J0R6E Publicado 16 Agosto 2012 - como este ano vai haver equipas B nos grandes... gostaria que fosse eu a escolher o treinador para a treinar (nao sei se vai dar) - melhorar os treinos, muita gente tem dito por aqui... os treinos actuais nao servem para nada... o treino tem de ser mais detalhado, movimentos, jogadas "estudadas", plano de treino diario, etc... - criaçao de competiçoes pre-epocas (nem que algumas fossem inventadas)..., torneios, digressoes onde apenas podiamos escolher equipas dessa regiao ou que estivessem por perto... - nao ser tao dificil a rescisao amigavel... ultimamente é normal ver se jogadores que nao jogam pedir, ou direcçoes a negociar... - jogadores que estao emprestados quando começamos a epoca... por vezes negoceia-se o cancelamento desse emprestimo... desde que o clube onde esteja aceite... - mais realismo nos despedimentos... (comecei um save com o maritimo estava em 4 a lutar pelo 2 lugar e tinha a cabeça a premio, se ficasse em 4...)...estamos a falar de um maritimo em 4 lugar... algo raro, muito raro mesmo... - dar opiniao sobre os clubes satelite... - e a principal...o pessoal que faz o jogo que tenha la calma no "mercado de transferencias" do jogo... facilmente vemos um clube vender 4 / 5 jogadores importantes... transferencias por valores banais... e quando somos nos a comprar jogadores vemos o clube a pedir-nos 4 ou 5 vezes o valor dele (quando nao é mais...)... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Agosto 2012 - e a principal...o pessoal que faz o jogo que tenha la calma no "mercado de transferencias" do jogo... facilmente vemos um clube vender 4 / 5 jogadores importantes... transferencias por valores banais... e quando somos nos a comprar jogadores vemos o clube a pedir-nos 4 ou 5 vezes o valor dele (quando nao é mais...)... Normal, nós queremos um Ronaldo, Neymar, Silva etc, etc... não estão listados logo acho normal pedirem valores elevadíssimos. Quando os estão a vender por valores "banais", é porque algo se passa - descontentamento do jogador e por aí -, fazes proposta semelhante e também te aceitam. Por exemplo, para teres o Robben no 12, bastava comprares o Lahm. Ele ficava descontente e compravas sempre ele por valores a rondar os 40 a 60M em vez dos 150M ou mais que pedem lol Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Agosto 2012 Eu queria era um grande save de mister wormboy estilo chelms e nada :-| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Agosto 2012 na segunda epoca no meu save do tottenham, eu fiz proposta pelo tevez de 9M e eles aceitaram. nao fui para a frente porque o homem queria 200mil por semana xD tambem tinha joe hart por 12.5M listado e o aguero por 45M penso Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 17 Agosto 2012 Uma coisa que para mim deviam melhorar e acho que ainda não foi referida aqui, era o aspecto da skin, pelo menos em mim alicia muito e dá mais vontade de jogar com certas skins.. Mas não é só isto que acho que devia mudar, apenas uma parte que ainda não referiram por aqui (acho) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Agosto 2012 Uma coisa que para mim deviam melhorar e acho que ainda não foi referida aqui, era o aspecto da skin, pelo menos em mim alicia muito e dá mais vontade de jogar com certas skins.. Mas não é só isto que acho que devia mudar, apenas uma parte que ainda não referiram por aqui (acho) :compinchas: A skin do FM 2007 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 17 Agosto 2012 (editado) - criaçao de competiçoes pre-epocas (nem que algumas fossem inventadas)..., torneios, digressoes onde apenas podiamos escolher equipas dessa regiao ou que estivessem por perto... - jogadores que estao emprestados quando começamos a epoca... por vezes negoceia-se o cancelamento desse emprestimo... desde que o clube onde esteja aceite... - mais realismo nos despedimentos... (comecei um save com o maritimo estava em 4 a lutar pelo 2 lugar e tinha a cabeça a premio, se ficasse em 4...)...estamos a falar de um maritimo em 4 lugar... algo raro, muito raro mesmo... - dar opiniao sobre os clubes satelite... A primeira já existe, a segunda só dá para cancelar se fores tu a pagar a totalidade do salário, se for o outro clube a pagar não podes cancelar, e penso que isto está correcto, a terceira depende claramente das expectativas que colocas-te para a época, a última também existe. Explorem mais o jogo, sei la, já vi aqui muitas sugestões que já se encontram na versão actual. Editado 17 Agosto 2012 por jareyes Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Agosto 2012 A skin do FM 2007 :heart: E a do 2008, essas sim, dão-me vontade de jogar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Agosto 2012 - criaçao de competiçoes pre-epocas (nem que algumas fossem inventadas)..., torneios, digressoes onde apenas podiamos escolher equipas dessa regiao ou que estivessem por perto... essa ja esta incorporada neste fm :D Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Agosto 2012 neste novo fm gostava que desse para o trinco ficar atras no meio dos centrais a fazer de central para os alas poderem subir a vontade Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 19 Agosto 2012 neste novo fm gostava que desse para o trinco ficar atras no meio dos centrais a fazer de central para os alas poderem subir a vontade Um jogador a exercer a posição de libero, queres tu dizer? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 19 Agosto 2012 Curtia que houvesse "tempos de crise" em que o preço dos jogadores desvalorizava. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Agosto 2012 Curtia que arranjassem o editor porque é muito bugado. E curtia que arranjassem as lesões...porque ter 9 jogadores lesionados e todos por montes de semanas...nunca tenho lesões de jogadores por 2-3 dias...é sempre ás 2-3 semanas no minimo. Chega a uma altura em que já nao tenho nem reservas, nem equipa b nem juniores de jeito...é ridiculo as equipas da AI terem lesoes muito raramente e normalmente por alguns dias e eu ter lesões quase todos os dias e por semanas. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 19 Agosto 2012 As lesões podem depender de muita coisa. Não tem de ser propriamente do jogo, basta uma pré-época mal preparada. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 20 Agosto 2012 neste novo fm gostava que desse para o trinco ficar atras no meio dos centrais a fazer de central para os alas poderem subir a vontade Um jogador a exercer a posição de libero, queres tu dizer? http://newsimg.bbc.co.uk/media/images/41707000/gif/_41707342_sweeper_416.gif Suponho que ele se esteja a referir ao que o Javi faz no Benfica. Na saída de bola baixar o trinco para central para libertar os laterais. Isso acho que já é possível neste FM, se baixares a mentalidade do trinco e subires a dos centrais, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Agosto 2012 Um jogador a exercer a posição de libero, queres tu dizer? sim isso mesmo ou entao que fosse um dos laterais a ficar a fazer a dobra, o mais recuado... Suponho que ele se esteja a referir ao que o Javi faz no Benfica. Na saída de bola baixar o trinco para central para libertar os laterais. Isso acho que já é possível neste FM, se baixares a mentalidade do trinco e subires a dos centrais, penso eu. é exactamente isso, vou tentar.. e meto os centrais a jogar pelos flancos ne?. Compartilhar este post Link para o post
beckham Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Como já foi dito em cima e não querendo ser repetitivo, mas se pode-se ser alterado o facto de os preços dos jogadores no FM na maior parte dos casos no momento das aquisições ficarem sempre super inflacionados, o jogo iria subir bastante de nível. Editado 20 Agosto 2012 por beckham Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Agosto 2012 têm é que acabar com a porcaria dos regens...odeio regens...não sei a razão porque aparece sempre o novo messi, ou buffon :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Agosto 2012 têm é que acabar com a porcaria dos regens...odeio regens...não sei a razão porque aparece sempre o novo messi, ou buffon :cadeirada: se acabassem com os regens chegava a uma altura que não havia jogadores reais... Compartilhar este post Link para o post
domizuka Publicado 21 Agosto 2012 Uploaded with ImageShack.us ora bem acho que posso ficar bastante contente com esta vitoria a contar para a liga europa :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Agosto 2012 ora bem acho que posso ficar bastante contente com esta vitoria a contar para a liga europa :celebracao: :celebracao: wrong topic, http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=149326&st=3435 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Agosto 2012 têm é que acabar com a porcaria dos regens...odeio regens...não sei a razão porque aparece sempre o novo messi, ou buffon :cadeirada: Nesse caso ia chegar uma certa altura em que jogavam apenas os veteranos de 30 e tal anos, e achas bem assim? O jogo durava no máximo até 2030. Os regens são uma forma de ir renovando os jogadores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 22 Agosto 2012 Devem estar mesmo a sair novidades. Espero um motor de jogo bem melhor e que as tacticas criadas tenham impacto real. Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 22 Agosto 2012 (editado) . Editado 22 Agosto 2012 por Marciano Compartilhar este post Link para o post