Fajo Publicado 17 Outubro 2012 Ó Matis o bichinho está a começar a lixar-te a cabeça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Outubro 2012 Gostei da opção de marcar múltiplos jogos amigáveis poupa bastante tempo e simplifica bastante. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2012 Gostei da opção de marcar múltiplos jogos amigáveis poupa bastante tempo e simplifica bastante. Há excelentes novas interatividades amigo. Aliás, eu compro este ano porque parece-me que é uma nova evolução a nível de FM. Gostei também de no final de cada temporada o nosso adjunto dizer-nos o que poderá faltar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Outubro 2012 malta , tipo se nos começarmos um save na BETA , depois podemos continuar no jogo original ? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 18 Outubro 2012 malta , tipo se nos começarmos um save na BETA , depois podemos continuar no jogo original ? Sim! Os jogos iniciados na versão Beta são 100% compativeis para poderem ser continuados na versão final do jogo. Alias, a unica diferença entre as duas versão é que a versão Beta não permite jogos online. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2012 Se isso fosse verdade, não seria beta. A diferença da versão beta é que não é final. Pode ter erros e bugs, daí ser uma versão... beta. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 18 Outubro 2012 Se isso fosse verdade, não seria beta. A diferença da versão beta é que não é final. Pode ter erros e bugs, daí ser uma versão... beta. Se fores a pensar dessa maneira, então a única versão final do jogo é a que sai em Janeiro depois da ultima patch. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2012 Não, a versão final do jogo é a que vai para as lojas, os patches são correções à versão final. Uma versão beta é uma versão de testes, pré-lançamento. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Outubro 2012 okpa ;) Na verdade, isso também pouco importa para o caso. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 18 Outubro 2012 Alguém que tenha comprado na DLGamer já recebeu os códigos para a BETA? Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 18 Outubro 2012 Alguém que tenha comprado na DLGamer já recebeu os códigos para a BETA? Boas. Comprei lá e ainda não recebi nada! Provavelmente só amanhã! :happy: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 18 Outubro 2012 Eish, não me digas isso :( Queria o código hoje para sacar logo de madrugada... Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 18 Outubro 2012 Eish, não me digas isso :( Queria o código hoje para sacar logo de madrugada... Pode ser que enviem logo depois da meia-noite, mas não creio. Alguém com acesso à Steam confirma se já existe alguma versão para Download?! Compartilhar este post Link para o post
Zimmerman Publicado 18 Outubro 2012 Eish, não me digas isso :( Queria o código hoje para sacar logo de madrugada... O Luís disse que a partir do final da tarde vão começar a enviar os códigos. Vamos aguardar. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 18 Outubro 2012 E a beta saca-se por onde já agora, pela Steam? Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 18 Outubro 2012 E a beta saca-se por onde já agora, pela Steam? Yah! Já o ano passado até a Demo foi pela Steam! Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 18 Outubro 2012 Não é por nada mas a DLGamer não conta aqui. Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 18 Outubro 2012 fui hoje comprar o jogo á WORTEN GUIMARAES, e disseram-me que nao existe codigos betas para quem compra o jogo na loja... :facepalm: so para quem compra o jogo online... :confuso: nao percebo, a 1 dia de sair a BETA, as lojas ainda nao sabem de nada... a unica coisa que me disseram apos 20min de espera é que mudaram a data do jogo (estava prevista pra 26/10 e que vai sair no 2/11), o que ja sabia... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2012 fui hoje comprar o jogo á WORTEN GUIMARAES, e disseram-me que nao existe codigos betas para quem compra o jogo na loja... :facepalm: so para quem compra o jogo online... :confuso: nao percebo, a 1 dia de sair a BETA, as lojas ainda nao sabem de nada... a unica coisa que me disseram apos 20min de espera é que mudaram a data do jogo (estava prevista pra 26/10 e que vai sair no 2/11), o que ja sabia... Eu recebi um mail da gamingreplay a dizer extamente o mesmo, que os códigos da BETA é só para quem comprou a versão online :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 18 Outubro 2012 Eu recebi um mail da gamingreplay a dizer extamente o mesmo, que os códigos da BETA é só para quem comprou a versão online :facepalm: mas no site oficial do fm13... Pre-order Football Manager 2013 and receive early access to the beta version, which will be available around two weeks before the game's release. You can take advantage of this pre-order reward offer via any of our Digital / Retail partners listed below. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2012 mas no site oficial do fm13... Pre-order Football Manager 2013 and receive early access to the beta version, which will be available around two weeks before the game's release. You can take advantage of this pre-order reward offer via any of our Digital / Retail partners listed below. Sim. Game, El Corte Inglês, Media Markt, Fnac e Worten são os únicos que disponibilizam supostamente, são os únicos distribuidores em Portugal.. Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 18 Outubro 2012 Nao se deixem enganar pela má informação da Worten. Eu reservei lá, ligaram me para la ir e já tenho o codigo metido na Steam. E quando lá fui ontem, ainda se pudia fazer a pre reserva e trazia o codigo na hora, isto no Gaiashoping. Compartilhar este post Link para o post