Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Ó Matis o bichinho está a começar a lixar-te a cabeça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da opção de marcar múltiplos jogos amigáveis poupa bastante tempo e simplifica bastante.

Há excelentes novas interatividades amigo.

Aliás, eu compro este ano porque parece-me que é uma nova evolução a nível de FM.

Gostei também de no final de cada temporada o nosso adjunto dizer-nos o que poderá faltar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

malta , tipo se nos começarmos um save na BETA , depois podemos continuar no jogo original ?

Sim! Os jogos iniciados na versão Beta são 100% compativeis para poderem ser continuados na versão final do jogo.

Alias, a unica diferença entre as duas versão é que a versão Beta não permite jogos online.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso fosse verdade, não seria beta. A diferença da versão beta é que não é final. Pode ter erros e bugs, daí ser uma versão... beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso fosse verdade, não seria beta. A diferença da versão beta é que não é final. Pode ter erros e bugs, daí ser uma versão... beta.

Se fores a pensar dessa maneira, então a única versão final do jogo é a que sai em Janeiro depois da ultima patch.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a versão final do jogo é a que vai para as lojas, os patches são correções à versão final. Uma versão beta é uma versão de testes, pré-lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

okpa

;)

Na verdade, isso também pouco importa para o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha comprado na DLGamer já recebeu os códigos para a BETA?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha comprado na DLGamer já recebeu os códigos para a BETA?

Boas. Comprei lá e ainda não recebi nada! Provavelmente só amanhã! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, não me digas isso :( Queria o código hoje para sacar logo de madrugada...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que enviem logo depois da meia-noite, mas não creio.

Alguém com acesso à Steam confirma se já existe alguma versão para Download?!

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís disse que a partir do final da tarde vão começar a enviar os códigos. Vamos aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

E a beta saca-se por onde já agora, pela Steam?

Yah! Já o ano passado até a Demo foi pela Steam!

Compartilhar este post

Link para o post

fui hoje comprar o jogo á WORTEN GUIMARAES, e disseram-me que nao existe codigos betas para quem compra o jogo na loja... :facepalm: so para quem compra o jogo online... :confuso:

nao percebo, a 1 dia de sair a BETA, as lojas ainda nao sabem de nada... a unica coisa que me disseram apos 20min de espera é que mudaram a data do jogo (estava prevista pra 26/10 e que vai sair no 2/11), o que ja sabia...

Compartilhar este post

Link para o post

fui hoje comprar o jogo á WORTEN GUIMARAES, e disseram-me que nao existe codigos betas para quem compra o jogo na loja... :facepalm: so para quem compra o jogo online... :confuso:

nao percebo, a 1 dia de sair a BETA, as lojas ainda nao sabem de nada... a unica coisa que me disseram apos 20min de espera é que mudaram a data do jogo (estava prevista pra 26/10 e que vai sair no 2/11), o que ja sabia...

Eu recebi um mail da gamingreplay a dizer extamente o mesmo, que os códigos da BETA é só para quem comprou a versão online :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebi um mail da gamingreplay a dizer extamente o mesmo, que os códigos da BETA é só para quem comprou a versão online :facepalm:

mas no site oficial do fm13...

Pre-order Football Manager 2013 and receive early access to the beta version, which will be available around two weeks before the game's release.

You can take advantage of this pre-order reward offer via any of our Digital / Retail partners listed below.

Compartilhar este post

Link para o post

mas no site oficial do fm13...

Pre-order Football Manager 2013 and receive early access to the beta version, which will be available around two weeks before the game's release.

You can take advantage of this pre-order reward offer via any of our Digital / Retail partners listed below.

Sim. Game, El Corte Inglês, Media Markt, Fnac e Worten são os únicos que disponibilizam supostamente, são os únicos distribuidores em Portugal..

Compartilhar este post

Link para o post

Nao se deixem enganar pela má informação da Worten.

Eu reservei lá, ligaram me para la ir e já tenho o codigo metido na Steam. E quando lá fui ontem, ainda se pudia fazer a pre reserva e trazia o codigo na hora, isto no Gaiashoping.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...