Tythtyth1 Publicado 4 Setembro 2012 Em Portugal custa 50€ em Espanha custa 26,95€. O FM 13 ? Onde viste isso ? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 4 Setembro 2012 33,50 com os portes de envio ? Estou a explicar ali tudo em cima. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Setembro 2012 O FM 13 ? Onde viste isso ? Eu tenho um amigo que o ano passado mandou vir o FM 2012 de Espanha e pagou 26,50 + Portes de envio . Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 4 Setembro 2012 O FM 13 ? Onde viste isso ? Todos os anos o FM custa 50€ em Portugal. No site da Worten ja dá para fazer a pré reserva por 43,91 ou seja com 12% de desconto. Todos os anos o FM custa 50€ em Portugal. No site da Worten ja dá para fazer a pré reserva por 43,91 ou seja com 12% de desconto. http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04949703&oid=&c= Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Eu o ano passado comprei o FM12 por 28€, se a memória não me falha. Comprei aqui: http://www.intkeys.com/ o código demorou-me 15' a chegar ao mail, foi só meter no steam e fiquei com o jogo na biblioteca. Este ano, se estiver pelos $30, devo fazer o mesmo. Editado 4 Setembro 2012 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Setembro 2012 Eu o ano passado comprei o FM12 por 28€, se a memória não me falha. Comprei aqui: http://www.intkeys.com/ o código demorou-me 15' a chegar ao mail, foi só meter no steam e fiquei com o jogo na biblioteca. Este ano, se estiver pelos $30, devo fazer o mesmo. Same thing, mas penso que foi mais próximo dos 26€, entretanto já lá comprei mais jogos e sempre foi de confiança. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 4 Setembro 2012 Estou a falar do jogo em Espanha, como sabes que é a esse preço ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Setembro 2012 Eu o ano passado comprei o FM12 por 28€, se a memória não me falha. Comprei aqui: http://www.intkeys.com/ o código demorou-me 15' a chegar ao mail, foi só meter no steam e fiquei com o jogo na biblioteca. Este ano, se estiver pelos $30, devo fazer o mesmo. Same thing, mas penso que foi mais próximo dos 26€, entretanto já lá comprei mais jogos e sempre foi de confiança. É mesmo seguro ? Tikz usaste mbnet certo ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 5 Setembro 2012 Eu comprei o FIFA 12 aí e foi um serviço 5 estrelas, recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Setembro 2012 É mesmo seguro ? Tikz usaste mbnet certo ? Paypal, acho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Setembro 2012 Estou mesmo a ver que este ano vamos ver o FM por um canudo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Setembro 2012 Epa, pela demora de informações, , ou o jogo vem muito bom, ou é uma actualização de base de dados. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Setembro 2012 Espero que traga muitas novidades se não vale a pena comprar . Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 6 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=PRQiCNdSGSg Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Setembro 2012 o jogo já foi anunciado como diz no post acima ! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Setembro 2012 Para quem não tiver tempo ou não quiser ver o vídeo aqui fica um resumo. Novidades do FM 13: - Improved network game, scouting and training - Brand New - Football Manager Classic (A new, less time consuming way to play; Some duties delegated to support staff, Manager's duties are greatly reduced; Training and team talks streamlined; Matches delivered as key highlights only) - Brand New - Introduction of challenge mode (Manager's skills tested through short-term scenarios); Challenges recreate a series of real-life situations) - Brand New - Unlockables (Unlockables designed to make the manager's life a little easier) - Improved 3D match engine for more realistic action - New camera angles make match action more realistic - Director of football introduced (Manager's back room staff significantly enhanced; Director of Football to take on a range of the manager's duties, if required) - Number of coaches increased - Complete revamp of network game (Nework games now easier to set up and play; Variety of new ways to play in network mode) - More than 900 new and improved features (Revamped loan, scouting and training systems; Authentic tax regimes for added financial realism; Managers to have more control over training) - Improved user interface makes FM13 easier to play - Tone of voice introduced to dealings with media - Manager's personal contract negotiation introduced - Now easier to compare both players and staff Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Setembro 2012 Para quem não tiver tempo ou não quiser ver o vídeo aqui fica um resumo. Novidades do FM 13: - Improved network game, scouting and training - Brand New - Football Manager Classic (A new, less time consuming way to play; Some duties delegated to support staff, Manager's duties are greatly reduced; Training and team talks streamlined; Matches delivered as key highlights only) - Brand New - Introduction of challenge mode (Manager's skills tested through short-term scenarios); Challenges recreate a series of real-life situations) - Brand New - Unlockables (Unlockables designed to make the manager's life a little easier) - Improved 3D match engine for more realistic action - New camera angles make match action more realistic - Director of football introduced (Manager's back room staff significantly enhanced; Director of Football to take on a range of the manager's duties, if required) - Number of coaches increased - Complete revamp of network game (Nework games now easier to set up and play; Variety of new ways to play in network mode) - More than 900 new and improved features (Revamped loan, scouting and training systems; Authentic tax regimes for added financial realism; Managers to have more control over training) - Improved user interface makes FM13 easier to play - Tone of voice introduced to dealings with media - Manager's personal contract negotiation introduced - Now easier to compare both players and staff :prayer: Não sei bem do que se irá tratar, mas me gusta muito. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Para quem não tiver tempo ou não quiser ver o vídeo aqui fica um resumo. Novidades do FM 13: - Improved network game, scouting and training - Brand New - Football Manager Classic (A new, less time consuming way to play; Some duties delegated to support staff, Manager's duties are greatly reduced; Training and team talks streamlined; Matches delivered as key highlights only) - Brand New - Introduction of challenge mode (Manager's skills tested through short-term scenarios); Challenges recreate a series of real-life situations) - Brand New - Unlockables (Unlockables designed to make the manager's life a little easier) - Improved 3D match engine for more realistic action - New camera angles make match action more realistic - Director of football introduced (Manager's back room staff significantly enhanced; Director of Football to take on a range of the manager's duties, if required) - Number of coaches increased - Complete revamp of network game (Nework games now easier to set up and play; Variety of new ways to play in network mode) - More than 900 new and improved features (Revamped loan, scouting and training systems; Authentic tax regimes for added financial realism; Managers to have more control over training) - Improved user interface makes FM13 easier to play - Tone of voice introduced to dealings with media - Manager's personal contract negotiation introduced - Now easier to compare both players and staff epá as novidades sao bastante positivas , principalmente esta que sublinhei edit : pena que não tenham dito uma data para o lançamento ! Editado 6 Setembro 2012 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Setembro 2012 Not bad. Cheira-me é que este ano o jogo so sai em Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 6 Setembro 2012 epá as novidades sao bastante positivas , principalmente esta que sublinhei edit : pena que não tenham dito uma data para o lançamento ! Previsto para dia 26 de Outubro como diz no site da Worten que ja la tem para se fazer a reserva. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Setembro 2012 Previsto para dia 26 de Outubro como diz no site da Worten que ja la tem para se fazer a reserva. isso era bastante bom , faço anos dia 28 de Outubro , por isso era da maneira que tinha uma bela prenda ! está na worten para reserva? vou ver se pa semana vou lá reservar então Compartilhar este post Link para o post
Casper88 Publicado 6 Setembro 2012 Reservar em Espanha deve sair mais barato . Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 6 Setembro 2012 isso era bastante bom , faço anos dia 28 de Outubro , por isso era da maneira que tinha uma bela prenda ! está na worten para reserva? vou ver se pa semana vou lá reservar então Sim esta para reserva custa 43€. Mandar vir de Espanha fica 17€ mais barato o jogo. Eu e muita gente daqui do forum mandamos vir de la. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Setembro 2012 Compensa mandar vir o jogo de Espanha do que compra-lo aqui em Portugal . Compartilhar este post Link para o post