DarkDragonaite12 Publicado 6 Setembro 2012 Sim esta para reserva custa 43€. Mandar vir de Espanha fica 17€ mais barato o jogo. Eu e muita gente daqui do forum mandamos vir de la. bolas , podem dizer me qual o site espanhol então ? se sai assim tao barato , eu tenho comprado na worten! FICA pertinho de minha casa , posso até ir lá a pé Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 6 Setembro 2012 bolas , podem dizer me qual o site espanhol então ? se sai assim tao barato , eu tenho comprado na worten! FICA pertinho de minha casa , posso até ir lá a pé www.game.es. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Setembro 2012 www.game.es. e voces o que acharam das novidades apresentadas à pouco ? Compartilhar este post Link para o post
Casper88 Publicado 6 Setembro 2012 www.game.es. Este ano devo mandar vir de lá outra vez Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 6 Setembro 2012 Este ano devo mandar vir de lá outra vez Vamos ver se este ano vem um jogo de oferta. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Setembro 2012 Pelo que ele disse este vai ser mesmo o melhor de todos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Setembro 2012 http://www.fmscout.com/a-football-manager-2013-revealed.html video interessante :handclap: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Setembro 2012 Não me parece muito diferente apesar de ainda não ter visto o video. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Setembro 2012 http://www.fmscout.com/a-football-manager-2013-revealed.html video interessante :handclap: O vídeo já foi postado na página anterior . Compartilhar este post Link para o post
Rafael_PT Publicado 6 Setembro 2012 Boas pessoal! O meu pc não tem drive de cd, será que o fm 2013 terá versão digital à semelhança da versão 2012? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 6 Setembro 2012 Alguem pode traduzir para portugues as novidades? Se nao for incomodo ... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Setembro 2012 Nenhuma das novidades me impressionou... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Improved network game, scouting and training E a possibilidade de fazer uma época em 8, 10 horas, para o pessoal que tem menos tempo para jogar é genial. :carinhoso: Editado 6 Setembro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Setembro 2012 E a possibilidade de fazer uma época em 8, 10 horas, para o pessoal que tem menos tempo para jogar é genial. :carinhoso: Não percebi bem como é que conseguem fazer esta opção, mas vamos ver. Estava com esperanças que a skin fosse do género do FM 2007, mas nada feito. Vamos ver, s o aprofundando o jogo é que vai para perceber a evolução do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Setembro 2012 Finalmente algumas novidades desde já bastante interessantes. "Shut up and take my money" ;-)Oct4vi4nus há 1 hora Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Setembro 2012 Gostei bastante da funcionalidade "Football Manager Classic" e a dos Challenges. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Setembro 2012 Parece que vai funcionar novamente com a steam :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Setembro 2012 Vejam as novas imagens do FM2013. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Setembro 2012 Eu gosto que funcione com a steam nunca tive razões de queixa e dá-me imenso jeito para ir falando enquanto jogo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Dessas imagens o que me ficou na retina foi esta : :facepalm: ( quem comprar estes 'itens' vai por o jogo mais fácil' ) O que gostei foi dos desafios. Editado 6 Setembro 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Setembro 2012 Eles vão lançar alguma demo ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Setembro 2012 Eles vão lançar alguma demo ? Lançam sempre. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Setembro 2012 Boa maneira de ganharem dinheiro extra apesar de poderem ser desbloqueados conquistando objectivos nos saves há sempre pessoas que querem logo ter acesso a isso. Gostei das imagens que vi, o único ponto negativo é que me pareceu não ter o calendário em cima na skin default como é costume. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Setembro 2012 Eu gosto que funcione com a steam nunca tive razões de queixa e dá-me imenso jeito para ir falando enquanto jogo. Falando ? Estás a referir-te ao chat? Epa para mim não cabe na cabeça comprar um jogo e ter de usar outra plataforma para jogar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Setembro 2012 Falando ? Estás a referir-te ao chat? Epa para mim não cabe na cabeça comprar um jogo e ter de usar outra plataforma para jogar. É para evitar a pirataria.. Compartilhar este post Link para o post