matisptfan Publicado 9 Setembro 2012 Onde é que viste isso de16rossi? Compartilhar este post Link para o post
BrunoFCP Publicado 9 Setembro 2012 Vai ser para festejar bem os anos :) Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 9 Setembro 2012 Facebook apareceu na cena do FM 2013. Compartilhar este post Link para o post
scoup Publicado 10 Setembro 2012 Aos anos que sugiro sempre a mesma coisa e nunca poderei ver isto concretizado... Porque não haver uma opção de em vez de sermos o treinador, sermos o PRESIDENTE ? Afinal quem contrata os jogadores é o presidente ou director desportivo. Poderíamos escolher o treinador da equipa, o treinador aconselhava jogadores para certas posições etc. Seria uma medida fantástica a meu ver. Tal como a percentagem dos passes dos jogadores a comprar também seria uma boa medida a implementar Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Setembro 2012 Prenda de anos antecipada OH YEAH Fixed para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Aos anos que sugiro sempre a mesma coisa e nunca poderei ver isto concretizado... Porque não haver uma opção de em vez de sermos o treinador, sermos o PRESIDENTE ? Afinal quem contrata os jogadores é o presidente ou director desportivo. Poderíamos escolher o treinador da equipa, o treinador aconselhava jogadores para certas posições etc. Seria uma medida fantástica a meu ver. Tal como a percentagem dos passes dos jogadores a comprar também seria uma boa medida a implementar Adorava ver isso no FM . Editado 10 Setembro 2012 por baião Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Eu vi num site que o jogo saia em Novembro portanto duvido que o demo seja nessa data. ----- Mais imagens : Gostei da parte em que quando vamos fazer a oferta dizemos logo qual é a posição em que vai jogar. Manteve-se igual.. Editado 10 Setembro 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 10 Setembro 2012 A Game.es não esta a enviar jogos para Portugal e não sabem quando vão voltar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Setembro 2012 Ui agora é que estragou tudo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 10 Setembro 2012 Ui agora é que estragou tudo :estrelas: Existem outras alternativas, com preços quase idênticos isto falando versão DVD. Se optares por versão digital é muito fácil comprares a versão espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Setembro 2012 Aos anos que sugiro sempre a mesma coisa e nunca poderei ver isto concretizado... Porque não haver uma opção de em vez de sermos o treinador, sermos o PRESIDENTE ? Afinal quem contrata os jogadores é o presidente ou director desportivo. Poderíamos escolher o treinador da equipa, o treinador aconselhava jogadores para certas posições etc. Seria uma medida fantástica a meu ver. Tal como a percentagem dos passes dos jogadores a comprar também seria uma boa medida a implementar football manager é um jogo com o intuito de sermos o treinador e de podermos arranjar a equipa taticamente ao nosso gosto. isso de ser o presidente nunca na vida vai colar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Pelo que parece agora os jogadores já podem fazer trivelas *-* Editado 10 Setembro 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2012 Gostei bastante deste 3D, parece muito mais real ! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Setembro 2012 Gostei bastante deste 3D, parece muito mais real ! Concordo a 100 %, a parte dos remates com efeito, da bola ficar presa quando esta a nevar.. mais rápida quando esta chuva.. o relvado etc etc Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Motor de jogo 3D a sério, a meu ver, só lá para o FM16. De resto, continua muito parecido, mas com 2 ou 3 animações que captam a atenção. Edit: Revi e não sei se não fizeram cagada. Talvez por terem apostado muito do vídeo a mostrar isso, fiquei com a sensação que agora quase tudo o que for remate vai ser de trivela, além de ter notado que agora os jogadores fazem moonwalk. De resto, a opção de zoom in e out parece-me útil. Editado 10 Setembro 2012 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Setembro 2012 Motor de jogo 3D a sério, a meu ver, só lá para o FM16. De resto, continua muito parecido, mas com 2 ou 3 animações que captam a atenção. Edit: Revi e não sei se não fizeram cagada. Talvez por terem apostado muito do vídeo a mostrar isso, fiquei com a sensação que agora quase tudo o que for remate vai ser de trivela, além de ter notado que agora os jogadores fazem moonwalk. O 3D está melhor, mas claro ainda longe dos patamares que daqui a uns anos iremos ter. Agora, espero é que não se tenham esquecido do resto das coisas, como motor de jogo, stats de jogadores o mais perto da realidade (alguns campeonatos como o nosso têm alguns jogadores com valores surreais) e claro inovações ao nível do treino. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 10 Setembro 2012 Os toques na bola continuam horríveis, os jogadores parece que em vez de chuteiras usam tijolos, já para não falar que existe sempre uma certa distância entre a bola e a chuteira. Espero que também tenham feito um vídeo sobre as mudanças no 2D, já que a maior parte do tempo seja desse modo que vou jogar. Não faço parte dos 99%. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Setembro 2012 Pois eu também vou continuar no 2D, até porque mesmo que quisesse ver em 3D com a minha placa gráfica meh. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Setembro 2012 Eu tenho receio que mexam muito no 2D, a quererem melhora-lo ainda o estragam. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Setembro 2012 Espero bem que não mexam no 2D. Apesar do 3D nesta última versão já estar melhor que nas outras, ainda gosto de jogar no modo clássico. E neste vou continuar no modo clássico, não sei porque mas já estou tão habituado a jogar em 2D que não consigo mudar. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Setembro 2012 Espero bem que não mexam no 2D. Apesar do 3D nesta última versão já estar melhor que nas outras, ainda gosto de jogar no modo clássico. E neste vou continuar no modo clássico, não sei porque mas já estou tão habituado a jogar em 2D que não consigo mudar. 2x, Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Setembro 2012 O 2D do jogo esta bacano assim eu acho é nem lhe deviam mexer no 2D .. Compartilhar este post Link para o post
Nobel Publicado 10 Setembro 2012 Estou a ficar ansioso pelo jogo! Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 10 Setembro 2012 Criticar o 3D assim? Mas com um 3D Melhor, 90% das pessoas a nivel mundial, não podia jogar em 3D. E isto é FM, não é FIFA/PES. Compartilhar este post Link para o post