Alexis Ren Publicado 6 Setembro 2012 Mas mesmo assim ainda conseguem fazer pirataria . Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Setembro 2012 Falando ? Estás a referir-te ao chat? Epa para mim não cabe na cabeça comprar um jogo e ter de usar outra plataforma para jogar. Sim já há 6 anos que tenho steam e até agora não tive razões de queixa, como na steam tenho os meus "game friends" enquanto jogo aquilo fica tipo background e vou falando quando posso torna-se bastante útil. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 6 Setembro 2012 As imagens publicadas no facebook à pouco: FM 2013 Screenshots Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Setembro 2012 (editado) É para evitar a pirataria.. Sim e claro que concordo. Por acaso não sei como foi em termos de vendas, mas tenho a impressão que este foi o FM que mais vendeu até hoje. BTW, tive a ver as imagens, e que raio de nível de dificuldade é aquele ? há nas injuries, e noutras cenas, está um bocado esquisito. EDIT: já percebi, são os challenge lol Editado 6 Setembro 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 6 Setembro 2012 Sim e claro que concordo. Por acaso não sei como foi em termos de vendas, mas tenho a impressão que este foi o FM que mais vendeu até hoje. BTW, tive a ver as imagens, e que raio de nível de dificuldade é aquele ? há nas injuries, e noutras cenas, está um bocado esquisito. EDIT: já percebi, são os challenge lol Acho que isso eram os challenges, pelo menos não me apercebi de nenhuma imagem que desse para alterar o nível de dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Setembro 2012 Os challenges é uma boa coisa neste FM. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Setembro 2012 Do que vi houve um pequeno pormenor que me agradou e saltou à vista,aparentemente ao propor contrato a um jogador agora indicamos a posição que pretendemos que ele faça na nossa equipa,o que obviamente o poderá fazer mudar de ideias,tornando o jogo mais realista.Nice. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Setembro 2012 O que mais me agradou foi o sistema de treinos. Já é um avanço em relação aos últimos. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 6 Setembro 2012 Nao gostei nada da skin :facepalm: Quanto ao resto, mal posso esperar por experimentar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Setembro 2012 Parece que evoluíram os treinos, aleluia. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Gosto mais desta skin do que das outras. O fundo da relva é a essência do Football Manager. Além disso está muito mais arrumada, com menos barras. O calendário foi substituído por um único botão, que nos permite ver um semi-calendário. Para mim é melhor assim. De qualquer maneira, skins é o que não faltarão por aí, como sempre. Btw.. Não sei até que ponto não se tornará mais pesado este FM, apesar de eles dizerem o contrário. Até fotos dos estádios deve dar para adicionar, no painel de informação! :lol: Se repararem nesta imagem, o que está como foto do estádio é o que aparece no background da barra superior. Editado 6 Setembro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Setembro 2012 Gosto da skin, por acaso. Fiquei com grande expectativa para isto, agora. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Setembro 2012 Ah.. E era excelente se pudéssemos editar os logos dos jornais que aparecem, variando de país para país. Isto fez-me lembrar muito o FIFA e o FIFA Manager, mas gostei. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Setembro 2012 Gosto mais desta skin do que das outras. O fundo da relva é a essência do Football Manager. Além disso está muito mais arrumada, com menos barras. O calendário foi substituído por um único botão, que nos permite ver um semi-calendário. Para mim é melhor assim. De qualquer maneira, skins é o que não faltarão por aí, como sempre. Btw.. Não sei até que ponto não se tornará mais pesado este FM, apesar de eles dizerem o contrário. Até fotos dos estádios deve dar para adicionar, no painel de informação! :lol: É verdade, e devia ser o fundo todo em relva, mas pronto vamos ver depois a qualidade de visualização. Em relação ao ser pesado para o PC, quase de certeza que vai ser pior. Se no 12 já foi mais lixado, o 13 vai ser jeitoso... então no 3D upa upa. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Setembro 2012 Por acaso é um pormenor insignificante, mas adorei o formato da data e a ausência da barra. Fica muito melhor assim. E isso dos jornais concordo. Dá logo um ar profissional. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Setembro 2012 É verdade, não gosto muito é da visualização do 11 titular. Não sei, falta ali qualquer coisa... Já no 12 também não gostava lá muito. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Setembro 2012 O mal de ser pela steam , é que a muito gajo a roubar contas e nem das conta disso , como já me aconteceu , depois é dias e dias sem jogar , ter de mandar os codigos originais bla bla bla para recuperar conta Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Setembro 2012 O mal de ser pela steam , é que a muito gajo a roubar contas e nem das conta disso , como já me aconteceu , depois é dias e dias sem jogar , ter de mandar os codigos originais bla bla bla para recuperar conta Já uso algum tempo a STEAM e nunca aconteceu nada disso, desde que não emprestes a tua conta a ninguém e tinhas uma pass complicada é na boa.. há, existe sempre aquele pessoal que tenta roubar contas e tal, mas tens que ser esperto. Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 6 Setembro 2012 Podem me dizer quais as mudanças que foram aplicadas nos treinos???É verdade que agora podemos contratar na parte do staff um director desportivo??? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Setembro 2012 Podem me dizer quais as mudanças que foram aplicadas nos treinos???É verdade que agora podemos contratar na parte do staff um director desportivo??? Mesmo que não entendas inglês, se fores a um dos links que deixaram neste tópico, dá para ver maijómenos pelas SS. Quanto à segunda pergunta, sim. Caso não te apeteça brincar às negociações, deixas isso com ele. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Setembro 2012 Já uso algum tempo a STEAM e nunca aconteceu nada disso, desde que não emprestes a tua conta a ninguém e tinhas uma pass complicada é na boa.. há, existe sempre aquele pessoal que tenta roubar contas e tal, mas tens que ser esperto. Isso é porque não jogas se calhar cs e cz , a mim e vários já roubaram várias vezes , na 1ª fui enganado por uma pagina steam falsificado tava a dormir , na 2ª nem vi como , eles não perdoam os hackers. Alguem sabe se vai mesmo dar para ser só director desportivo? Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 6 Setembro 2012 Mas as mudanças nos programas de treino foram radicalmente alterados? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Há muitas coisas que me apetecem dizer sobre as novidades até agora lançadas, mas por enquanto fico-me com estes sound bites: Ponto 1: Para os paladinos do "isto é Football Manager, não football qq coisa diferente", aí têm os directores desportivos, quando quem pedia essa adição era achincalhado porque "não era lógico". Ponto 2: Continuam com a premissa do "melhor de sempre", embora desta vez o tenham tentado justificar. Já deviam ter percebido que o mesmo discurso dito vez e vez sem conta cansa e perde o efeito. Pode ser q algum dia caiam na real. Ponto 3: Nota-se uma clara aproximação visual ao Fifa Manager. Pode ser que algumas pessoas comecem a reconsiderar os méritos que um e outro jogo têm. Ponto 4: Não estou ainda completamente caídinho com os sítios estratégicos onde eles quiseram mexer, mas, até ver, acertaram na mouche. O problema é que o ano passado disseram o mesmo e depois foram só mudanças de cosmética. Ponto 5: Estou com grande receio que o modo classic manager seja castrador, pois se há pessoas que podem jogar menos tempo, outras há que podem dedicar mais algumas e querem ter controlo de tudo e mais alguma coisa. Vou agora ver as screenshots e rever o vídeo aka conferência de imprensa. Editado 6 Setembro 2012 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 6 Setembro 2012 Eu só gostava de ter um modo online bem porreiro, fala ali no modo online mas não sei em que aspecto vai ser bom! Compartilhar este post Link para o post