Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Um jogo de 2012 a pedir um Pentium 4 a 2.0GHz (saiu em 2001) com 1GB de RAM (foi standard entre 2004 e 2006) e uma Geforce FX (saiu em 2003) é obra. Isto para não falar nos "míseros" 2GB de espaço em disco requeridos. Por comparação, o Max Payne 3 recomenda um Core i7 com 3GB de RAM e 35GB de espaço em disco. Se há coisa em que o FM não pode ser criticado é nos requisitos.

Em relação à qualidade gráfica, não estou insatisfeito com o que vi no FM12. Não peço mais qualidade nos gráficos, mas sim mais realismo.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do novo FM13 :D

Challenges: Injury Crisis - Starts at Christmas. Your team is swamped with injury problems leading to most of your first team players being out injured. Can you still finish in the top four?

Isto é um challenge? A sério? Quem jogou FM'12 deve estar bem habituado :lol:

Mesmo a sério :funny: só muda o timing, a mim acontece por volta de março/abril

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei o 3D :carinhoso: estou ansioso para que ele saia.

Compartilhar este post

Link para o post
PaulC, come on, spill the beans.. did you manage to complete the overhaul of the tactics and player instructions (IE on/off ball instructions, DefMid dropping to defence when on ball, Proper positioning of three central defenders etc) in FM2013, or has it been pushed to 2014.

There is no tactical overhaul for FM2013. We have reworked ball physics, some aspects of player physics and worked on improving general decision making of players. However as ever its always a work in progress and we will try to improve each element as we go on. I think for this release you can expect incremental improvements with each version update. I would certainly like to improve the relationship between DMC and centre halves in ball playing teams but as yet I havent had a chance to look into it.

O que eu temia. Mas não, giro é brincar às taxas de juro e o crl, quais finanças experts que são. Atirem mais areia para os olhos com a dica do "ah, não é por não mexermos em x que não mexemos em y"... sure... E segundo o que leio nas entrelinhas, mais um ano a necessitar de 3 ou 4 patches em que só um é jogável e nem é o último.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso tou um bocado desiludido com essa resposta do PaulC porque acho que o jogo precisava dessas pequenas novas funcionalidades tácticas, bastava uma ou duas instruções novas aos jogadores individuais. Era uma coisa que pensava que ia ter no novo FM porque tem sido muito pedida e é uma evolução lógica sem ser sequer necessário refazer de fundo o motor táctico.

No entanto tens que perceber duas coisas, uma é que o motor de jogo é "sagrado" e certamente que muito poucas pessoas da SI tem autorização a mexer nele para não fazerem m*rda, pela resposta dá-me a sensação que ou é o PaulC que é o único a trabalhar naquilo, em exclusivo, ou no máximo terá mais 1 ou 2 programadores experientes a ajudar. Não temos que concordar com essa estrutura, mas significa que não há pessoas a "perder tempo" com as outras coisas porque essas pessoas não tem autorização/experiência/qualificação para mexer no motor de jogo. Eu imagino que aquilo seja uma coisa monstruosa e só as pessoas com conhecimento super-aprofundado do que tá feito tem capacidade de ir lá mexer.

A outra coisa é que alterações à parte financeira do jogo são muito bem vindas porque isso não está suficientemente aprofundado ou realista, as dívidas dos clubes trazem poucas consequências, os jogadores não são atraídos o suficiente por clubes com rios de dinheiro tipo da Rússia ou da China, etc etc. Não é de todo tempo em vão desenvolver essa parte do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo Noikeee, mas isto é mais porque desde há muitos anos que não vejo melhorias claras. Segundo o que li, é o PaulC e mais um outro que têm acesso direto ao motor de jogo. Só que no anúncio tu viste e ouviste como eu que o 3D tinha sido completamente renovado de um modo que só tinha acontecido no 2009. Isso levaria a pensar que haveria um acompanhamento a nível tático, pois só assim as duas coisas têm um certo sincronismo. Pelo contrário, está ali dito por a+b que nesta edição não há nada de novo e isso deixa-me frustrado.

E em relação à última frase, se por um lado não é em vão, por outro deviam procurar centrar-se mais no core.

Compartilhar este post

Link para o post

já existe vídeos do fm13?

Sim, vê as páginas atrás.

--------

Mais um vídeo pessoal !

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Globalmente estou satisfeito com o FM2012 e aguardo com alguma espectativa o FM2013. Existem por certo algumas coisas a melhorar, nomeadamente o motor de jogo em 3D, mas até isso dou de barato pois é um jogo que não se foca para a vertente gráfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, esse multiplayer foi do 8 ao 80. Parece muito muito bom e, powered by steam, é sempre grande vantagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sendo pelo steam, se eu comprar o jogo posso instalar em mais que um pc correcto? E é preciso ter a conta do steam logada para jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sendo pelo steam, se eu comprar o jogo posso instalar em mais que um pc correcto? E é preciso ter a conta do steam logada para jogar?

Sim podes. Vais precisar de guardar o login no PC pois mesmo sendo em modo offline julgo que precisa das credenciais, mas tens de ter atenção que como este ano a parte Online é pelo Steam não podes estar nos 2 PCs ao mesmo tempo a jogar online.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, mas o objectivo é mesmo jogar offline. Obrigado pelo esclarecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo das filosofias do manager interessou-me e espero que apareça também nos saves offline.

Compartilhar este post

Link para o post

Este vai FM 2013 vai ser muito mais viciante que o FM 2012 .

Editado por baião

Compartilhar este post

Link para o post

Este último vídeo é simplesmente risível. Podiam ter junto todos os do match engine, pelo menos notavam-se diferenças e havia som.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...