Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Aos anos que sugiro sempre a mesma coisa e nunca poderei ver isto concretizado...

Porque não haver uma opção de em vez de sermos o treinador, sermos o PRESIDENTE ? Afinal quem contrata os jogadores é o presidente ou director desportivo.

Poderíamos escolher o treinador da equipa, o treinador aconselhava jogadores para certas posições etc.

Seria uma medida fantástica a meu ver. Tal como a percentagem dos passes dos jogadores a comprar também seria uma boa medida a implementar

Compartilhar este post

Link para o post

Aos anos que sugiro sempre a mesma coisa e nunca poderei ver isto concretizado...

Porque não haver uma opção de em vez de sermos o treinador, sermos o PRESIDENTE ? Afinal quem contrata os jogadores é o presidente ou director desportivo.

Poderíamos escolher o treinador da equipa, o treinador aconselhava jogadores para certas posições etc.

Seria uma medida fantástica a meu ver. Tal como a percentagem dos passes dos jogadores a comprar também seria uma boa medida a implementar

Adorava ver isso no FM .

Editado por baião

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi num site que o jogo saia em Novembro portanto duvido que o demo seja nessa data.

-----

Mais imagens :

253530_10151052939947616_1529800181_n.jpg

Gostei da parte em que quando vamos fazer a oferta dizemos logo qual é a posição em que vai jogar.

400909_10151052939772616_869589995_n.jpg

Manteve-se igual..

402906_10151052939522616_1512072093_n.jpg

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

A Game.es não esta a enviar jogos para Portugal e não sabem quando vão voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui agora é que estragou tudo :estrelas:

Existem outras alternativas, com preços quase idênticos isto falando versão DVD. Se optares por versão digital é muito fácil comprares a versão espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

football manager é um jogo com o intuito de sermos o treinador e de podermos arranjar a equipa taticamente ao nosso gosto. isso de ser o presidente nunca na vida vai colar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que parece agora os jogadores já podem fazer trivelas *-*

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante deste 3D, parece muito mais real !

Concordo a 100 %, a parte dos remates com efeito, da bola ficar presa quando esta a nevar.. mais rápida quando esta chuva.. o relvado etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Motor de jogo 3D a sério, a meu ver, só lá para o FM16. De resto, continua muito parecido, mas com 2 ou 3 animações que captam a atenção.

Edit: Revi e não sei se não fizeram cagada. Talvez por terem apostado muito do vídeo a mostrar isso, fiquei com a sensação que agora quase tudo o que for remate vai ser de trivela, além de ter notado que agora os jogadores fazem moonwalk. De resto, a opção de zoom in e out parece-me útil.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Motor de jogo 3D a sério, a meu ver, só lá para o FM16. De resto, continua muito parecido, mas com 2 ou 3 animações que captam a atenção.

Edit: Revi e não sei se não fizeram cagada. Talvez por terem apostado muito do vídeo a mostrar isso, fiquei com a sensação que agora quase tudo o que for remate vai ser de trivela, além de ter notado que agora os jogadores fazem moonwalk.

O 3D está melhor, mas claro ainda longe dos patamares que daqui a uns anos iremos ter. Agora, espero é que não se tenham esquecido do resto das coisas, como motor de jogo, stats de jogadores o mais perto da realidade (alguns campeonatos como o nosso têm alguns jogadores com valores surreais) e claro inovações ao nível do treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Os toques na bola continuam horríveis, os jogadores parece que em vez de chuteiras usam tijolos, já para não falar que existe sempre uma certa distância entre a bola e a chuteira. Espero que também tenham feito um vídeo sobre as mudanças no 2D, já que a maior parte do tempo seja desse modo que vou jogar. Não faço parte dos 99%.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu também vou continuar no 2D, até porque mesmo que quisesse ver em 3D com a minha placa gráfica meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não mexam no 2D. Apesar do 3D nesta última versão já estar melhor que nas outras, ainda gosto de jogar no modo clássico. E neste vou continuar no modo clássico, não sei porque mas já estou tão habituado a jogar em 2D que não consigo mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não mexam no 2D. Apesar do 3D nesta última versão já estar melhor que nas outras, ainda gosto de jogar no modo clássico. E neste vou continuar no modo clássico, não sei porque mas já estou tão habituado a jogar em 2D que não consigo mudar.

2x,

Compartilhar este post

Link para o post

Criticar o 3D assim? Mas com um 3D Melhor, 90% das pessoas a nivel mundial, não podia jogar em 3D. E isto é FM, não é FIFA/PES.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...