Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

É assim tu até podes escolher o jogador mas mesmo sendo manager não és tu que negoceias salarios, prémios etc etc

Por acaso até era.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que fosse possivel enviar um jogador ou mais para o aquecimento .. Podia ser que assim se evitasse o facto de eles entrarem e 2min. depois sairem lesionados :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem se estava a queixar de não haver novidades, aqui está uma: novidades só no fim de agosto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver o que traz e novo mas todos os anos pergunto o mesmo xD

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Há algo que tem sido extensivamente falado no tópico de sugestões para as próximas edições do FM e que eu acho que se não o integrarem no FM2013 vão estar a sabotar o jogo, além de que não deve ser assim tão difícil de incorporar: uma entrevista antes de assinarmos o contrato com o clube, algo um pouco mais complexo que o "controlar equipa" que temos agora. Basicamente serviria para se definir objetivos, negociar orçamentos, quiçá planear contratações. Mesmo a forma como somos abordados quando já estamos num cargo é completamente simplista, ou aceitamos ou rejeitamos, não há um meio termo.

Consoante as melhores sugestões daqui e desse tópico depois crio um post com as melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algo que tem sido extensivamente falado no tópico de sugestões para as próximas edições do FM e que eu acho que se não o integrarem no FM2013 vão estar a sabotar o jogo, além de que não deve ser assim tão difícil de incorporar: uma entrevista antes de assinarmos o contrato com o clube, algo um pouco mais complexo que o "controlar equipa" que temos agora. Basicamente serviria para se definir objetivos, negociar orçamentos, quiçá planear contratações. Mesmo a forma como somos abordados quando já estamos num cargo é completamente simplista, ou aceitamos ou rejeitamos, não há um meio termo.

Consoante as melhores sugestões daqui e desse tópico depois crio um post com as melhores.

Muito isto. Aliás, as próprias negociações entre nós e o clube que nos quer são muito fraquinhas. Quer dizer, nenhum treinador na realidade só fala com o clube acerca do salário e anos de duração. Devia ser mais complexo, como falaste aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deviam controlar mais o descontentamento dos jogadores....há jogadores(na realidade) que nas equipas que jogam nao jogam 1 unico jogo na epoca e nao se queixam de nada, e aqui gajos passados 6 jogos sem jogar ja estao descontentes, acho que deviam melhorar isso no FM13 e tambem as lesoes, pois em todos os jogos no FM12 ha sempre lesoes enquanto na realidade nao é assim, acho que estes sao os principais aspectos a melhorar, contudo tambem gostava que melhorassem palestras, conferencias porque é «sempre a mesma coisa».

Esperemos que o 13 traga essas cenas :compinchas:

Editado por AnDreOvsKy

Compartilhar este post

Link para o post

AnDreOvsKy isso até está realista e tem a ver com o contrato e o papel que dás ao jogador no clube. Se lhe dás o papel de reserva não vai reclamar por não ser titular. Agora se é considerado jogador importante e joga pouco é normal que esteja insatisfeito.

Melhorar sinceramente eu tornava as transferências mais realistas, pelo menos acho ainda muito difícil vender jogadores. Também gostava como já referiram aí de podermos meter jogadores a aquecer antes de entrar, acho que seria importante. Outra coisa que me aconteceu neste FM e é extremamente irrealista e foi com o Benfica. Passaram 5 anos sempre em 3º lugar, venceram uma taça da Liga e o JJ nunca foi despedido. Devia haver maior exigência por parte da direcção dos clubes com melhores objectivos. Ah e já agora, odeio ver o Javi Garcia como titular da selecção portuguesa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AnDreOvsKy isso até está realista e tem a ver com o contrato e o papel que dás ao jogador no clube. Se lhe dás o papel de reserva não vai reclamar por não ser titular. Agora se é considerado jogador importante e joga pouco é normal que esteja insatisfeito.

Melhorar sinceramente eu tornava as transferências mais realistas, pelo menos acho ainda muito difícil vender jogadores. Também gostava como já referiram aí de podermos meter jogadores a aquecer antes de entrar, acho que seria importante. Outra coisa que me aconteceu neste FM e é extremamente irrealista e foi com o Benfica. Passaram 5 anos sempre em 3º lugar, venceram uma taça da Liga e o JJ nunca foi despedido. Devia haver maior exigência por parte da direcção dos clubes com melhores objectivos. Ah e já agora, odeio ver o Javi Garcia como titular da selecção portuguesa :lol:

Mas tipo nao sei se é só no meu FM mas os jogadores de rotaçao passado 6 jogos sem jogar ficam descontentes, acho isso irrealista, porque todas as equipas têm um 11 base, e os jogadores estao sempre satisfeitos, enquanto aqui tens de estar a rodar sempre o plantel para manter eles todos satisfeitos, eu por acaso adoro rodar o plantel mas há sempre aqueles jogadores que gosto menos e nao os utilizo tanto e depois ficam descontentes por isso, acho que deviam melhorar um pouco isso :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Aliás, antes, quando recebíamos uma proposta de outro clube podíamos discutir o orçamento, se bem me lembro. Isto deixou de ser possível nesta edição.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Javi vai deixar de acontecer no 12, de certeza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Javi vai deixar de acontecer no 12, de certeza :mrgreen:

No 13...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não melhorarem os treinos(nem digo melhorar, basta porem como no fm 2005 ou como o antigo cm 4) recuso-me a jogar o novo fm 2013...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não ha noticias sobre o FM 13 ou ainda é cedo ?

Para quem se estava a queixar de não haver novidades, aqui está uma: novidades só no fim de agosto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Será difícil mexerem nos treinos, o que eu achava essencial, por isso já só peço algumas inovações na pré-época, na forma como marcámos amigáveis, estágios, treinos específicos desta altura, etc.. E que uma pré-época bem feita elevasse as possibilidades de uma época bem sucedida.

Compartilhar este post

Link para o post

já tive a colocar as minhas ideias neste tópicos, mas esqueci-me de uma coisa: aqueles remates em arco, que passam atrás da baliza, não tem cabimento nehum.

Parece que a bola vai dar a volta a Espinho e depois vai pra baliza... Curva 20 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podíamos escolher o país onde queremos o clube-satélite.

Compartilhar este post

Link para o post

No FM começar por melhorar as defesas que sao fracas, melhorar a AI, arranjar olheiros decentes para PT (farto de ver gajos como Cardozo ou Javi Garcia com atributos de estrela mundial), melhorar a parte das tácticas, dos treinos, das transferencias, jogos mais dificeis em algumas ligas (a Liga PT até mete nojo...com jogadores razoaveis é goleada com qualquer equipa)

Outra coisa, espero que parem de lançar o jogo cheio de bugs como tem sido até agora...até mete nojo todos os anos ver o mesmo tipo de bugs no lançamento.

Edit: Lembrei-me de uma cena que a mim me fazia jeito: poder convocar os jogadores para os jogos antes 1 ou 2 dias.

As vezes tenho lesões e o que me acontece é que os dos juniores jogam todos e eu fico sem jogadores o suficiente.

Ja cheguei a ter apenas 3 titulares disponiveis devido a selecção, lesões e suspensões...andava a jogar com reservas e reservas de juniores.

O editor podia ser melhorado...a parte de editar finanças ás equipas é um pesadelo (principalmente quando estou a tentar criar uma liga com as melhores equipas e quero equilibrar as finanças a todas as 1100 equipas para ser mais dificil)

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que introduzissem um bonequinho no banco para vermos a nossa postura enquanto treinadores, todos tem boneco ate os massagistas e os treinadores nao.

São só opinioes.

Podia haver uma opção no inicio do jogo para se escolher a personalidade do treinador, e isso reflectia-se na postura no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...