niNNj@ Publicado 23 Outubro 2012 Sem querer ser chato, se alguém souber agradeço desde já. ate te respondia mas ainda nao testei isso... Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 23 Outubro 2012 Penso não é bug, acho que agora acontece isso. Pelo menos tinha lido alguma coisa acerca disso. Vejo muitos jogos da Serie A e confirmo. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 23 Outubro 2012 ja alguem comprou o jogo pelo Dl gamer ? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 23 Outubro 2012 eu comprei e aconselho mas digo nao jogo mais fm ate sair jogo completo, esta beta ate mete nojo em tacticas e nos golos fod@sse. Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 23 Outubro 2012 quais sao as instruçoes que das ao teu ala?? eu jogo ataque muito fluido e os alas atacar a correr com no fundo e com bola e raramente os vejo a fazer isso, normalmente passam sempre a bola para o DC ou MDC, outra coisa que reparei jogar com defesa alta os alas sao sempre papados pelos extremos, os extremos rodam o ala e bye bye nunca mais os apanham... :confuso: Opa nao te posso explicar pk neste fm nao consigo ver as instruçoes aos jogadores lol eu utilizo a tactica do Vodu e tem me resultado bastante bem eu mais logo posto os resultados até janeiro Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Outubro 2012 eu comprei e aconselho mas digo nao jogo mais fm ate sair jogo completo, esta beta ate mete nojo em tacticas e nos golos fod@sse. demasiado exigentes, não entendo muito bem, eu nem joguei, mas já tive oportunidade de experimentar a beta de um amigo meu e adorei o jogo, não entendo. eles lançaram a beta para nos dar um pouco daquilo que vai ser o jogo, ainda dizem que não vale nada... pá desinstalem a beta... eu tenho de esperar até dia 2 e nem tive oportunidade de jogar, vocês queixam-se por ter 1º que todos, secalhar se fosse o jogo não se queixavam tanto. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Outubro 2012 eu comprei e aconselho mas digo nao jogo mais fm ate sair jogo completo, esta beta ate mete nojo em tacticas e nos golos fod@sse. Isso já nem me chateia, o que mais me aborrece é mesmo os constantes erros runtime. Perco a pica toda ter de recuar, recuar e recuar no tempo. :angry: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Outubro 2012 É só a mim que, quando faço uma pesquisa as setas e o espaço deixam de funcionar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Outubro 2012 Isso já nem me chateia, o que mais me aborrece é mesmo os constantes erros runtime. Perco a pica toda ter de recuar, recuar e recuar no tempo. :angry: isso sim, isso é que é complicado, agora o motor de jogo ser criticado como se fosse o FIFA 99 por amor de deus.. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 23 Outubro 2012 demasiado exigentes, não entendo muito bem, eu nem joguei, mas já tive oportunidade de experimentar a beta de um amigo meu e adorei o jogo, não entendo. eles lançaram a beta para nos dar um pouco daquilo que vai ser o jogo, ainda dizem que não vale nada... pá desinstalem a beta... eu tenho de esperar até dia 2 e nem tive oportunidade de jogar, vocês queixam-se por ter 1º que todos, secalhar se fosse o jogo não se queixavam tanto. se o jogo sair como a beta esta tu ai vais falar, nao e ser exigente apenas o que nos apresentaram na beta é muito inferior ao anterior ate no 3D, por mim desde que seja estavel e decente o jogo eu gosto porque sou alto colado mas ha limites se visses os golos que marquei e sofri e as jogadas tu ai queria ver que dizias. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Outubro 2012 se o jogo sair como a beta esta tu ai vais falar, nao e ser exigente apenas o que nos apresentaram na beta é muito inferior ao anterior ate no 3D, por mim desde que seja estavel e decente o jogo eu gosto porque sou alto colado mas ha limites se visses os golos que marquei e sofri e as jogadas tu ai queria ver que dizias. não vou ter problemas, não tenho o 3D, embora que já percebi que as jogadas são todas muito semelhantes, o 3D não me vai fazer falta :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 23 Outubro 2012 JA TENHO O BETA VAI COMEÇAR O VICIO :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Gunner_14 Publicado 23 Outubro 2012 Para quem tenha o erro do runtime tente ir ás preferências do jogo e coloque o interface rendering mode em software em vez de GPU Assisted eu fiz isso e o erro até ver desapareceu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 23 Outubro 2012 pessoal alguem me pode explicar como ha pessoal que conseguiu ajeitar os nomes e isso ? :s E mais uma duvida nao percebi isto : football Manager FM classic desafio qual escolho o.O Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Outubro 2012 FM -> O modo de jogo a que estás habituado FM Classic -> O modo de jogo a que estás habituado mas muito mais rápido e sem tanto detalhe Desafio -> Os desafios da versão Android vieram para o PC... Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 23 Outubro 2012 não vou ter problemas, não tenho o 3D, embora que já percebi que as jogadas são todas muito semelhantes, o 3D não me vai fazer falta :celebracao: semelhante e bastante repetitivo, num jogo a mesma jogada duas vezes ou mais e em todos os jogos os golos sao quase todos de cruzamentos ou remates fora da area, sempre bolas ao poste ou GK a defender para frente, imagina que o balboa partiu o meu benfica todo --' não vou ter problemas, não tenho o 3D, embora que já percebi que as jogadas são todas muito semelhantes, o 3D não me vai fazer falta :celebracao: semelhante e bastante repetitivo, num jogo a mesma jogada duas vezes ou mais e em todos os jogos os golos sao quase todos de cruzamentos ou remates fora da area, sempre bolas ao poste ou GK a defender para frente, imagina que o balboa partiu o meu benfica todo --' Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 23 Outubro 2012 e como o pessoal ja tem os nomes direitos ? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Para quem tenha o erro do runtime tente ir ás preferências do jogo e coloque o interface rendering mode em software em vez de GPU Assisted eu fiz isso e o erro até ver desapareceu :compinchas: Isso muda alguma coisa no jogo? Se muda, o quê ? Editado 23 Outubro 2012 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 23 Outubro 2012 Uma pergunta muito simples... alguém consegue ganhar jogos? LOL Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 23 Outubro 2012 pessoal como é que alguns ja editaram os nomes dos clubes ? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Outubro 2012 e como o pessoal ja tem os nomes direitos ? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150911 Uma pergunta muito simples... alguém consegue ganhar jogos? LOL Sim... Já comecei "a sério" e ganhei 4x0 num amigável e conquistei a Supertaça... 3x1 Compartilhar este post Link para o post
Gunner_14 Publicado 23 Outubro 2012 Isso muda alguma coisa no jogo? Se muda, o quê ? Sinceramente não sei se muda alguma coisa até porque não notei nenhuma mudança mas que aparentemente resolveu esse problema do runtime resolveu Compartilhar este post Link para o post
Marciano Publicado 23 Outubro 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150911 Sim... Já comecei "a sério" e ganhei 4x0 num amigável e conquistei a Supertaça... 3x1 Em que sistema táctico jogas? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Outubro 2012 (editado) 4-1-2-2-1 (4-3-3 :mrgreen: ) Editado 23 Outubro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Outubro 2012 Quando sai a demo grátis? Compartilhar este post Link para o post