Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Isto é o Football Manager, não é o Football Coach.

Mas podia ter essa opção. Se é para ser igual à realidade, nem todos os clubes têm treinadores managers, e no caso sermos só o treinador da equipa, tinha que haver a possibilidade de interacção com o director desportivo

Compartilhar este post

Link para o post

Também escrevi isso baseado em muitos dos posts que já existem, porque francamente não tenho pachorra para experimentar as coisas tão profundamente, mas já deu para reparar que há alguma defeciências a esse nivel, mas tendo em conta o que disseste em jogadores como o Quaresma devia have um atributo que demonstrasse o rigor tático dos jogadores ou a sua obdiciência tática algo assim do género.

Pessoalmente, não encontro as deficiências assim tão profundas que "tanta gente" encontra. E esses atributos de que falas existem, aliás, existe um classe inteira de atributos para isso: chamam-se Atributos Mentais.

Compartilhar este post

Link para o post

b2NPG.jpg

está aqui uma imagem em que posso vender 20% da futura venda, ou seja, vender os meus 20 % do passe do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

está aqui uma imagem em que posso vender 20% da futura venda, ou seja, vender os meus 20 % do passe do jogador.

Mas o que nos interessa é comprar . E para já apenas tens a opção de a vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que nos interessa é comprar . E para já apenas tens a opção de a vender.

Interessa comprar e vender. acho que também dá para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande melhoria era haver uma opção para ser o presidente e não o treinador, ou seja tu contratavas o treinador e os jogadores. Isto sim é mais real afinal quem compra os jogadores é o presidente e não o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande melhoria era haver uma opção para ser o presidente e não o treinador, ou seja tu contratavas o treinador e os jogadores. Isto sim é mais real afinal quem compra os jogadores é o presidente e não o treinador.

Essa ideia é complementar à minha em que até gostava de ser apenas e só o treinador. Por mim era benvinda.

Compartilhar este post

Link para o post

uma sugestao era o limite dos atributos. porque nao faze-los ate 30 ou 50? daria ao jogo mais dinamica e mais variedade

Compartilhar este post

Link para o post

Interessa comprar e vender. acho que também dá para comprar.

Mas sinceramente estou mais preocupado em comprar os passes do que os vender porque ao vender estaria a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ver boas melhorias a nivel grafico e interação. falta melhorar certos promenores

Compartilhar este post

Link para o post

Ou ser o treinador e tu dares os nomes à direcção. Isso sim é realista, ou veres jogadores a chegar ao clube mesmo sem teres pedido nome especifico.

Compartilhar este post

Link para o post
Personally I want to suggest my top ten features that should make FM 2013 better:

1. Enhanced player stats:

- More types of shots (from under defender, inside box, etc.) and passes (shot, long).

- Goalkeeper save percentages.

2. Inner blogging. I dream to have internal tool to blog directly from Football Manager 2013! SI Games should consider this because amount of blogs is growing (take a look at FM Crowd, for example) .

3. More feedback from players about anything: last results, club events, media interactions of club manager.

4. Auto-upload (auto-post) of achievements to Facebook page (or even any site!) when season is over.

5. Opportunity to select clear cut chances in custom upload package for Youtube video highlights.

6. More financial stats and control

7. Better animations. Imagine a manager walking along touchline or warming up players.

8. Increase regen faces quality.

9. More participation in youth development. Foreign academies (like Ajax has in South Africa).

10. I want to access player instructions during match in one-click. It’s often necessary to decrease tackling level for player after he receives a yellow card.

Controversial features for Football Manager 2013

There are also 3 controversial ideas I often see asked and disputed by Football Manager gamers. Can’t say I like all of them but these thoughts are worth discussion:

1. Becoming a Chairman/Assistant Manager/Coach/Scout/Physio

Some people what to be try themselves in other roles in the game.

2. Spending money you earn as manager

You wage as a manager is not spent anywhere. Should we have an opportunity to buy anything in the game using personal money? I don’t like this idea because it’s but many guys would love it.

3. Option to disable regens

Some guys don’t like regens at all. They want to try playing the game without generated players. I don’t see how it’s possible because FM 2013 won’t remain realistic in that case.

Compartilhar este post

Link para o post

3. Option to disable regens

Some guys don’t like regens at all. They want to try playing the game without generated players. I don’t see how it’s possible because FM 2013 won’t remain realistic in that case.

como é que vais jogar o jogo nas epocas mais avançadas???

Compartilhar este post

Link para o post

uma sugestao era o limite dos atributos. porque nao faze-los ate 30 ou 50? daria ao jogo mais dinamica e mais variedade

Não vejo qualquer utilidade nisso. a mudança que isso provocava era demais, e há uma inércia enorme a mudanças. Para isso já ha o CM com atributos até 100. 1-20 é um clássico e funciona muito bem.

Mas sinceramente estou mais preocupado em comprar os passes do que os vender porque ao vender estaria a perder.

Nao sei onde é que estás a ver que vais perder.

Ao comprar percentagem do passe estás a pensar que o jogador vai valorizar no futuro, e vende-lo depois, ou seja, vais fazer dinheiro.

Ao vender é a mesma coisa. Aconteceu-me hoje: tinha vendido um jogador de 28 anos por 6.5 M € e 20% da futura transferência vai para mim. Apareceu-me a hipotese de vender esses 20% por 2.2 M €. Vendi logo essa percentagem, porque para igualar isso ele tinha de ser vendido por 11 M €, ou seja, nunca na vida. Assim meti 2.2 M € no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

wrong topic juve

Eish, nem reparei :lol: Obrigado, Ricky :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogas , simplesmente...

Então só dura 1 época o jogo ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim , ainda da para fazeres umas quantas epocas porque tens aqueles jogadores de 15/16/17 anos , quando esses se reformarem , ja foste!

Compartilhar este post

Link para o post

Ou ser o treinador e tu dares os nomes à direcção. Isso sim é realista, ou veres jogadores a chegar ao clube mesmo sem teres pedido nome especifico.

Vocês nisso estão a pensar no método tuga de fazer as coisas. Em Inglaterra, os treinadores e que decidem quem querem comprar ou nao. Pode, por vezes, haver uma imposiçao ou outra (Sheva, p.e.), mas por exemplo, o Ferguson e que manda nas compras e nas vendas. Isso e ser Manager, que e o objetivo do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que nao sao nem X ou Y.

Creio que o mais habitual no mundo do futebol é o treinador reunir com a direcçao e ambos encontrarem uma soluçao. O treinador pode ter nomes em mente, a direcçao tambem. Agora nao é o treinador que se vira para o presidente e diz " Quero comprar este jogador e já está.". Também nao é o presidente que de um dia para o outro chega lá com um jogador novo. É uma mistura dos dois: o que o treinador procura e o que a direcçao pode dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...