PequenoGenio Publicado 8 Setembro 2012 vai ter nivel de dificuldade? Os desafios sim Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Setembro 2012 Uma dúvida, depois de acabarmos o Challenge podemos continuar com a mesma equipa ? Ou seja, dar seguimento à nossa carreira. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Setembro 2012 Uma dúvida, depois de acabarmos o Challenge podemos continuar com a mesma equipa ? Ou seja, dar seguimento à nossa carreira. Pelo que percebi não... Os desafios têm durações de no máximo uma época ou meia época Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Setembro 2012 Eu gostava que no Challenge desse para continuar depois de concluíres os objectivos . Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Pelo que percebi não... Os desafios têm durações de no máximo uma época ou meia época Não dá para tirar essa conclusão em lado nenhum. Só diz que essa é a duração do challenge, não existem informações depois deste concluído. Editado 8 Setembro 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Witsel_28 Publicado 8 Setembro 2012 Os desafios sim desafios?como assim? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Setembro 2012 Não dá para tirar essa conclusão em lado nenhum. Só diz que essa é a duração do challenge, não existem informações depois deste concluído. Tirei essa conclusão a partir de "Challenge Mode" de outros jogos desafios?como assim? Desafios=Challenge Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Setembro 2012 Quando sai pessoal? alguma data? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 8 Setembro 2012 Até agora nada, volta daqui a umas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Setembro 2012 As Challenge vão acabar com a monotonia que sinto por esta altura em que quero jogar FM mas sem paciência para carreiras e algo do género. Gosto da inovação. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 9 Setembro 2012 Realmente isso é um desperdicio de dinheiro, quem é um verdadeiro jogador football manager nunca na vida paga para ter o jogo mais facil... Quanto às imagens gostei bastante de várias coisas mas acho o motor de jogo igual, destaco o calendário muito mais simples, os relatórios muito mais simples e no topo dos destaques o Challenge Mode :prayer: Não precisas comprar mano , com o vencer dos desafios desbloqueas as cenas :compinchas: Eu tinha pensado nisso, mas ele recusaria ser emprestado Editor Emprestimo e já esta , se não der dessa forma , emprestas a um grande Europeu de certeza vai , se não for dizes não contas com ele :mrgreen: - Isso do tom de voz já não existe? Se é o que penso não tem grande utilidade. Uso quase sempre o assertivo. - Quanto ao nosso salário (e felizmente a SI já disse que não há cá tretas de comprar casas, carros, etc.), penso que um ranking com a quantia ganha por cada treinador desde que começa o save (incluindo despedimentos, etc.) era uma coisa curiosa de ser implementada. Existe mas não nas conferências imprensa , e já dei voltas ao jogo a pala do tom de voz , se foi coincidência ou não , não sei , mas já foram várias vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Setembro 2012 pessoal eu tenho o meu pai a trabalhar na alemanha e então eu falei lhe que ia reservar o jogo na GAME , e ele disse me que tinha lá perto dele uma loja de jogos e disse para eu lhe dizer o nome , então eu disse que queria o fm 13 e ele foi la encontrou e reservou e vai me mandar quando estiver para venda ! o jogo custou 25 euros , mas depois como ele vai enviar para cá são 2 euros vai ficar por 27 euros o meu jogo (: Não precisas comprar mano , com o vencer dos desafios desbloqueas as cenas :compinchas: Editor Emprestimo e já esta , se não der dessa forma , emprestas a um grande Europeu de certeza vai , se não for dizes não contas com ele :mrgreen: Existe mas não nas conferências imprensa , e já dei voltas ao jogo a pala do tom de voz , se foi coincidência ou não , não sei , mas já foram várias vezes :mrgreen: tom de voz no fm 12? nunca reparei nisso xD Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Setembro 2012 É aquela cena de Agressivo, Assertivo e isso. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 9 Setembro 2012 Já há requesitos minimos? Requisitos do Sistema (PC) OS: Windows XP/Vista/W7/W8 Processor: XP: 1.6GHz or Faster. Vista/W7/W8: 2.2GHz or Faster Memory: XP/Vista/W7/W8: 1.0GB RAM Graphics: 128MB *Supported Chipsets : (see below) DirectX®: 9.0c Hard Drive: 2GB Sound: DirectX 9.0c compatible LAN: TCP/IP compliant *Supported Chipsets - Nvidia FX 5900 Ultra or greater; ATI Radeon 9800 or greater; Intel 82915G/82910GL or greater. A fully DirectX 9 compliant graphics card is required. Earlier cards may only display 2D Match Viewer Mode and are not supported. Earlier cards may require the DirectX 9.0 SDK is installed to run the game. This can be downloaded from the following url: Laptop versions of these chipsets may work but are not supported. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 9 Setembro 2012 Lançamento previsto a 26 de Outubro de 2012. http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04949703&oid=&c= Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Tenho que sobre para os minimos :celebracao: Editado 9 Setembro 2012 por empoa Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 9 Setembro 2012 (editado) As lojas portuguesas ainda não aprenderam. Vou mesmo pagar 43€ quando posso pagar bem menos e ter o jogo no dia em que é lançado. Quanto às novidades, ainda não li muito bem, só queria que mudassem um pouco as conferências de imprensa, visto que se tornam tão monótonas que até enjoa. Editado 9 Setembro 2012 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 9 Setembro 2012 Bonito bonito era acabar com a palhaçada das lesões frequentes, ha saves em que todas as semanas tenho um jogador novo no estaleiro. Então quando é em divisoes inferiores, com atributos fisicos baixos, chega a ser ridiculo! Anda uma pessoa a evoluir um jogador jovem durante 5 ou 6 epocas, para uma lesão de 6 meses estragar o trabalho todo... Enfim... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 9 Setembro 2012 Boa noite colegas :compinchas: É preciso ter staff exclusivo para as equipas B ? Uso update do hugoo :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Setembro 2012 Este é tópico do FM 2013 . Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 9 Setembro 2012 Este é tópico do FM 2013 . Desculpem me, enganei me :facepalm: Compartilhar este post Link para o post