. O meu pior problema foi perder um save com a mensagem de que não podia ser retomado, mas a partir daí foi gravar em dois, três ficheiros e tá feito.

Mas houve uma fase em que os Crash Dumps deviam ser o pesadelo do pessoal... Bastava passar pelo EMEM e verificar. :mrgreen: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os crash dumps (ou outros erros, como os de xml) hão de sempre acontecer.

Sabes que houve um patch em que havia um crash dump sempre que comparavas jogadores... certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que houve um patch em que havia um crash dump sempre que comparavas jogadores... certo?

Havia uma versão do jogo, salvo erro a 12.01, que tinha esse problema, sim. Mas se ficares por meias palavras não percebo onde queres chegar. Isso foi uma tentativa de contra-argumentar o que disse? Que todos os programas informáticos são falíveis, sujeitos ao erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Havia uma versão do jogo, salvo erro a 12.01, que tinha esse problema, sim. Mas se ficares por meias palavras não percebo onde queres chegar. Isso foi uma tentativa de contra-argumentar o que disse? Que todos os programas informáticos são falíveis, sujeitos ao erro?

Talvez ele tenha postado aquilo em jeito de piada ao facto disso acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez ele tenha postado aquilo em jeito de piada ao facto disso acontecer?

e então? eu não estava a tentar contrariar o que ele disse, percebi perfeitamente que era uma piada. No entanto, só disse que isso vai sempre acontecer. Nesta última versão n tive muitos crash dumps, o que me aconteceu foi perder um save de 2040 porque a gravação ficou a meio e depois o jogo não pôde ser retomado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando clicava no botão comparar por engano já sabia que tinha feito m*rda, era certinho...

Tive sempre crash dumps e infelizmente não posso comparar jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando clicava no botão comparar por engano já sabia que tinha feito m*rda, era certinho...

Eu nunca tive esse problema. Agora sei que li gente que tinha versão pirata que tinha, mas isso é bem feita. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesses comprado o jogo, isso não acontecia

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu também era certo quando carregava no comparar por engano , era logo crash certo.

Editado por baião

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesses comprado o jogo, isso não acontecia

foi o miles que te disse isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente há sempre um ficheiro que corrige esses nomes. Este ano também deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post

boas,

eu tive a ver os requesitos minimos para o jogo e preocupei-me com a placa gráfica, se calhar estou a ser noob mas..

a minha placa gráfica é uma intel® HD graphics (core i3), será que aguenta com o jogo ou terei problemas? :S

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi dito mas bem que podiam acabar com os supostos atrasos para os Guarda-Redes. Os critérios disso são ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair dia 2 de Novembro.

The waiting is over. We can now reveal that Football Manager 2013 will be released on Friday 2nd November at 00:01 (GMT). We’ve also confirmed the best pre-order incentive we've ever offered by letting you play the game 2 weeks before release (participating retailers only). For more information visit www.sigames.com. Let us know what you think.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair dia 2 de Novembro.

The waiting is over. We can now reveal that Football Manager 2013 will be released on Friday 2nd November at 00:01 (GMT). We’ve also confirmed the best pre-order incentive we've ever offered by letting you play the game 2 weeks before release (participating retailers only). For more information visit www.sigames.com. Let us know what you think.

que shit! ainda falta tanto...

a demo é duas semanas ou apenas uma antes do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...