Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Miles Jacobson ‏@milessi

Previously the #FM13 announcement was to be end of August - due to unforseen personal circumstances, it'll now be mid September. Sorry.

Fds, este ano andam a gozar com o pessoal :C

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que já andam a brincar um pouco com a nossa cara...Muito sinceramente gostava que existisse um jogo que fosse concorrente direto com este para ver se melhoravam alguma coisa no jogo, sim, porque eu noto que o jogo tem vindo a piorar de qualidade e não há melhorar e também para ver se este senhor deixava de gozar coma gente...

Compartilhar este post

Link para o post

Epa se for para dar novidades como deve ser , tudo bem. Se for um update como as ultimas duas versões :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente acho que já andam a brincar um pouco com a nossa cara...Muito sinceramente gostava que existisse um jogo que fosse concorrente direto com este para ver se melhoravam alguma coisa no jogo, sim, porque eu noto que o jogo tem vindo a piorar de qualidade e não há melhorar e também para ver se este senhor deixava de gozar coma gente...

Numa coisa tens razão Luís, noutra não. Se por um lado não deixa de ser verdade (por muito que aqui e lá o neguem) que o FM necessita de um concorrente direto para sentir o peso da responsabilidade e a constante necessidade de inovação e perfeccionismo - que é coisa que por exemplo nas traduções não existe - outra coisa é afirmar que o Miles goza com o pessoal. Eu sei que disse isso, mas fi-lo conhecedor das últimas notícias: a mãe dele está no hospital e ele já tinha anunciado no Twitter que a partir da altura do adoecimento da mãe que iria dedicar menos do seu tempo a responder a tweets (pelo que escrevi aquilo mais na brincadeira). Creio que isso está intimamente ligado ao adiamento do anúncio das novidades, embora não possa dizer com total certeza. Fica no ar uma questão premente: como é que uma companhia como a SI (embora perceba que o Miles tem uma importância estratégica determinante na empresa) não reage doutra forma a esta tragédia pessoal, pois de certeza que dentro da empresa existiria gente com capacidade para fazer o mesmo que o Miles.

Se através da minha mensagem te induzi a ti ou a alguém em erro peço desculpa, mas quando coloquei aqui a mensagem sinceramente nem me passou pela cabeça que muitas pessoas podem não acompanhar o fórum oficial e as redes sociais como eu. Fica o reparo.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Para estarem a adiar tanto, penso que irá trazer bastantes novidades (e espero que sim). Poir acaso não estou tão ansioso pela sua saída como em anos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

No site da worten já aceitam pré-reservas.

data de lançamento 26 de outubro

Compartilhar este post

Link para o post

Está lá 43 euros, mas deve subir para os 50.

Para quem faz pré-reserva, costuma ficar mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Para estarem a adiar tanto, penso que irá trazer bastantes novidades (e espero que sim). Poir acaso não estou tão ansioso pela sua saída como em anos anteriores.

Somos dois. Gostei bastante deste FM 2012. Tudo o que vier melhor é bonus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No site da worten já aceitam pré-reservas.

data de lançamento 26 de outubro

Está confirmada essa data?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não estão confirmadas datas para nada, nem para anúncios nem para lançamento do jogo. É tudo especulação, mantenham-se atentos ao fórum da SI e ao twitter do Miles. Tudo em banho maria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo porquê de tanto stress à volta da data de lançamento do FM13, desde que me lembro costuma ser lançado em fins de Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo porquê de tanto stress à volta da data de lançamento do FM13, desde que me lembro costuma ser lançado em fins de Outubro.

O pessoal é que fica todo preocupado porque nesta altura já havia imagens e tal.. mas como a mãe dele está doente ele decidiu adiar o lançamento dessa imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois há quem diga que a SI está a adiar a cena porque o FM12 continua a vender incrivelmente bem. A questão aqui é que numa empresa como estas alguém poderia fazer o mesmo papel. No entanto, os moderadores dizem que estes anúncios são exclusivos dele, o Studio Director. Com todos estes contratempos nem sei o que esperar do novo FM, só sei que se não mostrar melhorias naquilo que eu venho a martelar há anos então nem que esteja em promoção a 2 euros no steam não espero comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

o miles jacobson ainda agora disse que is ter uma nova linguagem no fm 2013 ( a turca ) e não ia lançar o jogo ?

omg isso são mentiras ele disse que a meio de setembro dá novidades !

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não esta em causa DarkDragonaite12, espero q não tenha deduzido isso do que escrevi...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...