Hugooo! Publicado 18 Outubro 2012 pessoal tou a pensar desisntalar o fm 12 ja pra dps me virar pro 13 agr uma duvida sera que os facepacks logos kits e assim do fm 12 dara no 13?senao apago tudo de uma vez pelo que li os logos mantêm-se iguais... as restantes coisas não sei Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 18 Outubro 2012 Também já recebi mas ainda não da para jogar. Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 18 Outubro 2012 Boa tarde pessoal... Eu fiz a minha pré-reserva na Worten do Centro Comercial Vasco da Gama. Fui á pouco á loja buscar o código para a beta. Abraços. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 18 Outubro 2012 Miles Jacobson @milesSI It's just been confirmed to me that, barring any major mishaps, the #FM13 beta will be live tonight. Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 18 Outubro 2012 FOOTBALL MANAGER 2013 (VERSÃO BETA) ON..... EHEHEHEHEH Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 18 Outubro 2012 Yup, acabaram de anunciar. Já esta disponível para download no Steam. Compartilhar este post Link para o post
giovani dos santos Publicado 18 Outubro 2012 Yup, acabaram de anunciar. Já esta disponível para download no Steam. no meu ainda nao da Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 18 Outubro 2012 Reinicia o steam, que deve aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2012 devem estar milhões a fazer o download, é normal.. Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 18 Outubro 2012 Vou já começar um save com o grande sporting :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 18 Outubro 2012 Dia 2 quando se for a instalar o jogo a beta tem que estar a instalada e so se pode desinstalar quando o jogo ja tiver instalado. Compartilhar este post Link para o post
edgarcesario Publicado 18 Outubro 2012 mas que bela supresa nao ter que esperar pela meia noite Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 18 Outubro 2012 Algumas coisas ainda estão em ingles.lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Outubro 2012 Algumas coisas ainda estão em ingles.lol É versão beta, não a final. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Outubro 2012 (editado) Começo com que clube ? Editado 18 Outubro 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 18 Outubro 2012 (editado) experimntem os logos e facepacks a ver se da os do 12 ahahah so falta sair o patch pra corrigir os nomes Editado 18 Outubro 2012 por granja23 Compartilhar este post Link para o post
naysel Publicado 18 Outubro 2012 Jogo tirado em 11m, agora é jogar com o meu sporting. Bons vícios a todos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Outubro 2012 experimntem os logos e facepacks a ver se da os do 12 ahahah so falta sair o patch pra corrigir os nomes para corrigir o nome já tens isto : http://www.footballmanagerstory.com/2012/10/download-fm-2013-real-names-fix-real-players-for-germany-included/ Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 18 Outubro 2012 É versão beta, não a final. Sim eu sei. Compartilhar este post Link para o post