flugel21 Publicado 21 Outubro 2012 Microsoft Visual C++ Runtime Library Error alguém tem tido este erro no jogo mais que 1 vez? esse foi o erro que me deu ontem e que te ja falei foi igualzinho só o tive uma vez e foi quando ia jogar um amigavél para ja ainda nao tive mais e tb ja meti para gravar de semana a semana que é para o caso de acontecer nao perder tudo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Alguém sabe como pedir ao treinador adjunto para averiguar jogadores disponiveis para empréstimo? No FM12 era no ecrã das noticias, mas no FM13 já não aparece lá nenhuma opção do género. Editado 21 Outubro 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 21 Outubro 2012 Alguém já encheu todas as barrinhas das tácticas? Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 21 Outubro 2012 Alguém já encheu todas as barrinhas das tácticas? eu já quase que enchi mas agr comecei a segunda epoca tenho outra vez as barras a meio eu axo que isso da barra ta um bocadinho mal feito a barra devia de subir mais digo eu Compartilhar este post Link para o post
flexter Publicado 21 Outubro 2012 ainda quero saber porque raiu o SCP tem sempre jogadores estupidamente valorizados ... Compartilhar este post Link para o post
flexter Publicado 21 Outubro 2012 ainda quero saber porque raiu o SCP tem sempre jogadores estupidamente valorizados ... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2012 Microsoft Visual C++ Runtime Library Error alguém tem tido este erro no jogo mais que 1 vez? Já é a segunda vez que me da esse erro tambem, agora que eu ia terminar a pre epoca sem derrotas, vou ter que começar tudo de novo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
miccoli2007 Publicado 21 Outubro 2012 é só a mim que acontece o jogo bloquear quando vou para ter "conversa com jogador" ou " conversa privada ? Compartilhar este post Link para o post
kule2010 Publicado 21 Outubro 2012 Boas pessoal, nao sei se este é o sitio indicado mas onde é que posso baixar o demo do fm13? é que não encontro em lado nenhum obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2012 Boas pessoal, nao sei se este é o sitio indicado mas onde é que posso baixar o demo do fm13? é que não encontro em lado nenhum obrigado :compinchas: A Demo ainda nao saiu Compartilhar este post Link para o post
kule2010 Publicado 21 Outubro 2012 A Demo ainda nao saiu Obrigado e não sabes quando sai? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2012 Obrigado e não sabes quando sai? dia 26 senao estou em erro Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 21 Outubro 2012 O jogo sem ser BETA sai quando? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 21 Outubro 2012 Acho que vou encomendar na DLGamer. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 21 Outubro 2012 ainda quero saber porque raiu o SCP tem sempre jogadores estupidamente valorizados ... rir Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 21 Outubro 2012 ainda quero saber porque raiu o SCP tem sempre jogadores estupidamente valorizados ... Estupidamente é aquilo que tu dizes. Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 21 Outubro 2012 ainda quero saber porque raiu o SCP tem sempre jogadores estupidamente valorizados ... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
flexter Publicado 21 Outubro 2012 a ver se o moreirense fica com jogadores com bons atributos já que derrotou o super grande sporting com os seus grandes jogadores ... No JOGO... rir a verdade tem piada?? algumas vezes sim . e sim é uma piada o Sporting ter sempre jogadores mais que favorecidos ... Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Outubro 2012 a ver se o moreirense fica com jogadores com bons atributos já que derrotou o super grande sporting com os seus grandes jogadores ... No JOGO... Epah mano tu realmente queres chegar a onde com isso? Compartilhar este post Link para o post
prof do xor Publicado 21 Outubro 2012 Alguém acertou com alguma táctica? isto não esta fácil... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2012 A começar em grande a epoca SLB 2 - SCP 0 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2012 Não sei onde vêm o Sporting com jogadores favorecidos, só pelo Cardozo com 19 de finalização á anos e anos consecutivos demonstra quem é o favorecido. Têm memo dor do Sporting vocês... enfim. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 21 Outubro 2012 É que basta ver Rinaudo e Patrício. Se ainda falasses do Gelson, tudo bem, agora generalizando... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Outubro 2012 Não sei onde vêm o Sporting com jogadores favorecidos, só pelo Cardozo com 19 de finalização á anos e anos consecutivos demonstra quem é o favorecido. Têm memo dor do Sporting vocês... enfim. Ahahaha ao menos este ano já lhe desceram a velocidade ;) Compartilhar este post Link para o post