Marciano Publicado 24 Outubro 2012 Eu já fiz a minha super táctica até agr já resultou em dois amigáveis que fiz agr em Janeiro lol mas só a vou pôr a funcionar na próxima época :celebracao: Deixa-me adivinhar, 4-3-3? Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 24 Outubro 2012 Ao chegar ao meio da época (Janeiro) saem os prémios italianos e os europeus e não é que por estupidez eles são baseados na época actual ... Como é que um jogador pode ser o Jogador do Ano se só fez 28 jogos? Espero que isto mude... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Outubro 2012 Ao chegar ao meio da época (Janeiro) saem os prémios italianos e os europeus e não é que por estupidez eles são baseados na época actual ... Como é que um jogador pode ser o Jogador do Ano se só fez 28 jogos? Espero que isto mude... Na realidade os prémios também são em Janeiro. E no jogo tudo depende da data em que começas o save. Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 24 Outubro 2012 Na realidade os prémios também são em Janeiro. E no jogo tudo depende da data em que começas o save. Eu não estou a por em causa a data em que os prémios são apresentados... mas sim o facto de estarem a ser baseados em meia época... o normal é ser na época passada. A única explicação que eu posso encontrar é que é pelo facto de o save não ter essa informação e na próxima época já irão estar relacionados com a época passada. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Outubro 2012 Eu não estou a por em causa a data em que os prémios são apresentados... mas sim o facto de estarem a ser baseados em meia época... o normal é ser na época passada. A única explicação que eu posso encontrar é que é pelo facto de o save não ter essa informação e na próxima época já irão estar relacionados com a época passada. Ora nem mais. O jogo apenas tem a informação acerca da época passada. Não tem como se basear na época transata Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Outubro 2012 Resumindo aí pessoal, que acham do jogo? Melhor, pior? :compinchas: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Outubro 2012 Melhor.. Na minha humilde opinião.. Independentemente dos erros da beta (que são normais) tá bem melhor que o 12. É um FM, que na minha opinião, faz com que se realizem saves mais longos e mais completos (isto no modo normal de jogo que foi o unico que joguei) Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 24 Outubro 2012 Ora nem mais. O jogo apenas tem a informação acerca da época passada. Não tem como se basear na época transata Estás a dizer que o jogo tem a informação da época passada... logo os prémios não deveriam ser baseados nos primeiros 6 meses da época actual ... mas sim na época passada. Só para explicar melhor as coisas, eu cheguei a Janeiro de 2013 e os prémios são baseados no que aconteceu entre Julho/Agosto de 2012 e Dezembro de 2012. Isto está errado. Existe a informação do que aconteceu na época passada 2011/2012, logo os prémios não podem ser baseados nos 20 e tal jogos que forma feitos esta época. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Outubro 2012 Melhor.. Na minha humilde opinião.. Independentemente dos erros da beta (que são normais) tá bem melhor que o 12. É um FM, que na minha opinião, faz com que se realizem saves mais longos e mais completos (isto no modo normal de jogo que foi o unico que joguei) Assino por baixo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Outubro 2012 Estás a dizer que o jogo tem a informação da época passada... logo os prémios não deveriam ser baseados nos primeiros 6 meses da época actual ... mas sim na época passada. Só para explicar melhor as coisas, eu cheguei a Janeiro de 2013 e os prémios são baseados no que aconteceu entre Julho/Agosto de 2012 e Dezembro de 2012. Isto está errado. Existe a informação do que aconteceu na época passada 2011/2012, logo os prémios não podem ser baseados nos 20 e tal jogos que forma feitos esta época. Existe a informação mas são apenas históricos. Não são dados do jogo mesmo, não sei se me faço entender Compartilhar este post Link para o post
nunoleonel15 Publicado 24 Outubro 2012 eu sei que é beta, mas haverá alguma solução de tirar aqueles erros em que vêm frase em inglês no fm? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Outubro 2012 eu sei que é beta, mas haverá alguma solução de tirar aqueles erros em que vêm frase em inglês no fm? Só com o jogo completo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Outubro 2012 Ah, por falares nisso, não gostei muito da tua táctica :mrgreen: Também sou apologista de jogar com uma criada por mim, mas já que pediste, testei e não me dei bem com ela. Acho que isso desapareceu do jogo segundo consta :( Estava tão habituado a ver os kits nos jogos e tiraram isso no menu? Não tem lógica nenhuma. Agora só vejo os kits quando vou à informação de um clube. Estou um pouco desiludido. Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 24 Outubro 2012 Existe a informação mas são apenas históricos. Não são dados do jogo mesmo, não sei se me faço entender Sim eu entendo, mas também existe os históricos dos jogadores ... logo, não existe muitos motivos para ser assim. O dados do jogo é a mesma coisa que um histórico Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Outubro 2012 Sim eu entendo, mas também existe os históricos dos jogadores ... logo, não existe muitos motivos para ser assim. O dados do jogo é a mesma coisa que um histórico Mas não são dados que aconteceram no jogo logo ele não consegue "calcular". Dados do jogo = o que acontece no jogo. Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 24 Outubro 2012 Mas não são dados que aconteceram no jogo logo ele não consegue "calcular". Dados do jogo = o que acontece no jogo. Epá... mas isto é um programa... podes muito bem associar a esses campos uma informação anterior que será substituída posteriormente... não é nada difícil :) Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 24 Outubro 2012 Deixa-me adivinhar, 4-3-3? Nop a minha táctica é igual a que eu utilizava no anterior FM com alguma mudanças eu jogo num 4-1-2-1-2 jogo com o trinco sobre o lado direito um médio direito e um centro que é o organizador de jogo um extremo esquerdo como avançado interior e 2 pontas de lança e nos amigáveis que fiz até agr tive uma vitoria e uma derrota por apenas 1-0 com o lyon onde dominei mas não fui eficaz Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Outubro 2012 Epá... mas isto é um programa... podes muito bem associar a esses campos uma informação anterior que será substituída posteriormente... não é nada difícil :) mAs imagina que começas um save em Janeiro de 2012.. essa informação de nada vale Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 24 Outubro 2012 mAs imagina que começas um save em Janeiro de 2012.. essa informação de nada vale Consegues começar em Janeiro de 2012 no FM13? ... É mesmo uma pergunta, até pq não sei quando é que começa o campeonato brasileiro e etc ... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Outubro 2012 Consegues começar em Janeiro de 2012 no FM13? ... É mesmo uma pergunta, até pq não sei quando é que começa o campeonato brasileiro e etc ... Sim. Depende é dos países que selecionas. Compartilhar este post Link para o post
Narkotico Publicado 24 Outubro 2012 Regras e Bugs de Portugal Peço desculpa se estiver no tópico errado. Solicito o seguite aqui, já que passa pelas vossas reações também. Ajudem a esclarecer as regras das equipas "B" e tudo o que considerarem errado em termos de regras (nada a ver com base de dados desatualizada). Era importante termos o campeonato no jogo a funcionar de forma realista na versão final. E não, não sou pago para fazer este tipo de comentários. Apenas gostaria de ter um jogo melhor. :) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Outubro 2012 (editado) Em relação ao Sporting... Cedric, Rojo, Adrien, Andre Martins, Bruma, Carrillo e Bernardo Carlos :prayer: :prayer: Apostas na Próxima época.... (Nuno Reis está a ser adaptado a trinco) Editado 24 Outubro 2012 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Outubro 2012 Rojo, Bruma e André Martins :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Outubro 2012 não percebo é os valores excessivos do André Martins, e até sou do Sporting, mas não consigo compreender, por mais sportinguista que seja.. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 24 Outubro 2012 Para alguém que já vá mais avançado num save (tipo 2ª ou 3ª época)... a) Como é que são os regens este ano? Já vos apareceu alguma coisa de jeito? b) Como é que os jogadores estão a evoluir com o novo sistema de treinos? Evoluem mais ou menos? Compartilhar este post Link para o post