HugoSCP Publicado 13 Julho 2012 (editado) Acho que já estava na altura de ser criada uma equipa técnica. Tu tinhas a tua equipa e ela vai contigo para o clube, como na realidade. Se mudas de equipa o teu staff vai contigo... Não? Editado 13 Julho 2012 por HugoSCP Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 13 Julho 2012 Acho que já estava na altura de ser criada uma equipa técnica. Tu tinhas a tua equipa e ela vai contigo para o clube, como na realidade. Se mudas de equipa o teu staff vai contigo... Não? Isso já existe em certa parte. Quando deixas um clube, alguns membros da staff despedem-se também. Compartilhar este post Link para o post
HugoSCP Publicado 14 Julho 2012 Isso já existe em certa parte. Quando deixas um clube, alguns membros da staff despedem-se também. Mas concordas que é muito pouco realista? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Julho 2012 Para ser sincero eu acho que está bem como está. Os elementos mais importantes do staff saem contigo e podes perfeitamente ir buscar os outros após pagos os devidos dividendos. Se fosses despedido do clube (ou saísses pelo próprio pé) ir toda a estrutura médica, de observação e staff do clube atrás não era nada realista. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Julho 2012 (editado) edit: double post. Editado 14 Julho 2012 por bdani Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Julho 2012 (editado) Não sei se já alguém falou mas dar pra comprar jogadores em conjunto, tipo um pack. Do género: Jogador X 15M Jogador Y 17M Jogador X + Y por 30M Ou seja dar para na mesma transferência incluir mais que um jogador. Outra coisa criar uma relação entre clubes ou clube-agente que facilitaria/dificultaria os negócios. Por exemplo equipas habituadas a fazer negócios uma com a outra/ equipa com um determinado agente seria mais fácil fazer outros negócios ou então reduziriam as exigências. Ah, e dar para, quando se dá/recebe jogadores em troca em vez de ser em definitivo ser por empréstimo Editado 14 Julho 2012 por kronix Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 14 Julho 2012 (editado) Poder haver corrupção, ou seja, nós proprios podermos "comprar" os arbitros, mas isso ter tambem consequencias pois há os clubes que sao a favor diss e outros nao, uns davam-te fundo para tal outros eram capazes de te despedir e poder haver sanções no caso de sermos apanhados... é mau mas é mais realistico pois a corrrupção é uma realidade... Também acho que se podia introduzir: -Camara filmando com se estivessemos no banco de suplentes -Poder criar jogadas estudadas Outras coisas que devem ser melhoradas mas que agora nao me vem a cabeça EDIT: e iss de o agente dizer e tal o cliente nao quer negociar... e se eu lhe dava um salario multimilionario? têm que estar dispostos a ouvir principalmente , como ja disseram, os jogadores mais velhos nao querem ir no fm para clubes ricos que na realidade vao o que torna isso estupido pois nesta altura querem é dinheiro Editado 14 Julho 2012 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 14 Julho 2012 Poder haver corrupção, ou seja, nós proprios podermos "comprar" os arbitros, mas isso ter tambem consequencias pois há os clubes que sao a favor diss e outros nao, uns davam-te fundo para tal outros eram capazes de te despedir e poder haver sanções no caso de sermos apanhados... é mau mas é mais realistico pois a corrrupção é uma realidade... ...really? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 14 Julho 2012 isso seria FM porto mode 8) Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 14 Julho 2012 Para mim neste Fm2013 deveriam corrigir duas coisas uma delas são os atrasos ao GR e possiveis livres indirectos dentro da area, outro aspecto é o facto de um jogador chutar e bater na trava sobra para outro jogador que no momento em que a bola vem da trave para o jogador da recarga é assinalado fora de jogo e quando o jogador que manda a bola na trave esse mesmo jogador da recarga esta em jogo nesse momento. Gostava que introduzissem um bonequinho no banco para vermos a nossa postura enquanto treinadores, todos tem boneco ate os massagistas e os treinadores nao. São só opinioes. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Julho 2012 Não sei se já alguém falou mas dar pra comprar jogadores em conjunto, tipo um pack. Do género: Jogador X 15M Jogador Y 17M Jogador X + Y por 30M Ou seja dar para na mesma transferência incluir mais que um jogador. Outra coisa criar uma relação entre clubes ou clube-agente que facilitaria/dificultaria os negócios. Por exemplo equipas habituadas a fazer negócios uma com a outra/ equipa com um determinado agente seria mais fácil fazer outros negócios ou então reduziriam as exigências. Ah, e dar para, quando se dá/recebe jogadores em troca em vez de ser em definitivo ser por empréstimo Isto já "há" entre ti e o agente. Compartilhar este post Link para o post
cunha22 Publicado 14 Julho 2012 (editado) Boas pessoal gostaria de publicar o meu site onde colocarei a minha carreira no fm 12. Se puderem passem por lá. eu agradeço. Já tinha feito vários saves mas estou a tentar empenhar-me mais neste. Obrigado. ( não sei se será o sitio mais adequado para isto, se nao for desculpem) Clique aqui para aceder ao site Editado 14 Julho 2012 por cunha22 Compartilhar este post Link para o post
kule2010 Publicado 15 Julho 2012 Desde que tenha as actualizações já é bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 15 Julho 2012 Boas pessoal gostaria de publicar o meu site onde colocarei a minha carreira no fm 12. Se puderem passem por lá. eu agradeço. Já tinha feito vários saves mas estou a tentar empenhar-me mais neste. Obrigado. ( não sei se será o sitio mais adequado para isto, se nao for desculpem) Clique aqui para aceder ao site 1º Nao nao é sitio adequado 2º Podias escusar tanto trabalho e apenas fazer um save no EMEM que dava muito menos trabalho 2º até está boa a apresentação de isso mas da uma trabalheira desgraçada Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Julho 2012 Por esta altura já nao devia haver informações sobre o jogo ? Ou até mesmo imagens. Tenho a vaga ideia que o ano passado por esta altura já tinham posto a circular pela internet algumas fotos. Compartilhar este post Link para o post
Maktub Publicado 18 Julho 2012 Poder haver corrupção, ou seja, nós proprios podermos "comprar" os arbitros, mas isso ter tambem consequencias pois há os clubes que sao a favor diss e outros nao, uns davam-te fundo para tal outros eram capazes de te despedir e poder haver sanções no caso de sermos apanhados... é mau mas é mais realistico pois a corrrupção é uma realidade... Queres fazer de PC? O FM teria de passar a um RPG ou algo assim do género... Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 19 Julho 2012 Queres fazer de PC? O FM teria de passar a um RPG ou algo assim do género... Já defendo um sistema de RPG para os atributos dos treinadores humanos há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 20 Julho 2012 Primeiro temos de defenir se queremos um jogo que nos deia gozo de jogar ou um que seja realista pois estes são diferentes em certos aspectos. Depois o que eu acho que devia ser realmente feito e que aliava o divertimento á realidade era por exemplo: Estou no real Madrid vendo o Benzema e de seguida envio uma lista ao diretor do futebol com uma panoplia de PL que acho relativamente bons. De seguida este negociava com os jogadores e seguia-se o procedimento normal... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Julho 2012 Primeiro temos de defenir se queremos um jogo que nos deia gozo de jogar ou um que seja realista pois estes são diferentes em certos aspectos. Depois o que eu acho que devia ser realmente feito e que aliava o divertimento á realidade era por exemplo: Estou no real Madrid vendo o Benzema e de seguida envio uma lista ao diretor do futebol com uma panoplia de PL que acho relativamente bons. De seguida este negociava com os jogadores e seguia-se o procedimento normal... Nesse caso serias apenas treinador. Isto é para ser manager. Em Inglaterra, pelo menos antigamente, os treinadores eram ao mesmo tempo uma espécie de directores-desportivos, os chamados managers. Portanto, duvido que isso mude. Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 20 Julho 2012 Nesse caso serias apenas treinador. Isto é para ser manager. Em Inglaterra, pelo menos antigamente, os treinadores eram ao mesmo tempo uma espécie de directores-desportivos, os chamados managers. Portanto, duvido que isso mude. É assim tu até podes escolher o jogador mas mesmo sendo manager não és tu que negoceias salarios, prémios etc etc Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Julho 2012 É assim tu até podes escolher o jogador mas mesmo sendo manager não és tu que negoceias salarios, prémios etc etc O jogo é feito em Inglaterra. Em Inglaterra usa(va)-se este método. Tem lógica. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 20 Julho 2012 O jogo é feito em Inglaterra. Em Inglaterra usa(va)-se este método. Tem lógica. Dexia Coiso, não vale a pena... Acho que não entendem que esse é uma das coisas que faz parte da essência do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Julho 2012 Eu não me consigo imaginar a só "treinar" - e nem isso, porque os treinos são uma bela treta. FM que é FM exige sempre a parte de director, o que é bom. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 20 Julho 2012 Eu não me consigo imaginar a só "treinar" - e nem isso, porque os treinos são uma bela treta. FM que é FM exige sempre a parte de director, o que é bom. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post