DonSk Publicado 18 Outubro 2012 Vi aí atrás que as equipas portuguesas são da Europa Central? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alex9einstein Publicado 18 Outubro 2012 Excelente o jogo Acho é o podolski muito abusado :S Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2012 Mete ai o ip para o pessoal entrar, venham todos também pessoal, quantos mais, melhor ID do Raidcall: 467586 aqui está para quem quiser entrar! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
frutas Publicado 18 Outubro 2012 Pessoal alguem ja colocou os kits do 2012 a ver se funcionam? E colocar os nomes....ja havia ai um link para isso....mas nao encontro! Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 18 Outubro 2012 (editado) Futura estrela do benfica Editado 18 Outubro 2012 por flugel21 Compartilhar este post Link para o post
flatron2601 Publicado 18 Outubro 2012 serei o único que já tem a BETA instalada e ainda não consegui fazer um jogo? :cadeirada: sempre que vou para começar um save começa a carregar a base de dados do jogo e dá sempre crash :asneirento: anda um gajo a dar dinheiro pa depois nem conseguir jogar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
KingSton Publicado 18 Outubro 2012 serei o único que já tem a BETA instalada e ainda não consegui fazer um jogo? :cadeirada: sempre que vou para começar um save começa a carregar a base de dados do jogo e dá sempre crash :asneirento: anda um gajo a dar dinheiro pa depois nem conseguir jogar :facepalm: Desinsta-la e volta a instalar o jogo Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2012 serei o único que já tem a BETA instalada e ainda não consegui fazer um jogo? :cadeirada: sempre que vou para começar um save começa a carregar a base de dados do jogo e dá sempre crash :asneirento: anda um gajo a dar dinheiro pa depois nem conseguir jogar :facepalm: tens pc para aguentar o jogo? :s Compartilhar este post Link para o post
flatron2601 Publicado 18 Outubro 2012 tens pc para aguentar o jogo? :s tenho, isso é que irrita mais :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
KingSton Publicado 18 Outubro 2012 tenho, isso é que irrita mais :cadeirada: como ja disse, desinstala e instala outra vez Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 18 Outubro 2012 Boas pessoal já vi que há muita gente no vício, eu vou aguardar até dia 2 quando sair o original. Em relação ao jogo? Como está o motor de jogo a nível táctico? Explicam-me uma coisa qual é o modo para jogar como nos anteriores FM's é que eu agora ainda não entendi. Em relação à skin como funciona? Digam pormenores do jogo mas mesmo a nível jogado, não a nível gráfico. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 18 Outubro 2012 Boas pessoal já vi que há muita gente no vício, eu vou aguardar até dia 2 quando sair o original. Em relação ao jogo? Como está o motor de jogo a nível táctico? Explicam-me uma coisa qual é o modo para jogar como nos anteriores FM's é que eu agora ainda não entendi. Em relação à skin como funciona? Digam pormenores do jogo mas mesmo a nível jogado, não a nível gráfico. Modo Football Manager. Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 18 Outubro 2012 Kurt Zouma- Saint Etienne :medinho: Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 18 Outubro 2012 (editado) Kurt Zouma- Saint Etienne :medinho: Kurt Zouma Já agora alguém já conseguiu ganhar algum jogo? é que eu sou o rei dos empates nos amigáveis Editado 18 Outubro 2012 por flugel21 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Outubro 2012 No outro já era interessante a partir da última patch, mas neste parece-me ainda melhor! Compartilhar este post Link para o post
Rodrigo_SFC Publicado 18 Outubro 2012 não gostei muito da parte visual, prefiro a do FM 2012 Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 18 Outubro 2012 Como é que se pode fazer o download? Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 18 Outubro 2012 A Demo sai só dia 26 certo ? Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 18 Outubro 2012 Bem aqui fika mais uma screen e fikei parvo com este player Edgar Lé Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 18 Outubro 2012 Bem aqui fika mais uma screen e fikei parvo com este player Edgar Lé Nao é Lé, é Ié :wink: Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 18 Outubro 2012 (editado) Paraíso do FM 2013... Escandinávia http://imageshack.us/g/1/9819905/ Já agora vejam o Agostinho Cá e comparem com o que estava no FM2012 :facepalm: Editado 18 Outubro 2012 por pulga017 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Outubro 2012 Isto que saiu hoje, é uma demo ? Ando mesmo muito afastado disto. Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 18 Outubro 2012 Isto que saiu hoje, é uma demo ? Ando mesmo muito afastado disto. Versão Beta = Versão Completa sem modos de jogo online... ;) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Outubro 2012 Versão Beta = Versão Completa sem modos de jogo online... ;) Ou seja, não é free, certo ? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Outubro 2012 SS do Rodrigo sff Já que falaram tão bem dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post