PequenoGenio Publicado 23 Outubro 2012 (editado) A nova versão está em cima... Resumo... relembro que rodo e muito a equipa dai alguns resultados menos bons e só comecei a usar a minha tatica a meio do save Editado 23 Outubro 2012 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Outubro 2012 eu começando um save no beta quando tiver a versão final do jogo posso continuar esse save?? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Outubro 2012 e outra duvida, eu tenho um megapack de logos do FM12 eu se meter no FM13 as equipas B ficam com logos? Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 23 Outubro 2012 Provavelmente não porque no 2012 as equipas B só existiam através de update e não têm (quase de certeza) os mesmo ID's que o 2013. No entanto, isso deverá ser brevemente ratificado. Compartilhar este post Link para o post
dr10 Publicado 23 Outubro 2012 A mim o jogo está a dar sucessivos crash dumps. Não sei se és da alteração dos nomes ou dos logos, mas que enerva, la isso enerva. Ja foram 3 saves pelo caraças. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Outubro 2012 Adeus, até amanhã. Fama , este ano é conferencias outra vez :) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Outubro 2012 Isso nem se pergunta... É obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 23 Outubro 2012 Isso nem se pergunta... É obrigatório. Gosto disto :mrgreen: Eu para já estou a testar com o Leeds, estou a adaptar-me bem ao jogo. Vou pegar agora no Benfica só para confirmar e quando sair a versão final dia 2, siga para a Blue Square North ou South. Compartilhar este post Link para o post
kubaixo Publicado 23 Outubro 2012 O Braga tem pouco dinheiro para transferências,acho que não está certo uma vez que participou na Liga dos Campeões e vendeu o Lima. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Outubro 2012 O Braga tem pouco dinheiro para transferências,acho que não está certo uma vez que participou na Liga dos Campeões e vendeu o Lima. O que acham? não concordo. O braga nunca gasta milhões em transferência e serve tudo para amealhar mais e mais e mais Milhões para dividas e tudo mais, nunca para fazer contratações astronómicas. Portanto penso que está mais do que correto. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NN Publicado 23 Outubro 2012 há um pormenor no jogo que devia de ser resolvido. o facto dos grandes se defrontarem antes da 6ª jornada. não sei se haverá possibilidade de ser corrigido com algum update... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2012 é impressao minha ou com passe muito curto neste fm a equipa demora quase 20 minutos para xegar a baliza contraria? eu quero trocar a bola mas nao é preciso exagerar :lolada: Compartilhar este post Link para o post
cruzader Publicado 23 Outubro 2012 Podiam postar os atributos do capel e izmailov :grin: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 23 Outubro 2012 Epá, já viram um director de futebol que está sem clube e que é grande máquina? Paulo Futre a bombar, sempre é melhor que o António Carraça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 23 Outubro 2012 alguem me sabe explicar como comprar o jogo "espanhol" por MBnet eu sei criar MBnet mas nao sei qual a opçao de pagamento seleccionar Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2012 outra pergunta, pq é que os alas rararamente correm com a bola? se tem instruçoes de ataque e correr com a bola frequentemente :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 23 Outubro 2012 outra pergunta, pq é que os alas rararamente correm com a bola? se tem instruçoes de ataque e correr com a bola frequentemente :facepalm: estranho ainda agr o meu lateral esquerdo fez um cruzamento fantastico para o meu ponta de lança marcar um golaço de bicicleta só é pena nao conseguir postar o golos no youtube :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Outubro 2012 Encontrei outro bug, na liga Italiana pode-se levar máx.12 suplentes. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 23 Outubro 2012 Encontrei outro bug, na liga Italiana pode-se levar máx.12 suplentes. Penso não é bug, acho que agora acontece isso. Pelo menos tinha lido alguma coisa acerca disso. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 23 Outubro 2012 Encontrei outro bug, na liga Italiana pode-se levar máx.12 suplentes. Penso não é bug, acho que agora acontece isso. Pelo menos tinha lido alguma coisa acerca disso. Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 23 Outubro 2012 Adeus, até amanhã. fama espero outro grande save na BS N/S Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2012 estranho ainda agr o meu lateral esquerdo fez um cruzamento fantastico para o meu ponta de lança marcar um golaço de bicicleta só é pena nao conseguir postar o golos no youtube :compinchas: quais sao as instruçoes que das ao teu ala?? eu jogo ataque muito fluido e os alas atacar a correr com no fundo e com bola e raramente os vejo a fazer isso, normalmente passam sempre a bola para o DC ou MDC, outra coisa que reparei jogar com defesa alta os alas sao sempre papados pelos extremos, os extremos rodam o ala e bye bye nunca mais os apanham... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 23 Outubro 2012 Boas. Esta época já vem corrigido o erro de em Portugal não dar para contratar jogadores sem clube fora do período de transferências. Obrigado Sem querer ser chato, se alguém souber agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post