Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Mesmo, o ano passado não tinha sido 2 semanas antes?

Não me recordo. No entanto, este ano os anúncios também foram feitos muito mais tarde. E ele pode estar a dizer isso como estimativa e depois lançar mais cedo.

Btw, hoje sai podcast onde falam de novidades. Deve ter-se de instalar o iTunes e subcrever este podcast.

Engraçado que me detive alguns minutos a ler reviews e deparei-me com isto:

Goldfish proves principle

by Jonk147a

Ever wanted to listen to a human being with the self-awareness of a goldfish?

Ever wondered whether or not the Peter Principle was real?

Well subscribe and listen with mouth agape to Miles and wonder no more.

Fds, ainda não parei de me rir :lol:

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post
Quote Originally Posted by Fabio MVP

I did and I still don't think it relates to ME, but to MA. I do honestly hope that we have long awaited new ME in FM 2013!

Relax – the Match Engine has been overhauled.

Resposta de alguém que trabalha na SI. Vamos ver como é que a experiência muda para nós.

Algo que mesmo sem experimentar a demo tenho desde já a certeza é que, com os challenges, o jogo ganha muita longevidade, o que faz render mais um pouco o nosso dinheiro. E vejo mesmo os chamados hardcore gamers - que hoje dizem dispensar isto de todo - a usar este modo quando tiverem feito uns quantos saves e estiverem a precisar de um desafio.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Resposta de alguém que trabalha na SI. Vamos ver como é que a experiência muda para nós.

Algo que mesmo sem experimentar a demo tenho desde já a certeza é que, com os challenges, o jogo ganha muita longevidade, o que faz render mais um pouco o nosso dinheiro. E vejo mesmo os chamados hardcore gamers - que hoje dizem dispensar isto de todo - a usar este modo quando tiverem feito uns quantos saves e estiverem a precisar de um desafio.

A reformulação deles é tipo o patch 12.3.0. Aposto que será praticamente igual, senão igual ao 12.2.2.

Alguém escreva aí isso num papel, ou para me dar razão, ou para me esfregar isso na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

A reformulação deles é tipo o patch 12.3.0. Aposto que será praticamente igual, senão igual ao 12.2.2.

Alguém escreva aí isso num papel, ou para me dar razão, ou para me esfregar isso na cara.

Vamos ver Vodu. Eu espero que o motor de jogo siga as nossas indicações táticas, embora nós saibamos quão difícil é programar algo tão exato. Pelo que diz o Miles no vídeo, não havia tantas mudanças no ME desde o FM2009. Curiosamente, foi a partir daqui que senti que o jogo se tornava cada vez mais frustrante.

Só para termos uma ideia, esta é uma das imagens que eles lançaram e onde são visíveis essas alterações:

548090_274585379317964_2087768258_n.jpg

Eu sei que já circulou por aí mas espero que não levem a mal a repetição.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Capa bonita mas talvez opte pela versão digital derivado dos preços.

Sendo assim, o conteúdo a desbloquear serve só para o Classic Mode acho bem que assim seja. Estou com expectativas elevadas. Não sei onde o Miles foi buscar aquela percentagem mas pelo menos para mim jogo sempre com caricas, o máximo fiz 2 ou 3 jogos em 3D.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa igual ao patch 12.2.2 não Vodu :estrelas:

BTW, Matis há bocado referiste que o Miles disse que 99% da malta vê os jogos em 3D. Eu também tenho quase a certeza disso. Por exemplo, tenho 6 ou 7 amigos que também jogam FM e apenas eu vejo os jogos em 2D. Depois, basta ver a malta aqui do CMPT que vê os jogos em 2D, no máximo uns 20...

Estou com o feeling que o jogo este ano só sai para meados de Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, Matis há bocado referiste que o Miles disse que 99% da malta vê os jogos em 3D. Eu também tenho quase a certeza disso. Por exemplo, tenho 6 ou 7 amigos que também jogam FM e apenas eu vejo os jogos em 2D. Depois, basta ver a malta aqui do CMPT que vê os jogos em 2D, no máximo uns 20...

Estou com o feeling que o jogo este ano só sai para meados de Novembro.

Eu vejo não só por aqui mas também pelos meus amigos que jogam e por outros fóruns. Digo de peito cheio que 99% é muito elevado! Resta saber em que circunstâncias e condições ele diz isto... é que pode ser 99% de facto usa o 3D, enquanto que 1% nem sequer isso, só joga mesmo em 2D e nunca muda as câmeras. Alguém que lhe pergunte pelo Twitter se há algum tracking code para ele chegar a essa conclusão, porque caso contrário é mais uma vez a sua arrogância britânica a vir ao de cima para evitar justificar-se perante alguém que o interpela no Twitter.

386160_274585512651284_1535755561_n.jpg

Nessa imagem não sei o que é que significa realmente a terceira opção (consigo recordar-me de insolvência financeira ou mudanças de presidente ou treinador) mas se significar que os presidentes serão mais ativos na gestão dos clubes então parece-me muito bem. Pena que aquilo que podemos pedir à direção me pareça inalterado, pois caso contrário seria a combinação perfeita.

Fica também evidente que o tal head scout, o mais importante do nosso grupo, vai passar a poder mandar os outros olheiros em missões de scouting. Resta saber se delegar esta função estará disponível em todos os modos.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

99% vê em 3D ? :funny:

Dúvido e muito. Eu vou já dizer que só uso 2D, pronto.

Mas já nem estou a falar de mim.

É só pensar na malta cujo PC nem sequer aguenta a porcaria do 3D pesadissimo deste jogo. Como disse não uso o 3D mas o meu pc por acaso até aguenta, embora o sistema fique muito mais "carregado" acho que até a ventoinha que ainda não comprei se liga numa worten da vida. Não vejo por opção, chamem-me "old school" ou o que quiserem.

Ora, se somar-mos os jogadores que não têm PC que aguente mais os que não vêm por opção...é muito improvável que a % seja de 99%, senão impossivel. Mas o Miles diz ... torna-se verdade... :ideia:

Eu só queria que o motor de jogo permitisse que quando digo a um gajo para se manter na posição e tendo mentalidade ultra-defensiva ELE FIQUE NA POSIÇÃO caraças! Já não pedia mais, podiam manter tudo igual. Já dava para matar o vicio, sem andar com artimanhas e tácticas mirabolantes à procura de dar a volta ao motor de jogo.

Editado por Mister Vodu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo não só por aqui mas também pelos meus amigos que jogam e por outros fóruns. Digo de peito cheio que 99% é muito elevado! Resta saber em que circunstâncias e condições ele diz isto... é que pode ser 99% de facto usa o 3D, enquanto que 1% nem sequer isso, só joga mesmo em 2D e nunca muda as câmeras. Alguém que lhe pergunte pelo Twitter se há algum tracking code para ele chegar a essa conclusão, porque caso contrário é mais uma vez a sua arrogância britânica a vir ao de cima para evitar justificar-se perante alguém que o interpela no Twitter.

http://i779.photobucket.com/albums/yy79/Footy2/FM13/386160_274585512651284_1535755561_n.jpg

Nessa imagem não sei o que é que significa realmente a terceira opção (consigo recordar-me de insolvência financeira ou mudanças de presidente ou treinador) mas se significar que os presidentes serão mais ativos na gestão dos clubes então parece-me muito bem. Pena que aquilo que podemos pedir à direção me pareça inalterado, pois caso contrário seria a combinação perfeita.

Fica também evidente que o tal head scout, o mais importante do nosso grupo, vai passar a poder mandar os outros olheiros em missões de scouting. Resta saber se delegar esta função estará disponível em todos os modos.

Os Presidentes aos anos que deviam ter notas como um preparador ou Adjunto. Tem alguma piada aparecer um único candidato aos eleições de um clube chamado apenas "Ricardo" e nem sequer sabes de onde vêm, enfim, isto tem tanto por onde pegar que até me vou calar.

Editado por Mister Vodu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria que o motor de jogo permitisse que quando digo a um gajo para se manter na posição e tendo mentalidade ultra-defensiva ELE FIQUE NA POSIÇÃO caraças! Já não pedia mais, podiam manter tudo igual. Já dava para matar o vicio, sem andar com artimanhas e tácticas mirabolantes à procura de dar a volta ao motor de jogo.

Uma dessas artimanhas até é por mentalidade ultra defensiva à equipa em táticas no modo clássico, o que é meio estranho. O ideal seria como dizes.

Mais imagens para irmos comentando:

251574_274585355984633_25592156_n.jpg

246795_274556572654178_1308221384_n.jpg

Ecrã inicial com os modos de jogo. Em francês.

217822_274550329321469_27149706_n.jpg

Orçamentos ilimitados via desbloqueio.

Álbum completo aqui

Vão comentando que com o input de todos fica mais fixe e não me auto-censuro por estas últimas páginas terem sido praticamente um monólogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os menus estão bem melhores que antes, principalmente esse da selecção de ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

Matisptfan

Escreves porque pareces estar entusiasmado com o que pode aí vir.

Eu sinceramente já meto as expectativas baixas, porque ano após ano não melhoram o que deviam melhorar. Preocupam-se com florzinhas e bonecos...mas o core do jogo não, treinos + tácticas.

Os menus estão bem melhores que antes, principalmente esse da selecção de ligas.

Era disso mesmo que estava a falar...cheira-me a nova skin em Outubro...

Editado por Mister Vodu

Compartilhar este post

Link para o post

Matisptfan

Escreves porque pareces estar entusiasmado com o que pode aí vir.

Eu sinceramente já meto as expectativas baixas, porque ano após ano não melhoram o que deviam melhorar. Preocupam-se com florzinhas e bonecos...mas o core do jogo não, treinos + tácticas.

Isso estou sempre :mrgreen: É o único jogo que me fascina e ao qual me dedico durante o ano. Consome-me muito tempo. Depois vem a desilusão dos mil e um anúncios e das mil e uma falhas...

Percebo o que dizes em relação aos floreados, pois não sei porque raios estão sempre a revolucionar a skin/aparência/user interface. Parece que estão continuamente a passar atestados de incompetência e continuam a colocar cada vez mais informação. Depois quem joga em maiores resoluções e em monitores com mais polegadas lixa-se porque as letras são muito pequenas e é só texto a estorvar, tudo uma salgalhada.

Mas discordo de ti em relação aos treinos. Parece-me que desta vez acertaram, está muito real e ao mesmo tempo parece intuitivo. A ver se no podcast de hoje ele fala nisso pois para mim é a grande mudança no jogo até ao momento.

Nem de propósito:

The first #FM13 podcast is now live on iTunes. For those subscribed it should now download automatically.

Vou já ouvir. :D

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal eu quero comprar o jogo Pela Game.es , só que nunca comprei por lá xD

é de confiança ?

yap

Compartilhar este post

Link para o post

Já punham era mais ligas também , para não falar do que já foi mais que discutido como o vodu diz treinos + tácticas.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ainda nao tinha percebido... afinal com essa imagem percebi...

da para jogar o FM como sempre se jogou, ou seja, so o modo classic e que tem essas artimanhas todas de desbloqueios etc certo?

cumprimentos

Editado por SLBFaNaTiC

Compartilhar este post

Link para o post

Isso estou sempre :mrgreen: É o único jogo que me fascina e ao qual me dedico durante o ano. Consome-me muito tempo. Depois vem a desilusão dos mil e um anúncios e das mil e uma falhas...

Percebo o que dizes em relação aos floreados, pois não sei porque raios estão sempre a revolucionar a skin/aparência/user interface. Parece que estão continuamente a passar atestados de incompetência e continuam a colocar cada vez mais informação. Depois quem joga em maiores resoluções e em monitores com mais polegadas lixa-se porque as letras são muito pequenas e é só texto a estorvar, tudo uma salgalhada.

Mas discordo de ti em relação aos treinos. Parece-me que desta vez acertaram, está muito real e ao mesmo tempo parece intuitivo. A ver se no podcast de hoje ele fala nisso pois para mim é a grande mudança no jogo até ao momento.

Nem de propósito:

Vou já ouvir. :D

Infelizmente também é o único jogo no qual sou vidrado. Mas preferia não ser, porque perco tanto tempo de volta disto que às vezes até a mim me faz confusão. Fora disto Poker e CS mas só de vez em quando.

Eles até podem anunciar que o Ronaldo vem dentro da caixa do jogo, ver para crer, percebes? Curiosamente quando tiveram coragem de mudar o sistema de treinos num FM e as pessoas até achavam piada, voltaram atrás no seguinte... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

parece estar bem bonitinho, agradável, fácil em termos estéticos de jogar, agrada-me imenso!

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente também é o único jogo no qual sou vidrado. Mas preferia não ser, porque perco tanto tempo de volta disto que às vezes até a mim me faz confusão. Fora disto Poker e CS mas só de vez em quando.

Eles até podem anunciar que o Ronaldo vem dentro da caixa do jogo, ver para crer, percebes? Curiosamente quando tiveram coragem de mudar o sistema de treinos num FM e as pessoas até achavam piada, voltaram atrás no seguinte... :facepalm:

Sou um coração de manteiga para isto. Acredito que têm trabalhado neste módulo de treinos há muito tempo e até ver dou o benefício da dúvida.

Demorei a sacar o iTunes e quando fui ver era a versão 32 bits. O meu sistema é de 64 e por isso não deu para instalar. Mais 30 mins de espera...

Alguém já o ouviu e pode comentar? Desta vez tem um moderador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tenho grande opinião acerca do jogo, mas pelo que li e vi parece que vai estar interessante. Gosto de ver que melhoraram a skin, gosto mais com imagens de fundo do que a imagem branca/preta que tinha nos últimas edições.

O ano passado comprei na media markt no dia de lançamento por 50€. Compensa mandar vir o jogo de Espanha, da Game?

Compartilhar este post

Link para o post

ss_322caecfc8f3f454e70c42b86f273bb26ea8a310.1024x768.jpg?t=1346963018

ss_acbdcd5256ac752c2b336916938708d9e9bce84a.1024x768.jpg?t=1346963018

Ainda não tinha visto estas.Nada de novo mas sempre é mais alguma coisa.

Edit: Vista separada com motor 3D. Era possível no 2012?

ss_41d201889e6fbd013a8cf1c15e5198da22136c2b.1024x768.jpg?t=1346963018

A SI é mesmo do crl. Faz-me instalar o Steam para jogar FM e faz-me instalar o iTunes para ouvir novidades sobre ele...

btw, ainda voltando à questão das betas e dos testes: de certeza q continuam a haver beta testers, mas como desta vez a beta não é aberta, todos os testers estão sujeitos a um NDA.

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Miles pediu ao pessoal no Twitter para escolher um número de 1 a 1000 para sortear quais as novidades que iriam tornar públicas. Segundo dizem no fórum, foram estas:

International Revamp: Players should react in different ways to preliminary squad cut.

Calendar Bar Revamp: First team fixtures are more prominent.

Competitions and Rule Groups: Added the African Nations Rankings for continental club competitions.

Challenges: Injury Crisis - Starts at Christmas. Your team is swamped with injury problems leading to most of your first team players being out injured. Can you still finish in the top four?

International Revamp: International press conference question about the possibility of replacing the current captain. Requires a follow up question.

Compartilhar este post

Link para o post

Challenges: Injury Crisis - Starts at Christmas. Your team is swamped with injury problems leading to most of your first team players being out injured. Can you still finish in the top four?

Isto é um challenge? A sério? Quem jogou FM'12 deve estar bem habituado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...