matisptfan Publicado 20 Outubro 2012 Aquilo do estilo de futebol e gestão do clube que querem. Julgava que era algo mais, disso já vi imagens. Tanta coisa por um pedaço de texto :lol: Quero é ver se a mecânica da coisa funciona. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2012 donwaffle same here! meia-estrela, o meu pc... pff precisa da reforma. Mas dá é o que importa! 2.0ghz Single-Core GeForce 7800GT 256MB 1,3gb RAM portanto o meu pc grita todo, mas se lixe, se o PES13 dá, o FM13 na boa :funny: Compartilhar este post Link para o post
JAFGA Publicado 20 Outubro 2012 Não, não teve. Dia 5 de Novembro a versão Beta deixa de funcionar pelo que será preciso a quem comprou a versão física do jogo ter o respectivo dvd. Acho que terei que comprar o jogo na mesma, seria surreal... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 21 Outubro 2012 Não, não teve. Dia 5 de Novembro a versão Beta deixa de funcionar pelo que será preciso a quem comprou a versão física do jogo ter o respectivo dvd. Ou seja, dia 5 quem tem o código precisa de reintroduzir esse código para ter o Full Game? Digo de quem comprou online... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Outubro 2012 Ou seja, dia 5 quem tem o código precisa de reintroduzir esse código para ter o Full Game? Digo de quem comprou online... Quem tem a versão digital a steam dia 2 de Novembro actualiza para o full game automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2012 Quem tem a versão digital a steam dia 2 de Novembro actualiza para o full game automaticamente. isto se o jogo não chegar antes eheh então ou seja, a chave que têm neste momento da BETA, é também a chave da que vão ter na final? hm será que vão haver problemas por causa disto..? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Outubro 2012 Simplesmente mal ligues a Steam depois do jogo sair ele faz a update para a full version sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2012 Simplesmente mal ligues a Steam depois do jogo sair ele faz a update para a full version sozinho. para mim tanto faz, vou ter a versão fisica, a BETA não veio :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
mike_hools Publicado 21 Outubro 2012 Ola pessoal, Já ando a jogar a beta, no entanto acho o 3d fraco, refiro-me em termos de jogadas e algumas jogadas bem "estranhas". Sou o único a reparar? Alem disso, antes quando importava uma táctica e seleccionada, ao clicar em OK , ele automaticamente assumia-a, agora não. Burro, nem reparei e pus me a jogar com "default". mas dá me ideia que mesmo com tácticas diferenciadas, acontece sempre algo comum , os jogadores não arriscam (com tácticas ofensivas) , basicamente passam sempre para trás... Compartilhar este post Link para o post
k0kas Publicado 21 Outubro 2012 Onde arranjo a Beta Hugooo! ? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Outubro 2012 Não, não teve. Dia 5 de Novembro a versão Beta deixa de funcionar pelo que será preciso a quem comprou a versão física do jogo ter o respectivo dvd. Posso estar enganado, mas o CD não traz ficheiros de instalação. O que ele pode precisar é de um outro código. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2012 Eu a pensar que tinha acertado na táctica.. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 21 Outubro 2012 fds q vontade de jogar a isto... depina, estás em q clube e com que tática? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2012 fds q vontade de jogar a isto... depina, estás em q clube e com que tática? Ipswich, na 1º inglesa. 15 lugar. 4-5-1 Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Ipswich, na 1º inglesa. 15 lugar. 4-5-1 em Inglaterra reina o 4x4x2 com alas rápidos :mrgreen: Editado 21 Outubro 2012 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 21 Outubro 2012 Quem tiver o beta, pode ir pondo imagens random aqui, para o pessoal que não tem, se deliciar... |: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 21 Outubro 2012 Sabem se a base de dados (atributos e afins) vai mudar com a versão completa do jogo, ou se a actual da versão Beta se vai manter? Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 21 Outubro 2012 Deve alterar porque no fórum da SI Games tem uma zona para discutirem os bugs da base de dados da beta do FM13. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Outubro 2012 Comprei agora no MediaMarket a pré-reserva do jogo e o caricato é que me iam mandar para casa sem o código da beta. Tive que explicar que havia uma versão beta antes da saída do jogo. Ela lá abriu uma caixa e deu-me a folha que tinha dentro da caixa. Ficou com o meu nome e nº de telemovel. Não paguei nada e já jogo o beta... Eu não tenho lata para isso mas outra pessoa na minha condição quando a beta expirasse ia comprar o jogo a outro sítio mais barato... Acabei de instalar e já jogo. Para já o habitual desnorte... algumas coisas mantêm-se outras estão muito diferentes. Então passa aí a key e compras depois jogo noutro sitio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JAFGA Publicado 21 Outubro 2012 O que posso dizer sobre o FM13 é que está mais completo a nível de opções de manager. Mas está muito complicado em controlar tudo. Sinto-me muito perdido a jogar isto, sem dúvida que vai demorar a estar completamente à vontade com estas modificações de interface. Compartilhar este post Link para o post
CALAM1 Publicado 21 Outubro 2012 podiam por a print do Ricardo do Vitoria de Guimaraes Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2012 Santos :prayer: pqp de equipa e de camadas jovem ! 10 jogos, 9V e 1D. ( até agora só sofri 2 golos) Compartilhar este post Link para o post
pauliinho11 Publicado 21 Outubro 2012 qual o modo de jogo que usaram para começar um jogo?!! clássico ou ou normal? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2012 qual o modo de jogo que usaram para começar um jogo?!! clássico ou ou normal? Eu uso o normal. Compartilhar este post Link para o post
pauliinho11 Publicado 21 Outubro 2012 Eu uso o normal. eu também comecei assim mas fica algo lento no que diz respeito a noticias...demora um pouco a carregar. Para não falar que com o meu Benfica é um pouco dificil de conseguir ganhar, não acerto com uma tática consistente. O que nunca muda no jogo é os constantes erros inesperados que me fecham o jogo...já nas edições anteriores acontecia!! Compartilhar este post Link para o post