Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

33,50 com os portes de envio ?

Estou a explicar ali tudo em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

O FM 13 ?

Onde viste isso ?

Eu tenho um amigo que o ano passado mandou vir o FM 2012 de Espanha e pagou 26,50 + Portes de envio .

Compartilhar este post

Link para o post

O FM 13 ?

Onde viste isso ?

Todos os anos o FM custa 50€ em Portugal.

No site da Worten ja dá para fazer a pré reserva por 43,91 ou seja com 12% de desconto.

Todos os anos o FM custa 50€ em Portugal.

No site da Worten ja dá para fazer a pré reserva por 43,91 ou seja com 12% de desconto.

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04949703&oid=&c=

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o ano passado comprei o FM12 por 28€, se a memória não me falha. Comprei aqui: http://www.intkeys.com/ o código demorou-me 15' a chegar ao mail, foi só meter no steam e fiquei com o jogo na biblioteca.

Este ano, se estiver pelos $30, devo fazer o mesmo.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o ano passado comprei o FM12 por 28€, se a memória não me falha. Comprei aqui: http://www.intkeys.com/ o código demorou-me 15' a chegar ao mail, foi só meter no steam e fiquei com o jogo na biblioteca.

Same thing, mas penso que foi mais próximo dos 26€, entretanto já lá comprei mais jogos e sempre foi de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Same thing, mas penso que foi mais próximo dos 26€, entretanto já lá comprei mais jogos e sempre foi de confiança.

É mesmo seguro ? Tikz usaste mbnet certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo seguro ? Tikz usaste mbnet certo ?

Paypal, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, pela demora de informações, , ou o jogo vem muito bom, ou é uma actualização de base de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não tiver tempo ou não quiser ver o vídeo aqui fica um resumo.

Novidades do FM 13:

- Improved network game, scouting and training

- Brand New - Football Manager Classic (A new, less time consuming way to play; Some duties delegated to support staff, Manager's duties are greatly reduced; Training and team talks streamlined; Matches delivered as key highlights only)

- Brand New - Introduction of challenge mode (Manager's skills tested through short-term scenarios); Challenges recreate a series of real-life situations)

- Brand New - Unlockables (Unlockables designed to make the manager's life a little easier)

- Improved 3D match engine for more realistic action

- New camera angles make match action more realistic

- Director of football introduced (Manager's back room staff significantly enhanced; Director of Football to take on a range of the manager's duties, if required)

- Number of coaches increased

- Complete revamp of network game (Nework games now easier to set up and play; Variety of new ways to play in network mode)

- More than 900 new and improved features (Revamped loan, scouting and training systems; Authentic tax regimes for added financial realism; Managers to have more control over training)

- Improved user interface makes FM13 easier to play

- Tone of voice introduced to dealings with media

- Manager's personal contract negotiation introduced

- Now easier to compare both players and staff

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades do FM 13:

- Brand New - Football Manager Classic (A new, less time consuming way to play; Some duties delegated to support staff, Manager's duties are greatly reduced; Training and team talks streamlined; Matches delivered as key highlights only)

- Brand New - Introduction of challenge mode (Manager's skills tested through short-term scenarios); Challenges recreate a series of real-life situations)

- Brand New - Unlockables (Unlockables designed to make the manager's life a little easier)

- Director of football introduced (Manager's back room staff significantly enhanced; Director of Football to take on a range of the manager's duties, if required)

- Complete revamp of network game (Nework games now easier to set up and play; Variety of new ways to play in network mode)

- More than 900 new and improved features (Revamped loan, scouting and training systems; Authentic tax regimes for added financial realism; Managers to have more control over training)

:prayer: Não sei bem do que se irá tratar, mas me gusta muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades do FM 13:

epá as novidades sao bastante positivas , principalmente esta que sublinhei

edit : pena que não tenham dito uma data para o lançamento !

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

epá as novidades sao bastante positivas , principalmente esta que sublinhei

edit : pena que não tenham dito uma data para o lançamento !

Previsto para dia 26 de Outubro como diz no site da Worten que ja la tem para se fazer a reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

Previsto para dia 26 de Outubro como diz no site da Worten que ja la tem para se fazer a reserva.

isso era bastante bom , faço anos dia 28 de Outubro , por isso era da maneira que tinha uma bela prenda !

está na worten para reserva?

vou ver se pa semana vou lá reservar então

Compartilhar este post

Link para o post

isso era bastante bom , faço anos dia 28 de Outubro , por isso era da maneira que tinha uma bela prenda !

está na worten para reserva?

vou ver se pa semana vou lá reservar então

Sim esta para reserva custa 43€.

Mandar vir de Espanha fica 17€ mais barato o jogo.

Eu e muita gente daqui do forum mandamos vir de la.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...