Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Gostava que houvesse opção para controlarmos o peso dos jogadores, de modo a que fosse possível lhes pedirmos para ganhar músculo ou perder algum peso por certas e determinadas razões.

Seria giro, principalmente nos clubes mais pequenos, haver controlo das despesas a nível de viagens. Se uma equipa não tem dinheiro para levar 18 jogadores a uma deslocação mais longe, levava-se menos para se poupar. Dava mais realismo.

Pode parecer um contrasenso, mas o nível dos prémios a nível de amigáveis podia ser mais real. Nenhum Apúlia consegue pagar 20 mil (exemplo) a um Barcelona para jogar em sua casa - o contrário, com o Barcelona a receber o Apúlia e a pagar "balúrdios", também é impossível.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Podia haver uma opção no inicio do jogo para se escolher a personalidade do treinador, e isso reflectia-se na postura no banco.

Isso é old school, CM93, nesse tempo tinhamos essa opção.

Gostava que houvesse opção para controlarmos o peso dos jogadores, de modo a que fosse possível lhes pedirmos para ganhar músculo ou perder algum peso por certas e determinadas razões.

Seria giro, principalmente nos clubes mais pequenos, haver controlo das despesas a nível de viagens. Se uma equipa não tem dinheiro para levar 18 jogadores a uma deslocação mais longe, levava-se menos para se poupar. Dava mais realismo.

Pode parecer um contrasenso, mas o nível dos prémios a nível de amigáveis podia ser mais real. Nenhum Apúlia consegue pagar 20 mil (exemplo) a um Barcelona para jogar em sua casa - o contrário, com o Barcelona a receber o Apúlia e a pagar "balúrdios", também é impossível.

E qual é o realismo do Barça fazer um amigavel com o Apúlia? Os valores diferem mediante a dimensão do adversário que convidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste por responder na tua primeira frase. Qual é o sentido do Apúlia convidar o Barça para o jogo de apresentação ou vice-versa? Devia haver uma espécie de limites pelas reputações - o que influenciaria o respectivo cachet. É um pouco picuinhas, mas tornaria o jogo mais real.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste por responder na tua primeira frase. Qual é o sentido do Apúlia convidar o Barça para o jogo de apresentação ou vice-versa? Devia haver uma espécie de limites pelas reputações - o que influenciaria o respectivo cachet. É um pouco picuinhas, mas tornaria o jogo mais real.

correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra cena que gostava que aparecesse no FM13 é quando estamos a ver um jogo houvesse tabelas (um-dois) que na minha opinião raramente acontece no FM e é uma das coisas que os futebolistas mais usam....

Compartilhar este post

Link para o post

Outra cena que gostava que aparecesse no FM13 é quando estamos a ver um jogo houvesse tabelas (um-dois) que na minha opinião raramente acontece no FM e é uma das coisas que os futebolistas mais usam....

E o engraçado é que até existe essa intrução no treino especifico de movimentação dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de algumas ideias que deram, acrescento uma outra: um utilitário no próprio jogo que permitisse "limpar" o save, p.e. eliminar relatórios de jogos anteriores, notícias, dados estatísticos seja lá o que for, na verdade só queria uma coisa que permitisse ao save ocupar menos MB ao fim de uns anos, e assim ser tão rápido como se fosse um save acabadinho de iniciar. Tenho um que já vai em 2020 e começa a ser um bocadinho aborrecido jogá-lo, porque apesar de ter 4GB de memória e um Core 2 Duo dos melhores ele já se arrasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que gostava de ver, era quando começámos um save, serem-nos dadas x hipóteses de reforços, pelo olheiro, ou outro membro do staff. E, que em todos os saves, nem que fosse com a mesma equipa com que já tenhamos jogado, nunca fossem os mesmos. E o mesmo para os jogadores listados, que são sempre os mesmos, e torna os saves, de certa maneira, repetitivos.

Depois claro, a melhoria no sistema de treinos, poderiam aprofundar muito mais, e colocar muitas mais funcionalidades. Uma maior interação treinador-jogador, também era interessante, tal como demasiadas outras coisas.

COntudo, duvido imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que gostava de ver, era quando começámos um save, serem-nos dadas x hipóteses de reforços, pelo olheiro, ou outro membro do staff. E, que em todos os saves, nem que fosse com a mesma equipa com que já tenhamos jogado, nunca fossem os mesmos. E o mesmo para os jogadores listados, que são sempre os mesmos, e torna os saves, de certa maneira, repetitivos.

Depois claro, a melhoria no sistema de treinos, poderiam aprofundar muito mais, e colocar muitas mais funcionalidades. Uma maior interação treinador-jogador, também era interessante, tal como demasiadas outras coisas.

COntudo, duvido imenso.

Não sei exactamente o que queres dizer com as hipóteses de reforços mas quando começas o save, o olheiro dá-te as boas vindas e recomenda jogadores, tal como nas reuniões de staff . E isso dos jogadores listados não vai mudar, pois a maioria dos jogadores que estão listados também o estão na realidade. Se começares o jogo numa data diferente vão te aparecer outros jogadores.

Quando a segunda é muito difícil acontecer pois isso iria aumentar a complexidade do jogo.

Editado por jpgm

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de algumas ideias que deram, acrescento uma outra: um utilitário no próprio jogo que permitisse "limpar" o save, p.e. eliminar relatórios de jogos anteriores, notícias, dados estatísticos seja lá o que for, na verdade só queria uma coisa que permitisse ao save ocupar menos MB ao fim de uns anos, e assim ser tão rápido como se fosse um save acabadinho de iniciar. Tenho um que já vai em 2020 e começa a ser um bocadinho aborrecido jogá-lo, porque apesar de ter 4GB de memória e um Core 2 Duo dos melhores ele já se arrasta.

Eu vou em 2016 e fartei-me um bocado, embora tenha muitos bons regens para o futuro. Acho que vou parar por aqui!

Bem observado!

PS: Vou ter de eliminar ligas jogaveis, pra ver se alivia um bocado.

Editado por Magicrulez

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já foi dito aqui mas gostava de ter uma opção no FM 13 em que pudessemos ter uma conversa com o jogador para que ele perdesse peso, pois na 1ª época com a académica tinha o Makukula e ele pesava 103 Kg e mal podia com o cú :D a correr atrás da Bola

Editado por PauloGonçalvesPFR

Compartilhar este post

Link para o post

Nas palestras gostava que fossem por microfone, tou farto daquelas frases feitas.

Imaginem dizerem isso aos vossos jogadores todos os jogos, óbvio que eles desmotivavam.

Sou Maná e gostava de usar um pouco os valores que aprendi mas no FM e queria que eles sentissem o que eu digo mesmo se forem ateus.

Porque o futebol é toda uma difusão de religiões meus amigos.

Editado por Sincèire

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que gostava, não sei se acontece no FM12, é os jogadores até aos 18/20 anos crescessem e não aparecer regens com 14/15 anos já com 2.03 metros , conforme evoluíam iriam crescer também...

Editado por PauloGonçalvesPFR

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade , tenho aqui um regen central de 20 anos que so tem 1,50. Um gajo quer ganhar títulos e isto assim não da :c

Compartilhar este post

Link para o post

Então a SEGA ia implementar subornos num jogo? Eles nos jogos devem defender o que a "lei" diz, não subornar os jogadores , árbitros etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Também seria giro haver a situação de serem necessários certos e determinados requisitos para inscrever as equipas (campeonatos e provas internacionais).

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Também seria giro haver a situação de serem necessários certos e determinados requisitos para inscrever as equipas (campeonatos e provas internacionais).

oh sócio assim o benfica não ia às competições europeias

devia-se também poder dar uns açoites aos jogadores que não conseguimos vender para ver se eles saiem dali para fora sem pedir nada em troca, nesta altura de crise

Editado por jpgm

Compartilhar este post

Link para o post

oh sócio assim o benfica não ia às competições europeias

lolcumps.

Eu queria dizer em termos monetários. Veja-se o caso de Leixões, Trofense, Varzim e por aí fora.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico foi fechado para limpar posts que nada têm a ver com o mesmo e para banir os users que os fizeram. Os tópicos não são chats privados de ninguém, todos podem opinar e discutir seja o que for desde que relacionado com o tema do tópico.

A equipa de moderação vai continuar a agir desta forma sempre que seja necessário.

Faltou referir que isto nada tem a ver com denuncias e que as mesmas apenas vieram provar o que já estávamos a discutir entre a moderação.

Se se voltar a repetir este tipo de provocação clara para com a equipa de moderação iremos partir para sanções mais severas que apenas o banir do tópico.

Editado por zespanhol

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico foi fechado para limpar posts que nada têm a ver com o mesmo e para banir os users que os fizeram. Os tópicos não são chats privados de ninguém, todos podem opinar e discutir seja o que for desde que relacionado com o tema do tópico.

A equipa de moderação vai continuar a agir desta forma sempre que seja necessário.

:handclap:

Já alguém sabe de novidades quanto à nova versão?

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Já alguém sabe de novidades quanto à nova versão?

Só no final deste mês.

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de orçamentos das transferências e transferências em si mais realistas

Compartilhar este post

Link para o post

Uma cena que detesto neste FM é ter por exemplo 30 M para transferências e 10M de balanço,isso é irrealista e pode lixar bem as finanças a que não tiver atento ao balanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...