Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Microsoft Visual C++ Runtime Library Error

alguém tem tido este erro no jogo mais que 1 vez?

esse foi o erro que me deu ontem e que te ja falei foi igualzinho só o tive uma vez e foi quando ia jogar um amigavél para ja ainda nao tive mais e tb ja meti para gravar de semana a semana que é para o caso de acontecer nao perder tudo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como pedir ao treinador adjunto para averiguar jogadores disponiveis para empréstimo? No FM12 era no ecrã das noticias, mas no FM13 já não aparece lá nenhuma opção do género.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já encheu todas as barrinhas das tácticas?

eu já quase que enchi mas agr comecei a segunda epoca tenho outra vez as barras a meio eu axo que isso da barra ta um bocadinho mal feito a barra devia de subir mais digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Microsoft Visual C++ Runtime Library Error

alguém tem tido este erro no jogo mais que 1 vez?

Já é a segunda vez que me da esse erro tambem, agora que eu ia terminar a pre epoca sem derrotas, vou ter que começar tudo de novo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, nao sei se este é o sitio indicado mas onde é que posso baixar o demo do fm13? é que não encontro em lado nenhum

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, nao sei se este é o sitio indicado mas onde é que posso baixar o demo do fm13? é que não encontro em lado nenhum

obrigado :compinchas:

A Demo ainda nao saiu

Compartilhar este post

Link para o post

ainda quero saber porque raiu o SCP tem sempre jogadores estupidamente valorizados ...

rir

Compartilhar este post

Link para o post

ainda quero saber porque raiu o SCP tem sempre jogadores estupidamente valorizados ...

Estupidamente é aquilo que tu dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

a ver se o moreirense fica com jogadores com bons atributos já que derrotou o super grande sporting com os seus grandes jogadores ... No JOGO...

rir

a verdade tem piada??

algumas vezes sim . e sim é uma piada o Sporting ter sempre jogadores mais que favorecidos ...

Compartilhar este post

Link para o post

a ver se o moreirense fica com jogadores com bons atributos já que derrotou o super grande sporting com os seus grandes jogadores ... No JOGO...

Epah mano tu realmente queres chegar a onde com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde vêm o Sporting com jogadores favorecidos, só pelo Cardozo com 19 de finalização á anos e anos consecutivos demonstra quem é o favorecido.

Têm memo dor do Sporting vocês... enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

É que basta ver Rinaudo e Patrício.

Se ainda falasses do Gelson, tudo bem, agora generalizando...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde vêm o Sporting com jogadores favorecidos, só pelo Cardozo com 19 de finalização á anos e anos consecutivos demonstra quem é o favorecido.

Têm memo dor do Sporting vocês... enfim.

Ahahaha ao menos este ano já lhe desceram a velocidade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...