aeiou 111 Publicado 18 Outubro 2012 Como esta o 3D melhor ou igual do que o FM12? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Outubro 2012 alguém sabe como alterar aquele fundo acizentado por debaixo do plantel?? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 18 Outubro 2012 Muito obrigado Depina, poderias, se puderes claro, postar mais jogadores do Porto por favor? Os que a teu ver merecem destaque, nomeadamente o Tomás podstawski, o Tozé e o Tiago Ferreira por favor! Já agora, se houver aí um grande wonderkid ou alguma surpresa (positiva/negativa) também agradecia ;) Compartilhar este post Link para o post
rafaking19 Publicado 18 Outubro 2012 o Nélson Oliveira está TÃO DEUS ! :D Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2012 a Beta está disponível para todos? não, depende de onde compraste. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Outubro 2012 eu comprei online na worten mas não me mandam a BETA , epá , tou com uma azia ! Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 18 Outubro 2012 eu comprei online na worten mas não me mandam a BETA , epá , tou com uma azia ! Mas reservaste Online? Deixas-te contacto? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Outubro 2012 Mas reservaste Online? Deixas-te contacto? sim deixei tudo o que pedia lá , morada etc e contacto como é obvio! ele so me dizem que o jogo sai dia 26 ! mais nada , fiquei aziado xD Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 18 Outubro 2012 sim deixei tudo o que pedia lá , morada etc e contacto como é obvio! ele so me dizem que o jogo sai dia 26 ! mais nada , fiquei aziado xD Super estranho visto que há pessoal aqui que reservou na Worten e já "se está a vir" a jogar xD Compartilhar este post Link para o post
flatron2601 Publicado 18 Outubro 2012 já está a sacar a BETA :celebracao: em contagem decrescente para o vício :medinho: (acho que vou virar o monitor de lado a ver se a barra de transferência enche mais depressa ahah) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Outubro 2012 Super estranho visto que há pessoal aqui que reservou na Worten e já "se está a vir" a jogar xD isso foi porque foram reservar na propria loja , enquanto eu reservei online Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 18 Outubro 2012 já está a sacar a BETA :celebracao: em contagem decrescente para o vício :medinho: (acho que vou virar o monitor de lado a ver se a barra de transferência enche mais depressa ahah) Acredito que a ânsia seja muita eheh mas enquanto isso vai vendo os printscreens que o depina postou ;) Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 18 Outubro 2012 isso foi porque foram reservar na propria loja , enquanto eu reservei online amigo, a worten esta um caos... hoje fui comprar o jogo á loja e eles nem sabia o que era a BETA fm2013... tive de lhes mostrar o site oficial... e nem assim...vim para casa sem comprar o jogo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 18 Outubro 2012 ninguem mete mais atributos eu queria tambem o falcao Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Outubro 2012 As pessoas querem jogar... Tenham calma :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Outubro 2012 Ó Génio mas que raio de situação. Manda um mail a SI que isso é ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2012 o que é certo é que eu também não jogo! eu e o génio vamos criar um movimento para rebentar com isto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 18 Outubro 2012 abrem-se candidaturas para os treinos, ja vi o video mais umas 3x e não percebo puto daquela m*rda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150905 foi pedido e eu criei, para trocarem ID's da steam. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2012 Robert Lewandowski, obrigado AJP. Compartilhar este post Link para o post
pauliinho11 Publicado 18 Outubro 2012 alguem sabe se vai sair para a beta a base de danos enorme?!! e jogadores que tenham encontrado?? Compartilhar este post Link para o post
KingSton Publicado 18 Outubro 2012 boas pessoal, acabei de descobrir um enorme bug Vamos aos jogadores listados, e fazemos uma proposta pelo que o clube pede, eles rejeitam sempre e aumentam sempre o valor pedido WTF :o? Compartilhar este post Link para o post