Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Podiam-me fazer um pequeno resumo do video acerca do modo online? Não consigo ver o video!

Dá para fazer procura de adversário tipo FIFA ou só dá com pessoal adicionado como amigo na steam? É o modo que mais me interessa, por isso gostava de saber o que trará de novo.

Obrigado e cumprimentos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam-me fazer um pequeno resumo do video acerca do modo online? Não consigo ver o video!

Dá para fazer procura de adversário tipo FIFA ou só dá com pessoal adicionado como amigo na steam? É o modo que mais me interessa, por isso gostava de saber o que trará de novo.

Obrigado e cumprimentos :)

Vi o video muito apressadamente, mas parece-me que é tipo isso. Podes criar competições e além disso podes exportar a tua equipa do jogo offline para o jogo online, mesmo que vá em 2020, por exemplo.

Foi uma das coisas que pedi para este FM, felizmente melhoraram isto! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, eu gostei do FM12 por isso não há muito que queira melhorado.

O motor do jogo 3D a mim não me chama atenção, visto que jogo no 2D :lolada:

Concordo com a ideia de poder comprar o resto dos passes do jogadores, para podermos vender o jogador e receber o lucro completo.

Também queria que adicionassem o valor da clausula de rescisão de cada jogador, que pelo o que sei só uma vez é que vi essa opção no FM12 e foi porque apareceu devido a um rumo de transferência :p

Compartilhar este post

Link para o post

Olá malta :) Alguma novidade acerca da data de lançamento? Eu fiz a pré reserva na Worten e lá dizia que a data prevista de lançamento seria a 26 de Outubro, mas eu ainda não ouvi falar de nenhuma confirmação oficial por parte da Sports Interactive, por isso não percebo como podem ter já uma data prevista. Pode ser qualquer uma entre Outubro ou Novembro. Mas, se já se souber de alguma novidade respondam :D

Cumps :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá malta :) Alguma novidade acerca da data de lançamento? Eu fiz a pré reserva na Worten e lá dizia que a data prevista de lançamento seria a 26 de Outubro, mas eu ainda não ouvi falar de nenhuma confirmação oficial por parte da Sports Interactive, por isso não percebo como podem ter já uma data prevista. Pode ser qualquer uma entre Outubro ou Novembro. Mas, se já se souber de alguma novidade respondam :D

ainda nao se sabe de nada. a worten deve ter a mania xD

o jogo muito provavelmente sai para inicios/meados de novembro infelizmente :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há data oficial, a data deve ser divulgada dia 28 Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há data oficial, a data deve ser divulgada dia 28 Setembro.

onde leste isso, shelton?

Compartilhar este post

Link para o post

onde leste isso, shelton?

Ouvi no Podcast do Football Manager. O Miles disse que em príncipio ia anunciar a data no próximo Podcast que neste caso será dia 28.

Compartilhar este post

Link para o post

Já informavam mais sobre o modo online bolas!!!

Eu a querer saber se vai dar para jogar em "modo search" com pessoal diversificado ou se só dar para jogar contra amigos e NADA!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se já é possivel dizerem-me se as "novidades do jogo online" implicam que, para jogar em rede será obrigatório ter a steam online, ou será possível jogar em rede com ela offline, como acontece no 2012?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se já é possivel dizerem-me se as "novidades do jogo online" implicam que, para jogar em rede será obrigatório ter a steam online, ou será possível jogar em rede com ela offline, como acontece no 2012?

deve ser possivel fazer isso offline

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser possivel fazer isso offline

Não creio. Os jogos serão através dos servidores Steam, portanto parece-me que será necessário ter a Steam online.

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio. Os jogos serão através dos servidores Steam, portanto parece-me que será necessário ter a Steam online.

e para jogar em lan? nao dará?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...