Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

A versão beta é isso mesmo, provavelmente no dia 2 sai o jogo e logo uma actualização para corrigir tudo isso.

Eu estou a gostar desta beta, quando essa questão táctica for corrigida o jogo fica quase perfeito.

Isso é certo....

Se corrigirem o motor de jogo e a dificuldade em vender jogadores o jogo fica quase perfeito realmente. É esperar para ver.

Isto acho que foi uma melhoria em relação ao 12.. No 12 facilmente se vendia um jogador por vários milhões.. Mas não tenho queixa... Ainda agora ia vender o Izmailov ao CSKA por 8 milhões. Só que ele rejeitou. Acabou por sair por apenas 4,5 milhões para o Reading mas por foi a unica proposta que ele aceitou.

Compartilhar este post

Link para o post

Então comprei o jogo mais cedo para nada. Não consigo fazer uma táctica em condições. Como já disseram em cima os meus defesas ficam parados a ver jogar.

Ainda não perdi um único jogo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é certo....

Isto acho que foi uma melhoria em relação ao 12.. No 12 facilmente se vendia um jogador por vários milhões.. Mas não tenho queixa... Ainda agora ia vender o Izmailov ao CSKA por 8 milhões. Só que ele rejeitou. Acabou por sair por apenas 4,5 milhões para o Reading mas por foi a unica proposta que ele aceitou.

Sinceramente também penso que está mais real agora, no FM12 era vender jogadores facilmente a preços irrisórios, então guarda-redes era um fartote.

Agora acho que está real, e já tive proposta de 12M pelo otamendi valendo ele 8.75M sem o ter oferecido, negociei para 25M mas eles rejeitaram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não perdi um único jogo lol

Quantas épocas já fizeste?

Isso é certo....

Eu não consigo vender o Varela a 1M...

Compartilhar este post

Link para o post

Riome tanto com os GK a tentarem fintar os avançados. :prayer:

Óbvio que, se é uma BETA, a SI não ia colocar já todas as inovações. E disse logo que o sistema gráfico e táctico do jogo era, de longe, diferente do que vai sair na versão oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Avisem-me quando o jogo estiver jogável.

Benfica, a jogar em 4-4-2 base, com algumas modificações minhas. Perder 5-1 com o Beira-Mar, perder 5-0 com o Braga e depois 6-0 com o Porto.

Vão com o crl, isto não é um jogo jogável. Esta beta neste aspecto está muito fraquinha.

Que eu não ganhe porque as tácticas precisam de afinar tudo bem, que eu não ganhe contra equipas equivalentes porque as tacticas deles estão melhores aceito.

Mas jogar em 4-4-2 contra o Beira, com o plantel do Benfica e levar isto? Tenham tino.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas épocas já fizeste?

Eu não consigo vender o Varela a 1M...

Estou na 1ª ainda. Até porque levar épocas sem perder é complicado e não tenho tido muito tempo livre para jogar muito tempo. lol

Jogas com que equipa e em que sistema táctico?

Benfica, e jogo 4x4x2. E também tenho um outro no Barça (para testes, pois todos os anos faço save online com amigo Barça vs Real :p ).

A táctica que uso é a mesma desde o CM, pouco ou nada muda. Neste caso é 4 defesas, 2 MC's (um defensivo e outro atacante), MAD e MAE mais os 2 PL's.

E quando estou em desvantagem por volta dos 60' troco para 4x3x3 - 4 defesas, 2 MC's (um defensivo e outro atacante), MAC, 3 Pl's juntos. E se continuar em desvantagem por volta dos 80' vamos ao 4x1x5: 4 defesas, 1 MC, 5 PL's.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

O meu colega não csg jogar pois o jogo está sempre a bloquear.. Já formato o PC e voltou ao mesmo. Já vi aí mais pessoal que se quixou do mesmo. Qual solução... Alguém ajuda.

Cpts

qual é o erro que te da? se for o mircrosoft visual c++ error, eu fiz assim, actualizei o java e o mcirosoft visual e nas preferencias do jogo escolhi a opçao normal ( mais responsivo) e ficou bom, pelo menos ate agora lol

Benfica, a jogar em 4-4-2 base, com algumas modificações minhas. Perder 5-1 com o Beira-Mar, perder 5-0 com o Braga e depois 6-0 com o Porto.

Vão com o crl, isto não é um jogo jogável. Esta beta neste aspecto está muito fraquinha.

Que eu não ganhe porque as tácticas precisam de afinar tudo bem, que eu não ganhe contra equipas equivalentes porque as tacticas deles estão melhores aceito.

Mas jogar em 4-4-2 contra o Beira, com o plantel do Benfica e levar isto? Tenham tino.

com o benfica tou a fazer um bom começo de epoca ainda nao perdi nenhuma jogo, jogo em 4-2-3-1 o que eles chamam 4-3-3, ainda nao perdi nenhum jogo e ja ganhei ao porto e ao sporting, vamos la ver agora na champiions como vai correr

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou não da para usar o modelo clássico de tácticas nos desafios? bem que procurei mas não encontrei e se não der é um grande disparate.

Compartilhar este post

Link para o post

No essencial, estou de acordo com as criticas.

Jogo com o Benfica e não é "normal" levar 5-0 e 4-1 em casa com o Rio Ave e o Olhanense. Mais, ser dominado e acabar o jogo com 3 ataques contra 23 deles. Já consegui fazer a proeza de marcar dois golos de cruzamento longo (antes de meio campo). Ainda não passei de Setembro na primeira época.

É um beta não é um jogo. Eu sei, tenho pois a esperança que o jogo venha com os bugs resolvidos. Espero que não aconteça, acho que foi o 2011, em quase todas semanas tínhamos correções. Vamos ter paciência e esperar por dia 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar convém começarmos a fazer o seguinte, quando se refirem aos maus/bons resultado que estão a fazer indiquem a modalidade de jogo que seleccionaram, eu já experimentei jogar em normal e clássico, falta-me texperimentar o modo desafio, com resultados distintos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo muita gente a dizer usa a táctica X e Y do FM 2012, o jogo mudou e continuam presos ás versões anteriores daí não estarem a obter resultados. Se este ano mexeram no motor de jogo é normal que as tácticas tenham de sofrer alterações em relação ao ano passado, há edições em que pouco se mexe mas há outras que tem de se fazer alterações mais profundas.

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica que criei foi de raiz. Não fui buscar nenhuma anterior.

É um 4-4-2 com defesas centrais a jogar como centrais, 2 laterais a ajudarem os médios laterais, um médio centro recuperador, um médio centro box to box, 2 médios laterais a atacar e 2 pontas de lança, um mais móvel, um mais target-man.

Se isto, com o plantel do Benfica só serve para levar 5-1 do beira-mar, então eu digo. O jogo tem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo muita gente a dizer usa a táctica X e Y do FM 2012, o jogo mudou e continuam presos ás versões anteriores daí não estarem a obter resultados. Se este ano mexeram no motor de jogo é normal que as tácticas tenham de sofrer alterações em relação ao ano passado, há edições em que pouco se mexe mas há outras que tem de se fazer alterações mais profundas.

claro...

podem criar os mesmos sistemas táticos mas as definições poderão ter de ser diferentes...

não irem buscar do fm12 e meterem no 13..

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo a queixar-se do jogo, eu estou a gostar. Acho mais difícil do que o anterior mas ainda bem, estava muito fácil o 12.

Não tenho problemas em usar as tácticas do ano passado (feitas por mim) nem a vender jogadores (vendi o James por 30M€+20% em futura transferencia, Rolando por 5M€, Jackson por 9,5M€, entre outros).

Vou na 5ª época, joguei 3 no FCPorto (ganhei 1 campeonato, 1 liga europa e 1 champions), estive 1 ano desempregado, e agora comecei no Inter (vou em Dezembro)

No início tinha problemas mas percebi que era do treino. Basicamente durante a pré-época meto a treinar físico e na preparação de jogo ponho tácticas ou trabalho de equipa. Depois tenho posto treino equilibrado e a preparar o posicionamento defensivo e as bolas paradas defensivas. Pouco tenho usado movimentos atacantes (ao contrário do ano passado)

De resto acho a liga portuguesa muito competitiva e bastante equilibrada. A única coisa irrealista é o Sporting fazer resultados fenomenais :D Perdi dois campeonatos para eles (o 1º a um ponto e o 2º com os mesmos pontos)

P.S.: Estou a jogar no modo normal

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a Janeiro no FCP, vou deixar os resultados para verem, o jogo está mais dificil que o FM12, o que é bom.

Transferências

vZlUb.jpg

Competições internas

3r7oc.jpg

Liga dos campeões

wLJxT.jpg

estatísticas

TDF9D.jpg

Classificação

bmpT1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei triste de não haver a "vista clássica" era adepto desse modo, porque adorava ver os kits dos clubes, marcadores etc...

Acho que no FM13 ter os kits instalados perde um bocado o sentido, porque raramente os podemos ver, só na vista geral dos clubes e pouco mais. Também não concordei com a eliminação dos logos nos jogos.

Em geral o jogo está bastante bom, e está mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora um save no FM13 ...primeira coisa que fiquei logo maravilhado, só me faltava sair aquele arco-iris do meme da boca xD ....Reunião com o "Shôr" Presidente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Esta época já vem corrigido o erro de em Portugal não dar para contratar jogadores sem clube fora do período de transferências.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

PequenoGenio tens aqui um campeonato que estou a fazer com a tua táctica.

rNbqO.png

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

PequenoGenio tens aqui um campeonato que estou a fazer com a tua táctica.]

:compinchas:

Já mudei umas coisas na tatica...

Mas aqui fica até agora o meu campeonato. No modo normal de jogo

Q1o1b.png

Atenção neste menino...

dCDAr.png

Tatica

http://www.4shared.com/file/tIuSSkwe/PG88.html?

Coloquem sempre o MAD a marcar o DE e o MAE a marcar o DD antes de cada jogo.

O meu adjunto dá as instruções ao adversário sempre.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

'PequenoGenio' date='23 Outubro 2012 - 04:59 ' timestamp='1351007952' post='8091528']

Já mudei umas coisas na tatica...

Mas aqui fica até agora o meu campeonato. No modo normal de jogo

http://i.imgur.com/Q1o1b.png

[/quote

Bem ja vi que atinas-te com a tactica olha eu tenho aqui a tua para experimentar ainda agr como tenho estado bem com a do vodu nao mudei mas quando começar um novo save com o benfica eu depois posto aqui o feedback :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...