depina Publicado 5 Outubro 2012 Já existe data para o demo? Está previsto para 26 de Out Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Outubro 2012 Jogo sai dia 2 Novembro ao que parece. Alguém confirma Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Outubro 2012 Tão tarde.. Se fizeres a pre-reserva podes jogar a partir de dia 16. Jogo sai dia 2 Novembro ao que parece. Alguém confirma Sim. Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 5 Outubro 2012 Nunca mais sai. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 5 Outubro 2012 deveria dar para construir academias noutros paises nao acham? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Outubro 2012 Alguém pode fazer uma lista dos 3/5 pontos mais cativantes neste FM2013 em relação ao passado? FM2012 só fiz uma meia dúzia de jogos, portanto estou praticamente fora desde o 2011. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Ah grande Kewl, a ver se voltas neste FM que a malta sente a tua falta. Ora bem, algumas mudanças que me chamaram atenção: - criação de um modo de jogo novo, em que só dominas algumas vertentes (é para os saves correrem mais rápido , em que tu só treinas e não contratas ); - Jogar online com outros jogadores. Agora vai ser a partir da steam, desta forma o jogo deve correr de forma fluída; - Impostos de cada país influenciam nos ordenados; - parece que no motor de jogo não mudaram praticamente nada; -Melhoria do 3D; Há mais coisas, para já foi isto que mais saltou à vista. Vá este ano é para voltares a realizar um daqueles teus saves :carinhoso: Editado 8 Outubro 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Hitsuji Publicado 8 Outubro 2012 Ah grande Kewl, a ver se voltas neste FM que a malta sente a tua falta. Ora bem, algumas mudanças que me chamaram atenção: - criação de um modo de jogo novo, em que só dominas algumas vertentes (é para os saves correrem mais rápido , em que tu só treinas e não contratas ); - Jogar online com outros jogadores. Agora vai ser a partir da steam, desta forma o jogo deve correr de forma fluída; - Impostos de cada país influenciam nos ordenados; - parece que no motor de jogo não mudaram praticamente nada; -Melhoria do 3D; Há mais coisas, para já foi isto que mais saltou à vista. Vá este ano é para voltares a realizar um daqueles teus saves :carinhoso: Para ser sincero não fiquei impressionado com as novidades mas só posso dizer alguma coisa depois de experimentar. Coisas que gostei : 3D melhorado A possiblidade de contratar um director desportivo Coisas que não gostei: Modo Challenge acho que tira muito realismo ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 8 Outubro 2012 Sendo esse modo opcional, não muda nada. Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 8 Outubro 2012 Estou com bastante expectativa, espero que não me desiludam. Quando sai a demo? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 8 Outubro 2012 Estou com bastante expectativa, espero que não me desiludam. Quando sai a demo? 26 Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 8 Outubro 2012 26 Outubro. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Boa m*rda o meu PC não vai correr o FM 13. De acordo com o Can you Run It. Vou comprar uma placa nova Editado 8 Outubro 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 8 Outubro 2012 (editado) boas, no can you run it! diz que o mue pc passa em tudo, menos: Features: Minimum attributes of your Video Card .................................Required - You Have Dedicated Video RAM 128 MB - 64 MB sera que consigo jogar?? Editado 8 Outubro 2012 por J0R6E Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Outubro 2012 Para ser sincero não fiquei impressionado com as novidades mas só posso dizer alguma coisa depois de experimentar. Coisas que gostei : 3D melhorado A possiblidade de contratar um director desportivo Coisas que não gostei: Modo Challenge acho que tira muito realismo ao jogo. Tira muito realismo ao jogo porquê? Só jogas ao modo challenge se quiseres... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Outubro 2012 Coisas que não gostei: Modo Challenge acho que tira muito realismo ao jogo. Melhor coisinha que fizeram para o Android... E o sucesso foi tal que transportam para o PC... Onde, certamente, vai ter sucesso também. Compartilhar este post Link para o post
EMINEM17 Publicado 9 Outubro 2012 É assim eu como sou novo qui no forum, gostaria de fazer uma pergunta! o que achas-te tu do novo FM13? Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 9 Outubro 2012 Pessoal, o FM 2013 dá no meu PC tendo em conta o Can you Run It, a minha duvida é que no CPU que é a unica coisa que não tem o "certo" de passagem, diz para actualizar umas drivers, aquilo é de confiança? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Outubro 2012 boas, no can you run it! diz que o mue pc passa em tudo, menos: Features: Minimum attributes of your Video Card .................................Required - You Have Dedicated Video RAM 128 MB - 64 MB sera que consigo jogar?? Certamente que irás conseguir jogar. Eu há um bom par de anos, num outro PC que era pior que uma lata, jogava FM. Nessa altura bastou instalar o Directx Novembro ou Dezembro qualquer coisa, e jogava numa boa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Outubro 2012 Podem ver aqui se o vosso pc corre ou não o FM2013. http://www.systemrequirementslab.com/cyri/intro.aspx Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 10 Outubro 2012 Certamente que irás conseguir jogar. Eu há um bom par de anos, num outro PC que era pior que uma lata, jogava FM. Nessa altura bastou instalar o Directx Novembro ou Dezembro qualquer coisa, e jogava numa boa. obrigado, estava com medo que nao desse... porque de resto o meu pc passa: - CPU Speed (PASS) Minimum: XP: 1.6GHz or Faster. Vista/W7/W8: 2.2GHz or Faster You Have: 2.1 GHz Performance Rated at: 4.73 GHz -RAM (PASS) Minimum: 1 GB You Have: 3.0 GB -OS (PASS) Minimum: Windows XP/Vista/W7/W8 You Have: Microsoft Windows 7 (build 7600), 32-bit -Sound Card (PASS) Minimum: Yes You Have: Realtek High Definition Audio (With EC) -Free Disk Space (PASS) Minimum: 2 GB You Have: 353.5 GB -Video Card (PASS) Minimum: Nvidia FX 5900 Ultra or greater; ATI Radeon 9800 or greater; Intel 82915G/82910GL or greater You Have: Intel® Graphics Media Accelerator HD Features: Minimum attributes of your Video Card Pixel Shader version Required 2.0 You Have 4.0 Dedicated Video RAM Required 128 MB You Have 64 MB Compartilhar este post Link para o post