Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Fm fantástico :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já estava na altura de ser criada uma equipa técnica. Tu tinhas a tua equipa e ela vai contigo para o clube, como na realidade. Se mudas de equipa o teu staff vai contigo... Não?

Editado por HugoSCP

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já estava na altura de ser criada uma equipa técnica. Tu tinhas a tua equipa e ela vai contigo para o clube, como na realidade. Se mudas de equipa o teu staff vai contigo... Não?

Isso já existe em certa parte. Quando deixas um clube, alguns membros da staff despedem-se também.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já existe em certa parte. Quando deixas um clube, alguns membros da staff despedem-se também.

Mas concordas que é muito pouco realista?

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero eu acho que está bem como está. Os elementos mais importantes do staff saem contigo e podes perfeitamente ir buscar os outros após pagos os devidos dividendos. Se fosses despedido do clube (ou saísses pelo próprio pé) ir toda a estrutura médica, de observação e staff do clube atrás não era nada realista.

Compartilhar este post

Link para o post

edit: double post.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já alguém falou mas dar pra comprar jogadores em conjunto, tipo um pack. Do género:

Jogador X 15M

Jogador Y 17M

Jogador X + Y por 30M

Ou seja dar para na mesma transferência incluir mais que um jogador.

Outra coisa criar uma relação entre clubes ou clube-agente que facilitaria/dificultaria os negócios. Por exemplo equipas habituadas a fazer negócios uma com a outra/ equipa com um determinado agente seria mais fácil fazer outros negócios ou então reduziriam as exigências.

Ah, e dar para, quando se dá/recebe jogadores em troca em vez de ser em definitivo ser por empréstimo

Editado por kronix

Compartilhar este post

Link para o post

Poder haver corrupção, ou seja, nós proprios podermos "comprar" os arbitros, mas isso ter tambem consequencias pois há os clubes que sao a favor diss e outros nao, uns davam-te fundo para tal outros eram capazes de te despedir e poder haver sanções no caso de sermos apanhados... é mau mas é mais realistico pois a corrrupção é uma realidade...

Também acho que se podia introduzir:

-Camara filmando com se estivessemos no banco de suplentes

-Poder criar jogadas estudadas

Outras coisas que devem ser melhoradas mas que agora nao me vem a cabeça

EDIT:

e iss de o agente dizer e tal o cliente nao quer negociar... e se eu lhe dava um salario multimilionario? têm que estar dispostos a ouvir principalmente , como ja disseram, os jogadores mais velhos nao querem ir no fm para clubes ricos que na realidade vao o que torna isso estupido pois nesta altura querem é dinheiro

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

Poder haver corrupção, ou seja, nós proprios podermos "comprar" os arbitros, mas isso ter tambem consequencias pois há os clubes que sao a favor diss e outros nao, uns davam-te fundo para tal outros eram capazes de te despedir e poder haver sanções no caso de sermos apanhados... é mau mas é mais realistico pois a corrrupção é uma realidade...

...really? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim neste Fm2013 deveriam corrigir duas coisas uma delas são os atrasos ao GR e possiveis livres indirectos dentro da area, outro aspecto é o facto de um jogador chutar e bater na trava sobra para outro jogador que no momento em que a bola vem da trave para o jogador da recarga é assinalado fora de jogo e quando o jogador que manda a bola na trave esse mesmo jogador da recarga esta em jogo nesse momento.

Gostava que introduzissem um bonequinho no banco para vermos a nossa postura enquanto treinadores, todos tem boneco ate os massagistas e os treinadores nao.

São só opinioes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já alguém falou mas dar pra comprar jogadores em conjunto, tipo um pack. Do género:

Jogador X 15M

Jogador Y 17M

Jogador X + Y por 30M

Ou seja dar para na mesma transferência incluir mais que um jogador.

Outra coisa criar uma relação entre clubes ou clube-agente que facilitaria/dificultaria os negócios. Por exemplo equipas habituadas a fazer negócios uma com a outra/ equipa com um determinado agente seria mais fácil fazer outros negócios ou então reduziriam as exigências.

Ah, e dar para, quando se dá/recebe jogadores em troca em vez de ser em definitivo ser por empréstimo

Isto já "há" entre ti e o agente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal gostaria de publicar o meu site onde colocarei a minha carreira no fm 12.

Se puderem passem por lá. eu agradeço.

Já tinha feito vários saves mas estou a tentar empenhar-me mais neste.

Obrigado.

( não sei se será o sitio mais adequado para isto, se nao for desculpem)

Clique aqui para aceder ao site

Editado por cunha22

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal gostaria de publicar o meu site onde colocarei a minha carreira no fm 12.

Se puderem passem por lá. eu agradeço.

Já tinha feito vários saves mas estou a tentar empenhar-me mais neste.

Obrigado.

( não sei se será o sitio mais adequado para isto, se nao for desculpem)

Clique aqui para aceder ao site

1º Nao nao é sitio adequado

2º Podias escusar tanto trabalho e apenas fazer um save no EMEM que dava muito menos trabalho

2º até está boa a apresentação de isso mas da uma trabalheira desgraçada

Compartilhar este post

Link para o post

Por esta altura já nao devia haver informações sobre o jogo ? Ou até mesmo imagens. Tenho a vaga ideia que o ano passado por esta altura já tinham posto a circular pela internet algumas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres fazer de PC? O FM teria de passar a um RPG ou algo assim do género...

Compartilhar este post

Link para o post

Queres fazer de PC? O FM teria de passar a um RPG ou algo assim do género...

Já defendo um sistema de RPG para os atributos dos treinadores humanos há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro temos de defenir se queremos um jogo que nos deia gozo de jogar ou um que seja realista pois estes são diferentes em certos aspectos.

Depois o que eu acho que devia ser realmente feito e que aliava o divertimento á realidade era por exemplo:

Estou no real Madrid vendo o Benzema e de seguida envio uma lista ao diretor do futebol com uma panoplia de PL que acho relativamente bons.

De seguida este negociava com os jogadores e seguia-se o procedimento normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro temos de defenir se queremos um jogo que nos deia gozo de jogar ou um que seja realista pois estes são diferentes em certos aspectos.

Depois o que eu acho que devia ser realmente feito e que aliava o divertimento á realidade era por exemplo:

Estou no real Madrid vendo o Benzema e de seguida envio uma lista ao diretor do futebol com uma panoplia de PL que acho relativamente bons.

De seguida este negociava com os jogadores e seguia-se o procedimento normal...

Nesse caso serias apenas treinador. Isto é para ser manager. Em Inglaterra, pelo menos antigamente, os treinadores eram ao mesmo tempo uma espécie de directores-desportivos, os chamados managers. Portanto, duvido que isso mude.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso serias apenas treinador. Isto é para ser manager. Em Inglaterra, pelo menos antigamente, os treinadores eram ao mesmo tempo uma espécie de directores-desportivos, os chamados managers. Portanto, duvido que isso mude.

É assim tu até podes escolher o jogador mas mesmo sendo manager não és tu que negoceias salarios, prémios etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tu até podes escolher o jogador mas mesmo sendo manager não és tu que negoceias salarios, prémios etc etc

O jogo é feito em Inglaterra. Em Inglaterra usa(va)-se este método. Tem lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é feito em Inglaterra. Em Inglaterra usa(va)-se este método. Tem lógica.

Dexia Coiso, não vale a pena... Acho que não entendem que esse é uma das coisas que faz parte da essência do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me consigo imaginar a só "treinar" - e nem isso, porque os treinos são uma bela treta. FM que é FM exige sempre a parte de director, o que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me consigo imaginar a só "treinar" - e nem isso, porque os treinos são uma bela treta. FM que é FM exige sempre a parte de director, o que é bom.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...