Hammerfall Publicado 7 Setembro 2012 (editado) acho que ainda nao tinha percebido... afinal com essa imagem percebi... da para jogar o FM como sempre se jogou, ou seja, so o modo classic e que tem essas artimanhas todas de desbloqueios etc certo? cumprimentos sim é o primeiro modo de jogo a contar de cima a ver pelas imagens! agora desbloqueios e isso ja nao sei. eu prefiro jogar sem essas 'porcarias' Editado 7 Setembro 2012 por Sporting_23 Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Epá, para quem estava a pensar ouvir o podcast, tirem essa ideia da cabeça. A menos que queiram ouvi-los a discutir a atualidade desportiva e não as novidades do FM13. Numa hora de podcast apenas uns 10 mins são dedicados ao FM. PQP O único aspeto positivo é a certeza de que a partir de segunda, em todos os dias da semana vai ser lançado um vídeo (durante pelo menos 5 semanas). Com isto dá para perceber mais ou menos a data de lançamento do demo, não antes do meio do meio de outubro, como se esperava. Editado 7 Setembro 2012 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 7 Setembro 2012 De hoje a 5 semanas, é dia 5 de Outubro. Mais uma/duas semana para o demo. Dá mais ou menos a data falada (21 Outubro). Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Novidades Football Manager 2013 Veja as principais novidades apresentadas. Mais de 900 novas características e melhoramentos na base de dados do jogo Novo Football Manager Classic Mode.Neste novo mode de jogo muitas características do jogo completo são desativadas e o jogo torna-se mais rápido,sem treinos,conversas com os jogadores etc...Uma versão mais leve do jogo que poderá agradar a alguns fãs. Novo Challenge Mode.Neste modo somos testados em cenários de curta duração. Novo motor de jogo para aumentar o realismo da ação do jogo. Novos ângulos de câmera durante o jogo para melhorar o realismo. Apresentado um novo membro do staff,Diretor de Futebol. Novo sistema de jogo Online.Esta opção vai agradar a todos,sistema de jogo online integrado no STEAM e pela primeira vez existirá um Ranking Mundial. Vai ser mais fácil jogar com os amigos online. Novo Sistema de treino Novo sistema de Olheiros Novo sistema de empréstimos Adicionado um sistema realístico dos impostos que se pagam em cada país Quando se fala com a mídia será adicionado o tom de voz utilizado Introduzido um sistema de negociação do nosso próprio contrato Sistema mais simples que permite comparar facilmente o valor entre jogadores e staff. 51 países incluídos no jogo Pela primeira vez o jogo terá uma versão no idioma Turco A base de dados será composta por meio milhão de jogadores e membros de staff. como será o Challenge Mode e Football Manager Classic Mode Editado 7 Setembro 2012 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Setembro 2012 Já punham era mais ligas também , para não falar do que já foi mais que discutido como o vodu diz treinos + tácticas. Acho dispensável. Mais ligas podem ser adicionadas pelo editor e até já vêm pré-criadas. E poderia tornar o jogo ainda mais lento de carregar. Edit: Vista separada com motor 3D. Era possível no 2012? Experimentei o 3D para aí uma vez, mas penso que não. Btw.. Os treinadores são anões? :lol: Compartilhar este post Link para o post
bgmc Publicado 7 Setembro 2012 boa noite. Tenho uma duvida, preciso que me ajudem. Os requesitos para o fm2013 sao: OS: Windows XP/Vista/W7/W8 Processor: XP: 1.6GHz or Faster. Vista/W7/W8: 2.2GHz or Faster Memory: XP/Vista/W7/W8: 1.0GB RAM Graphics: 128MB *Supported Chipsets : (see below) DirectX®: 9.0c Hard Drive: 2GB Sound: DirectX 9.0c compatible LAN: TCP/IP compliant *Supported Chipsets - Nvidia FX 5900 Ultra or greater; ATI Radeon 9800 or greater; Intel 82915G/82910GL or greater. A fully DirectX 9 compliant graphics card is required. Earlier cards may only display 2D Match Viewer Mode and are not supported. Earlier cards may require the DirectX 9.0 SDK is installed to run the game. This can be downloaded from the following url: Laptop versions of these chipsets may work but are not supported O meu portatil é : Acer Processador : intel duo Core 2.0GHZ, 4GB de Ram, a placa grafica é Nvidia Geforce 9600 com 1GB dedicado Será que ira correr o jogo fm2013? Porque só o meu processador é que é mais fraco, será que irei poder jogar, ou tenho de trocar de computador? muito obrigado Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 7 Setembro 2012 Grandes novidades! O FM está a evoluir em todos os sentidos. O Challenge Mode é muito interessante. Até estou ansioso para experimentar este modo. :) Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Mais de 900 novas características e melhoramentos na base de dados do jogo Novo Football Manager Classic Mode.Neste novo mode de jogo muitas características do jogo completo são desativadas e o jogo torna-se mais rápido,sem treinos,conversas com os jogadores etc...Uma versão mais leve do jogo que poderá agradar a alguns fãs. Novo Challenge Mode.Neste modo somos testados em cenários de curta duração. Novo motor de jogo para aumentar o realismo da ação do jogo. Novos ângulos de câmera durante o jogo para melhorar o realismo. Apresentado um novo membro do staff,Diretor de Futebol. Novo sistema de jogo Online.Esta opção vai agradar a todos,sistema de jogo online integrado no STEAM e pela primeira vez existirá um Ranking Mundial. Vai ser mais fácil jogar com os amigos online. Novo Sistema de treino Novo sistema de Olheiros Novo sistema de empréstimos Adicionado um sistema realístico dos impostos que se pagam em cada país ---> O Passos deu uma ajuda hoje... Quando se fala com a mídia será adicionado o tom de voz utilizado Introduzido um sistema de negociação do nosso próprio contrato---> quanto mais ganharmos, menos dinheiro fica para transferencias e ordenados...a nao ser que a SI comece a mandar o dinheiro para casa das pessoas, até posso ter um contrato de zero...quanto menos melhor...por isso negociar para quê :s Sistema mais simples que permite comparar facilmente o valor entre jogadores e staff. 51 países incluídos no jogo Pela primeira vez o jogo terá uma versão no idioma Turco ---> Aos anos que esperava por isto!!!! A base de dados será composta por meio milhão de jogadores e membros de staff. Editado 7 Setembro 2012 por Mister Vodu Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 7 Setembro 2012 eish vodu estas assim tao ansioso pelo novo fm?! tem calma, até pode ser que te surpreenda pela positiva este ano, eu cá acho pelas fotos que parece estar bem feito, é um jogo que serve para nos divertirmos e não para ficarmos frustados por não ter x ou y. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Quando se fala com a mídia será adicionado o tom de voz utilizado Introduzido um sistema de negociação do nosso próprio contrato---> quanto mais ganharmos, menos dinheiro fica para transferencias e ordenados...a nao ser que a SI comece a mandar o dinheiro para casa das pessoas, até posso ter um contrato de zero...quanto menos melhor...por isso negociar para quê :s - Isso do tom de voz já não existe? Se é o que penso não tem grande utilidade. Uso quase sempre o assertivo. - Quanto ao nosso salário (e felizmente a SI já disse que não há cá tretas de comprar casas, carros, etc.), penso que um ranking com a quantia ganha por cada treinador desde que começa o save (incluindo despedimentos, etc.) era uma coisa curiosa de ser implementada. Editado 7 Setembro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 7 Setembro 2012 eish vodu estas assim tao ansioso pelo novo fm?! tem calma, até pode ser que te surpreenda pela positiva este ano, eu cá acho pelas fotos que parece estar bem feito, é um jogo que serve para nos divertirmos e não para ficarmos frustados por não ter x ou y. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 7 Setembro 2012 tu tens mais algum meio para achar alguma coisa? eu e toda gente nao, se tu tens es o maior da zona lol pelas fotos so se pode ver a organizaçao e isso tudo, o motor de jogo nao vai diferenciar para pior de certeza e digo-te que para mim este fm foi o que mais gostei de jogar, sao gostos. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Setembro 2012 Qual a melhor forma de comprar pela STEAM e como o fazer? Se alguém souber MP por favor Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 7 Setembro 2012 tu tens mais algum meio para achar alguma coisa? eu e toda gente nao, se tu tens es o maior da zona lol pelas fotos so se pode ver a organizaçao e isso tudo, o motor de jogo nao vai diferenciar para pior de certeza e digo-te que para mim este fm foi o que mais gostei de jogar, sao gostos. Não vás por aí, amigo. Peguei na expressão "pelas fotos" porque vai exactamente aquilo que disse uns post atrás...eles deviam deixar-se de bonecos e floreados e dedicar-se ao core do jogo...só isso ;) Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 7 Setembro 2012 eu tambem acho que e um bocado escasso em meios de tactica, mas isso ja e uma escolha minha comprar o jogo assim ou nao. Senao gosto estou com azar porque concorrencia nao ha, toda a gente sabe que nao ha por isso se quero jogar um jogo que tem as suas falhas mas as suas virtudes, pago e jogo o que comprei. vodu falaste da lingua turca, o jogo e para toda a gente nao so para nos portugueses ou para os turcos que querem jogar e sabem ingles ou outra lingua, quando se lança um jogo para o mundo e para o mundo e nao so para um ou outros pais. como os modos de jogo que ja vi gente ai a criticar, do genero tem o que estamos habituados e gostamos mas temois que ver que para muita gente com familia, trabalho esforçado (como e o meu caso, mas prefio jogar mais um pouco do que ir dormir as 21) esse tipo de inovaçoes ajuda com que as pessoas joguem sem terem que abdicar de algo. e so a minha opiniao nada contra a tua ou de outros user's e so o que penso. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 7 Setembro 2012 Em relação à não utilização do nosso dinheiro para comprar carros e o crl, isto é, a simulação da nossa vida privada, eu não ia tão longe. Quem esperava as microtransações? Quem é que dizia que o FM não ia em panelei*ices e agora tem os menus a la Fifa Manager e o modo fast fast fast? Pois, eu não seria tão cínico nem apostava tanta da minha confiança numa empresa. Lembrem-se que individualmente nós não contamos, interessam as maneiras de tornar o jogo mais rentável. Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 8 Setembro 2012 eu tambem acho que e um bocado escasso em meios de tactica, mas isso ja e uma escolha minha comprar o jogo assim ou nao. Senao gosto estou com azar porque concorrencia nao ha, toda a gente sabe que nao ha por isso se quero jogar um jogo que tem as suas falhas mas as suas virtudes, pago e jogo o que comprei. vodu falaste da lingua turca, o jogo e para toda a gente nao so para nos portugueses ou para os turcos que querem jogar e sabem ingles ou outra lingua, quando se lança um jogo para o mundo e para o mundo e nao so para um ou outros pais. como os modos de jogo que ja vi gente ai a criticar, do genero tem o que estamos habituados e gostamos mas temois que ver que para muita gente com familia, trabalho esforçado (como e o meu caso, mas prefio jogar mais um pouco do que ir dormir as 21) esse tipo de inovaçoes ajuda com que as pessoas joguem sem terem que abdicar de algo. e so a minha opiniao nada contra a tua ou de outros user's e so o que penso. Nada contra a lingua turca, nada contra linguas. Apenas brinquei com o facto. Eu não me manifestei contra nada, nem a favor. Sou a favor de evolução do core do jogo e contra o facto de se preocuparem demasiado com floreados e bonecos. Só isso. Skins há muitas, é so escolher. E as opiniões são como as vaginas, cada uma tem a sua e quando a quiser dar, dá-a. :- :funny: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Setembro 2012 O dia todo fora e parece que não há grande novidades. Em relação à skin, por acaso acho que já mudavam para melhor. É verdade que o principal é a vertente táctica e também em termos de treino, mas fdx desde a skin do FM 2007 que isto tem andado cada vez pior. Fiquei curioso com a situação dos impostos de cada país :- Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Setembro 2012 Engraçado engraçado era termos um próprio empresário Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Setembro 2012 Eu também sou da opinião que eles deviam concentrar tudo em melhorar o core do jogo e aproxima-lo o mais possivel da realidade. Os bonecos, layouts, etc, são tudo coisas que podem ser alteradas por pessoas externas e felizmente ainda existem pessoas que nos ajudam a ter o FM ao nosso gosto. Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 8 Setembro 2012 (editado) Oh Vodu é um bocadinho ridiculo da tua parte criticar que agora traga a linguagem turca quando nos Portugueses, batalhamos tanto para ter a lingua de camões no jogo. Se tambem existe uma boa quantidade de turcos, tambem tem esse direito. Editado 8 Setembro 2012 por Wolfs Compartilhar este post Link para o post
Mister Vodu Publicado 8 Setembro 2012 Nada contra a lingua turca, nada contra linguas. Apenas brinquei com o facto. Eu não me manifestei contra nada, nem a favor. Sou a favor de evolução do core do jogo e contra o facto de se preocuparem demasiado com floreados e bonecos. Só isso. Skins há muitas, é so escolher. E as opiniões são como as vaginas, cada uma tem a sua e quando a quiser dar, dá-a. :- :funny: Oh Vodu é um bocadinho ridiculo da tua parte criticar que agora traga a linguagem turca quando nos Portugueses, batalhamos tanto para ter a lingua de camões no jogo. Se tambem existe uma boa quantidade de turcos, tambem tem esse direito. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
acarlosc Publicado 8 Setembro 2012 estou curioso para ver se acaba duma vez o modo clássico de "fazer" tácticas... se o objectivo é elevar o nível da "simulação de vida real", então é ridículo andarmos a dizer aos jogadores: vais jogar com mentalidade... 14; o teu estilo de passe deve ser "6"... etc etc agora há coisas que têm mesmo que ser mudadas, nomeadamente a questão do posicionamento que o vodu levantou ali em cima. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Setembro 2012 boa noite. Tenho uma duvida, preciso que me ajudem. Os requesitos para o fm2013 sao: OS: Windows XP/Vista/W7/W8 Processor: XP: 1.6GHz or Faster. Vista/W7/W8: 2.2GHz or Faster Memory: XP/Vista/W7/W8: 1.0GB RAM Graphics: 128MB *Supported Chipsets : (see below) DirectX®: 9.0c Hard Drive: 2GB Sound: DirectX 9.0c compatible LAN: TCP/IP compliant *Supported Chipsets - Nvidia FX 5900 Ultra or greater; ATI Radeon 9800 or greater; Intel 82915G/82910GL or greater. A fully DirectX 9 compliant graphics card is required. Earlier cards may only display 2D Match Viewer Mode and are not supported. Earlier cards may require the DirectX 9.0 SDK is installed to run the game. This can be downloaded from the following url: Laptop versions of these chipsets may work but are not supported O meu portatil é : Acer Processador : intel duo Core 2.0GHZ, 4GB de Ram, a placa grafica é Nvidia Geforce 9600 com 1GB dedicado Será que ira correr o jogo fm2013? Porque só o meu processador é que é mais fraco, será que irei poder jogar, ou tenho de trocar de computador? muito obrigado Vais poder jogar. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 8 Setembro 2012 Recebi isto por mail. http://links.messages.sega.com/servlet/MailView?ms=Mzk2OTUwNDIS1&r=ODQyOTQxOTkzOQS2&j=MTU3OTQwNzExS0&mt=1&rt=0%%FORWARD_INFO%% Compartilhar este post Link para o post