Element Publicado 7 Setembro 2012 Leiam o último. Agora não vamos poder começar nas seleções sem desbloquear aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 7 Setembro 2012 Difícil mesmo vai ser desbloquear o primeiro, emprestar um jogador e ele ser o melhor do ano :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Empresta o Messi ele é logo o melhor do Mundo :lol: Editado 7 Setembro 2012 por baião Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 7 Setembro 2012 Eu tinha pensado nisso, mas ele recusaria ser emprestado Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Setembro 2012 Pois recusava.. Eu acho que desbloquear as coisas não tem lógica nenhuma no meu ver , mas cada um tem a sua opinião Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 7 Setembro 2012 Também acho que não fica realista, e o jogo com tudo isso bloqueado ficaria bastante limitado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Setembro 2012 Esses "items pa comprar" podem ser obtidos... Basta lerem o: U'll unlock if... E são só para o Classic também Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Setembro 2012 Jogador do ano da liga? Fácil. 2 treinadores, emprestam a outro, fazem uma equipa com 23 emprestados da outra e BAZINGA! Rezem que a época corra bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Também acho que não fica realista, e o jogo com tudo isso bloqueado ficaria bastante limitado. Também uma coisa que não gostei foi aquilo da dificuldade do jogo . Editado 7 Setembro 2012 por baião Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 7 Setembro 2012 O da dificuldade acho que se trata da dificuldade dos Chanllenges e não do jogo normal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Setembro 2012 Ou seja, continua a haver o mesmo modo que houve até agora mas adicionaram outro mail fácil, em que podemos adicionar essas tretas. Correcto? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Setembro 2012 Ou seja, continua a haver o mesmo modo que houve até agora mas adicionaram outro mail fácil, em que podemos adicionar essas tretas. Correcto? São 'itens' que tornam o jogo mais fácil e retiram a pica, é como se fosse um 'cheat' ( a meu ver ) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Setembro 2012 pessoal eu quero comprar o jogo Pela Game.es , só que nunca comprei por lá xD é de confiança ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Setembro 2012 Na steam já se pode fazer pré-reserva e eles lá dizem que o jogo sai no Outono Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Setembro 2012 Más noticias, parece que não vai haver demo :/ Football Manager 2013 não irá ter uma versão open Beta, afirma a Sports Interactive. Mesmo assim, se quiserem experimentarem em ante-mão, a Sports Interactive está a estudar a hipótese de inaugurar uma pré-reserva que dê a oportunidade aos jogadores de experimentarem o jogo antes do seu lançamento. "Nós temos uma versão Beta privada que já decorre há algumas semanas, e é jogada tanto por jogadores hardcore, como por menos hardcore. Temos tido uma grande variedade de pessoas a experimentarem-no bem como testers do estúdio. De momento temos tido uma recepção positiva, mas o problema com as betas públicas é que nós ficamos saturados com as mesmas pessoas a dizerem a mesma coisa." afirma Miles Jacobsen. "O que eu tenho a dizer é para estarem atentos, porque estamos a tentar lançar uma pré-reserva que até agora não conseguimos." afirma Jacobsen. Football Manager 2013 será lançado ainda antes do Natal. Fonte : http://ez.mygames.sapo.pt/pc/outros/football-manager-2013/noticia/football-manager-2013-nao-tera-beta-publica-18900/ Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 7 Setembro 2012 Ficam saturados com tanta gente a dizer o mesmo? É simples. Não lancem um jogo sem estar acabado. É sempre a mesma coisa. Lançam o jogo com 40000 bugs, depois ficam todos surpresos que toda a gente se queixe. Amadorismo. Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 7 Setembro 2012 Estão mesmo a precisar de concorrência... Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Miles Jacobson @milesSI @official_alexp 99% of our players use the 3d engine. So they disagree with you. Expandir A sério que é isso que o Miles pensa? E que meios usam eles para saber isso? Meras sondagens/inquéritos? Recolha de dados via Steam e isso determina que o código do jogo tenha algum módulo que façam tracking disto? Estranho muito... Más noticias, parece que não vai haver demo :/ Vai sim. Um jogo (ou qq outro programa) tem várias fases de desenvolvimento: alpha, beta e final são as três predominantes. Na alpha está tudo instável, na beta já pode ser testado longamente para serem descobertos e corrigidos bugs e a final (que nunca é a final a menos que não lancem mais nenhuma) engloba o demo e o jogo completo. Uma open beta acontece quando abrem uma fase de produção normalmente só disponível à equipa de produção a certos membros/utilizadores, normalmente imcubindo-os da tarefa de reportarem erros (depois há um conjunto de ferramentas q podem ser usadas para esse fim). Não se aplica a todos os programas mas em linhas gerais simplificadas é isto. Por isso, em suma, não confundas o pessoal, lê mais um pouco e aguentem-se todos pois de certeza que vai sair uma versão de demonstração do jogo uma ou duas semanas antes de sair a completa. Editado 7 Setembro 2012 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Setembro 2012 Fiquei desapontado com essas declarações. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Fiquei desapontado com essas declarações. quais? as minhas, as do Miles em relação ao 3D ou aquilo que não entendeste em relação à suposta open beta? Só para esclarecer de vez: Ali Lane @AliLaneDesigner @milesSI So national management is available from the start? 30 m Miles Jacobson Miles Jacobson @milesSI @AliLaneDesigner in FM sim mode, yes. Not in classic - it is earned by winning competitions, or purchasable. Same as in FMH. Basicamente perguntaram se dava para começar a jogar com uma seleção desde o início e ele disse que no modo normal, aquele que no ano passado toda a gente jogava, as seleções estão disponíveis sem comprar nem vencer nada. Editado 7 Setembro 2012 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Setembro 2012 quais? as minhas, as do Miles em relação ao 3D ou aquilo que não entendeste em relação à suposta open beta? Do Miles e a do demo. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 7 Setembro 2012 Do Miles e a do demo. Mas desde quando é que ele se pronunciou em relação à demo sem ser para dizer que saía?! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Setembro 2012 Mas desde quando é que ele se pronunciou em relação à demo sem ser para dizer que saía?! Percebi mal, interpretei que open beta = demo :facepalm: Btw ele respondeu-me e disse isto : Miles Jacobson @milesSI @depinapinto yes - a week before the game is released. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 7 Setembro 2012 Percebi mal, interpretei que open beta = demo :facepalm: Btw ele respondeu-me e disse isto : Miles Jacobson @milesSI @depinapinto yes - a week before the game is released. Yup, acabei de ver, 3 minutos. No worries, demos são essenciais e saem sempre. Pena é ainda estar tão longe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Setembro 2012 Yup, acabei de ver, 3 minutos. No worries, demos são essenciais e saem sempre. Pena é ainda estar tão longe :mrgreen: Mesmo, o ano passado não tinha sido 2 semanas antes? Compartilhar este post Link para o post