Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Sítio mais barato para fazer pré-encomenda? Steam tá a 50€ lol. Worten 44€.

O último comprei a 20 acho eu mas foi depois de sair o último patch, desta vez queria ter no dia mas a esses preços... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O último comprei a 20 acho eu mas foi depois de sair o último patch, desta vez queria ter no dia mas a esses preços... :confuso:

O ano passado foi barato aqui, mas ainda não tem info sobre o FM 2013.

http://www.intkeys.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho a esperar, ainda quase nenhuma loja digital tem o jogo. Daqui 1 a 2 semanas já podes começar a ver isso melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois.. essa intkeys é de confiança? A que preços conseguiram o ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post
Manager Roles

Another notable difference is the significant restructure of the manager’s staff and a revamp of their roles. The most obvious is that we’ve introduced the position of Director of Football into the game for the first time, which will allow managers to pass on some of their workload, such as contract negotiations, if they choose to.

Alguém me explica o que isto quer dizer em termos práticos sobre o Director de Futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica o que isto quer dizer em termos práticos sobre o Director de Futebol.

Isso quer dizer que se quiseres o Director de Futebol é que trata dos contratos, transferências e essas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiros, vi por aqui algures que vai haver o modo online com Ranking Mundial... Como vai ser pontuado o Ranking? Irá ser tipo FIFA onde fazemos um "Pesquisa de adversário" ou só com amigos é que vai dar?

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

estou curioso para ver se acaba duma vez o modo clássico de "fazer" tácticas... se o objectivo é elevar o nível da "simulação de vida real", então é ridículo andarmos a dizer aos jogadores: vais jogar com mentalidade... 14; o teu estilo de passe deve ser "6"... etc etc

agora há coisas que têm mesmo que ser mudadas, nomeadamente a questão do posicionamento que o vodu levantou ali em cima.

Eu por acaso acho o modo clássico muito bom, até me dou melhor que no novo. Penso que dá para aprofundar melhor as instruções, em vez das posições padrão. É óbvio que é mais fácil implementar uma táctica no novo modo, facilita bastante as definições "box-to-box", "avançado completo"... mas lá está o clássico é sempre aquele love, o inicio do trabalho táctico começou desta forma anos atrás. Haver as duas vertentes penso que é uma óptima opção deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho o modo clássico muito bom, até me dou melhor que no novo. Penso que dá para aprofundar melhor as instruções, em vez das posições padrão. É óbvio que é mais fácil implementar uma táctica no novo modo, facilita bastante as definições "box-to-box", "avançado completo"... mas lá está o clássico é sempre aquele love, o inicio do trabalho táctico começou desta forma anos atrás. Haver as duas vertentes penso que é uma óptima opção deles.

mas retira realismo ao jogo que, no final, é o seu objectivo... afinal, é um simulador.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado engraçado era poderes jogares champions e outras competições a eliminar online !

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado engraçado era poderes jogares champions e outras competições a eliminar online !

Isso é que era de valor, estou bastante curioso com a parte do modo online, mas ainda há pouca informação!

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe-se que vai aproveitar alguns recursos da Steam e está confirmado que vamos poder escolher equipas dos nossos saves e disputar jogos online.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe-se que vai aproveitar alguns recursos da Steam e está confirmado que vamos poder escolher equipas dos nossos saves e disputar jogos online.

Muito bom !

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu cada vez mais acho que este vai ser o FM com maior longevidade dos últimos anos. Vai poder fazer-se saves longos, challenges, saves rápidos sem nos emergirmos nas tarefas rotineiras do jogo e jogos online com maior facilidade. Junte-se a isto os ratings do online que farão a muitos brilhar os olhos e o eu acreditar que ao longo do tempo vão ser adicionados DLC via steam e temos a receita perfeita para tão cedo não se falar de FM14.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado foi barato aqui, mas ainda não tem info sobre o FM 2013.http://www.intkeys.com/

Pois.. essa intkeys é de confiança? A que preços conseguiram o ano passado?

Esse site é fiável ?

Sim, é de confiança. Eu e o bdani - foi o único que se pronunciou há umas páginas quando coloquei aí o site - também comprámos lá o FM12. Foi entre 26~28€. Comprei três keys para o FM12, só uma é que demorou mais porque já não tinham em stock, as outras duas foi num espaço de 15'.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é de confiança. Eu e o bdani - foi o único que se pronunciou há umas páginas quando coloquei aí o site - também comprámos lá o FM12. Foi entre 26~28€. Comprei três keys para o FM12, só uma é que demorou mais porque já não tinham em stock, as outras duas foi num espaço de 15'.

Ok obrigado .

Compartilhar este post

Link para o post

mas retira realismo ao jogo que, no final, é o seu objectivo... afinal, é um simulador.

Mas repara, no novo modo consoante a definição que colocares no jogodor (box-to-box entre outros) também vai alterar se tem "14" ticks de pressão, "18" rematar frequentemente.. vai tudo dar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...