Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Aquilo do estilo de futebol e gestão do clube que querem.

Julgava que era algo mais, disso já vi imagens. Tanta coisa por um pedaço de texto :lol: Quero é ver se a mecânica da coisa funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

donwaffle same here!

meia-estrela, o meu pc... pff precisa da reforma.

Mas dá é o que importa!

2.0ghz Single-Core

GeForce 7800GT 256MB

1,3gb RAM

portanto o meu pc grita todo, mas se lixe, se o PES13 dá, o FM13 na boa :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não teve. Dia 5 de Novembro a versão Beta deixa de funcionar pelo que será preciso a quem comprou a versão física do jogo ter o respectivo dvd.

Acho que terei que comprar o jogo na mesma, seria surreal...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não teve. Dia 5 de Novembro a versão Beta deixa de funcionar pelo que será preciso a quem comprou a versão física do jogo ter o respectivo dvd.

Ou seja, dia 5 quem tem o código precisa de reintroduzir esse código para ter o Full Game? Digo de quem comprou online...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, dia 5 quem tem o código precisa de reintroduzir esse código para ter o Full Game? Digo de quem comprou online...

Quem tem a versão digital a steam dia 2 de Novembro actualiza para o full game automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem a versão digital a steam dia 2 de Novembro actualiza para o full game automaticamente.

isto se o jogo não chegar antes eheh

então ou seja, a chave que têm neste momento da BETA, é também a chave da que vão ter na final?

hm será que vão haver problemas por causa disto..?

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente mal ligues a Steam depois do jogo sair ele faz a update para a full version sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente mal ligues a Steam depois do jogo sair ele faz a update para a full version sozinho.

para mim tanto faz, vou ter a versão fisica, a BETA não veio :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal,

Já ando a jogar a beta, no entanto acho o 3d fraco, refiro-me em termos de jogadas e algumas jogadas bem "estranhas". Sou o único a reparar?

Alem disso, antes quando importava uma táctica e seleccionada, ao clicar em OK , ele automaticamente assumia-a, agora não. Burro, nem reparei e pus me a jogar com "default".

mas dá me ideia que mesmo com tácticas diferenciadas, acontece sempre algo comum , os jogadores não arriscam (com tácticas ofensivas) , basicamente passam sempre para trás...

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas o CD não traz ficheiros de instalação. O que ele pode precisar é de um outro código.

Compartilhar este post

Link para o post

fds q vontade de jogar a isto...

depina, estás em q clube e com que tática?

Ipswich, na 1º inglesa. 15 lugar.

4-5-1

Compartilhar este post

Link para o post

Ipswich, na 1º inglesa. 15 lugar.

4-5-1

em Inglaterra reina o 4x4x2 com alas rápidos :mrgreen:

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver o beta, pode ir pondo imagens random aqui, para o pessoal que não tem, se deliciar... |:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se a base de dados (atributos e afins) vai mudar com a versão completa do jogo, ou se a actual da versão Beta se vai manter?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve alterar porque no fórum da SI Games tem uma zona para discutirem os bugs da base de dados da beta do FM13.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei agora no MediaMarket a pré-reserva do jogo e o caricato é que me iam mandar para casa sem o código da beta. Tive que explicar que havia uma versão beta antes da saída do jogo. Ela lá abriu uma caixa e deu-me a folha que tinha dentro da caixa. Ficou com o meu nome e nº de telemovel. Não paguei nada e já jogo o beta...

Eu não tenho lata para isso mas outra pessoa na minha condição quando a beta expirasse ia comprar o jogo a outro sítio mais barato...

Acabei de instalar e já jogo. Para já o habitual desnorte... algumas coisas mantêm-se outras estão muito diferentes.

Então passa aí a key e compras depois jogo noutro sitio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que posso dizer sobre o FM13 é que está mais completo a nível de opções de manager. Mas está muito complicado em controlar tudo.

Sinto-me muito perdido a jogar isto, sem dúvida que vai demorar a estar completamente à vontade com estas modificações de interface.

Compartilhar este post

Link para o post

Santos :prayer: pqp de equipa e de camadas jovem ! 10 jogos, 9V e 1D. ( até agora só sofri 2 golos)

Compartilhar este post

Link para o post

qual o modo de jogo que usaram para começar um jogo?!! clássico ou ou normal?

Eu uso o normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o normal.

eu também comecei assim mas fica algo lento no que diz respeito a noticias...demora um pouco a carregar. Para não falar que com o meu Benfica é um pouco dificil de conseguir ganhar, não acerto com uma tática consistente.

O que nunca muda no jogo é os constantes erros inesperados que me fecham o jogo...já nas edições anteriores acontecia!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...