Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Leiam o último. Agora não vamos poder começar nas seleções sem desbloquear aquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois recusava.. Eu acho que desbloquear as coisas não tem lógica nenhuma no meu ver , mas cada um tem a sua opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Esses "items pa comprar" podem ser obtidos... Basta lerem o: U'll unlock if...

E são só para o Classic também

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador do ano da liga? Fácil. 2 treinadores, emprestam a outro, fazem uma equipa com 23 emprestados da outra e BAZINGA! Rezem que a época corra bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não fica realista, e o jogo com tudo isso bloqueado ficaria bastante limitado.

Também uma coisa que não gostei foi aquilo da dificuldade do jogo .

Editado por baião

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, continua a haver o mesmo modo que houve até agora mas adicionaram outro mail fácil, em que podemos adicionar essas tretas. Correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, continua a haver o mesmo modo que houve até agora mas adicionaram outro mail fácil, em que podemos adicionar essas tretas. Correcto?

São 'itens' que tornam o jogo mais fácil e retiram a pica, é como se fosse um 'cheat' ( a meu ver )

Compartilhar este post

Link para o post

Na steam já se pode fazer pré-reserva e eles lá dizem que o jogo sai no Outono

Compartilhar este post

Link para o post

Más noticias, parece que não vai haver demo :/

Football Manager 2013 não irá ter uma versão open Beta, afirma a Sports Interactive.

Mesmo assim, se quiserem experimentarem em ante-mão, a Sports Interactive está a estudar a hipótese de inaugurar uma pré-reserva que dê a oportunidade aos jogadores de experimentarem o jogo antes do seu lançamento.

"Nós temos uma versão Beta privada que já decorre há algumas semanas, e é jogada tanto por jogadores hardcore, como por menos hardcore. Temos tido uma grande variedade de pessoas a experimentarem-no bem como testers do estúdio. De momento temos tido uma recepção positiva, mas o problema com as betas públicas é que nós ficamos saturados com as mesmas pessoas a dizerem a mesma coisa." afirma Miles Jacobsen.

"O que eu tenho a dizer é para estarem atentos, porque estamos a tentar lançar uma pré-reserva que até agora não conseguimos." afirma Jacobsen.

Football Manager 2013 será lançado ainda antes do Natal.

Fonte : http://ez.mygames.sapo.pt/pc/outros/football-manager-2013/noticia/football-manager-2013-nao-tera-beta-publica-18900/

Compartilhar este post

Link para o post

Ficam saturados com tanta gente a dizer o mesmo? É simples.

Não lancem um jogo sem estar acabado.

É sempre a mesma coisa. Lançam o jogo com 40000 bugs, depois ficam todos surpresos que toda a gente se queixe.

Amadorismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Miles Jacobson ‏@milesSI

@official_alexp 99% of our players use the 3d engine. So they disagree with you.

Expandir

A sério que é isso que o Miles pensa? E que meios usam eles para saber isso? Meras sondagens/inquéritos? Recolha de dados via Steam e isso determina que o código do jogo tenha algum módulo que façam tracking disto? Estranho muito...

Más noticias, parece que não vai haver demo :/

Vai sim. Um jogo (ou qq outro programa) tem várias fases de desenvolvimento: alpha, beta e final são as três predominantes. Na alpha está tudo instável, na beta já pode ser testado longamente para serem descobertos e corrigidos bugs e a final (que nunca é a final a menos que não lancem mais nenhuma) engloba o demo e o jogo completo. Uma open beta acontece quando abrem uma fase de produção normalmente só disponível à equipa de produção a certos membros/utilizadores, normalmente imcubindo-os da tarefa de reportarem erros (depois há um conjunto de ferramentas q podem ser usadas para esse fim). Não se aplica a todos os programas mas em linhas gerais simplificadas é isto.

Por isso, em suma, não confundas o pessoal, lê mais um pouco e aguentem-se todos pois de certeza que vai sair uma versão de demonstração do jogo uma ou duas semanas antes de sair a completa.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei desapontado com essas declarações.

quais? as minhas, as do Miles em relação ao 3D ou aquilo que não entendeste em relação à suposta open beta?

Só para esclarecer de vez:

Ali Lane ‏@AliLaneDesigner

@milesSI So national management is available from the start?

30 m Miles Jacobson Miles Jacobson ‏@milesSI

@AliLaneDesigner in FM sim mode, yes. Not in classic - it is earned by winning competitions, or purchasable. Same as in FMH.

Basicamente perguntaram se dava para começar a jogar com uma seleção desde o início e ele disse que no modo normal, aquele que no ano passado toda a gente jogava, as seleções estão disponíveis sem comprar nem vencer nada.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

quais? as minhas, as do Miles em relação ao 3D ou aquilo que não entendeste em relação à suposta open beta?

Do Miles e a do demo.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Miles e a do demo.

Mas desde quando é que ele se pronunciou em relação à demo sem ser para dizer que saía?!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas desde quando é que ele se pronunciou em relação à demo sem ser para dizer que saía?!

Percebi mal, interpretei que open beta = demo :facepalm:

Btw ele respondeu-me e disse isto :

Miles Jacobson ‏@milesSI

@depinapinto yes - a week before the game is released.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi mal, interpretei que open beta = demo :facepalm:

Btw ele respondeu-me e disse isto :

Miles Jacobson ‏@milesSI

@depinapinto yes - a week before the game is released.

Yup, acabei de ver, 3 minutos. No worries, demos são essenciais e saem sempre. Pena é ainda estar tão longe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, acabei de ver, 3 minutos. No worries, demos são essenciais e saem sempre. Pena é ainda estar tão longe :mrgreen:

Mesmo, o ano passado não tinha sido 2 semanas antes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...