Fajo Publicado 6 Setembro 2012 Vai dando novidades Matis :wink: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Setembro 2012 Some people are disappointed from today's announcement in regards to FM13 release date because no date was confirmed. Most pessimistic people are thinking it may arrive as late as early December. We believe it shouldn't really take that long. Please refer to the topic linked below for some details and prediction. FB Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Setembro 2012 Deve ser para fins de Outubro inicio de Novembro como o FM 2012 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Setembro 2012 Eu cá aposto em meados de Novembro. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 6 Setembro 2012 26 de Outubro, pelo que vi na Worten Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 6 Setembro 2012 saía quando sair, o meu já está reservado e pago... é só levantar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Setembro 2012 Estão a pegar na imagem de cima e a tentar perceber se esse boneco é o nosso (de manager) ou alguém do staff. Pela posição parece-me a primeira opção. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Setembro 2012 É o Mourinho :mrgreen: Mas parece-me mesmo o treinador. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Setembro 2012 Caso se confirme: finalmente! Ainda me lembro de quando se pedia uma bolachinha para o motor 2D... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Setembro 2012 Caso se confirme: finalmente! Ainda me lembro de quando se pedia uma bolachinha para o motor 2D... :mrgreen: E eu continuo a jogar com o 2D! A minha placa gráfica não é grande coisa... Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Setembro 2012 (editado) E eu continuo a jogar com o 2D! A minha placa gráfica não é grande coisa... Eu vario, mas jogo principalmente em 2D pelas mesmas razões. E também porque, convenhamos, o motor 3D é fraquinho. Quando sai a demo? Ainda não saiu data. Nem vale a pena perguntar tão cedo, pois está pelo menos a um mês de ser anunciado e, assim que sair, tenho a certeza que eu ou outra pessoa o diremos aqui. :happy: Editado 6 Setembro 2012 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Setembro 2012 E eu continuo a jogar com o 2D! A minha placa gráfica não é grande coisa... isto, para além de não me conseguir adaptar. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Sinceramente gosto mais de jogar em 2D que em 3D desde sempre habituei-me ao 2D Editado 6 Setembro 2012 por baião Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 6 Setembro 2012 A imagem do motor 3D deste ano gostei, mas como o meu pc é do tempo dos flinstons tenho de jogar em modo caricas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Caricas :heart: Bolachas! :mrgreen: Dizem que o 3D melhorou, usei para aí uma vez no 2012. Ultimamente tenho usado a Vista TV no modo 2D. Editado 6 Setembro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Bolachas! :mrgreen: Dizem que o 3D melhorou, usei para aí uma vez no 2012. Ultimamente tenho usado a Vista TV no modo 2D. Muito melhor o 2D :mrgreen: Editado 6 Setembro 2012 por baião Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 6 Setembro 2012 Muito melhor o 2D :mrgreen: Com a possivel contratação de um director desportivo sera que ele podera fazer negocios em que comprara por exemplo 60 % de um jogador e os os 40 dividirem se por varios parceiros??? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Com a possivel contratação de um director desportivo sera que ele podera fazer negocios em que comprara por exemplo 60 % de um jogador e os os 40 dividirem se por varios parceiros??? Acho que te enganaste no quote :D Primeiro que tudo: calma. Segundo o que li, o DOF tratará da parte das transferências por ti, ou seja, não vendes nem compras jogadores nem tratas dos contratos. Percentages de passes e etc. ainda nada foi falado e duvido que apareçam pois vi um print algures de uma proposta e nada de novo. Editado 6 Setembro 2012 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Setembro 2012 Tao acho que se enganou :D Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 6 Setembro 2012 Dessas imagens o que me ficou na retina foi esta : :facepalm: ( quem comprar estes 'itens' vai por o jogo mais fácil' ) O que gostei foi dos desafios. Realmente isso é um desperdicio de dinheiro, quem é um verdadeiro jogador football manager nunca na vida paga para ter o jogo mais facil... Quanto às imagens gostei bastante de várias coisas mas acho o motor de jogo igual, destaco o calendário muito mais simples, os relatórios muito mais simples e no topo dos destaques o Challenge Mode :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Setembro 2012 Não gosto muito disso ... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Setembro 2012 Esses "items pa comprar" podem ser obtidos... Basta lerem o: U'll unlock if... Compartilhar este post Link para o post